Renesmee em Hogwarts escrita por ariel_sc


Capítulo 5
Amigos ?


Notas iniciais do capítulo

esse ficou enorme , espero que gostem , pois esse eu fiz com muito carinho .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60640/chapter/5

Nós estávamos indo para a Estação King Cross (N/A É assim que se chama não é), Hagrid falou que teremos que pegar ,a plataforma 9 ¾ . Ficamos ali procurando , já estava quase dando 10 horas , então Hagrid apareceu .



-Vamos pessoa , senão fecha a passagem . – Ele ultrapassou uma parede , eu fiquei meio receosa , mas passei , e na hora que eu vi , havia uma plaquinha escrita Plataforma 9 ¾ , meus pais estavam demorando , mas eles passaram , eu vi eles , havia um trem , que ao longo dele estava escrito Expresso Hogwarts .

-Ta vendo Nessie , esse daqui vai te levar ao Castelo – Nossa , falou Hagrid para mim , a escola é um castelo , que legal .

-Legal não é Nessie , é super interessante , e alias , ta na hora , você já vai ter que entrar –disse meu pai .

Dei um passeio antes de entrar para o Expresso , tinha um menino se despedindo da família todo alegre , usava o mesmo óculos que o pai , e eu reconheci aquele rosto dos livros , Aquele era Harry Potter , que demais , e tinha outro também um lorio de olhos azuis , que deve ser parte dos Malfoy , tinha cara de arrogante , e como eu li , eles são sangue –puro , tem grandes riquezas . Vi uma menina , correndo para os braços da mãe , e reconheci Hermione Granger e Ronald Weasley , os fieis parceiros e amigos de Harry Potter , havia grandes historia sobre eles (N/A Eu sei que Rose Weasley , é um ano mais nova que Tiago Sirius Potter , mas tem que haver uma pessoa inteligente nessa historia então coloquei lês da mesma idade .) , E eu li quase todas , eram fascinantes , e muito interessantes .



Voltei a minha familia, eles estavam numa espécie de fila para mim abraçar , então aguardei . Já estava indo da a partida .


-Filha , você sentir muita falta , lembre-se eu e seu pai vamos mandar varias cartas – Mãe disse , e os dois me abraçaram .

-Oh , apronta muito na escola ,deixa os professores de cabelo em pé – Disse tio Emmett que me deu um abraço de urso , e tia Rose lhe deu um tapa .

-Tenha sorte Querida – disse tia Rose .

-Bos sorte Nessie – Vovó Esme e vovô Carlisle , disseram juntos , e me deram cada um abraço aconchegante .

-Boa sorte - disse Jasper- Mantenha sempre a calma , ele estava com certeza admirado com o local , também com tanta euforia e alegria .

-Lembre-se do que eu te falei . –disse Alice se abaixando, para ficar da minha autura , o que não era difícil , para ela - Roupas use-as só duas vezes , e eu vou sempre estar lhe enviando mais , Boa sorte - Me abraçou e se levantou .

-Ei , Nessie , eu não queria que você fosse , mas se esta indo , é por que tem alguma coisa para você fazer . – Disse Le , nós estávamos quase chorando . – Eu não vou deixar nunca de escrever cartas para você , então promete que vai escrever para mim também .

-Claro que sim , nunca vou esquecer de você , Meu lobinho – Eu falei , e senti uma lagrima escorrendo , no meu rosto .- Eu volto rápido , procure se ocupar , Ok ?

-Eu vou te esperar – Ele me abraçou , com mais força que o tio Emmett , parecendo não querer me soltar , mais ouvi o som de partida , então subi no vagão , me despedi , olhei para trás e gritei :

-Vou sentir muitas saudades .

Fui para o vagão , que era para novos alunos ,encontrei um sozinho , e me aconcheguei , não preciso dizer que todos os meninos que passavam por mim , me olhavam , é isso que dar ser meia vampira , mas nenhum teve coragem de me cumprimentar . Até que uma conversa do lado de fora me atraiu , eu tinha a mesma audição de um vampiro , só que um pouco limitada .


