Renesmee em Hogwarts escrita por ariel_sc


Capítulo 65
O Grande Dia!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...Respondo a todos os leitores com muito carinho!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60640/chapter/65

Renesmee se sentou ao lado de Jacob e acompanhou todo aquele choque de perto,lembrava de tudo o que havia acontecido nas ultimas semanas,e marcara na sua mente o dia em que vampiros e bruxos trabalharam juntos.

-Hey,pequena.Porque está chorando?-Perguntou ele.

-Sei lá.Eu passei por muita coisa,e fico me perguntando quando vou ter paz.-Respondeu ela.

-Hoje você terá paz.-Disse ele lembrando de que dia era hoje.

-Você acha?Vai que aparece um bruxo das trevas e explode tudo,estou começando achar que isso é possível.

-Pode parar Nessie,Rose não deixaria nunca alguém atrapalhar a sua formatura.-Ele soltou um risinho,e Renesmee teve que concordar nunca que Rose deixaria alguém tocar em um visgo sequer de sua decoração,já teria lançado uma Maldição primeiro.

Ela trabalhara insanamente com cada aluno daquela escola,até no NIEMs ela estava trabalhando,mas conseguiu tirar 6 ótimos e resto de suas notas não passaram de Excede Expectativas.Renesmee estava feliz com suas notas só tirara 5 ótimos mas igual a Rose não tirou menos de Excede Expectativas,tinha nota suficiente para ser MediBruxa e recebeu uma carta de Avalon,Instituto de Magos Medibruxos Morgana Lá Fey.

Querida Renesmee Carlie Cullen,

Depois de recebermos o seu histórico,temos o prazer de informar que V.S. foi aceita e tem uma vaga em Avalon,temos ainda o prazer de informar que suas notas permitira uma bolsa de tempo integral,sendo assim não haverá necessidade de pagamento de mensalidades.

Informamos que as aulas começam em outubro próximo,Avalon é uma ilha ao extremo norte da Grã-Bretanha,você poderá vir através de Pó de Flu,em uma sala reservada no Ministério da Magia,Departamentos de Ministérios,Sala de Merlim.

Sobre o Campus,oferecemos alojamento,você será selecionada e em um sorteio será decidido sua companheira de quarto,ao chegar será lhe entregue um Livro para Iniciantes,e uma excursão de reconhecimento da área,além de um mapa.Os materiais serão oferecidos pela escola,mas poderá trazer o que quiser,menos objetos que possam se relacionar as trevas.

Sobre férias e feriados,devemos informar que Medibruxos em treinamento só podem sair durante os finais de semanas e quando for lhe permitido.Festas também só poderão ser realizadas se autorizada,e desde já avisamos que delitos cometidos serão punidos de acordo com a sua gravidade,mas prefira evitar problemas.

Aguardamos a sua resposta,Avalon espera que você aproveite e aprenda o máximo que puder,e siga a carreira de Medibruxa respeitosamente.

A direção,

Rebecca Lá Fey,

Ordem de Merlim Primeira Classe,Diretora de Avalon e Presidente do Conselho Estudantil Internacional.

Edward não se agüentou de tanto orgulho,e logo deu de presente a Renesmee um carro,que ela enviou para uma Oficina Bruxa especializada para fazer algumas mudanças.Ela estava pensando naquilo e deitada no colo de Jacob,estavam em casa,a formatura iria acontecer uma semana após o inicio das férias,e o Baile depois do evento formal.

-Renesmee,está na hora.Vamos?-Alice havia chamado ela,e já estava pulando de alegria.

Renesmee sentou em uma cadeira e acompanhou de perto toda a produção,sua tia fazia um ótimo trabalho com a maquiagem e o cabelo,ela mexia de um lado para o outro rapidamente,não demorou muito e ela estava perfeita.Agora estava vestindo o vestido,e foi checar a produção no espelho.

Ficou ainda mais maravilhada,seu vestido lilás de um ombro só,combinava perfeitamente com a maquiagem que destacava seus olhos,mas a produção não terminava por aí ainda tinha a beca de Hogwarts,quer  dizer a capa dos formandos,parecia com um roupão mas cada casa tinha sua cor e o pano macio e sedoso,o meu era  dourado e vermelho,além do chapéu de bruxo que combinava na roupa mais bruxa,estava parecendo uma bruxa de verdade com aquela roupa.

