Renesmee em Hogwarts escrita por ariel_sc


Capítulo 4
E o Jacob ?


Notas iniciais do capítulo

Ai esta , Jacob e sua participação .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60640/chapter/4

Cheguei em casa um pouco cansada , tem horas que minha parte humana fala mais alto , eu não podia usar minha varinha , fora do mundo mágico até eu completar , 17 anos então teria que ficar ali , gravando aquela história magnífica . Eu comprei livros sobre a magia , estava aprendendo sobre tudo , feitiços poções e encantamentos , comprei na Floreios e Borrões . Gravei quase todos os livros , li alguns até duas vezes .nas Gemialidades Weasley ,nós compramos uma coisa que não achamos que existia , sangue de Elfos , usados em vampiros mágicos , não igual agente , tinha um gosto bom , tia Rose amou .

Minha coruja é branca , mais tem longas pintas castanhas avermelhadas , ela me obedece, o nome dela , é Grics , não sei da onde tirei , fiquei sabendo das casas , em que eu poderia ficar , Cornival , Sonserina , Lufa-Lufa e Grifinória que parece a mais legal , a Sonserina também é interessante .

Ouvi uns batidos na porta , e pelo cheiro amadeirado , eu sabia quem era .Ele estava morando em um apartamento aqui perto , pois se recusou a afastar de mim .

-Jacob – Eu sai gritando ele pela casa , abracei ele com força .

-Oh , você esta ficando forte cada vez mais , e as novidades ! – Eu vi de leve uma marquinha nele , do meu abraço , mas eu tinha escutado estralo ai eu o soltei , e ouvi outro esta sendo concertado o seu braço .

-Eu vou para a escola !

-Sério , mas você não tem o probleminha de crescimento acelerado ?

-Mesmo assim , você lembra que agora eu vou parar de crescer rapidamente .

-E para que escola você vai ?

-Hogwarts .

-Que escola é essa nunca ouvi falar , e que nome esquisito Hogwarts . – Ele estava estranhando .

-É uma escola de Bruxos , e eu fui convidada , pois minha parte humana tem magia , o que me faz ser aceita pela escola .

-Você ta de brincadeira ? – Ele falou rindo , ouvi passos , e pela leveza do cheiro , era meu pai .

-Não , ela não esta de brincadeira , ela tem parte bruxa , na parte humana dela .- Meu pai falou serio para Jacob – E sim ela quer ir , e também nós já compramos o necessário , tirando filho de bruxos , poucos trouxas tem o dom da magia , e Nessie é uma delas .

-Nossa Nessie ! Eu poderei ir te buscar todo os dias , na escola .

-Jacob , a escola é estilo colégio interno , você só poderá ver ela nos feriados . – Meu pai falou , e Jacob pereceu ficar bravo .

-Como vocês poderão fazer isso , e eu como fico ? – Ele já tinha alterado o seu tom de voz .

-Jake – eu falei com ele .

-Sim - ele se acalmou .

-Você poderá enviar cartas para mim , minha coruja Grics , vai vir e volta , também tem fotos bruxos que se movem , você pode enviar , minha tia Alice comprou uma , e também , qualquer feriado eu vou vir passar aqui .

-Eu não quero ficar longe de você , entende ?

-Sim , eu entendo , mas eu quero ir é diferente , e se você quiser pode ver tudo o que eu comprei .

-Ta , ta , você me convenceu , mas pelo menos uma vez na semana , você enviara uma foto e uma carta .

-Eu prometo , de dedinho e tudo , eu também não queria ficar longe de você – Ele me abraçou eu adorava aquele cheiro , era refrescante , e sempre amadeirado .

-Me mostra , as coisas que você comprou , Bruxinha – Ele falou , e ele rimos .

-Aqui é minha varinha , niguem a pegou antes , a varinha escolhe o bruxo , sabia?- Eu perguntei e ele pegou a varinha .

-Não,Faz alguma coisa com ela !

-Não posso , eu só posso usar no mundo mágico , e usa no mundo humano só depois dos 17 , que é quando o radar caduca .

-Nossa e isso aqui voa , isso sim tem cara de bruxa . – Ele apontou para a vassoura .

-É uma Nimbus 3000 , a mais cobiçada , meu pai disse que eu poderia ficar com ela , e esta daqui é a Grics , você acredita que ela já me obedece .

-Ela é bonita , as pintinhas dela tem a cor do meu pelo . – Ele falou sorrindo .

-Eu acho que é por isso que eu a escolhi , por causa do meu branco , e do seu castanho , é muito bonito – Ele agora estava , com um sorriso bobo , na cara , muito pensativo . Eu continuei a mostrar umas coisas que tia Alice havia comprado , ela ficou doida no beco , eu fiz o Jacob colocar o chapéu , que troca de cor , ele estava só de bermudas , e cada hora ele pensava em uma cor , ficou rosa , azul , verde , dourado , branco , e xadrez e pintado , ele estava se divertindo . Ele pegou os livros , e tinha um que falava de lobos , lia achava engraçado, por que para se transformar em um era preciso só de uma mordida .

-Viu como somos importantes , desse jeito aqui qualquer um pode virar lobisomem , nós não ta no sangue .

-Você é muito orgulhoso , mesmo .- Eu falei , fazendo cara de brava , mas ele riu e eu ri junto .

Naquela tarde saimos para caçar , e amanhã , começamos os preparativos .

(...)

Uma Semana depois .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem .

Mandem Reviews , pois os que posso responder faço questão , de responder , e mandem dicas , seria ótimo vocês ajudarem , deixariam a fic , a seu gosto .

Ai ficaria interessante

Esperem o próximo !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.