Renesmee em Hogwarts escrita por ariel_sc


Capítulo 56
Comitê de Organizações!


Notas iniciais do capítulo

Enjoy the History!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60640/chapter/56

Eu estava caminhando sozinha em Hogsmead ,era uma visita como as outras,todos compravam o que precisavam para sua estadia em Hogwarts.Alguns visitavam a Zonko’s e outros faziam fila na filial das Gemialidades Weasleys.

Eu queria tomar um ar depois de tanta informação,eu estava muito preocupada,eram vampiros e não existia magia poderosa que acabassem com eles,só formas de paralisação -desviando de uma pedra -Que merda?

-Quem diabos fez isso?-Eu praticamente gritei.Muitos olharam para mim assustados.E uma figura estava as minhas costas falando:

-Epa,calma aí Nessie,sou eu.-Disse pessoa,era Lysander.

-Cadê o Alec?-Estranho,Muito estranho,Lysander sem estar na sombra de Alec,era estranho.

-Eu falei com ele que queria tomar um ar,ele deixou.-Estavamos caminhando,normal,até que Lysander para e olha em direção a porta de uma taberna no final da rua,eu acho que ali vendia panos para confecções de roupas.

Lorcan estava sendo carregado pela mão,lutando contra a pessoa que o carregava,ele estava com a cabeça sangrando,com certeza havia levado um golpe.

-Aquele é o Lorcan?-Perguntou Lysander já desesperada.

-Sim...-Eu mal comecei a explicar e ela começou a correr,daqui onde ele estava dava mais ou menos 25 metros de distância então a segurei,e apliquei um Abaffiato.

-Quer que alguém nos escute ou nos veja.-Me esgueirei para a esquina,ela já ameaçava a chorar -Calma,vai dar tudo certo.-Disse a ela,e focalizei mais a pessoa,era Demitri,um guarda Volturi,ele era o restreador.

-Mas e o Lorcan?-Disse ela chorando,seu irmão estava sendo levado para dentro da floresta.

-Você confia em mim?-Tudo bem,eu estava sendo um pouco fria,mas a situação exigia calma.Lysander assentiu do meu lado.-Ok!Confundus.-Invoquei o feitiço que atingiu o alvo.Ele voltou para dentro da taberna,como se tivesse esquecido algo.-Anda não temos muito tempo.

-Mobilicorpus.-Ela conseguiu dizer,antes de eu ir lá e trazer o corpo eu mesma.

-Obrigada!-Falei,fomos até um beco.

-Você esta bem?-Lysander perguntou.

-S-sim.-Disse ele ofegante,ele levou a mão a cabeça,vendo o sangue que escorria dela.-Por Merlim!-Ele estava um pouco confuso.

-Episkey.-Eu falei apontando para o seu corte fechando,e depois não verbalmente um feitiço de costura de machucados que aprendi em um livro.

-O que era aquilo?Quer dizer,o que era aquela pessoa Renesmee?-Dizendo isso Demitri sai da taberna e parecia se lembrar do que estava atrás.

-Cave Inimicun –lancei o feitiço em nós a tempo.

-O quê é que você fez? –Perguntou Lorcan provavelmente se referindo ao feitiço.

-Hermione Granger,a Mãe da Rose,menciona que na época em que fugia dos comensais ela usava esse feitiço para que ninguém vê-se a sua barraca.-Disse a ele.

-Ok,e o que era ele?-Apontou para Demitri,que sentia o cheiro,ele se virou para cá mas provavelmente não viu ninguém.

-Ele é o rastreado dos Volturi.-Disse a ele.

-Você ta dizendo,que tem um vampiro aqui em Hogsmead?-Perguntou Lysander.

-Um não,três .- Apontei para a floresta onde Renata e Heidi se encontravam.-Eles é que são os responsáveis pelos desaparecimento em Hogwarts.

-Suas suspeitas então estavam corretas.-Disse Lorcan se levantando.-Ele sabe que você está aqui?

