Renesmee em Hogwarts escrita por ariel_sc


Capítulo 57
Eu Prometo!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,mais duvidas nós temos os Reviews.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60640/chapter/57

Rose passou a semana todo falando suas idéias para o Baile,ela tinha bastantes idéias,e mandou eu anotar tudo em um bloquinho,quando eu pergunti por que eu,não o Tiago ou a Lysander,ela respondeu: -Você copia mais rápido que eles.- E só.

Tinha preenchido várias página até então,sua idéia mais doida até agora era colocar um ponche com Poção do Amor para as meninas,mas eu “sem querer querendo” não anotei isso no bloquinho,acredite não queremos ver meninos por aí com caras de bobocas.

-Nossa, Nessie acabei de me lembrar.-Parou ela no corredor,do terceiro andar enquanto descíamos para o térreo.

-O que?-perguntei de curiosidade,na verdade eu só escutava e anotava,se meia vampiras podiam ter calos,não sei,mas se não, eu não sou uma meia vampira normal,e juro que já está começando a aparecer alguns em minha mã.o.

-Nós temos que  planejar o que as meninas vão vestir e o que os meninos vão vestir,tipo eu não quero que os formandos não estejam de acordo com a decoração e vamos precisar de ajuda.-Ela olhou para mim na hora.

-Ok,você pode escrever a carta para a Rose e a Alice, mas eu não me responsabilizo por nada do que aquelas duas fizerem.-Ela sorriu,e pensou.

-Mas não pode ser elas,elas também tem que estar de acordos com o mundo bruxo,sabe?Há algumas coisas que precisaram ser conservadas.-Ela pensou alto.

-Quem?

-Minha mãe é boa em tradições bruxas mesmo nascida trouxa,mas ela não é muito boa em moda mesmo se vestindo bem...-Ela tagarelou até chegarmos a sala de História da Magia,quando ela parou para prestar atenção na aula.

-JÁ SEI! – Quase caí da cadeira,a Rose me deu um susto.O fantasma do Binns virou se para ela.

-Pode nos contar então.-Disse ele visivelmente bravo por termos atrapalhado sua explicação sobre A Grande Vitória do Bruxos Africanos .-Se não estiver nada haver com a matéria não será autorizada a conversar.-Disse ele continuando sua matéria.

-Nessie,já decidi quem vai ajudar sua tia.-Depois de falar isso voltou a fazer suas anotações.

Fui sozinha para a aula de transfigurações,Rose estava tão esquecida esses dias por causa do comitê de organizações do Baile que esqueceu seu livro de Poções que seria usado só na próxima aula e teve de ir buscar no Dormitório.

Tiago e Alec estavam na porta conversando sobre a matéria de Trato de Criaturas Mágica,a qual eu não fazia mais.

-Adoro os Testrálios pena que eu só vejo por pouco tempo.-Disse Tiago.

-Como assim?-Disse entrando no assunto.-Como você vê?Você já viu alguém morrer?

-Não,mas a Professora Grubby-Plank mata algum inseto ou animal médio na nossa frente nós prestamos atenção e depois vemos trestálio.-disse ele sério.

-É errado matar coisas,mesmo que seja para aprender.-falei indignada.Mas a cara de Tiago o denunciava. – Isso é sério Potter?

-Não!-Disse ele rindo da minha cara de alivio.-Ela joga uma tinta em cima deles,e vocÊ vê ele por 5 min. depois seu couro absorve tudo e desaparecem para aqueles que nunca virão alguém morrer.

-Eu falei com ele que vou ajudá-lo fazendo desenhos para ele poder estudar.-Disse Alec.

-Valeu cara!-Disse Tiago,antes de um gato com marcas de óculos em volta do olhos passar por nós parando a porta.

-Minerva chegou,vamos?-Abri a porta e a gata entrou na sala seguida por mim,Tiago e Alec,Scorpius Lorcan e uma Rose ofegante chegam a tempo em seus lugares antes de Minerva se transformar e começar a sua aula.

Lysander e Jane ainda estavam na aula de Adivinhação,todos nós fomos caminhando para as masmorras onde ficava a sala de Poções.

-Nessie.-Chamou baixinho Rose.-O que eu tenho que fazer para o Scorpius me chamar para se sua acompanhante no baile?-Ela flou baixo.

-Não sei!-Disse a ela.

-Mas eu sei...-Disse Scorpius em sua orelha.Rose na hora de branca só tinha a palma da mão,mas eu acho que nem isso,ela ficou vermelha e paralisou,continuou andando como um robô e só voltou a se mexer de novo na hora dos preparos da porções.

