Renesmee em Hogwarts escrita por ariel_sc


Capítulo 47
Ameaças Perigosas!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a Demora...E Curtam o Melhor que essa fic oferece!!!!

CURTAM MUITO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60640/chapter/47

Já se passaram duas semana que eu estou na “”BENDITA” escola de Londres,sinceramente não tem nada de divertido nela,nada,nadinha,sabe eu agora ando concordando com os Sonserinos,eu deveria passar mau por isso,mas fazer o que,aquilo é enjoado,tedioso e...e sei lá,muitas coisa ruins vem a minha cabeça.

Agora nós estamos,temos que faze um trabalho sobre nossos antepassados,o meu até que ta legal sabe,eu como uma Cullen,pude fazer meu trabalho com os meus familiares isso vai ser super-hiper-mega-divertido,no meio de toda aquela escola chata,o professor de História para da uma animada fez isso.

Agora estou dando os últimos retoques,já estou dentro da sala,Tiago e Rose fizeram juntos também,Scorpius fez sozinho,Jacob também ,Lysander e Lorcan fizeram juntos.

O Sr. Calvin,deu inicio , um bando de trouxas apresentaram o trabalho.Jacob apresentou o seu,falando que sua família e descendentes de Indios Americanos,os Quileutes falou que sua origem antiga ainda prevalece, e contou até a lenda dos lobos,todos ficaram impressionados(N/A Quem não fica,eu adoro essa lendas).ele deu uma amenizada,quanto a história de vampiro e coisa e tal.

Nossa família mantendo o disfarce misturou um pouco a historia,meu pai contou sobre a época em que os antepassados de Carlisle caçavam vampiros,e sobre como eles pararam na Guerra Civil dos EUA(N/A é isso,não é?) contada por Jasper,Depois Tia Rosalie sobre a família em Geral como era na Grande Depressão,isso ficou uma história bem legal,meu pai até trouxe um Caderno de NAotacoes dele sobre aquela época,alegando ser de um tal de Anthony Cullen,mamãe e tia Alice também fizeram seus trabalhos.Elas Fizeram um Mix,falando que alguns julgavam sua antiga família de vampiros,”por serem um tanto diferentes e terem dons especiais.”Assim disse Alice.

Rose e Tiago,falaram divertidamente sobre suas famílias do interior,falando que mesmo sendo todos do orfanato,tinham lembranças das famílias,já que o pessoal do orfanato prestava lembrança aos pais das crianças.Eles continuaram falando sobre a história do Weasleys e Potters,e como tinham essa ligação,eles falaram que no passado eles eram como clãs,e que o clã Granger(Se referindo a mãe dela,ela ajudou) sofreu um pouco por ser diferente,e quebrou varias barreiras.

Scorpius,Lorcan e Lysander,falou também de suas famílias,dizendo que são antigas,o suficiente,para dizer que num passado distantes muita pessoas falaram que eram bruxos.

-Legal,vocês do orfanato,parece que preservam lendas,muitas lendas,lobos gigantes,como o Sr.Black disse,bruxas e clãs...-Ele(O Sr. Calvin) olhou para Lorcan,Lysander,Tiago,Rose e Scorpius.-Vampiros como a Senhoritas Swan alegaram, e antepassados da história como alegaram a família Cullen e Hale, creio que esse orfanto ,tenha vários livros,vocês são ótimos contadores de história e tiraram dez,por preservarem tanta cultura,pena que não passam de histórias.

-Só História,professor só histórias.-Disse Tiago piscando para a gente,e nós rimos.

-Alguma Piada?

-Não professor!-Disse rapidamente Rose.Quando um aluno se não me engano Jonh King,o capitão do time de futebol.

-Professor,já passei na secretaria e entreguei a carta da minha explicando o atraso.

-Espero que não seja ,outra com assinatura falsificada.-Disse o Professor Calvin severo.

-Não se preocupe.-Tia Rose,sempre fica inquieta perto de Jonh King,traz a ela más lembranças,eu falo que deve ser só coincidência ,mas ela fala que esse sentimento vem lá do fundo do peito.

-Espero que tenha escrito pelo menos duas linhas para apresentação do seu trabalho,só para mim ter a consideração de te dar um ZERO.o tal do John King ,levantou um papel cheio de linhas escritas.INCRIVEL.Meu pai  riu,ele quase nunca fazia deve.

-Digamos que essa história,não foi escrito por mim,mas sim por meu avô ,ele conta a história sobre um tio avô dele que viveu na America.

-Bem então comece.

-Ok,vamos lá.Essa história comece,por volta de 1930,ou por ai,é o que esta escrito aqui...-Ele leu mais um bocado de linhas super entediantes,sobre de como a vida ela naquela,Tia Rose até fingiu bocejar.

-Alguma coisa contra Senhorita Cullen?-Perguntou o professor.

-Nada Não,obrigada!-Ela já sabia daquela história de co e salteado.

-“Meu Tio Avô se encantou com uma moça loira de olhos violetas,linda,filha de um funcionário de seu banco,ela era a garota mais desejada,e como ele mesmo contava muito GOSTOZA.-Por alguma razão isso não esta me cheirando bem,sabe,se parece muito com uma história que eu já ouvi só não me lembro qual é.-Ela era uma dama,tinha lindos vestidos,era educada,seus planos de ter uma família era maravilhosos,ela tinha uma dedicação e blábláblá...-  Virou a página.

