Renesmee em Hogwarts escrita por ariel_sc


Capítulo 48
O Veneno do Escorpião


Notas iniciais do capítulo

N~ao demorei muito para postar este...
mas ai esta ....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60640/chapter/48

Depois do dia do “acidente” do buraco,digamos que apenas,vejam só apenas fizemos algumas azarações,foram poucas ai vai a lista:

1.       Na hora do treinamento da Lideres de Torcida eu lancei sem querer um Tarantallegra, esse nem foi mau,sabe elas continuaram dançando.

2.       O Tiago lançou um Piortotum Locomator em uma estatua deum Diretor,que prende Josh o amigo de Jonh,ai para completar lançou um feitiço para pintar a cara dele,esquecemos de avisar que só vai sair daqui a duas semanas.

3.       Rose lançou um Reducto no top da amiga de Raquele e nela,o que fez pular para fora as meias que elas colocaram para aumentar os seios,vocês nem imaginam o cartaz que rolou,com direito a foto,dizendo:Meias,o segredo das meninas!

4.       Por ultimo nem tão importante,pegou todos eles,digamos que fizemos uma visita a Hogsmead,e saímos de lá,e fomos em uma festa,a festas DELES,sabe soltamos uns fogos oferecidos pelas Gemialidades Weasleys,implantamos no banquetes varias Vomitilhas,Nugas Sagra Nariz,e ovos de dragão que desaparecem depois de dez minutos de pura bagunça*Foi o Show Final*.

Filmamos tudo,e Jorge o tio de Tiago e Rose autenticaram um diploma de Melhores Compradores da Gemialidades Weasley ,que fica em exposição na loja,só 3 pessoas conseguiram eles,acreditem isso é IMPORTANTE,é uma marca.

Neste Momento estou em Hogwarts,sabe estou fazendo deveres de Herbologia estava tomando conta de um Naboto da Turquia,ela tem propriedades vitaminadas,são usadas para porções de revigoramento,sério eu preciso de um desse...Agora bem,DCAT,continuar treinando os feitiços defensivos e exterminação de Inferis,sobre Transfiguração nós tivemos que nos transformar em cabides através de feitiços não-verbal,bem o Lorcan conseguiu se transformar em um travesseiro.

Quanto aos deveres da Escola “NORMAL”,fiz um feitiço de cola no de um menino da Lufa-Lufa,Damon Silvester, que descendia de trouxas e era muito inteligente,já que a Rose não me deixou colar do dela,olha nossas conversa:

-Não ,Renesmee Carlie Cullen  aprenda a fazer,sua família é muito inteligente e você também,faça sozinha.-Ela disse.

-Mas eu to com preguiça ,alias você é uma das minhas melhores amiga,sabe que eu te amo?-Eu falei fazendo minha melhor cara de Gatinho do Sherek.

-Não.

-Eu te ajudo com DCAT.-Eu falei.

-Não.-Ela respondeu.

-Eu faço o seu dever de Herbologia.

-Eu já fiz e NÃO.

-Pô Rose,pensei que éramos amigas Cara.

-Nessie,espero que não ofenda ,mas você esta parecendo o Tiago falando assim.

-Não,não ofendeu,ele é legal.

-É eu sei,muito legal.

- Vai deixar?

-NÃO!

-Caramba,não precisava falar assim.

E bem essa foi minha tentativa,o menino foi só eu arranjar 2 galões.Eu adoro esse menino,qual é o nome dele mesmo?*.*!

Eu estou indo para o Salão Principal,hoje era dia 13 de outubro,sexta feira,o tempo passou tão rápido!

-E ai Nessie?-cumprimentou Alvo e Hugo,que passaram por mim.Eles acabaram de dar a um menino da Corvinal uma Super-Bomba-de-Chocolate,é melhor eu sair daqui...Bom!Meleca,para todo o lado,quer dizer chocolate.

-Hugo essa foi demais!-Tiago acabava de elogiá-lo-E Alvo,mamãe não vai saber,ok?-Ele piscou o olho para ele.

-E quem disse que eu fiz alguma coisa?-Disse ele,indo se sentar com a turma da Sonserina,ele estava em outra escola trouxa.

Eu comecei a comer,o correio chegou,e eu vi todas as noticias de hoje, parece que a Floreios e Borrões já esta preparando seu estoque para o dia das Bruxas era muita coisa interessante,tinha que escrever uma carta a Tia Alice,queria coisas novas para meu quarto,o bruxo. O ministro fez recentemente uma visita ao Palácio Ministerial de Bruxos no Japão,conversou sobre a possibilidades de importar os bichos BudaNicos,ótimos para localizar ouro e propriedades mágicas.Algumas sessões do ministério estão tendo problema já que alguns bruxos velhos,estão perdendo a paciência com os trouxa e lançando feitiço,Obiviliadores estão a espreita.E outras noticias de prêmios e torneios,inclusive o de Dominação de Hipogrifos e Dragões.

