Renesmee em Hogwarts escrita por ariel_sc


Capítulo 59
C_A_N_C_E_L_A_D_O


Notas iniciais do capítulo

Ta na área....Minhas desculpas,quer dizer esquece......Eu fiquei com um pouco de preguiça!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60640/chapter/59

-A qual é?- Disse Tiago no meio do salão principal,depois de um pronunciamento da Diretora.

-Sr.Potter é por questões de segurança,por favor sente em seu lugar e curta o banquete.

-Você não pode fazer isso.Quer dizer,é um tradição,já foram cancelados vários jogos,mas você pode dar um jeito,sei lá,coloque mais aurores ao redor da escola.-Ele sugeriu,suas orelhas vermelhas .

-Potter o Quadribol está C_A_N_C_E_L_A_D_O!-Disse Minerva pausadamente tendo certeza de que todos escutassem.

-Mas estamos  nas semifinais,você poderia fazer um esforçinho.-Insistiu ele.

-Eu também não quero que isso aconteça,mas o Campo de Quadribol está um pouco fora dos limites da escola e será difícil vigiar os ....-O rosto de Minerva pareceu se acender,um idéia estava se formando naquela mente.-O jogo de amanhã entre Lufa-Lufa e Sonserina será adiado,informaremos assim que marcamos a data.-Tiago exibia um enorme sorriso.-Potter sente-se,e curta o banquete.

Agora poderíamos esperar que colocassem coleira de rastreamento em nós,para saber onde estaríamos a cada momento,em qualquer lugar em qualquer hora.

-Parabéns Potter!- Disse Scorpius.

-Tá,deixa eu comer,to com fome.-Respondeu com uma coxa de galinha na boca,ele era pior que o Tio dele,Ronald Weasley.

Fui dormir,aquela noite tinha sido normal,dormi bem até demais,mesmo sendo acordada por Rose que conversava dormindo sobre as bebidas do baile.Ri muito dela!

-Bom Dia!-disse Rose em minhas costa depois de nós termos tomado café da manhã no Salão Comunal,os elfos faziam favores quando estavam de bom humor.-Eba,Muffins e Leite!-Já avançando no meu Café da Manhã,dei um tapa em sua mão.:-Ai!

-Peça o seu!-Foi só o que eu disse antes de voltar ao Café.Ela fez o que mandei,e ficou por ali também,os meninos passaram direto,tinham Lysander passou voando por mim para a Aula de Advinhações,alguns biscoitos sumiram depois disso.

Passei pelas aula de Runas e D.C.A.T,antes do almoço depois tinha Transfiguração,Poções e História da Magia.Minerva tentou ensinar aos os alunos da Lufa-Lufa sem sucesso para que servia veneno de cobra em transformações de pessoas,iria dar uma proval oral sobre isso,anotei tudo no pergaminho com feitiço anti-cola por causa de Lorcan que tirou uma soneca ao meu lado.

Reparei que durante todo esse tempo Lysander,estava calada.Muito calada,ela tinha as famosas “Recaídas de Luna”,que é quando ela a tagarelar sobre coisas estranhas e discutir com o professor sobre isto.Não culpe a mim,Scorpius que vive falando isso,já que adora a Luna .

-Ei,Lysander,espere!-Gritei no corredor,para o Salão Principal.

-Oi!-sua voz aparentava desanimação.Mas eu já estava em sua frente,e ela tomou um susto.-Você poderia parar de aparecer na frente as pessoas assim.- reprimiu.

-Tá Bom,mas você não está bem,você não falou nada desde que encontrou a gente depois de adivinhações.-Caminhei ao seu lado.

-Renesmee,eu não estou legal,a Professora  Sibila estava estranha,ela me parou quando eu saia da sala,e disse:”Aparecerá,aquele que procuras,a batalha só dependerá das decisões que tomares,apressa-te. ”.- Ela fez uma voz estranha,ao final,tomou um longo ar .-Ela fez um previsão séria desta vez,e não no Tarô.

-Vamos falar com os outros.-Suspirei,a essa altura do campeonato não esperávamos sermos atacados desse jeito,a única coisa que me vem a cabeça  é tempo,ele estava se acabando!

Corremos dali direto para o Salão Comunal,fizemos feitiços em aviões de papel e enviamos na escada do terceiro andar,permitindo abrir somente a voz da pessoa.Esperamos todos aparecerem.

-Eu juro que dá próxima vez que vocês mandarem uma coisa que bica atrás de mim eu mesmo pego Diabretes para infernizarem vocês....-Tiago entrou com pressa no salão principal,sua voz morreu ao ver Lysander pálida ao meu lado.Eu estava tentando entender e na hora  que falei para eles a profecia de Sibila eles ficaram verdes.

Hogwarts tinha de estar preparada para o está por vir,avisarei Minerva ainda esta noite,e ela saberá o que fazer.Corri pela escola,ninguém me viu,possivelmente,ninguém mesmo!

Parei a porta da sala que já estava aberta,ouvi murmúrios vindo  da sala,então entrei.Julguei pela roupas que aquilo era os membros do Quartel General de Aurores,Harry Potter estava ali junto a Ronald Weasley e Luna Lovegood –membro honorário- alem de outro bruxos famoso,todo eles vestidos de trajes pesados,com guarda-varinha na cintura,alem de bolsas pequenas com feitiço expansivo que com certeza estavam cheia de explosivins,bomba de bosta,e coisas para ultima opções,era estranho,todos eles tinham uma medalha na roupa com o brasão de Hogwarts.

-Me desculpem,volto outra hora.-Me senti envergonhada,e já ia saindo.

