Renesmee em Hogwarts escrita por ariel_sc


Capítulo 45
Novidades


Notas iniciais do capítulo

Espero que Gostem do Capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60640/chapter/45

Neste exato momento ,estou no Expresso de Hogwarts,tendo que agüentar Lily que esta reclamando os cães porque seu primo Hugo sumiu com a coruja dela,e sem contar que por algum motivo Rose e Scorpius são monitores chefes,e Tiago se perdeu em um desses vagões com Jane ,estão acompanhando Lorcan (Nota Menta: Pensaram que eles estavam sozinhos,hehe)que foi ao banheiro vomitar depois de comer um feijãozinho de todos os sabores gosto de Meleca de Trasgo,já tive esse azar e perdi 10 galeões na aposta.

-Lily se importa de eu ir comprar uma barrinhas de alcaçuz efervescentes,sabe como é elas ajudam com o gás.-Disse alisando minha barriga,isso era uma desculpa para sair,lembre-me de matar o Senhor Hugo Weasley na primeira oportunidade que quiser.

-Não,pode ir.-Sai dali quase correndo.-Ah,se vê por acaso o Hugo,fala que tenho que bater um papo com ele.

-O Pasquim,O Pasquim, O Pasquim.-Tinha uma menina passando gritando.Eu parei ela.

-Essas revistas não saíram de circulação algum tempo,alias o Sr. Lovegood esta aposentado,sua neta me informou.-Disse a ela.

-A o Srta . Lovegood colocou a de volta em circulação ao que parece,seus filhos vão relatar algumas matérias especiais de dentro da escola,Lorcan e Lysander.

-A,Ok me da uma.- Nunca havia visto uma revista do O Pasquim antes,então paguei a menina e ela me entregou um exemplar.

Ao que parece,a revista era interessante,tinha algumas coisas malucas ,e era toda impressa em cores extremamente berrantes,na capa o destaque era para o recém acabado torneio Tribruxo,com uma entrevista exclusiva com os pais do Lucas,esta eu iria ver,mas outras coisas banais como  o Poder do Pus de Dragão,uma planta que parecia uma maçã,eu jurei que era maçã,mas o anuncio dizia o seguinte “Fruta Venix,a fruta que só a Fênix come,super venenosa,conheça sua propriedades...(pág.34)”

-Lysander,sua mãe vende essas...?-Ta parei de falar e sai ,na hora que vi o maior agarra deles,não foi a toa que eles procuraram uma cabine só para eles.Bati a revista na perna e voltei,rezando a todo o momento para que na hora que eu chegasse lá Hugo já tenha devolvido a bendita da coruja.

Na hora que cheguei,vi que ela agora reclamava com a Jane,então fui trocar de roupa,lhe sussurrando um Boa Sorte.Troquei de roupa ,e comprei as benditas barrinha de alcaçuz efervescentes.

-Pronto cheguei...-Mau falei,e Lily já me bombardeou de novo.

-Você viu o Hugo?Na hora que eu pega-lo...-Ela deu uma paradinha para respirara,veja bem uma “paradinha”-Ele vai ficar roxo,e eu vou fazer questão de arrancar todas aquelas sardinhas,com a unha...-Coloquei o fone no ouvido.

-Nessie é proibido produtos e artefatos  trouxas na escola.-Jane me advetiu.-Dizem que não funcionam.

-Sabem aquela loja nova no Beco,que foi aberta pela Madame Fort depois que falaram sobre as novidades de Hogwarts,eu comprei lá,e bem tem musica da As Esquisitonas,querem escutar.-Elas logo se juntaram a mim,implantei um Feitiço de duplicação,que fez mais dois fones aparecerem,e um feitiço extensivo.

Bem já estava a noite,chegamos em menos de três horas,na Plataforma,ao sair topei com a Emma,a menininha que havia nos  visto,ela estava super assustada,ela me viu e viu a Jane,nós piscamos para ela,vimos um sorrisinho aparecer,mas seus olhos encontraram o castelo e logo o tom assustado em seu rosto havia aparecido.Acenamos e seguimos para o começo do castelo.

Um fantasma,parou o grupo que vinha,reconheci ser um antigo professor de Hogwarts,no livro a Grande Batalha de Hogwarts,escrita pela mãe da Rose ,lançada a dois anos atrás,contava que esse professor,grande Oclumente,foi um excepcional espião,e não sossegou para proteger Harry Potter,mesmo que não demonstrasse tal afinidade com o Potter.