Ponto de Vista de Renesmee.

Tinha acabado de tirar várias fotos com meus pai,tios e lobos,várias combinações e com o Jacob.

Bring Me To life – Evanescence chegou aos meus ouvidos,era o toque do meu celular,vi no visor que era Rose atendi logo.

-Ainda bem que você atendeu.-Disse ela para mim.

-Sim,mas já estou de saída.

-Nossa você deve estar magnífica,conhecendo a Alice.-falou ela animada.-Mas eu queria saber outra coisa...-Disse nervosa,eu só fiz um sozinho de confirmação.-Você...Você...

-Desembucha,meu celular não funciona em área mágica.

-Você...Você sabe se o Scorpius tem companhia hoje a noite?-Perguntou rápido,que se não tivesse metade de vampiro em mim , não teria entendido nada,mas fiquei tão feliz com aquela pergunta,eu corri para responder.

-Não,ele,Tiago e Lorcan combinaram que iriam sozinho já que a “Noite era uma criança”.-Falei rindo,ela deu uma risadinha.

-Obrigada,e bem daqui a pouco a gente se fala.

-Sim.Tchau.Até Logo.

-Tchau.-E desligou o telefone.

Nós fomos para o meu carro,e todos poderão entrar e sentar a Oficina colocará um feitiço extensivo e meu pai deu a partida,já que eu teria que fazer o exame de motorista para tirar minha carteira e pegar um licença no Ministério da Magia,sobre os termos de segurança para dirigir um carro voador.Fomos todos para Hogwarts naquele carro voador,estacionamos juntos a outros carros e  carruagens,vi também um guarda vassouras e objetos de chaves de portais,vi uma Vassoura Express de dois lugares,sendo um para deitar,e julguei que temiam pelo que iriam aparatar.

Entrei no Hall,e fui em direção ao salão principal.Nunca Vi Mais Lindo!Rose exagerou,ela ressaltou o orgulho de Hogwarts,e a criatividade que ela passava,havia enfeiteis por toda a parte,todos ele em amarelo,vermelho,verde e azul.No centro onde ficava a mesa dos professores havia algumas cadeira,e no fundo dela um enorme brasão de Hogwarts,cheio de pedras preciosas.havia mesas quadradas por todos os lados,uma vaso ornamental enfeitava o centro dela com plantas dançantes,encontramos a nossa assim que passamos por ela e ela começou a tocar uma musiqueta com o nosso sobrenome,tinha cadeira para todos,mas aposto que se aparecesse mais alguém ou a mesa aumentava pra mais uma cadeira ou nó diminuímos.

Logo vi uma chama vermelha parada na frente do brasão,gritando com o nada.

-Mais para direita,isso...quer dizer mais para cima,perfeito!Agora vão lá na cozinha e podem mandar servir os aperitivos.-Rose remexeu no chapéu e tinha em mãos caneta e bloco de anotação.

-Canetas são proibidas.-Falei com ela,que deu um pulo e logo me abraçou.

-Você chegou.-E me abraçou.-Nem acredito que já estamos saindo daqui.-Falou ela empolgada e rapidamente,nem ar tomou.-E poxa,Nessie tu foi aceita em Avalon a melhor escola para Medibruxa.Isso é muito,muito legal!-Dizia animada.

-E você,vai fazer o que?

-Bom,eu consegui junto a minha mãe um projeto na restauração de algumas leis bruxas,irei trabalhar no Ministério Americano durante um ano,ajudando a reformarem suas leis,depois vou para o Instituto das Bruxas de Salem,por lá mesmo,vou aprender um monte de coisas e feitiços aprimorados,vou voltar para cá só nas férias.-Disse animada.Eu não acredito que ela iria ficar fora por tanto tempo,não acredito isso era tudo o que eu não queria ficar longe deles.Nossa,eu estou sendo tão egoísta,eu deveria estar apoiando ela,ela me ajudou.Dei um abraço nela.-Que foi?!

