Renesmee em Hogwarts escrita por ariel_sc


Capítulo 54
Cara-de-lesma


Notas iniciais do capítulo

Gente...Mil Desculpas....No Final Explicações....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60640/chapter/54

Já se passaram duas semanas depois das “separações”,as coisas,graças a Tiago,voltaram ao normal,ele deu uma prensa em cada um de nós,menos em mim,ele falou que eu estava ajudando.Um pessoal da Sonserina que achou que iria comandar a escola,e tocar o terror,mas teve rapidamente a idéia estragada,graças a uma turma de dedos duros(NÓS) que denunciou eles para  a Diretora.E foi assim que voltamos  a andar juntos,dedurando algumas pessoas.

-Nossa,adoraria ir ao Três Vassouras esse fim de semana,sabe? –Disse Rose.

-É uma boa idéia.-Disse Scorpius,Rose  ficou toda vermelha , mas assentiu.

-È realmente uma  voa idéia disse concordando  com eles , mas tem uma coisa, esse final de semanas não tem visita a Hosmead.-Quando falei isso , todos abaixarão as cabeças pensativos.

-Mas a várias formas de chegar lá.-Disse Tiago a nós.

-Como?-Perguntou Lorcan ao me lado.

-Mapa do Maroto ,Transfiguração,correr,capa da invisibilidade e etc.É só escolherem.-Disse ele.

-Mapa do Maroto.-Todos falamos.

-Okey,então eu vou precisar de você, Renesmee.-Eu?Porquê?pensei .

-Por saber o motivo.

-Simples meu ir mão tem uma quedinha por você,um tombo se posso dizer...-Começou a explicar.

-E daí?

-Bem,ele vai querer ir se eu pedir,e vai levar todos os seus amigos,mesmo estando no quinto ano,eles ainda são novos,e bem...infantis,vidrados em Vídeo Games,e essas coisas de trouxas,quadrinhos.E eu não quero carregar eles por esse motivo.

-Okey,então eu te ajudo!-Fui andando com ele até as masmorras,eu já devo ter contado o fato de Alvo Potter e Hugo Weasley serem da Sonserina,se não , agora vocês sabem...

Ao chegar lá,eu enviei  uma mensagem a Alvo de varinha,com um toque de terror,a junção do meu poder ao da magia,um fio prateado saiu e entrou por uma fissura  do quadro.Esperei,conversando com Tiago.

-Cara,chegar ao nível 50 é demais,tem os Zumbis de Macarena,para matá-los tem que ativar a poderesa Arma a Laser,Powerful Totality ,é  demais...-Ele estava saindo com um menino,que seguiu em frente com um PSP enfeitiçado.

-Hum,Hum.-atraindo sua atenção.-Alvo?

-Olá Nessie,Tiago.-Disse ele formalmente,corando,fazendo seu sangue pulsar mais rápido devido a aceleração do coração.

-Temos um assunto sério a tratar.-Disse a ele.

-Muito Sério.-Apoiou Tiago.

-Do que se trata.-Disse ele levando a mão ao bolso.

-Calma, não é nada serio,só queremos o “mapa” emprestado.-Disse a ele, muitas poucas pessoas sabiam que o Mapa do Maroto ainda se encontrava nessa escola,até porque muitos poucos sabiam sobre sua existência,nem a diretora sabia que tal objeto existia.

-Posso saber o porque?-Dizendo isso,ele encostou na parede oposta a nossa.-Ouvi um chamado de desespero,não de travessura.

-Me desculpe,achei que você daria mais atenção.-Falei envergonhada.Assustei o pobre coitado.

-Então posso saber a onde vocês irão?- perguntou,olhando com atenção desnecessária a porta.

-Não.-falou Tiago.

-Sim.-Eu disse.

-Então...

-Bem,nós vamos sair.-Falei o mínimo possivel.

-Onde?

-Que tal assim,você nos empresta a porcaria do mapa,e eu não conto para o papai o que você fala para a Lily quando ela vai te perturbar na sua hora do Vídeo Game.-Ui!Tiago é expert em ameaças,esse era o problema da brigas entre ele e Scorpius todos dois sabiam como fazer ameaças perigosas.

-A mamãe já sabe mesmo.-Disse ele em uma tentativa de revés.

-“Oh!Minha Querida Lily,por que você não me contou antes.Alvo Potter,para o quarto de castigo durante o resto da sua vida”.-Disse Tiago imitando a voz do pai dele.

-Papai!-Disse Alvo.

-Papai?-Dissemos eu e Tiago juntos.

-Olá crianças.-Disse Harry Potter atrás de Tiago.

-O-o q-q-u-e ...-Ele engoliu seco,Tiago-O que você faz aqui?

-Passei aqui para ajudar o Sr.Malfoy , estou na região para a investigação de certos acontecimentos,parece que tem gente desaparecendo...-Ele viu que estava falando de mais e calou-se.-Esqueça o que acabei de falar.Mas o que esta acontecendo aqui?Tiago?

-Eu vim aqui conversar com meu querido irmão Alvo,pai.-Ele fez uma carinha de anjo,que por um momento eu acreditei que fosse um.

