Renesmee em Hogwarts escrita por ariel_sc


Capítulo 58
Histeria,Calma,Raiva,Dor,Remorso,Culpa


Notas iniciais do capítulo

Não tive muita criatividade nesse capitulo,espero que gostem!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60640/chapter/58

-Eu não vou dizer o meu nome para demônios mágicos.-Respondeu ele.

-Hey,Isso ofendeu.-Disse Tiago.-Cru...-Disse mas eu impedi.

-Quer ir para Azkabam?Estourado.-Perguntei.

-Não.

-Então fique quieto.-Disse a ele.Fui até o vampiro que tentou me alcançar mas não conseguiu.Fui até o colarinho  do sobretudo dele e tirei um emblema,um V,de Volturi.-Pois bem,já sabemos,agora eu vou chamar algumas pessoas para interrogatório se não se importa.

-Chame quem quiser,mas nunca irá tirar nada de mim,aaaaaaaahhhhhhh .-Gritou ele,Jane estava usando seu poder.-BRUXA!

-Com muito orgulho.-Dise Jane.-Nessie mande a coruja aos seus pais.

-Tá bom.-Sai dali e fui escrever a carta.

...

Demorou duas horas para minha família,ou pelo menos meu pai,meu tio Emm e tio Jasper,e meu avô...Só os machos vieram,achei injusto,mas fazer o que,eu era a única pessoa que via com freqüência meus familiares na escola,por causa de tudo que acontecia nela.

-Muito bem,onde está ele?-Perguntou meu pai quando chegou na grande porta de mogno que dava para as masmorras (prisões).

-Lá dentro,dã!-disse Emm.-Pensei que você fosse o inteligente daqui.

-Emmett!-Repreendeu meu pai,ele pareciam mesmo dois irmãos.-Cabeça de Vento!-Sorriu ele.-Nem pense em dizer isso.-Respondeu ele aos pensamentos de alguém!

-Mordedor de Fronhas.-disse em um tom de provocação habitual,nunca entendi o porque que o Emm falava isso com meu pai quando estavam em provocações,minha mãe sempre saia constrangida mesmo não corando.

-Você não vai querer entender querida.-Respondeu meu pai aos meus pensamentos.Eu só queria saber,oras!-Seu tio é infantil,Nessie.Você não vai querer entender.-Ordenou ele.Ok então!

Nós entramos nas masmorras,e levamos ele até o vampiro das corrente roxas.

-Qual é o seu nome?-Perguntou meu pai.

-Não vou te responder,vampiro idiota!-Agora eu reparei  melhor o vampiro,ele era moreno,tinha o cabelo caído sobre os olhos,seus olhos eram escarlates e sem vida,tinha uma musculatura bem definida bem parecida com a de Emmett.

-Ok,Kauê.-Meu pai respondeu a ele.Seus olhos arregalaram.-Como você foi transformado?

-Demônio.-Foi só o que ele falou.

-Porque está com os Volturi?Porque se juntou a eles?-Perguntou em seguida.

-Não vou te responder,demônio!-Respondia ele.E começou a gritar.

-Cale a Boca.-Falou meu pai,seus olhos estavam pretos,eu suponho que os pensamentos do vampiro não eram dos mais agradáveis.-Carlisle,eu já sei o suficiente,podemos conversar em outro lugar.

-Não.-interveio Lorcan.-Nós tivemos o trabalho de ficar aqui com ele,acho que temos o direito de saber também.-sua foz falhava,mas ele estava bem seguro de si.

-Pai.eu acho que todos temos o direito,já corremos risco suficiente,não acha?!-Defendi Lorcan,meu pai olhou para Carlisle esperando uma desculpa para não falarem a nós o que estava acontecendo.

-Está bem,mas Renesmee,mas estejam preparados para serem fortes.-Disse ele,sua voz de sinos amargurada.-Kauê foi transformado na Austrália para fazer todo o serviço sujo dos Volturi,ele e Demitri são peças chaves do plano.Os Volturi querem tomar conta do mundo da magia,assim como já fizeram com o nosso mundo e ainda sim inferiorizar os humanos com essa idéia...

-Desculpe-me Sr. Cullen. –Interrompeu Rose,com a mão para cima.-Ainda não entendi o porque de termos que ser fortes?

