Renesmee em Hogwarts escrita por ariel_sc


Capítulo 49
Meninos


Notas iniciais do capítulo

Gente Leiam o ultimo aviso@



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60640/chapter/49

Cartões com voz,balas,chocolates,flores e etc...tudo isso Scorpius mandou como pedido de desculpas...mas nada aconteceu,ele isolou sua cama no dormitório pelo que fiquei sabendo,disse que só os outros dois meninos “conversavam” com ele,é tipo “Oi” e “Tchau”,nada mais,ou pedir alguma coisa emprestada.

Rose nem estava conversando comigo,já que eu estava do lado de Scorpius,tudo bem que eu não estava de um lado um tanto bom,já que atitude dele foi errada eu penso assim,mas digamos que ele esta sendo a vitima agora,já que muita gente viu o que ele fez.

Hoje é dia 31 de outubro,domingo,esta fazendo um solzinho gostoso,já que esta chegando o inverno todos estão aproveitando[N/A não sei sobre o clima da Inglaterra ou da Escócia,onde possivelmente fica Hogwarts.Então lá esta fazendo sol.].Eu sai com Scorpius do salão comunal,caminhamos juntos(Não pensem besteira,eu tenho namorado,Jacob caso esqueçam,hehe!)até a orla do lago,eu fiquei lendo até que Scorpius me chamou ele montaram um time com as estatuas,fizemos elas jogarem o dia todo contra o time da Lufa-Lufa.

Rose,Lorcan,Lysander e Jane ouvindo Tiago contar piadas,e adivinha sobre o que era comensais da morte e Voldemort.E isso envolvia a Família do Malfoy .

Quand Filch chegou com a Professora de Runas mandou todo mundo se arrumar,alias hoje é dia das bruxas.

-Oi!-Lysander disse,já que era a única coisa que ela me dizia,já que ela não estava,nem dentro nem fora dessa palhaçada.É isso que eu acho disso tudo.

-Olá!-Disse animada,se era Dia das Bruxas,é o meu dia e eu merecia ter felicidade pelo menos hoje.-Como vai?

-Bem!-Disse ela parando,ela sempre saia depois do comprimento,ela ficava vermelha,constrangida já que estava andando com Rose,que não estava conversando,por causa de Scorpius,sabendo que eu não iria abandoná-lo(Confuso,eu sei).-E você?

-Muito bem obrigada,hoje é dia de festa eu preciso dessa animação.-Ela me olhou feliz.Eu gosto disso.-Alegria faz bem para a pele.-Ela sorriu.-Viu já sumiu uma espinha.-Disse a ela.

-Onde?-Preocupou-se ela,tipo uma maníaca por beleza.

-To brincando,se rosto ta mais limpo,do que o banheiro de visitas lá de casa,depois que a Esme limpa a quarta vez no dia.-Se a Lysander ficava assim por causa da beleza exterior,Esme é pior com a limpeza,as vezes eu tenho vontade de perguntar a ela se ela tinha TOC quando humana,ou se era tédio por não ter nada o que fazer.

-Vamos?-perguntou ela  que já tinha colocado o uniforme limpo,e seguimos pegamos Scorpius no caminho.

O salão estava cheio,e como esperado Jacob e Seth vieram,Seth já estava aos pegas com Mary Parkisson que veio ele,ela estava diferente,seu cabelo estava preso em um coque,estava mais madura,soube que ela agora trabalhava no Gringotes,além disso ela abandonara aquele ar superior,com uma roupa mais composta e uma aliança no dedo.Stop!Aliança no dedo,Seth não é mole não,eu ficaria sabendo dos detalhes mais tarde.Depois de Jacob e eu conversar um pouco ele seguiu para a sua cadeira perto de Hagrid,minha família não veio dessa vez,eles viajaram para o Alasca.

-Boa Noite!-Falei chegando a mesa.Muitos me responderam,era um avanço.Ouve um discurso de Parabéns, a leitura de um texto,os fantasma fizeram uma dança super engraçada,menos o Snape lógico,e depois serviram um banquete.Minha garrafinha estava ali,era um especial era Sangue de Dragão Polar,gelado e quente ao mesmo tempo uma delicia.

-Rose pode me passar o pudim.-Ela nada respondeu.-Por Favor.-E nada.Santa Ignorância.

-Tiago tem alguma coruja piando,pois se estiver fale que não estou ouvindo.E o que ela pedir por favor faça mas não por mim.-Tiago passou o pudim.

-Me desculpa Nessie eu não queria parar de conversar com você o problema é com “ele”.-Disse ele sussurrando insinuando para Scorpius.

-Da para parar com isso,ele pediu desculpas,vocês sabem disso,até porque ao contrario de vocês,ele superou o orgulho e pediu desculpas,mas o seu orgulho esta acima de tudo e não sabe perdoar,você já escutou o que ele tinha para falar?-Disse a ele baixo,mas tinha certeza que alguns escutavam,traduzindo Rose e Lorcan.

-Não,mas ele ...-Ele foi interrompido,um pássaro de papel vermelho enfeitiçado passou e foi para Scorpius,ele leu e deu um sorriso.

-Nessie,eu vou ali,me encontre nas escadas depois para voltarmos ao Salão Comunal,Ok?-Ele falou comigo.

-Ok,mas você não vai terminar de comer?

-Não já estou bem satisfeito.-Disse ele e saiu,muita gente já estava saindo mesmo.

