Renesmee em Hogwarts escrita por ariel_sc


Capítulo 55
Enviando uma Carta!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60640/chapter/55

Tiago já havia saido da  Ala Hospitalar,estava bem,e parou de vomitar lesmas, estava até feliz,ele recebeu uma visita misteriosa.EM Hogwarts alunos estavam sumindo,inclusive depois daquele acontecimento Alvo falou que a ultima vez que ele viu os encrenqueiros foi lançando o feitiço em Tiago,ele tinha visto tudo.

Estávamos no Salão Comunal,comendo tranqüilo,era o jantar,estava me empanturrando de Sopa e Pudim de Chocolate

-Estranho,você lembra o que o papai soltou sem querer,sobre alunos desaparecendo,eu estava reparando que durante a semana eu não vi alguns alunos da Sonserina e da Lufa-Lufa em aula,a Diretora McGonagall quase nunca aparece  nos almoços.-Disse Tiago a mim atraindo todas as atenções.

-Talvez ela esteja com medo de que nós transformemos todos em coelho roxos de laços.-Disse Rose,todos rimos,mas paramos por que sim o que ele falou era um fato verídico  e preocupante.

-Eu prefiro ficar fora dessa por um tempo,minha mente não agüenta esse tipo de informação .-Disse Lorcan.Mas ao olhar nossos rostos ele se aprumou- Nós podemos esperar por mais acontecimentos e depois achar uma solução.

-Não sei não,Lorcan falou correto,mas se deixarmos simplesmente acontecer,poderá ser tarde quando formos ajudar.-Disse Rose,vermelha por tido exposta essa situação e não ter se preocupado com os estudo.Mesmo os outros não percebendo sua cara deixava clara o seu medo,mas a vontade de ajudar .

-Concordo.-Disse Jane.Ela e Alec sepre se sentavam com agente,os grifinórios não se importam mais com isso.-Pode não ser só bruxos.-Vampiros,como eu não pensei neles antes,havia vários deles que conheciam sobre os bruxos,os Volturi faziam parte deles,matamos uma de suas melhores espiãs,eu sou uma Cullen,sou uma bruxa e a magia pode sim tomar conta dos mundos dos vampiros,se tiver devida organização.

-POR MERLIM!-Exclamei.-Jane você tem razão.

-Sobre o que Nessie?-Ela exaltou assustada por minha explosão.

-Podem ser vampiros? –Disse mais afirmando do que questionando.

-Vampiros?Renesmee esta ficando louca por acaso?-Disse Alec.

-Não Alec,não estou,v-a-m-p-i-r-o-s,vampiros.

-E o que te faz pensar assim ?-Questionou Lysander totalmente fora de rotação.

Eu contei a história dos Volturi com a ajuda de Alec e Jane,alias eles tiveram lá dentro, contei a parte em que um certa família (a minha) ameaçava o poder deles,e eles precisavam de um motivo para aniquilar todos eles,e quando tiveram respeitaram a lei que eles próprios fizeram a fim de não criar conflitos entre tantos clãs envolvidos.

-Nessie isso por acaso tem a ver com aquelas experiências de quase morte que você me contou uma vez ?- Perguntou Rose,depois disso ela pensou um pouco e eu também lembrando

Flashback On

-O que guia as carruagens ? – Eu perguntei a Rose , que estava a meu lado .

-Dizem que são Testralios , só podem ser vistas por quem já teve experiência de quase morte , ou quem já viu alguém morrer ,Você os vê ? – Ela perguntou interessada .

-Sim . –Respondi enquanto Hagrid no indicava um barco .

-Sério , Você já teve experiência de quase morte ou já viu alguém morrer ? – Ela parecia interessada .

-Sim , os dois , Eu era o motivo da minha família quase ser assassinada- Entramos no barco – E também já presenciei morte , a pessoa que fofocou sobre minha existência , morreu bem na minha frente , por ter feito eles perderem tempo , e também minha mãe “morreu”- Fiz aspas no ar , quando pronunciei , morreu – E eu estava lá .

Flashback off

-Você quer dizer que isso por acaso tem a ver com os Volturi?-Alec levantou na hora em defesa.Todos na mesa se assustaram,mas não entenderam nada.

-Sim,porque?Quer voltar para a guarda igual a um Hipogrifo com fome?-Perguntei,era uma coisa feia a se dizer,mas ele estava protegendo quem não tinha razão.E eu estava furiosa só de pensar na possibilidade.

-Não.-Ele respondeu e sentou na hora.Voltamos a falar baixo,já que atraímos muita atenção juntos,e depois dessa cena mais do que precisávamos.

-E sim eu acho que tem a ver ,eles são muito ambicioso e o mundo da magia tem muito a oferecer,ainda bem que a entrada  as vezes são restritas,seria um caos se qualquer pessoa vampira pudesse entrar e sair daqui quando bem entendesse!-Continuei meu dicurso.

-Renesmee,acho bom você escrever alguma coisa aos seus pais,os vampiros estão com o nome manchado no mundo da magia por causa do fato que se passou no Torneio Tribruxo,seria bom informa a eles sobre isso.-Disse,pela primeira vez Scorpius.

-E quanto a meu pai ele que estava/esta trabalhando no caso.-Tiago falou e Rose concordou.

-Quanto ao Prof. Potter eu recomendo a você deixá-lo trabalhar através de suas pistas,ele esta indo bem,deverá ser informado depois com mais calma,para digerir melhor o excesso de informação.-O Prof. Snape,que até o momento não tínhamos percebido sua presença,recomendou,e saiu fingindo interesse no Pirraça que planeja alguma brincadeira para pegar o Hagrid.

-Então ta bem , mas por algum motivo deveríamos informá-lo para depois não dá idéia de girino na cabeça dele,-Disse em defesa do pai.

-Nunca pensei que iria dizer isso,mas concordo com o fantasma .-Disse Scorpius.-Então Nessie...-Convocou Penas e Pergaminhos-Mãos a obra.Com ajuda de todos a carta ficou assim:

Querida família,

Não sei se vocês sabem,mas está acontecendo desaparecimento em Hogwarts,mais freqüentes agora.Não importa como ficamos sabendo,mas outras pessoas (alunos normais,principalmente) ainda não sabem,só os que percebem a falta de seus colegas mas não podem falar,por que o Ministério está contendo  informações para que elas não se espalhem.

Também sabemos que o Prof.Potter esta envolvido.E o mais importante,suspeitamos que os Volturi estejam envolvidos nisso,temos fortes  razões para crer que eles querem dominar o Mundo da Magia,e acabar com a nossa família.

Queremos que vocês consigam informações sobre isso,e conversem com os membros do Quartel General de Aurores,pois não queremos que os vampiros sejam impedidos de freqüentar lugares Mágicos,e acabem na sessão de Monstros Perigosos do Profeta Diário.

Se puderem coloquem nos dentro de todas as informções,prometemos desde já não sair da escola e tomar cuidado.

P.S.:Jacob,Seth e o Sr.Potter precisam saber de tudo.

Atenciosamente ,Renesmee C. Cullen.

-Pronto,eu acho que ficou bom.-Mesmo todos sabendo do conteúdo,leram e fizeram cara feia quanto a parte de ficar dentro da escola enquanto tudo acontece lá fora ,e Tiago agradeceu por meus pais terem de contar tudo a seu pai.

Chamei a Grics,que logo saiu para sua missão.Voltamos a comer,e colocamos outros papos em dia,tipo a turnê de As Esquisitonas pela Inglaterra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.