-Men...-Alvo tentou falar,mas eu peguei em sua mão,e passei imagens de nós dois passeando mais tarde,ele ficou iludido.

-Pai a imitação sua,era só uma brincadeirinha,ta bom?

-Sim.Agora tenho que ir,eles estão me esperando.-Disse ele.-Tchau.

-Espero encontrar você mais vezes Sr.Potter .-Disse,depois que ele virou em direção a sala do Professor Malfoy que também era nas masmorras,eu larguei a mão de Alvo.

-Isso é um encontro?-Disse ele ludibriado ainda com as imagens que lhe passei.

-Não!-Tentei ser o mais gentil que pude.

-Então NÃO!-Falou ele,deixando a mim e a Tiago sem entender nada.

-Então NÃO,o que?-perguntei.

-NÂO  vou emprestar o mapa.-Disse ele.

-Porquêêê?-Perguntei.

-Sem encontro,sem Mapa.

-Eu  não posso.

-E porque não ?-Ele parecia um garoto fofo,até começar a perguntar demais.

-Você quer um lobo estraçalhando você,duas vampira(Alice e Rose) te caçando,por causa que você estragou um casamento grandioso que elas pretendem fazer.-Para você que não entendeu,mesmo Jacob não oficializando o pedido já peguei algumas vezes Rose e Alice falando sobre o “acontecimento”,é claro que eles me pegariam se eu não usa-se Abafiatto todas as vezes que eles vão conversar em particular.

-Pensando bem,não,mas ainda não vou  emprestar.-Disse ele.

-Sabe de uma coisa,que Merlim te amaldiçoe.-Disse a ele e sai.Tiago correu e me alcançou,topamos com um grupo da Sonserina.

-Saiam da frente.-Disse,ameaçando.

-Não.-Depois de um longa pausa eu e Tiago levantamos as nossas varinhas,e ele as deles,estávamos em desvantagem.-Nós temos o que vocês precisam.

-Nós não queremos nada.-Olhei para Tiago desesperada,e se eles estivessem escutado nossa conversa.

- Nós-ele apontou para todos a sua volta-Temos em mente todas as passagens para  fora de Hogwarts.-Falou o porta vós,eu nem conhecia os outros mas esse,o porta voz,eu já meti ele em confusão uma vez,ele estava no grupo que queria tocar o terror na escola.

-Quem te perguntou que queremos alguma coisa vinda de vocês.-Falei dura.

-Toma.-Foi só o que disse Tiago rindo baixinho.

-Tchau para quem fica.-e abri passagem entre eles.

-Não tão rápido.-Eles lançaram um feitiço não verbal que prendeu a mim e Tiago no teto.

-Se vocês acham que nós vamos deixar vocês impunes pela humilhação que nos fez passar,você estão muito enganados.-Disse o porta-voz.

-Nossaaa!Não sabia que você tinha inteligência,quer dizer cérebro para falar assim.-Ao mesmo tempo que Tiago me fuzilava por ter falado aquilo,os Sonserinos abaixo de nós estavam ficando vermelhos.

-Sua Sanguessuga,vocês vão me pagar por cada coisa que me fizeram.-Disse o porta voz com apoio de seus amigos.

-O que vem de baixo não me atinge.-Depois falei mais baixo ainda,mas o suficiente para eles me ouvirem.-Ainda mais vindo de pessoas nojentas,repulsivas com de cheiro de caca de cobra cascavel.Blergh!-Pronto,passei de nível,rostos roxos.Jurei que Tiago ia se soltar do feitiço  e me bater ali mesmo mas não fez nada.

-Repete.-Pediu o porta voz.

-Eu não sou gravador!-Azul.

-Você é muito insolente.- Disse ele –Cara-de-lesmas.-Tiago foi atingido e começou a vomitar lesmas.Eu estava com raiva agora,foi eu que tinha insultados eles não Tiago.

Fiz o máximo de força que pude,resultado a parede atrás de mim quebrada,cai em pé no chão,rapidamente os amigos do porta voz fugiram,só ficando eu e ele.

-Sua vampira idiota.-Ele disse antes de sair correndo.

-Covarde!-Gritei.

-Renes...-Virei para trás e Tiago acabava de botar mais uma lesma para fora.

-Não fale nada,eu vou te levar para a Madame Pomfrey.-Disse a ele,convoquei uma maca ele se sentou nela e continuou vomitando lesmas.

Madame Pomfrey enquanto preparava a porção reversiva tagarelava e xingava sobre os alunos não fazerem o bom uso da magia e falar com Minerva a respeito.

O resto dos meus amigos chegaram e ficaram contando casos de azaração,e eu pedi mil desculpas ao Prof. Potter por ter deixado aquilo acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu acho que eu vou desisti não recebo mais comentários,idéias nem nada parecido....Sinto Saudades,eu sei que eu estou enrolando para o final mas é porque eu não sei como terminar isso,faz parte da minha vida,mas eu vou conseguir dar um final satisfatório para você,eu não sei?
Só me resta tentar.....Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.