Tiago conversava com Rose e Lorcan sobre as possibilidades de eles se conciliarem com Scorpius.

-Isso não é uma questão de pesquisa,vocês tem que querer.-Disse a eles.

-Desculpem,mas eu apoio a Nessie,sabe todos nós comentemos erros e Scorpius esta meio só,Renesmee é a única que esteve com ele,e veja nós paramos de conversar com ela por causa disso.-Disse Lysander,eu lhe dei um abraço,eu tinha certeza que isso ajudou eles a tomar uma decisão,vi Tiago ficar vermelho ele com certeza iria desculpá-lo,ele fez um sim para Lorcan,que também fez o mesmo.

-Rose?-perguntei.-Você não tem nada a perder,alias é o Scorpius,ele é bom caráter sabe o que faz,alias ele fala que adoraria volta a conversar com vocês,quer ter seus amigos de volta.-Vi seus olhos faiscarem.

-Vou pensar.-Disse ela,eu sabia que ela iria pensar e muito,então fui atrás de Jacob.

Sentamos em um banco,e ficamos conversando(Ok,eu não sou nenhuma santa,então eu dei uns pegas nele!),ele me contou sobre o noivado de Seth e Mary,também me trousse as novidades de Forks e La Push,e eu contei a ele sobre as recentes brigas

Estávamos nos beijando,quando um HUM HUM nos interrompe,pelo cheiro já sabia que era a Rose.

-Tchau.-Disse dando mais um selinho nele.

-Desculpem atrapalhar.-Disse Rose.-Mas temos que ir.

Saimos andando pelos corredores.Quando chegamos a um ponto Rose parou de guinada,não tinha ninguém por perto.

-Eu vou perdoá-lo,você sabe o que sinto por ele...-Disse ela ,seus olhos faiscaram de novo.

-Sei?-Fiz me de desentendida.

-Claro que sabe,mas você sabe que não posso viver isso,sabe vai contra o meu pai,e tudo nesse mundo,então por isso só quero que ele seja meu amigo.-Disse ela entristecida.

-Olhe para mim Rose,eu só queria o Jacob como amigo,sou meia vampira,meia bruxa,já que minha parte humana contém magia,olha só o que eu e Jacob somos hoje,namorados unidos,de novo se posso dizer,pela magia,somos inimigos naturais.

-Quem sabe,não é?-Um sorriso tinha brotado em suas feições.-Quero pedir desculpas agora.-Ela me fez correr.

Chegamos a escada,e Scorpius estava com a cara virada para parede,uma mão que não era a dele puxara sua nuca,ele estava beijando alguém,nem tinha percebido nós chegarmos.

-Scorpius?-Disse ele interrompeu o beijo,e percebi quem era a menina Mayesa Fort,filha da dona da loja de eletrônicos mágicos do Beco Diagonal,ela é da Sonserina,ela é parecida com a branca de neve,sabe,pele clara,cabelo preto não curto batia na cintura e liso,olhos verdes e da boca vermelha,agora mais ainda,estava no sexto ano.

-Desculpa Nessie.-Disse ele envergonhado.

-Eu já vou Scorpius antes que aquela gata chata me pegue.-Disse ela dando um selinho nele.-Tchau Renesmee,Tchau Rose.-Disse ela,eu respondi,com uma adeus com as mãos.-Foi..ham,um prazer  ver vocês pessoalmente.

-Que Nada.-Respondi ,ela deu mais um selinho foi em direção para as masmorras.

-Vamos subir?-Ele olhou Rose,e ficou mais desconcertado,Rose estava com a cara de poucos amigos,suas orelhas estavam vermelhas.

-Estúpido!É o que você é.-Foi só o que ela disse,subiu as escadas até se atrapalhou,falou quer dizer gritou a senha,e entrou.

-O que ela tem?-Disse ele depois da pequena cena de Rose.

-Ela veio te pedir desculpa,Tiago e Lorcan também vão pedir...

-Já pediram,até fizeram piadas.-Disse ele sorrindo.-Mas parece que Rose mudou de idéia,porque será?

-Você jura que não sabe motivo?-Começamos a subir as escadas.

-Não.

-Tem certeza Scorpius,você nem de longe percebeu o motivo?

-Não.

-Meninos!-Foi só o que disse,isso seria difícil. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FELIZ...FELIZ...FELIZ...FELIZ..O MOTIVO?HOJE É A ESTREIA,OU JÁ FOI DE HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE - PARTE 1...UM MOMENTO PARA SE LEMBRAR...PAUSA PARA FOTO..SÓ TEM UM PROBLEMA VOU FICAR EM CASA E NÃO VOU A LUGAR NENHUM,INCLUINDO CINEMA...

DEIXE A TRISTEZA DE LADO,PARA QUEM ME ACOMPANHA...E VAMOS AO QUE INTERESSA...

notei que vocês estão me abandonando,percebe-se pelo numero de Reviews que vem caindo e Muito,Gente sem vocês eu nào sou nada...Podem mandar Criticas Contrutivas..Ou qualquer coisa,novas idéias....Pois a FIC Esta terminando,e eu preciso fecha-lá com CHAVE DE OURO,Entendem?

Muito Obrigada pela Atenção,MANDEM REVIEWS,e obrigada acima de tudo pelo tempo que vocês reservam a FIC...

Quem for ao cinema entra em contato comigo,okey?hehehe