-Sim,com certeza ele deve ter sentido o meu cheiro,e sabia que você era um amigo meu,meu cheiro também esta impregnado em você.-Disse a ele.

-Vamos?-Perguntou Lysander.

-Sim,temos que avisar os outros.-Nós esperamos a saída deles, e caminhamos,ainda sobre efeito do Abbaffiato.- Eles agora vão entrar em alerta, por causa de mim,podem até mandar alguém vigiar minha família,ou qualquer família de bruxos que estejam em contato com a gente ou alguém relacionado comigo.Isso facilitaria muitas coisas.

Chegando na Gemialidades Weasleys onde se encontravam o resto do pessoal contamos tudo a eles,e encarregamos Jorge,o tio de Rose e Tiago,que hoje estava ali para atendimento especial,de avisar ao Sr.Potter de que vampiros eram responsáveis pelos desaparecimentos e que trabalha-se em conjunto com minha família.

(...)

Ao chegar em Hogwarts escrevi outra carta a minha família,contando tudo o que aconteceu em Hogsmead e quem encontramos lá.

A sua resposta da carta anterior, falava que não se preocupasse que meu avô estava entrando em contato com outros vampiros.

-Gente temos outro problema em mãos...-Começou Rose.-Estamos no ultimo ano,perto do Niem’s e temos o Baile de Formatura,Hogwarts mantém essa tradição desde a ultima Batalha ,e nós temos que entrar para o comitê de organização,os Sonserinos  vão fazer tudo do jeito deles e querer estragar tudo se o Grifinórios não entrar para dar apoio as outras casas.

-Sei lá Rose,depois de tudo que esta acontecendo,a Minerva não vai ter animo para isso.-Falei honestamente para ela.

-Eba festa,to dentro.-É claro que Tiago estava dentro,ele era a pessoa que mais recebia convite para festas, e na maioria estava nelas.

-Também to dentro.-Scorpius adora dar festas,em todos os seus aniversários em Hogwarts,mesmo eu nunca ter mencionado,a Sala Precisa se enchia de Lufos,Corvinais,Grifinórios e uma dezena de Sonserinos,passávamos a noite toda lá,bagunçando.E o pai dele sempre realizava jantares informais.

-A não sei não.-Dessa vez foi Jane.-Mesmo organizando tudo,temos que levar em conta  que  pode se interrompida,já que estamos lidando com vampiros,e esses não são qualquer tipo de vampiro,são  Volturis.

-Vou discordar de você dessa vez irmã.-Disse Alec.-Lendo jornais antigos,eu vi que o numero de batizados e casamentos em tempos difíceis aumentam.As pessoas tem medo de ficarem sozinhas,batizam seus filhos para se algo acontecer tenham  alguém com quem ficar,e se casam para depois não se arrependerem,se é que me entendem?!-Disse finalizando.

-Olhe Renesmee,teremos que comparecer nesta festa de qualquer maneira para pegar os diplomas,então vamos transforma-lá numa verdadeira despedida da escola,nunca mais poderemos vir aqui,dormir aqui,comer aqui ou estudar,são poucas as oportunidades e falta pouco para que a única que conseguimos acabe,temos que nos despedir direito.-Falou Rose,sendo apoiada.-Alem do mais podemos nunca mais nos ver.-Todos engoliram secos,eles já esperavam confrontos ou até mesmo separação.

-Renesmee,por favor?-Falou Scorpius.

-Ta bom!-Desisti,coloquei um sorriso .-Nós vamos fazer com que essa festa seja inesquecível.-Todos me abraçaram.

-Ufa,ainda bem,já tinha escritos todos no comitê de organização.-Disse Rose fingindo limpar um gota de suor do rosto.

-O que?-perguntei para ela.

-Rose!-Todos gritaram o nome dela,e pediram explicações,mas acabamos todos rindo,e fomos jantar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço a todos que continuam firmes comigo!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.