Renesmee em Hogwarts escrita por ariel_sc


Capítulo 64
Grande Acontecimento!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60640/chapter/64

Todos estavam reunidos em volta da cama de Minerva na Ala Hospitalar,ninguém queria sair dali.Havia alguns bruxos com pernas ,e braços quebrados,ou outras partes mas nada muito sério.Aquilo se devera a feitiços ricocheteados e pedaços de vampiros voadores.Mas Minerva se encontrava dopada,acordava de 30 em 30 trinta segundos tendo ataques respiratórios e sentindo dor.

Passaram-se um dia desde a tentativa de ataque do Volturi ter falhado.Renesmee ajudava a Neville com as castas sobre o retorno da aulas.Alexandre havia voltado para casa junto de Davis,Carmem,Anny e Mary,levavam boas noticias a todos.Os outros naquela manhã visitavam o corujal,usando as Coruja de Igreja para enviar cartas aos familiares,a maioria pedindo o envio de seus pertences para Hogwarts e informando o acontecimento,até o Profeta Diário havia publicado um boletim informando o ocorrido.

Nessie agora caminhava junto a Scorpius,Tiago,Nara e Frederic,Hagrid os escoltava de volta a Ala Hospitalar.Aquela tarde o sol estava aparecendo,mas havia ventos gelados demais.Renesmee contava os passos como forma de distração,ao chegarem a Ala Hospitalar,notaram a movimentação exagerada da pessoas.

-Ela sofreu um o que?-Gritava Madame Pomfrey vermelha.

-Um ataque cardíaco,médicos trouxas sabem disso,assim como eu.-Restrucou calmamente Carlisle.

-Não,ela teve uma Infecção,por causa da velhice devido ao excesso de magia usado.Pessoas nessa idade devem sempre descansar,e não se submeter a grandes duelos.

-Não,não e não.-reclamava ele.-Foi um ataque cardíaco.-ele alterava sua voz,mas percebeu que o mais importante era Minerva e não aquela discussão.-Vamos fazer assim,você tenta suas poções e eu vou tentar os meus métodos depois.

-De acordo.-Falou ela,abrindo uma maleta de madeira com compartimentos cheios de litros viscosos,que pareciam muito velhos.Analisou alguns nomes e tirou uma com decisão.-Esse daqui é para limpeza de sangue,ela ficará sem poderes por no máximo 2 horas,limpará todo o seu sangue mágico e depois nascerá de novo,deve se livrar de qualquer coisa impura dentro dela.

Ela se concentrou em Minerva a acordou e fez com que tomasse a poção,ela fez uma cara de nojo a tomar a bebida,que desceu quente em sua garganta,enquanto se espalhava pelo corpo,sentia uma corrente fria passeando por suas veias.

-Muito Obrigada,Madame Pomfrey.-Respondeu quando conseguiu,sentindo alivio.Não se passaram dez minutos e ela voltou a tosse convulsiva.-Tragam um balde.-Alice rapidamente apoiara a cabeça dela em um pano,e Minerva colocava toda a canja que havia comido a uma hora.Renesmee sentiu cheiro de sangue,e vinha do balde.

-Foi de grande ajuda Madame Pomfrey,mas o corpo dela não está respondendo tão bem.-Disse Carlisle para acalmar a velha senhora que estava chorando ao lado da diretora.

-Por favor,chamem o...-A voz dela foi cortada por mais uma vomito.-Neville.-falou com a voz entrecortada.Edward já não se encontrava mais ali.

Ele carregará Neville durante todo o percurso da estufas até ali , e Neville se sentia todo costrangido por isso.

-Hum...Obrigada,Sr.Cullen.-Disse ele todo vermelho,e caminhou até a cama da Diretora.-Você pediu que me chamasse?

-Sim.-Tossiu ela.Carlisle fez com que ela bebesse remédios trouxas,e agora estava pálida,e tentava controlar sua voz rouca e gastada pelo tempo.-Minha hora está chegando.-Tossiu de novo.

-Não fale assim.-Pediu ele.

-É a verdade,meu querido.Mas eu o que tenho para lhe falar é mais importante.-Puxou o ar.-Você tem se dedicado muito a essa escola,ninguém conhece ela como você,e acredite ela te adora,do jeito que você a ajuda ela também te ajudará quando não estiver mais aqui.

