00cat - o Vilão Felpudo! escrita por Marcella


Capítulo 1
Vá, 00CAT!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60651/chapter/1

- E nos últimos dias os gatos tem batido as botas mais cedo que o normal, sem motivo aparente – Dizia o repórter do telejornal, logo chamando os comerciais – Grasi And August, chocolate para todas as idades! Eu garanto! - mas mal percebiam os telespectadores sentados no sofá, que havia um pequeno gato branco acompanhando às notícias do jornal tão intrigado quanto eles!

Tan Tan Tan Taaaan! Era mais um trabalho paraaa…. 00CAT!
Flupt! Fez o gato ao pular na lixeira, abrindo outra passagem secreta por ela que o levou a sua sala secreta, onde se vestiu com seus trajes de costume, que incluia seus óculos escuros, capa preta e… espera ai, meias listradas coloridas? Desde quando ele vestia isso?

- Epa, desculpe agente 00CAT, fiz uma festa do chá com algumas amigas vacas da via láctea ontem na sua sala, você não se importa não é? – Fritz apontou para a meia erguendo uma das sombrancelhas. – A sim, desculpe, é que fizemos teatro de meias depois do chá, foi uma festa e tanto! – pigarreou – Oh claro, então, voltando ao assunto da missão de hoje, você deve ter ouvido falar que os gatos da cidade tem morrido mais cedo por algum motivo desconhecido não? Há suspeitas de que a ração vinda da fábrica Cabuf estejam com algum tipo de alteração, o que explicaria esse problema. Vá para lá e investigue quanto a isso.
Ele não precisou repetir duas vezes que 00CAT já estava em seu veículo preto indo em direção à fábrica Cabuf, Uma Ave Estava Voando Até que Um Avião Bateu Nela e Caiu, iiiiiiiiiiihhhhhh….. CABUF! Esse é o nome da fábrica.

Quais serão os perigos à espreita na fábrica de rações para gatos, amendoins sabor chocolate branco e garrafinhas coloridas? Isso só descobriremos no próximo capítulo de 00CAT!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostar manda rewiewwww !
Você sempre fala isso.
Quem é você?
Sou uma vaca da via láctea, quem mais poderia ser?
Uma de minhas 30 Inners talvez?