-Espere Srta. Cullen, deseja falar alguma coisa importante.

-Hum...Sim,Diretora.Há alguns avisos importantes que precisam ser dados antes das providencias serem tomada.-Todos os aurores pararam para me escutar eram aproximadamente vinte e cinco ali.

Comecei a contar sobre a profecia,depois sobre o que poderia se esperar,e como poderia ser esperados,contei sobre o pouco que sabia sobre suas defesas.

-Sua família irá ajudar?-Perguntou o Sr. Potter.

-Absoluta Certeza,e poderá trazer ajuda,a vampiros que adoraram ajudar.

-Eles são iguais a vocês?-Engoli seco,não né.

-Não,só há um clã igual a nós em todo o planeta.Os outros mantém a dieta original de vampiros,mas uma vez conversado com eles poderão nos ajudar sem problemas.-Parei e Repirei.-Além disso,temos a magia,será fácil passar a perna no olfato deles.

-Entraremos pessoalmente em contato com eles,sua casa tem lareira?-Luna perguntou.Seria uma pergunta estranha para um simples trouxa,acharia até que a Luna era um duende do Papai Noel,mas bruxos precisavam das Lareiras para transporte via pó de flú,respondi que sim.

-Ron poderia ir ao Ministério ir ativar uma rede para a casa dos Cullen,estaremos logo atrás de você.-pediu Luna,e o Sr. Weasley  foi a Lareira mais próxima e desapareceu.

-Nessie,vá dormir.-Entoou Minerva em minha costa,com uma mão em meu ombro.-Descanse querida.-Desci as escadas em direção ao meu quarto.

Aquela noite eu tinha tido pesadelos,com vultos negros e luzes verdes,me vi em meio a confusão gritando em desespero,alguma coisa jazia em meus braços,olhei seu rosto...

-Renesmee!-Rose  me deu tapa na cara,juro que se não fosse que eu sou teria doido pra caramba.-Aí!-Reclamou ela dá sua mão,extremamente vermelha.Fiz um feitiço simples para aparecer gelo,ela segurou eles em sua mão reclamando dá rigidez em meu corpo,e se perguntando o porque de ela ter tido a idéia do tapa.

-Vou voltar a dormir.-Anunciei depois de seu longo discurso.

-Não você me acordou com essa gritaria,e já está cedo daqui a pouco ta na hora de irmos para o Salão Principal tomar café,você vai ficar acordada.-Ela estava com raiva de si mesmo por ter dar o tapa e raiva de mim por a ter acordado e a feito fazer aquilo.

-Está bem.Mas se eu cochilar na aula de Aritmância e errar um feitiço em D.C.A.T. vou culpa – lá.Em falar nisso vou terminar meus deveres de Hebologia,o Neville não vai gostar nada se souber que deixei de escrever trinta centímetros sobre Orquidias Solares.-Ela me fuminou com olhar.Era hora de ficar em silencio- Calei!Accio Pergaminho!-Comecei a escrever,era bem melhor do que a idéia de usar Conffundus na pergaminho tentando enganar Neville.

Desci ao Salão Principal,os elfos e monitores não deixaram ninguém ficar nos Salões Comunais:”A diretora tem um comunicado importante.”dizia eles,e se agente perguntava o que era,eles só respondiam:”Também queremos saber.”

Nos estávamos comendo,quando percebi que Minerva ainda não havia chegado,todos da mesa se perguntavam onde ela estaria e o que estaria fazendo.Me concentrei no Pudim de Leite a minha frente e em meu copo de suco de abobora,havia ao meu lado uma garrafa de sangue de elfo,parecia uma delicia,mas iria guardar para depois.

A grande porta se escancarou ao meu lado,Minerva entrou acompanhada de mais dois aurores,seus olhos estavam vermelhos,ela havia chorado.

-Atenção Alunos!-Disse alto,sua voz falhava.os cochichos cessaram.-A escola de Hogwarts  sente em dizer que as aulas serão suspensas por tempo indeterminado.-Ela parou devido as ovações de quem era contra aquilo.-Vocês serão enviados a suas casas hoje a noite,arrumem tudo e sigam os seus monitores,entreguem todos os seus trabalho e tarefas,ainda serão avaliadas...

-Mesmo na época de Voldemort,Hogwarts não havia sido fechado,porque estão fazendo isso agora?Podemos lutar.-Disse uma sonserina do quinto ano.

-Porque agora a situação é diferente não terão a mínima chance contra o inimigos...-A porta irrompeu-se outra vez quem entrava agora era a minha família e o clã dos Denali.-Eles não são bruxos,são vampiros,e temos pouco conhecimento sobre eles,mas são extremamente forte,e tem um exercito.

Era um exagero para vampiros ter exercito,era fácil para eles derrotarem humanos,50 vampiros e Forks toda poderia ser drenada em uma noite.Mas o buraco é mais embaixo,há bruxos nele.

-Então por favor voltem para seus dormitórios,e hoje não terá aula,só entreguem os trabalho e deveres,arrumem suas coisas e a noite o trem estará na estação.-Disse aos alunos que ainda relutavam em sair do recinto.-Obrigado,Sr. Cullen,vamos tratar dos assunto em minha sala.-Disse baixo a minha família,meu avô assentiu com a cabeça.

-Que menina grande.-O clã dos Denali me cumprimentavam.-Cresceu mais desde que nos vimos da ultima vez.Bem temos que ir.-Eleazar falou quando meu avô o fez um aceno


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quase deletei a FANFIC,Mas achei melhor não!!!!!Escrevi as pressas...Tenho muitas coisas para fazer agora.....ENJOY!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.