00cat - o Vilão Felpudo! escrita por Marcella


Capítulo 2
O Estranho!


Notas iniciais do capítulo

Eita nós, desculpa a demora gente, não ficou lá grande coisa, mas espero que gostem né!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60651/chapter/2

Tan tan, tan tan tan, tan…. (musiquinha do Missão Impossível)

 

00CAT seguia pelos corredores e mais corredores da fábrica CABUF (e eu não vou repetir o nome todo da fábrica!), mais silencioso do que o normal… Hmmm… Aha! Você está usando as meias listradas coloridas né Fritz? Bom, continuando, 00CAT passa por estranhas salas do tipo “Saborização dos Amendoins Sabor Chocolate Branco”, “Enrroscação do Açúcar Dona Rosca” e “Sala de Ração para Gatos”. Era nessa última que ele entraria.

 

Com várias esteiras por onde passavam as rações aparentemente normais (o que 00CAT conferiu com seu relógio mini-láboratório de pulso verde edição especial de Dia dos Aliens em Júpiter). Mas nada escapava ao nariz agussado do agente secreto, e uma suspeita de um cheiro de beringela o levou direto para dentro dos túneis por onde passavam as esteiras. Epa, era para ter um Spá para tartarugas marinhas ali? 00CAT chinga mentalmente a narradora. Eu ouvi isso tá? Corrigindo o erro, aquilo era só um cartaz para diminuir a tensão das engrenagens. Fritz segue na escuridão até que esbarra com algo extremamente… fofinho?

 

Qual será a reação de 00CAT? O que será essa suposta coisa fofa na qual ele esbarrou? Confira no próximo episódio, ou melhor, capítulo!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço rewiew?