Renesmee em Hogwarts escrita por ariel_sc


Capítulo 46
Primeiro Dia de Trouxa...


Notas iniciais do capítulo

Espero Que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60640/chapter/46

O Livro que a Minerva falou,só ensinava como não da pista que você é um bruxo,tipo : Aja Naturalmente,como se fosse um aluno normal ,não pergunte muito,não de na cara que não sabe das coisas trouxas,leia os livros ...e coisa e tal,para alguns seria difícil mas para mim,seria só as coisas que meu pai me ensinou em uma escola,Grande Coisa,esse Livro esta no nível Maximo de INUTILIDADE para mim,e tenho dito.

Eu li o livro todo,e era igual minha família agia com os humanos,então fiquei quieta,também ensinava o “Sistema” de uso de dinheiro trouxa,o que era as matérias e de que se tratava,e regras de educação básicas,assim descreveu o livro,li todo em menos de duas horas,e fui dormi,e continuo a achar,INUTIL.

Hoje,o outro dia depois de amanhã(N/A HEHE),no Salão Comunal,apareceu um recado no painel,ensinando a transformar pergaminhos em cadernos a seu modo:

Pense no seu modo de caderno ,pegue o pergaminho,se tiver enrolado de um jeito desenrole e enrole ao contrario pegue sua varinha ,de uma batida no pergaminho,sobe ,faca um circulo no ar ,fale :Pergaminus Modificare  , durante a fala pense no estilo do caderno que você deseja,retoques a parte.

(N/A Inventei o Feitiço,sabe mesmo que a maioria dos feitiços da Serie de J.K. venham do Latim,esse não tem nada de Latim.hehe)

Pronto depois do Feitiço ,pronto ganhei alguns cadernos,com corujas na frente com a capa de tecido de veludo,outros com capa de couro cheiro de chocolate com pedras cravadas,um com doces em alto relevo,tinha gravação automática,para caso eu perdesse alguma coisa.Tive que transforma minhas penas ,em canetas,é lógico canetas com penas na ponta e de ouro,eu só precisei de pega uma pena,tinta e um galeão,e difundir.

-A Nossa Nessie eu to tão,tão,eu to...-Rose Não conseguia dizer nada.-Você sabe que eu moro numa comunidade Bruxa recentemente,perto da vovó,então não tenho muita ligação com os trouxas,minha mãe já me ensinou química,sabe? Estou muito ansiosa!-Terminou ela.

-Sabe?! Nem Deu para perceber,Sério nem um pouco.-Ela deu uma risadinha nervosa,a maioria de seus cadernos tinha gatos na frente e doces envoltos,suas canetas eram bonitas,tinham ouro e tinta aponta-erro.

-Gente anda aquela velha Professora de Aritimância,Verme...Não...-Lysander chegou dizendo.

-Vector e ela não é velha,ok?Ela é uma ótima professora.-Disse Rose em sua defesa,como sempre para os professores das matérias mais difíceis e chatas.

-Bem vamos andando,ela esta chamando todos os alunos.-Disse Lysander,fingindo não da bola.E depois se virou para Rose de repente-E Rose ela é velha sim,Vamos? –Nesse assunto ela tinha toda razão,eu é que não iria descordar.

-Vamos.-Falei já interrompendo Rose em seu discurso. –Descemos as escadas,e fomos para o pátio.

-Alunos de Hogwarts o seu transporte para a escola trouxa vai ser feito pelos professores  Jasper e Emmett,no mais novo ônibus da escola.-A Tal Professora,que tem nome parecido com “Verme”falou,apontando para três ônibus de dois andares típico Londrino,só que amarelo e preto igual aos que transportavam alunos americanos.-Vocês ficaram estarão no primeiro,segundo e terceiro ano,cada turma ira para anos e para escolas diferentes.Dentro do ônibus Jasper,explicara como funciona as escolas,e qualquer duvida vocês tem os livros,alias .