-Gente,tem uma sessão de cinema hoje,aqui mesmo na escola,vamos?-Quem ofereceu foi Rose.-É um filme de Comédia Romântica.

-Eu topo.-Disse pensando alto.

-Porque você não chama o Jake hoje?Eles iria fazer ótimas piadas,ainda mais sobre as mocinhas.-Perguntou Lysander.

-Ele foi para LaPush visitar o seu pai,vai ficar lá até o Dia das Bruxas,vai voltar através de pó de Flu,no Congresso de Bruxos em Nova York,eles permitem viagens para “Animais Mágicos”,ele não que perder a Festa,ele disse que as de Hogwarts são as melhores.-Disse a eles.Scorpius convocou um óculos de um menino que estava perto,que ficou com muita raiva,mas quando viu o olhar de Scorpius ficou quieto.Ele o colocou no rosto,tomou o rosto de uma pessoa sabia e disse com toda sua classe:

-Minha Cara Renesmee,é cientificamente comprovado por mim,que Hogwarts tem as melhores festas da Comunidade Bruxa.E lógico a Comunidade Bruxa da Inglaterra também aprova essa nota.-Disse ele ,na melhor cara de Nerd/Cientista,mas o ato de pegar o óculos pesou na minha consciência,mesmo a cena sendo engraçada,só um Sonserino faria este tipo de coisa.E devolveu o óculos do menino,ele pegou nele tremendo.

-O-O-bri-g-gado!-Disse ele saindo aos trôpegos.

-E eu ainda me pergunto por que você foi parar na Grifinória?Cara,o menino saiu correndo,e com certeza foi para o banheiro de tanto medo, para não mijar nas calças.-Disse Tiago no melhor tom de “to zoando”, mesmo seus olhos transmitiam medo.Nós saímos para o corredor.

-Eu só lhe enviei um olhar,e aliás ele é do primeiro ano,eles morrem de medo de qualquer coisa.-Disse ele em um tom meio egoísta.

-Mesmo assim,você da medo.-Disse Lorcan,Rose e Lysander saíram para ir ao banheiro ,eu fui atrás mas escutei o resto da conversa...

-As vezes você parece um estranho,um ...-Tiago falou baixinho-...Sonserino.

-Eu não seria seu amigo se fosse um.-Ele virou as costas para sair,mas parou-Se eu fosse um Sonserino,com meus antepassados,eu não andaria,com Traidores de Sangue e pessoas com descendentes de Sangue Ruim.-Tiago e Lorcan levaram suas varinhas ao alto,Scopius também.

-O que você disse?Repete!-Pediu Tiago ,eu virei para ver o que estava acontecendo deixei as meninas irem.Scorpius  que estava bravo,levou sua varinha ao alto.

-Beleza,se é assim que você quiser “Se eu fosse...”-Ele começou a falar,mas meu coração esta se estraçalhando por dentro eles eram muitos amigos,como poderiam estar brigando,eu sabia que Scorpius estava errado desde de cedo,mas Tiago e Lorcan não poderiam ter falado aquilo é a pior ofensa para o Grifinório ser chamado de Sonserino.

-Você é um autêntico Malfoy sabia,nada de diferente,seco,rico,mesquinho,puro sangue e nojento...Adorador de cobras e tudo de ruim.Não deveria ter dito isso,não da minha família.Exper...-Eu corri e interferi:

-Bombarda! –Eu lancei o feitiço e eles foram jogados para o lado,cada um batendo em uma parede diferente.

-Renesmee Cullen,não se meta nisso!-Disse Tiago,quando descobriu da onde vinha o feitiço.

-Porque não?-Ele se levantou,mas eu lancei um Piortotum Locomator nas armaduras que estavam perto,e prendi todos os três.

-Me solta Nessie.-Pediu Scorpius.

-Não,eu pensei que vocês eram amigos,e Scorpius você esta muito mudado.-Disse a eles,meus olhos se encheram de lagrimas,um teimosa caiu,eu limpei na hora,não iria chorar por isso,eles fazeriam as pazes em menos de uma semana,foi assim quando Tiago jogou uma Bomba de Bosta em Scorpius no quarto ano.

-Não chore Nessie.-Disse Lorcan,que estava neutro na briga,eu acabei o soltando.-Obrigada!

