Renesmee em Hogwarts escrita por ariel_sc


Capítulo 63
Rendam-se




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60640/chapter/63

Corriam agora ,passaram pela ponte alta,e entravam no castelo apareceram no Salão Principal ,Edward logo correu para Renesmee,enquanto isso Alvo e Lilian abraçavam Thiago e Rose,Draco Malfoy correu para o seu menino e lhe apertou a mão ele estava muito orgulhoso.Harry Potter e Gina Weasley olhavam cautelosamente para nós.

-Legal.-falou Gina para a roupa,Hermione estava a beira de um ataque conferindo todo o corpo de Rose para ver se havia alguma coisa fora do lugar!-Thiago Sirius Potter,quem você pensa que é para sair assim e levar seus irmãos com você?

-Em minha defesa,eu mandei eles voltarem,mas parece que o sangue maroto deles falaram mais alto.

-Pelas Barbas de Merlim Hugo,ainda bem que você está bem.-Gritava Hermione.

-Agora vocês vão para casa.-Falou Draco Malfoy.

-O dó de vocês,se nos obrigarem a volta daqui a meia hora voltaremos. –Disse Renesmee.-Black Lions para a sala de planejamento.Agora.

-Me desculpe Nessie,mas aonde é a sala de treinamento?-Perguntou Stella,se soltando do abraço apertado de seu pai.

-Apena me sigam.-Disse sem jeito.

-Em posição.-todos colocaram os capuzes.-Vamos.

-Só para informar.-parou por um instante Rose.-Pegamos 27 vampiros,e tem aproximadamente 33 chegando aí.-pensou um pouco.-Cuidado ao correr pelo arredores de Hogwarts algumas armadilhas não foram desarmadas.-E saiu.

Entraram em uma sala precisa,e se sentaram,pegaram o Mapa do Maroto e começaram a observar , vindo em direção ao lago se encontravam os vampiros italianos,Scorpius e Maria apontaram os Observatórios de Astronomia como pontos de ataque,enquanto Mary e Frederic apontavam a Torre de Advinhação e o Pátio.

Combinaram assim,enquanto os aurores e vampiros tentassem pacificar iriam esperar por algum movimento suspeito para agirem.Não ficariam no topos de torres por provocar atraso no plano,ficariam baixos em partes planas,o suficiente para uma boa visão e audição e ataque.

No Observatório de Astronomia iriam ficar Rose, Carter,Anny,Scorpius, Maria e Stella.Na torre de Adivinhações ficariam Lorcan e Lysander,com Mary,Frederic,Carmem,Alvo,Hugo e Lilian.Já no pátio escondido atrás de estatuas ou usariam transfiguração,Renesmee,Tiago,Davis,Nara e Alexandre.Observavam cada movimento feito por eles,a máfia italiana.

Renesmee deu a ordem final,e todos saíram dali encapuzados de varinha em mãos.

Passaram se 10 minutos,e todos estavam em seus postos,Renesmee e Tiago estavam transfigurados em estatuas,enquanto Nara,Davis e Alexandre em paredes com olhos. Notaram um movimento rápido na frente do lago.

Avistaram os Cullens,aurores e lobos chegando em uma informal posição,Tiago teve um breve vislumbre das sua formação e permitiu-se gabar um pouco para si.

Todos estavam com orelhas extensíveis e escutavam a  conversa que era tida ali em baixo.

-Olá Aro!Como é bom vê-lo aqui!

-Igualmente,Carlisle.

-Eu queria pedir que por favor não se atrevesse a entrar em nosso caminho.-Disse calmamente.-Não queremos vampiros contra nós,e sim junto a nós.-Dizia ele.

-Isso é errado,não pertencemos aqui,entende?-Retrucou Edward visivelmente irritado.

-Não criaremos problemas,se vocês forem embora.Poderão ter passe livre no Mundo Mágico,e respeito por nós.-Tomou dianteira Neville e Minerva continuou:

-Vampiros são bem-vindos até em nossa escola.-E fez um movimento largo em direção Alec e Jane,e logo Aro focalizou eles,com seus olhos cheios de inveja,raiva e cobiça.-Temos uma enorme adoração por sua espécie e ajudaríamos quando vocês precisassem.Tanto podia nos ser útil sua ajuda.Desde que respeitem os bruxos que aqui estudam e as regras.

-Nós não queremos o seu ensinamento,somente o poder.-Disse Caius.”Aquela doninha.”pensou Renesmee,que decidiu sair dali e foi em direção ao seus pais.Todos ali ficaram impressionados com tamanho efeito visual.-Como cresceu a menininha.Como está querida Renesmee?

-Bem,Tio Caius.Como estão as  rugas? – Emmett riu a seu lado.