-Eu vou sentir muito sua falta.Eu não quero que você vá,mas apoio você,e digo que tem de ir.Eu vou sentir sua falta,na hora que bater a saudade vou fazer questão de entrar em contato,por isso se você não responder eu vou lá puxar sua orelha.-Soltei ela do abraço apertado.

-Eu também,não quero que você encontre novos amigos e se esqueça de mim.

-Não vou te esquecer nunca.-Estávamos de mindinhos dados,para reforçar nossas palavras.

-Nessie,Rose!-Gritou Scorpius,ele nos cumprimentou com um beijinho na bochecha.-Não estou acreditando,o Neville deixou a gente formar,Lorcan,Tiago e eu,não acredito!-Falou,acabamos rindo dele.-E você não vão acreditar,não vão mesmo...

-Se você não contar,a gente não vai poder acreditar,então,conta logo.-Cortou Rose.

-Eu recebi uma carta hoje e vou para Salem.-Disse animado.

-Salem,mas não é um instituto só para meninas,Rose?-Eu já não estava entendendo,era Instituto de BruxAs de Salem,não Bruxos.

-Resnesmee,o Instituto de Bruxas de Salem,é com chamam a parte para mulheres do Instituto,e Salem é o Intituto masculino,só que é chamada de Salem,apenas Salem,entende?-Respondeu ela.

-Agora,sim.Mas então também fica nos EUA?-Perguntei de novo.

-Sim,eu vou treinar para auror,eles tem as melhores equipes.-Disse ele.-Vou para lá depois do termino da férias,recebi a carta ontem por isso não noticiei mais cedo.-Explicou-se.Então Rose e Scorpius iriam ficar perto,sem querer especular nada,mas isso é tramóia do destino.

-E Tiago?-Sou muito curiosa.

-Vai fazer um curso de iniciante para auror também,só que na França.E Lorcan ainda não se decidiu ele recebeu cartas de uma escola especializadas em jovens alquimistas em Gales,mas disse que preferia fazer cursos de Poções e Herbologia Avançada em Durmstrang,disseram que a parte Universitária de lá é muito boa.-Soltou Scorpius.

-E Lysander?Ela não falou muito comigo,durante esta semana.-Perguntei havia falado umas duas vezes com ela,via Internet por uns 30 min.

-Vai dizer que não soube...-Começou Rose a falar.Mas uma pessoa abraçou ela de repente.

-Galera,não sei se vocês já sabem,mas fui aceita em Harvard.-OMG!

-OMG!Eu não acredito Lysander,como você conseguiu isto?

-Eu continuei estudando as matérias trouxas durante esta semana e fiz o teste,não demorou muito e me aceitaram para cursos técnicos.Minha mãe ficou louca de felicidade,mas meu pai não gostou muito e me obrigou que durante as férias eu iria fazer cursos em especialização bruxa.

-Vocês vão ficar tão pertinho um dos outro que estou com inveja.-Disse,fazendo biquinho para Rose,Scorpius e Lysander.

-Nós vamos vir sempre que puder,sabemos aparatar.-disse Lysander como se fosse óbvio.E acabou todos rindo.Lorcan que havia ficado para trás chegou junto com Tiago,e começamos a tirar fotos.

Tiramos fotos com outros alunos também,Frederic estava com a beca azul da Corvinal e Mary Parkison e Davis Stanford estavam altamente divinos e orgulhosos na roupas verde esmeralda da Sonserina,e é lógico também tiramos fotos com as gêmeas lufanas de traje amarelo.Todos estavam divinos e era lindo ver todas aquelas cores misturadas.

Eles nos organizaram para o começo da formatura,já está quase na hora.Muita gente veio nos dar o parabéns,e alguns professores fingiram que iram sentir saudades,risos, bricadeira,eu também vou sentir falta deles.Está na hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente...Leiam...
De acordo com os mmeus pensamentos esse pode ser o penultimo capitulo....E o próximo o ultimo,então espero que durante todo esse tempo tenham gostado da FIC,e que seu tempo um pouco deperdiçado não tenha sido sem graça....
Espero realmente,que tenha feito de suas horas de diversão as melhore....
Obrigada!!!!De coração!!!!!E Esperem,pelo o que eu acho que vai ser o ultimo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.