-Calma,deixe-me explicar.-Respondeu.-Os Volturi estão começando o seu ataque,estão nos rastreando para ver  se vampiros e aurores estam longe o suficiente para atacarem,a cada segundo somos vigiados, depois entram em ação encontram vilas bruxas e atacam seus moradores mágicos assim como atacam os alunos em seus passeios,Demitri rastreia e Kauê faz o trabalho sujo...-Ele suspirou,isso não era necessário para um vampiro,mas...-Ele mantém tudo longe dos nossos olhos,alguns bruxos de influencia estão em cativeiro,alguns foram transformados por acaso ou para sobreviver,ou com a idéia tola de vida eterna e teram de lutar com eles.Famílias inteiras já foram destruídas, muito dos alunos desaparecidos estão em cativeiro tentando resistir,mas estão fracos,os que não estão nem aqui e nem lá,foram mortos... –pausa.-morreram,serviram de lanche para os Volturi,seus corpos estão fundo do Atlântico.

Histeria,Calma,Raiva,Dor,Remorso,Culpa,meus sentimentos...

O vampiro preso,mantinha uma surpresa em seu olhar seu plano ser revelado,dá vontade de matar.Em um segundo eu tinha minha mão em seu pescoço,que já estava trincando e o ruído de aço era  mutuo em meio aos gritos de surpresa.Vi alguém me puxar para trás,mas eu resisti,mas a pessoa -com certeza vampiro completo- usou mais de sua força e me arrancou dali.

Mirei minha varinha em sua cabeça

-Bombarda!-Atingiu sua barriga devido a pessoa que tentou me impedir.Sua barriga tinha um enorme buraco,sua camisa estava esfarelada pelo chão,o cheiro de incenso invadiu minhas narinas,sorri pelo estrago.Eu era uma psicopata em ascensão.

Gritei,gritei de frustração ao ver sua barriga recém estourado se reconstituindo.A mas não ia ficar assim,levantei minha varinha,cabeça,era lá que eu tinha de acertar,a mais grave da Maldições,e ele já era,eu tinha que fazer.Minha mão estava tremendo,e mirando,foi questões de segundos para eu pensar nisso,mas alguém foi mais rápido e logo tirou a varinha da minha mão.Reconheci meu pai me carregando como se eu fosse um bicho morto em seu ombro,não lutei contra.

Ele me sentou em um banco perto da entrada da Sonserina,meu tio Jasper estava perto,eu estava mais calma,o dom do Jasper.Lagrimas escorriam agora pelo meu rosto,eu não tinha ar suficiente para falar,só chorar.

-M-me D-des-c-culpe! – Meu pai ajoelhou, me abraçou e beijou a minha testa,ele olhou em meus olhos,seus olhos claros agora transmitiam calma,olhei para o tio Jasper que tinha uma careta em seu rosto,não era fácil sentir um mix de emoções de uma meia-vampira/meia-bruxa adolescente.

-Tudo bem.-Ele falou sério.-Nessie aquilo foi imaturo,se você fizesse o que estava planejando seria pior para você,você é  muito jovem para ter o titulo de assassina,e ainda teria de enfrentar os Volturi.

-Não tenho medo daquela galinhas de capas de chuva,não sabem nem dar as caras para uma briga de igual para igual.-Respondi,Tio Jasper soltou uma risadinha,mas meu pai o calou com seu olhar mortal.

-Renesmee Carlie Cullen,não fale assim,é ainda mais imaturo.

-Você está falando a parte das galinhas ou o da briga?- Meu tio Jasper fazia careta para não sorrir,minha emoções já estavam controladas.

-Não vou te colocar de castigo por causa disso,mas se uma vez qualquer e ler pensamentos assassinos em sua mente,saiba que ficara anos sem ver Jacob ou qualquer pessoa.Está me ouvindo? – Ele não gostava de agir assim mas era necessário,ele era meu pai.

-Ok,Edward! – Ele me olhou pelo canto dos olhos,enquanto se levantava.- Vou conversar com Minerva,ela não vai gostar de nada,mas  vai compreender.

-Tchau! –Falei voltando para as  masmorras.Chequei nas masmorras,todos já haviam saído dali e eu nem percebi.Encostei  na parede e olhei o vampiro detalhadamente,ele  me encarava.

-Isso não vai ficar assim!-Disse ele.

-Não,não vai ficar assim,não! – Disse a ele,que não entendeu nada. – Primeiro você morre.Não por mim é claro,não tenho permissão. – Eu cheguei mais perto dele,estávamos cara a cara,senti sua respiração. – Você vai pagar por cada assassinato,por cada machucado,por cada gota de sangue que tomou.

Sua boca roçava meu pescoço,ele estava com sede,sua caça foi impedida,ele ia me dar uma mordida,mas eu me afastei.

-Sua bruxa!-Sussurrou ele enquanto eu me afastava,e saia das masmorras.De uma coisa eu tinha certeza,meu pai ia ficar ‘p.’ da vida por eu ter feito isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu preciso de ajuda para o proximo capitulo me ajudem!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.