Rose durante o resto do dia evitou o olhar de Scorpius.Acabamos de deixar a ultima aula cansados,D.C.A.T. ,fomos para o banho e agora estávamos sentados na margem do lago,eu estava entre Lorcan e Lysander em baixo de um arvore centenária.

Já esta no final de março e o tempo está passando rápido,muitos acontecimentos e muita coisa a aprender e fazer,vou fazer o NIEMs com intenção de me tornar MediBruxa,irei fazer com meu avô curso básicos de porções e plantas de cura mágica,depois vou tentar viver minha eternidade com minha família e fazer tudo o que eles fazem para se parecerem normais . Mesmo assim eu nunca ou ser normal,nem eu,nem Lucas,nem a Jane e Alec,temos a imortalidade além da magia,mas meus amigos não -uma lágrima escorreu em minha face- o que eu faria depois sem eles,vão se passar cem anos eu estarei viva,jovem e bela,eles terão famílias inteiras e experiências únicas,velhinhos em suas cadeiras contando história.Eu nem sei se posso ter filhos,nem sei se poderei contar as minhas grandes travessuras,nem sei se poderei ver eles de novo e nunca poderei voltar a Hogwarts e viver isso tudo de novo,igualzinho,do jeito que eu sempre amei.

Tantas Brigas,tantas trapaças,tantas brincadeiras e tudo isso só será uma lembrança da melhor fase da minha vida- soluço,choro e lembro –eu queria poder congelar no tempo e viver essa história de novo,e novamente sem me cansar,mas isso não seria justo com os outros,eles não vão mais pertencer a este lugar,assim como a noiva do Segundo irmão(o Conto do Três Irmãos) não pertencia mais a terra quando ele a ressuscitou com a  pedra da ressurreição,eles se cansarão e culparam a mim.

Não conseguia parar minhas lagrimas mais,elas escorriam pelo meu rosto a cada lembrança.

-Renesmee,o que você tem?-perguntou Lorcan,atraindo a atenção de todos presentes.

-Nada,só me prometam.

-Como assim?-perguntou Alec.

-Só me prometam.-repeti.

-Ok,nós prometemos.-Disse Scorpius e Rose juntos,eles trocaram um olhar apaixonado,mas logo disfarçaram.Os outros concordaram.

-Prometam que sempre vão entrar em contato,que nunca deixaram de se encontrarem,mesmo alguns não estando por perto,em momentos difíceis se ajudarem,que nunca,nunca mesmo iram se ignorar,e o mais importante de todos prometam que nossa amizade não vai morrer em quanto esta arvore ainda estiver aqui,de pé firme e forte.-Eu disse a todos que estavam de pé a minha volta me levantaram,Tiago me deu um abraço e Jane me passou um lencinho.

-Sua maquiagem está borrada.-Disse ela,fazendo todos sorrirem.

-Boba!-Disse a ela,o sol estava se pondo e ela estava igual a um diamante,Alec estava sobre a sombra.E meu sorriso também brilhava com o sol.- Prometem?

-Eu prometo!-Disseram um por um nessa ordem Jane,Alec,Tiago,Lorcan,Scorpius,Rose ,Lysander  e eu.

-Eu prometo também!-Disse outra pessoa,quando me virei para ver quem era alguma coisa passou rápida por mim.

Quando eu vi Lucas estava preso pela garganta por alguém,ele acertou lhe um chute na barriga que a pessoa (vampiro,com certeza) foi parar no lago espantando os seus habitantes de lá (grindelows,sereiacos,e a lula gigante).Lucas estava analisando o local,um jato de água foi jogado em cima dele.Ele tirou a varinha e invocou um feitiço de proteção,a água foi chicoteada de novo para o lago por uma barreira invisível.

-Postem se todos,de varinhas na mão.-Gritou Jane,todos já tinham varinha em mão.

Um grito saiu dá água, Jane estava concentrada no vampiro,que provocava ondas  no lago por causa da dor,Alec se jogou na água trazendo um corpo desmaiado em seus braços,na verdade ele estava exercendo seu poder sobre o vampiro,que agora com certeza estava sem seus sentidos.

-Invoquem correntes de ferro enfeitiçadas.-Disse Lucas,rapidamente todos nós fizemos um Feitiço de Prisão em cima do vampiro.

-Temos que levá-lo para as masmorras que usavam para castigar os alunos.-Disse Alec.-Chegando lá,nós seguramos ele enquanto Rose vai na biblioteca buscar Livros de Feitiços Avançados na Seção Reservada.

