Renesmee em Hogwarts escrita por ariel_sc


Capítulo 6
Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Ai esta o capitulo em que ela chega a Hogwarts .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60640/chapter/6

O Expresso parou e Hagrid estava aguardando todos do lado de fora . Avistei um grande castelo que era rodeado por um lago , e também barcos,as luzes de dentro estavam acesas ,arvores rodeavam ela,era inexplicavelmente lindo , os mais velhos estavam indo em direção a carruagens guiadas por grandes bichos estranhos .


-O que guia as carruagens ? – Eu perguntei a Rose , que estava a meu lado .

-Dizem que são Testralios , só podem ser vistas por quem já teve experiência de quase morte , ou quem já viu alguém morrer ,Você os vê ? – Ela perguntou interessada .

-Sim . –Respondi enquanto Hagrid no indicava um barco .

-Sério , Você já teve experiência de quase morte ou já viu alguém morrer ? – Ela parecia interessada .

-Sim , os dois , Eu era o motivo da minha família quase ser assassinada- Entramos no barco – E também já presenciei morte , a pessoa que fofocou sobre minha existência , morreu bem na minha frente , por ter feito eles perderem tempo , e também minha mãe “morreu”- Fiz aspas no ar , quando pronunciei , morreu – E eu estava lá .

-Nossa são muitas presenças de morte e quase morte para uma pessoa de 11 anos . – Dessa eu tive que rir , eu nem percebi que Tiago estava na conversa , então vou lhe responder com educação .

-Eu só tenho cinco – Ele me olhou embasbacado , e caiu no lago , se não fosse eu e Rose ele teria se afogado , nós só tivemos tempo de puxar sua , mão ele respirava ofegante .

-Targeo – Disse Rose , para limpar seu primo cheio de musgos - Depois você troca de roupa .

-Tenho cinco anos , com muito orgulho , ta ! – Ele ainda me olhava estranho . – Quando eu mostrei aquelas imagens , você viu que eu passei muita pouca coisa , por causa do meu crescimento rápido .

-Mas você tem cara de onze , e corpo , e rosto – Ele já estava ficando palavras .

-Eu nasci em 2010 , 10 de setembro , minha mãe faz aniversário 3 dias depois – Eles ainda estavam com caras de babaca – Qual é ? Vocês ainda não estão acreditando , é bem capaz que daqui a um mês ou mais eu fique com cara de 12 , e vou começar a crescer normalmente , pois quando eu completar 6 anos diz meu avô que eu vou parar , e começar a crescer normalmente .

-Nossa que incrível ! – Rose falou .- Como você aprendeu a escrever , ler , falar ? Você ainda é muito nova , apesar da aparência .

-Quando eu tinha de 3 semanas a 1 mês , eu já tinha lido todos os livros da minha mãe , e falava como uma pessoa normal . – Eles ainda estavam paralisados .

-Agora eu acredito – Ele se rendeu .

-Finalmente , pois se vocês quiserem fazer eu beber uma poção da verdade eu bebo sem problemas . – Eu falei , eu não iria contar tamanha mentira .

-Não , depois dessa de vampiro , lobos , e idade , você é a pessoa mais esquisitas e legal que existi .- Tiago revelou .

-Que bom vamos descer então ? – Os barcos já haviam atracado . Nós andamos um pouco e chegamos a porta do enorme castelo .

Luna apareceu atrás dela com um sorriso enorme :



-Bem vindos a Hogwarts – Ela falou a todos , e olhou minuciosamente para mim , Tiago e Rose .- Vamos primeiro ao Salão Principal , depois de cada saber da sua casa , pode ir aos seus dormitórios seguindo os monitores . – Entramos e passamos por vários corredores . Todos ilustradíssimos , até que um fantasma passou por mim , eu gritei .

-Calma , esse daí é um fantasma , da Sonserina o Barão Sangrento – Tiago respondeu .

-A Bom , mas quantos fantasmas mais tem nesse castelo ? – Disse-lhe esperando uma resposta .

-Tem a Murta-que-geme , a Mulher cinzenta , Nick-quase-sem-cabeça e Frei Gorducho- Rose me falou .