-Sério , Hagrid falou que aqui tem uma meia vampira ? – Uma menina perguntava.

-Sério , Renesmee Cullen , Luna também confirmou , disse que ela é muito simpática – Agora a voz do menino – E bonita , também .

- E! Mau chega na escola , e já esta dando em cima da menina que nem conhece . – Ela falou .

-Fazer o que seu priminho , aqui é demais - Os dois são primos , que doido . Eles passaram em frente a meu vagão , olharam , se olharam , e entraram ,dentro , me observaram , e a menina , pareceu decidida a falar .

-Olá , Meu nome e Rose Weasley , e esse é Tiago Sirius Potter .- Ela falou apontando para o menino a lado o mesmo , de óculos , que eu havia visto na estação .

-Rose Weasley , filha de Hermione Granger e Ronald Wealey , e Tiago Sirius Potter , filho de Gina Weasley e Harry Potter , os dois são primos , tem irmãos , e ainda a mesma idade . – Eles se assustaram com o meu discurso - Eu li durante uma semana , sobre magia , meu nome é Renesmee Cullen . – eu me apresentei , e julguei ter colocado o melhor sorriso na cara .

-É verdade que você é meia vampira – Eles me perguntaram , e eu não resolvi omitir a verdade .

-Sim , meu pai engravidou minha mãe quando ela era humana , e eu nasci quando ela era humana , e só depois ela foi transformada , e que me faz ser meio a meio , entende?- Eu perguntei .

-Nossa que legal , mas eu não sabia que seres como vampiro pode ter poderes bruxos . – Tiago falou .

-Vampiros podem ter poderes , mas não são mágicos , eles são melhorados depois da transformação, eles trazem da vida humana , mas eu tenho magia na minha parte humana , e na parte vampiresca eu tenho um dom . – Ees ficaram de boca aberta .

-Renesmee ... – Eu a interrompi .

-Pode me chamar de Nessie minha família prefere assim , apesar de minha mãe não gostar muito .

-Nessie , que dom você tem? – Eles me perguntavam com curiosidade .

-Eu posso me comunicar com a pessoa através do toque – Eu falei , eles pareceram querer alguma coisa – Quer que eu mostre ? – Ele só sacudiram a cabeça . Eu estendi a mão e lês pegaram , o foco de seus olhos saíram de lugar .

Mostrei eu criança , a floresta do lugar onde eu vivia , a sorveteria que eu amava . e depois complementei :

-É onde eu vivo – depois a casa dos Cullens .



-Nossa , sua casa é enorme – disse Rose – outros de você tem poderes também ? – Sabia que essa pergunta iria vir .

-Sim , meu pai lê pensamentos , minha tia Alice tem visões , mas ela muda se a pessoa mudar o rumo que estava seguindo , minha mãe protege , contra ataques mentais , ela tem uma barreira , meu pai só pode ler o pensamento dela quando ela espande essa barreira .

-Como assim poderes mentais ? – Tiago perguntou .

-Tem uma vampira Jane , que tem o poder de fazer as pessoas sentirem dor , só que é tudo ilusão da mente , então ela protege , seu irmão gêmeo , lança fumças que podem tirar os sentido da pessoa , só que a barreira o impede .

-Interessante , e alguém mais tem poderes ? – Rose me perguntava .

-Sim , Jasper controla emoções , ele pode fazer você ficar , feliz , triste , angustiado , e Jacob , é um lobo , meu favorito de todo o bando .

-Eu já li sobre lobos são perigosos .- Disse Rose , mas eu passei todo o caminho , explicando a diferença , dos vampiros daquele mundo , dos meninos da Lua ,e do bando de La Push , eles ficaram impressionados , nós ficamos ali comendo besteiras .

Eu sabia que seriamos bons amigos , pois temos muitos conhecimentos para dividir .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem REVIEWS

EU MEREÇO , E QUEM QUISER ENVIAR MENSAGENS , TAMBÉM PODE !