-Alunos de Hogwarts,esse é o mais novo fantasma de Hogwarts,Prof. Snape,aceito recentemente entre nós,teve uma grande passagem ,mas já esta aqui.-A Voz do Prof. Potter,apareceu do nada mas logo ,via que ele estava atrás dele.-Antes de tudo,creio que todos já o conheçam,então ele aceitou mostrar antes da Seleção as novas acomodações do castelo.-Vi que todos ansiavam isso.

-Alunos andemos  logo,temos uma hora exatamente até as apresentações.-Ele esvoaçou até dentro do corredor,pegamos as escadas e fomos ao terceiro andar(N/A Eu me lembro que foi o Terceiro andar),que a muito tempo foi fechado,dizem que fecharam a quase trinta anos,por  causa do Fofo .-O terceiro ano será o andar de Midia Magica da escola,todas as salas são setores separados,temos um cinema,temos a sala de computadores,temos uma sala de som para aqueles que tocam,temos salas de treinamentos virtuais de magia e jogos.-El e mostrava cada uma,tinha placas e tudo – Estão protegidos por magia,os alunos só terão acesso aos finais de semana e feriados,tirando isso só com permissões dos professores ou funcionários.Eu ,ficarei responsável por essa ala,e espero respeito e cuidado na hora do uso.Agora conheçam o local,vocês tem exatos 20 minutos,começando agora.-Nisso todos se espalharam.

Dados os minutos,voltamos ao salão onde tudo estava arrumado para a Seleção. Sentamos  nos bancos da Mesa da Grifinória.Esperamos a Seleção ,Emma foi para a Lufa-Lufa o que eu achei muito interessante.

-Alunos,Atenção Por Favor.-Disse Minerva ao alto .-Sonorus ,Silencio! – Pronto agora todos se calaram.Ela desfez no momento o feitiço,deu uma limpadela na garganta –Ok,Venho dar os anúncios do ano,como sempre a Floresta Proibida esta restrita para qualquer aluno,que a sala de Mídia só será acessível a aos Finais de Semana,e fora dela só com autorizações dos professores,qualquer outra restrição aqui não citada o Zelador tem uma lista com 300 itens,se vocês quiserem se precaver de Detenções ,Leiam.

Depois disso ouve um murmúrio,Minerva tomou um copo com água e voltou ao seu posto.

-Alunos do Quinto,Sexto e Sétimo,adotamos uma espécie de Intercambio na escola.-Ouvi vários murmúrio,falando sobre escolas de Magias em outro países,México,França,Japão,essa eu não sabia,entre outras.-Silêncio,SILÊNCIO.-Parou os murmúrios.-Esses Intercâmbios são especiais,mandaremos vocês para estudarem em escolas trouxas,mas lógico que serão acompanhados de especialistas para continuarem a estudar Magia.-Um gupo do sexto ano da Sonserina ,começou a reclamar,os alunos da Corvinal também tiveram seus contra.

“E para vocês não perderem o pique dos trouxas,amanhã os alunos,no caso vocês,já iram para aulas e como trouxas,e voltaram para a escola,leiam os livros que se encontram em cima de suas camas,queremos que anotem tudo em um diário,isso fará parte dos novos livros de estudos trouxas.”

Ok,agora eu vi uma escola revoltada ,ou pelo menos alunos da Sonserina não queriam ir,e estavam fazendo reclamações ,só se ouvia eles,reclamando,todos estavam abismados,até que o Monitor Chefe da casa se levantou e caminhou até Minerva e pelo meus ouvidos escutei o dizer.

-Professoras,os alunos estão reclamando que alguns alunos não poderão usar Magia fora da escola,além de não saberem como  se comportar como trouxas,e também,digamos de não irem com a cara deles,além do risco de perder aulas de Magia,que estariam aprendendo caso estivessem aqui.

-Sobre essa reclamação senhor Dawson,afirmem a seus colegas que tomaremos providencias,já que algumas pessoas,do mundo bruxo se dispuseram a ajudá-los. – Falou Minerva em resposta,voltou aos alunos – Sirvam o Banquete.-Nessa hora pareceu que tudo,fora esquecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente não se esquecam dos Gentis Reviews....