-Tem o pirraça e o professor Binns , ele é um professor , e o pirraça vivi aprontando com os outros – Disse Tiago .

-Eu hein ! Xô de mim , eu não quero passar em perto . – dizendo isso eles começaram a rir de mim .

Chegamos ao salão principal , tinha varias velas no teto , mesas enormes , uma mesa que eu julguei ser de professores ,uma cadeira e também um chapéu .



-Silencio – Disse uma mulher ao chegar ao centro , a frente da mesa dos professores . –Sou Minerva McGonagall , diretora de Hogwarts (N/A Eu achei que ela seria uma boa diretora então a coloquei ai ! ), e agora vocês vão ser chamados , sentarão nessa cadeira e serão colocadas em sua cabeça o chapéu seletor , que irá indicar sua casa . – Comecemos por Rose Weasley .

O Chapéu fazia cara estranhas .



-Grifinória - e a mesa da Girfinória , gritou e aplaudiu .

Eles chamou mais um bocado de gente , e toda a mesa que um aluno era escolhido , era gritos e aplausos .


-Scopio Malfoy – Ele foi ele era loiro , então o chapéu falou :

-Grifinória ou Sonserina , você tem muitas capacidades , e para Sonserina iria ser ótimo – Ele paralisou – Mas devido a sua vida e disposição , Grifinória era o melhor lugar . – Todos da mesa paralisaram , Comentários como , Ele é filho do Malfoy , Sua família toda estudou lá por que ele veio para cá , e mais comentários rolaram , mas todos aplaudiram , ele pareceu não gostar mas foi .

-Tiago Potter – Ele chamou – Grifinória , sem sombras de duvida - Depois mais alunos iam se sentavam e aplaudiram .

Sobrou eu e mais uma menina , eu estava querendo ir logo , e se realizou :



-Renesmee Cullen – Chamou - Você tem muitas capacidades , qualquer casa iria ser bem direcionada , você é bem difícil de desvendar .

-Grifinória , Grifinória , Grifinória – Falei tão baixo e rápido que ninguém ouviu .

-Sonserina , Lufa-Lufa , Cornival ,ou Sonserina , eis a questão ! – Eu acho que suas capacidades são melhores para a Grifinória , pode ir ! – Eu vi meus novos amigos se levantarem , e outros aplaudirem , e falavam Parabéns ! Fizemos o banquete , até que alguma coisa apareceu na minha frente , no rotulo dizia Sangue de Urso , tomei estava muito bom .

-Que isso que você ta bebendo ? – Rose me perguntou .

-Sangue de urso , aceita ? – Eu ri depois .

-Eca ! – Ela e Tiago falou .

-Eu sou uma vampira preciso de sangue . – Eu expliquei , apesar de ser obvio .

-Mas não é sangue humano que vocês sugam ?- Disse Rose .

-Como eu disse , minha família é “vegetariana” , só sangue de animais , lembra? – Eles só assentiram – E para mim é muito bom , mais eu prefiro Leão da Montanha .

-Eca – Os dois falaram de novo , reparei que o tal do Scorpio , não parava de mim olhar , mas eu o ignorei .

-Ou vocês preferem , que eu morda seus lindos pescoçinhos ? – Ri de novo , eles estavam assustados , mas Tiago riu .

-Você nunca conseguiria morder meu pescoço , eu sou mais rápido que você - Ele falou , e eu usei minha velocidade vampiresca e me pus atrás dele – Ué ! Cadê ela ?

-To aqui ! – Ele deu um salto , eu peguei uma colher , e a fiz virar pó e coloquei ela na sua mão e voltei para meu lugar , ele virou para trás me procurando – To aqui ! – Ele quase deu outro salto .

-Ta , Ta bom ! Fique ai com seu sangue de urso , vampirinha ,mas por favor não fassa mais isso , você quase me fez ter um infarto . –Todos rimos .

-É só não duvidar das minhas capacidades . – Eu falei .

-Depois dessa nunca mais duvido .- Ele flou e depois m todos voltamos a rir , e comer o banquete , eu preferia mil vezes minha bebidinha , sangue . Adoro essa escola

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VOU BOTAR MAIS ALMA NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS , MANDEM REVIEWS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.