-Você vai estar novinha em folha amanhã.-Disse ele,deixando uma lagrima,e limpando rapidamente achando que a Minerva não tinha percebido.

-Neville mesmo se eu sair daqui amanhã.-Disse severa.-Não ficarei nesta escola,irei fazer tratamentos e tentar levar uma vida normal lá fora.-Disse tossindo,e puxando mais uma golfada de ar que lhe faltara.

-Mas o que faremos sem você aqui,esta escola virar a cair sem você.-Disse ele,provocando risadas.

-Não se alguém competente tomar conta dela.-Disse sorrindo.-Neville,quero que você fique em meu lugar.-Todos na sala olharam para Neville,Harry Potter olhava para seu amigo com orgulho,todos presentes se orgulhavam daquele grande homem desastrado.

-Eu ficarei muito honrado Minerva,você se orgulhará de mim.-Neville agora chorava,de emoção.

-Eu sei que sim.-Devagar Minerva fechara os olhos.Neville já estava de joelhos,e chorava segurando a mão da falecida Diretora.Nessie afundou o rosto no peito de sua mãe,e soluçava.

Alguns mais fortes,ajudavam a Carlisle nos preparativos para o funeral.Harry,Hermione e Rony que estavam ali se abraçaram,lembrando de todas as vezes que aquela mulher os olhava severamente,e de quantas vezes eles o ajudara.Harry,muito triste,invocará uma coroa de rosas da cor de esmeraldas com fitas onde nela vinham bordados gatos,vassouras e chapéus em fios de ouro e prata.

-Os alunos de Hogwarts devem voltar imediatamente para escola,mandem enviar cartas a todos os mais chegados da Professora Minerva,avisem de seu falecimento e o horário de seu funeral.O trem deverá sair hoje a noite as 9,os alunos chegaram na madrugada a tempo de descansarem.-E essa era a primeira ordem do novo diretor de Hogwarts,Neville Logbotton.-Renesmee quero que você e seus colegas se encarreguem de receber os alunos,e lhe informar sobre os acontecimento aqui passados.-Renesmee assentiu e saiu do recinto.

Ouviu ainda Neville comandando pessoas,e providências para o funeral,queria bandeiras da Grifinória,e flores verdes esmeralda por ser a cor favorita de Minerva.Renesmee fora para o Salão Comunal da Grifinória,surpreendentemente vazio.Apenas os alunos da batalha pertencentes a casa estava lá.Thiago e Scorpius que haviam a seguido até ali,perguntando a ela como iriam contar aos alunos a morte de Minerva,se calaram.

Rose olhou para eles,ela estava animada conversando com Lysander,Lorcan,Marc, Carter sobre a volta das aulas e do baile de formatura,que os grifinórios do quinto poderiam participar.

-O que foi?Como Minerva está?-Perguntou preocupada,Renesmee,Thiago e Scorpius,falaram de uma só vez.

-Ela não está mais entre nós.-Foi um choque,Rose parecia que ia desmaiar e Scorpius a apoiava em seus ombros.Lysander,sentou junto aos meninos,e ali ficou soluçando.Depois de passado o choque,Nessie falou a eles sobre como havia acontecido e foi fazer o seu serviço,procurou todos presentes no castelo com a ajuda de seus colegas,e começaram os preparativos.

Descansaram até de madrugada,dormiram e lancharam.Estavam indo de carruagem até a estação de trem.Olhavam e conversavam,Rose ainda sem deixar se abalar,puxará conversa sobre o baile,e animava a todos com sua idéia.Ouviram um barulho ao fundo,o trem estava retornado,e quando parou perceberam que estava cheio.

Com o espírito preparado,informaram a todos os alunos,deixavam claro que por algum tempo não poderiam circular livremente pela escola,e os levaram ao castelo.Ainda sim a noticia maior não fora dada,e Neville já esperava no seu novo lugar a mesa do professores.

Após todos alcançarem a paz e calmaria,Neville começou anunciar o grande acontecimento.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quase chorei fazendo esse capitulo espero que gostem!
Reviews,please....respondo todos com muito carinho!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.