-“Eles noivaram,comemoraram,de acordo com os relatos,meu tio avô,bebeu muito a noite com alguns amigos,e por causa disso,teria abusados de sua noiva,eles com medo saíram de lá,e digamos que a deixaram para morrer,nunca mais ela foi vista,meu tio avô se mudou,com a paranóia de estar sendo perseguido e bem ele estava.-Todos estavam em silêncio*cricricri*dava para ouvir grilos.

-“Dizem que a loira a quem ele jurou casamento,voltou dos mortos- Ele acresentou o tom sóbrio,minha tia Rose que até agora estava zangada e irritada,tinha um belo sorriso maligno.É claro como eu não percebi aquela história era a da Rose,ela estava diante de um herdeiro DELE(N/A Eu acho que vocês sabem quem é,Royce King II).-Todos os amigos dele foram mortos por essa loira,e todos não tinham nenhuma forma de corte ou sinal de esfaqueamento ou envenenamento,todos morreram dolorosamente com os ossos quebrados,esforçados e alguns sinais de queimação.Por ultimo foi morto o meu tio avô e acreditem dizem que o guarda que guardava a porta da torre que ele se escondeu,que a loira apareceu vestida de noiva,ela tinha olhos vermelhos e tinha um semblante de vingança.Então desmaiou e acordou com os últimos gritos do meu tio avô.Essa história é passada de geração em geração entre os Kings.

-BRAVO!-Disse Rosalie,minha família ficou choque.-Sabe Jonh eu adorei sua história sério,sabe como é,eu adoro histórias e tenho muitos motivos para gostar dessa em especial,essa tal Loira foi bem legal,apenas assassinou uma pessoa de sua família,mas se uma pessoa era assim todos deveriam ser,mereciam sabe ter sido exterminados de uma vez.-Sem mais explicações o sinal tocou,e Rose saiu,como meus tios e pais a seus pés.

-Qual é o problema dela?-Perguntou Jonh a seu amigo.

-Sei lá,mas ela é gostosa.-Respondeu.

-Muito.-Disse eles fazendo um comprimento idiota.

-Eu vou da um jeito nisso.-Disse a Rose e Lysander.

-Hey Jonh.A História de sua família é um pouco..ham?!Perturbada,e sabe,eu queria saber se é por causa disso que VOCÊ é assim?

-Nessie,não é?-Afirmei com a cabeça.-Sabe,você e seus amigos são estranhos,e então se tem alguém perturbado aqui é vocês.

-Boa,Jonh,quem são esses?-Disse Raquele,a idiota Líder de Torcida.

-São aqueles meninos perturbados,que chegaram.

-A Bom,Ok!Então será bom explicar as regras.-Disse se virando paa nós.-Aqui quem manda é a gente,vocês são poeira comparada a nosso chão.-Disse ela arrogante.

-Caramba,vocês são malucos!-Disse Tiago.

-Sabe gracinha,você pode se juntar a nós,quem sabe se você quiser trazer seus amigos,eu não me importo.-DESCARADA.Só o que eu falo.

-Eles não querem não é garotos?-Disse Rose,mas na hora que ela virou a cara que decepção,ele estavam com cara de duvida tipo,vai ou não vai,DA PARA ACEDITAR?,tudo bem ela é bonita,mas nós somos os seus amigos.-Ou vocês querem que eu arranje uma cobra-dragão para enfiar na suas calcas?-Ele rapidamente mudaram e falaram:

-Sabe,não queremos.-Os três juntos.

-Ainda Bem!-Confirmou Rose.

-Nossa eu não acredito que vocês obedecem uma menina de imaginação fértil?!-Disse a tal da Raquele.

-Imaginação Fértil? Vocês que pensam!-Foi a vez de Lysander dizer.-Conhecemos o contrabando com o pessoal da Sonserina.-Nós olhamos para ela,ela já tinha dito de mais.-Sonserina,o que é isso?Eu falei Sonbina o bairro do orfanato.-Disse ela tentando convencer o pessoal.-To falando demais,não to?

-Muito.-Disse a ela baixinho.-Então fica o aviso,não mexa com a gente,ou qualquer pessoa envolvida a nós,Escutaram?

-Isso é a melhor ameaça que nos faz?!Vamos fazer vocês quererem sair daqui.-Disse Jonh,que ficara bravo com o convite de Raquele.

-Não precisa,nós já queremos.-Disse Scorpius,recebendo uma bela e dolorosa cotovelada de Rose.

-Suas vidas serão um inferno,daqui em diante.-Disse a tal da Raquele,se virou e saiu.

-Aquamenti!-Lysander disse,e a tal da Raquele ficou encharcada.

-Deprimo !-Lorcan falou apertando a varinha no bolso,e de repente o Jonh caiu dentro de um buraco pequeno,que pelo feitiço foi recém aberto.-Sabe?Eu tenho quase certeza que não gosto daquele cara!-Nós rimos.

-Imagine se tivesse!-Disse Tiago,enquanto seguimos para a Lanchonete.FELIZES!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero Reviews mesmo pela demora....ME Descupo...A Imaginacao fica cada vez mais escassa...Seja lá o que isso signifique,vi num livro e achei legal...escrevi aqui viu...auhsuahaushaushua!


Muito Obrigada,POr Tudo...E Curtam o que a Vida tem de Melhor Para Vocês~!!!!

Eu Não Mudaria Nada Em Você - Julie e Joe Jonas ....Escutem