-Menina Insolente.Vai perder tudo o que mais preza,espere.-Ameaçou a doninha,ops,Caius.

-Veremos.-Disse Renesmee,ajeitando o cabelo bagunçado pela capa e transfiguração.

-Edward pensei que havia dado educação a sua filha,mas me engano.Também,não culpemos a vocês vampiros civilizados,conviver com pessoas voltados para o século passado,não deve ter ajudado muito.-Falou Aro.-Então saiam e ficaram bem.

-Deve ser difícil,olhar-se no espelho todo dia e ver a mesma cara feia por três mil anos.-Falou Renesmee.Aro a olhava inteiramente furioso,com um sorriso travado no rosto.

-Renesmee Carlie Cullen,para já com isso.-Gritou Bella.O que fez a filha rir,mas logo sua mãe riu também,ela havia adorado a piada,mas achava a situação em que estavam inadequada para piadas.

-Bate aqui baixinha!-Pediu Emmett e ela foi e bateu.

-Saiam,será melhor para vocês,Cullens.Não precisam ficar com a escória.-Disse Marcus,entrando na conversa.”Intrometido”pensou Tiago em forma de estatua.

-Nós não vamos sair daqui ajudaremos eles.-Respondeu Bela.-Vocês que não encaixam,não merecem respeito e nem nossa piedade.

-Me ofendi.-Falou Aro.”Ah bicha,sai do casulo borboleta” pensou Scorpius.-Bela graças a nosso prazo você esta imortalmente linda,como pode,você,falar assim comigo?!

-Eu a teria transformado do mesmo jeito.Não precisamos de prazos,para seguir o nosso destino em paz,e mesmo humana,teríamos lutado para deixar pela vida dela.-Disse Edward,e Alice e Carlisle concordaram,Bela de tão emocionada esta chorando silenciosamente,só ouvi soluços.

-Blá,Blá,Blá.Anda logo com isso Aro,tenho coisas para fazer.-pediu Caius.Renesmee enviou uma mensagem a todos com os seus poderes.”O que tu tem de fazer?Tem hora marcada no cabeleireiro,por acaso.”e Scorpius viu que estavam na mesma linha de pensamento,rindo.(N/A nada de preconceito,só uma parte que eu achei boa colocar).

-Rendam-se.-Dessa vez Aro direcionava sua ordem para Jane e Alec,com certeza,deixando transparecer a vontade de ter eles de volta a guarda.

-Você exagerou dessa vez.

-Foi a ultima chance Cullen.Formação.-E rapidamente a guarda tomou seus lugares,bem separados um dos outros,os únicos juntos eram os membros da guarda principal.-Atacar!

Resnesmee correu com tudo para dentro do castelo,ela jurou ver vários Avadas Kedravas,o ministério havia liberado,só pode.

Se juntou a Tiago,Nara,Davis e Alexandre e viu vampiros sendo acertados com precisão por feitiços e correntes roxas,muito deles ficaram presos.Os vampiros se distraíram muito fácil com os feitiços e corrente e eram acertados constantemente  por elas.

A Guarda principal,agora entrava em batalha,era possível sentir o calor e a fumaça roxa e cheirando a incenso de vampiros.Carlisle era o mais próximo dela e vi ele lutando com Demitri,enquanto Felix tentava mais uma vez  acabar com Edward.Bella e Jane também estavam se aproximando da guarda Heidi,foi cruelmente destroçada por elas.Bella só enfrentava um e Jane com um feitiço certeiro se livrou dele por ela.

Jane agora usava de seu feitiço,Aro caia no chão gritando de dor,aposto que era a única vez que sentia aquilo,pode até ter experimentado mas não como daquela vez.Marcus fugiu e mais dois vampiros,desapareceram na floresta.Era possível ver um grupo de bruxos entrando.Aro gritava e se retorcia pela ilusão,enquanto Caius estava sem os seus sentidos.

-Eu não quero fazer isso.-Disse Jane para que todos pudessem escutar.Edward, Jasper, Carlisle e Emmett avançaram esquartejaram os vampiros e os inflamaram era o fim dos Volturi.

-Temos que ir atrás de Marcus.-Falou Emmett ,para seus irmãos.

-Ele não aparesenta problema Emmett.-Disse Edward.-Deixe-o.-Depois disso,muito vampiros fugiram,e só haviam fogueiras no pátio próximo ao lago.-Vamos ver como estão as crianças.

-Carlisle!Madame Pomfrey!-Gritava Harry.-A Minerva está lá dentro,ela teve um desmaio e está mal.-Falou ele.

-Vá Pai,eu chamarei as crianças.-Disse Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem , fiz com muita pressa!
E vou ficar um tempo sem postar,semana que vem eu to cheia de prova!Espero que compreendam!!!!
Por Favor,adoro os seus Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.