-Bem...-Eu pensei por um istante,o que eu vou fazer?-Lorcan você decide,quem você quer ajudar,e solte os dois para mim,mas fique sabendo de uma coisa...-Outra lagrima teimosa,AH QUE RAIVA!Ok!Renesmee Carlie Cullen se concentra menina,tu é forte,lembra?*comandei meu sub consciente *-...Se você forem amigos de verdade,saberão não deixar desavenças de um passado,a qual vocês não estavam presentes,afetarem vocês...-Pelo menos eu esperava isso..Sai dali libertei Scorpius,já que Lorcan tinha libertado Tiago,sem nem pensar duas vezes.

Scorpius saiu,era a primeira vez em anos ,que eu via ele chorar,a ultima e a primeira foi na primeira noite dele no Salão Comunal,quando ele foi escolhido para Grifinória.Suas lagrimas desciam rápidas pelo seu rosto,ele seguiu para o banheiro que a Murta-Que-Geme vivia,no banheiro feminino no segundo andar.

-Hey!Scorpius espera.-Disse para ele.-Ei espera!-Repeti.

Ele continuou a andar.

-Alohomora.-Disse ele destrancado a porta e entrando logo –Colloportus!-Ele trancou ela .

-Alohomora! – A porta não se abriu,mas eu ainda sou metade vampira então...

-Caramba Nessie,você quebrou a fechadura.-Gritou Scorpiu ao perceber o que eu fiz,lancei um Erecto e ela voltou ao normal.

Ele voltou a chorar.

-Eu estraguei tudo não foi?-Perguntou ele em meio a lagrimas.

-O que exatamente?-Ele sentou em uma pia,e eu sentei no chão,incrivelmente limpo.

-Tudo Nessie,eu queria ter amigos e agora não tenho nenhuma,e tudo isso por causa de uma arrogância que carrego comigo,e que agora se aflorou como se fosse um bomba que explode toda hora,um campo minado.- Disse ele chorando mais ainda.

-Não chore,tudo bem você estava errado em pegar o óculos do menino,mas isso não era motivo para brigar e fala aquelas coisas.-O que eu estou fazendo? Piorando a situação?Só se for. –Ok,esqueça você tem que fazerem as pazes porque...-Não sabia o que dizer.

-Porque o que?Ter que agüentar todo o dia o Tiago jogar na minha cara que meu pai e meu avô eram comensais,o Lorcan dizer que a mãe dele foi seqüestrada pelos amigos do meu avô,os comensais e ainda a Rose falar comigo que tem orgulho de ter avôs “Normais”,e não se rum tolo não aceita trouxas por ter medo de sujar seu sangue.-Ele parou- Isso não é para mim.

-Não,não é.Bem,vou esperar vocês fazerem as pazes.Eu não acho você mesquinho e orgulhoso,só tem digamos uma ferida que não pode se cutucada.-Disse a ele,ele sorriu-Sabe é esse semblante que gosto de ver.-Ele abriu ainda mais o sorriso.

-Eu não queria dizer aquilo,vou pedir desculpas,mas não sei se vou ter-las.

-Eu sei que você não queria,e seu coração é grande como de um leão.-Ele sorriu de novo,e se levantou .Eu já estava saindo,mas uma Rose enfurecida entrou com a varinha em mãos.

-Estupore!-Ela não pensou duas vezes.Acertou em cheio ,Scorpius foi lançado contra o espelho e desmaiou .-Isso é para você nunca mais ofender minha família.

-Rose por que você fez isso?Ele se arrependeu!-Ela caiu sentada.-Ele ia pedir desculpa!

-Por Merlim!Mesmo assim não me arrependo,ele mereceu,Tiago me contou o que ele falou,não foi nada gentiu.-Ela disse se defendendo.

-Ok!-Eu voltei para perto de Scorpius.-Ennevarte ! –Ele deu uma sacudida mas continuou na mesma .-Agora depois que ele pedir desculpa,vez se faz o mesmo.-Disse a ela,estava cansada desse jogo.

-Vou pensar .-Disse ela.

-Vai pensar nada,ele também vai fazer o mesmo,ele tinha falado,mas não a estressada aqui fez isso.-Apontei para ele desmaiado.-Vamos ,me ajude aqui.

-Ta bom,vamos levar para enfermaria.-E lá fomos nós,sustentando ele com um Mobilicorpus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ....
ESPERO MESMO...Se n`ao eu lanco um Crucio para voces saberem da dor que 'e nao receber um Comentario...ou ...EU chamo os Volturi...ou a Jane mesmo....

auhsaushaush***To brincando...

Do you remenber- Jay Sean,Sean Paul e Lil Jonh