-Toma.-Passou Tiago a capa da invisibilidade dele.Rose foi correndo e colocando a capa.-Vamos!

Com o Mobiliscorpus nós movemos o corpo sobre influencia do poder de Alec.Jane também estava muito concentrada.

-O que você esta fazendo aqui?-Perguntei para Lucas.

-Minerva me prometeu um diploma,já que não pude terminar os meus estudos.-Disse ele.

-A bom,e você veio buscar hoje ou vai esperar todos nós?-Perguntei querendo saber se ele iria participar do baile.

-No dia se eu apresentar boas condições,senão só depois.-Disse,tirando um pirulito de Sangue de elfo do bolso e colocando na boca.-Alivia a tensão,quer um?-referiu se ao pirulito.Reparei que seus olhos estavam claros,então não havia problema de ele estar ali,e aceitei o pirulito.

-Você sabia que os elfos trocam uma bolsa de sangue para terem sua liberdade?-Puxei um assunto,ele fez que não com a cabeça,mas depois n ão falou mais nada havíamos chegado nas masmorras.

Era escuro e com alguns câmeras, chegamos na primeira e o cheiro de mofo invadiu pela minhas narinas,dentro delas haviam várias correntes extremantes lustradas,Filch,a porta estava aberta e entramos nela.

-Cheguei.-Disse Rose nos dando um susto.-Eu acho que sei qual é o feitiço que você querem mas está em latim.-Diz aqui que precisa de ter três feiticeiro,e um deles devem ter o sangue ou descendência daquilo que se deseja prender.

-Então o feitiço será feito por mim,Jane e Rose.-Disse a todos.-De acordo?- Todos fizeram que sim com a cabeça.-Leia o que está escrito.-Pedia a Rose.

- Sanguinevalebit,cumvismagicaeritcapiantur.-(N/A Quer dizer em português: Pelo sangue se prenderá,enquanto a magia desejar,preso irá ficar.Obrigada Google tradutor)

-Vamos lá então.-Disse Jane.

-Temos que interligar nossas varinhas.Junte as pontas dela.-Fizemos um circulo os três,e juntamos as pontas.-Agora repitam: Sanguinevalebit,cumvismagicaeritcapiantur –Nós repitimos,todos presente também fizeram a mesma coisa.Depois a minha varinha a de Jane e a de Rose produziram uma roxa.-Apontem para as correntes e repitam: Sanguine valebit,cum vismagicaeritcapiantur .-Nós repetimos e a luz roxa foi em direção as corrente e a envolveram as correntes e soltou uma luz na qual qualquer vampiro podia ficar cego.

Depois do efeito do feitiço passar (A luz),as correntes agora tinham a cor roxa e estavam mais lustradas do que nunca,prendemos o vampiro lá,Alec e Jane gravaram o contra feitiço,para caso seja inocente.Alec tirou o efeito do poder sobre o vampiro,ele gritou,mas a conjugamos um Abbafiato e depois tentou se soltar,ele havia quebrada boa parte da parede,mas a corrente se matinha sozinha naquele lugar preso em nada.

-Vou chamar a Minerva.-Disse Rose.-E mesmo não querendo devolver esse livro.-Disse triste.

Rose desapareceu invisível pela masmorra.Encarávamos ele.

-Me soltem,você vai se arrepender.-Disse ele.

-Qual é o seu nome?-Perguntou.

-Eu não vou dizer o meu nome para demônios mágicos.-Respondeu ele.

-Hey,Isso ofendeu.-Disse Tiago.-Cru...-Disse mas eu impedi.

-Quer ir para Azkabam?Estourado.-Perguntei.

-Não.

-Então fique quieto.-Disse a ele.Fui até o vampiro que tentou me alcançar mas não conseguiu.Fui até o colarinho  do sobretudo dele e tirei um emblema,um V,de Volturi.-Pois bem,já sabemos,agora eu vou chamar algumas pessoas para interrogatório se não se importa.

-Chame quem quiser,mas nunca irá tirar nada de mim,aaaaaaaahhhhhhh .-Gritou ele,Jane estava usando seu poder.-BRUXA!

-Com muito orgulho.-Dise Jane.-Nessie mande a coruja aos seus pais.

-Tá bom.-Sai dali e fui escrever a carta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostados,criticas e perguntas já sabem....
Esse capitulo ficou grande,mas você já devem sabe que estamos chegando na reta final....