-Vamos alunos,entrem.-Disse Emmett,pelo jeito ele estava animado,para uma pessoa que já passou varias vezes pelo colegial.Legal! Ou será que era só para na animar o Bando da Sonserina que estava com uma cara de tacho,ou panela velha super grande,fazer o que.[Nota Mental:Parar de Pensar tanta besteira.

Nós entramos e seguimos,tio Jasper falou dos intervalos,da comida,do dinheiro,dos lugares do prédio,e o nome é Escola Secundaria de Londres(N/A Inventei).Ao chegar,tomei um susto, escola em si era enorme ,tinha dois andares,identifiquei um complexo esportivo,três pátios bem arborizados com mesas de piquenique,um local separado coberto que enxergando de perto percebi ser o refeitório/lanchonete,a escola tinha suas paredes cobertas de pedra e musgo verde,que dava a impressão florestal,Traduzindo:Escola Maneira[Nota Mental:Não copiar as gírias dos meninos lobos,as vezes são clichê].

-Meu Deus,isso é uma verdadeira escola trouxa,eu não acredito,não acredito,sério,não mesmo.-Disse Rose já tirando fotos,e mais fotos.-Ela é tão fantástica.

-Ta Rose se você não quiser acreditar não acredite.-Disse Scorpius,ao qual levou de troco um belo olhar de cortar que estiver 10 metros a frente.

Reparando na escola vi um grupo peculiar de pessoas brancas,na sombra,observando o ônibus com muita atenção,uma loira,uma pessoa de cabelos bronze no mesmo tom do meu,uma pessoa baixinha,um cara forte de pele morena castanho avermelhada,e de costas para mim uma adolescente descia do carro,tinha longos cabelos castanhos.Fui chegando mais perto,corri para eles.

-E ai Nessie,Beleza?-Perguntou tia Rose.

-Eu não acredito,não acredito,não acredito!-Falei repetindo o piti que a Rose deu a pouco tempo.Dei um abraço em cada um.-Quer dizer que não somos os únicos aqui a ser novatos?!-JÁ estava dando um selinho em Jacob.espera aí.-“Peraí”vocês são os especialistas que iram nos acompanhar?

-Sim.-Disse meu pai.-Essa escola não é de tempo integral,vocês irão voltar para estudar bruxaria e magia,as aulas aqui começa as 8:00 e termina as 13:00.Ok?-Meu pai falou já explicando para o grupo que estava atrás da gente.

-Meninos e Meninas,alguns aqui nos conhecem,somos a Família Cullen,ou se preferirem o Clã Cullen...-Ele falou o nome de cada um apresentando.-Vocês dirão que são de um orfanato,já que são tantos,vindo de um lugar só,não precisam se tratar como irmão mesmo,mas fiquem sempre juntos em grupos,não estão restringidos de magia,mas usem-na com sabedoria.

-Bem alunos.-Disse agora minha Tia Rose.-Aqui estão os horários,vão ser chamados para a entrega.-Minha mãe,tia Rose ,tia Alice,Meu pai e Jacob começaram a gritar o nome dos alunos que pegavam.

-Lembrem-se,que os horários foram separados de acordo com a sua facilidades nas matérias em Hogwarts,de acordo com a que vocês se dariam bem aqui.-Disse Tia Alice,peguei o meu e segui para dentro da escola,eu entrei acompanhados de meus amigos,e identifiquei para meus colegas os grupos da escola.

-Lideres de Torcida e Atletas,são sempre as estrelas da escolas,tipo os Jogadores de Quadribol só que metidos.-Apontei para o grupo que nos olhava com repugnância.-Aqueles são Nerds,sabem de tudo,só que eles sempre andam em grupos isolados,não são igual a Rose que mesmo sendo Nerd,é digamos popular.-apontei para pessoas,horrivelmente vestidas com as camisas para dentro das calças[Nota Mental:Passar menos tempo com a Tia Alice].-Aqueles são os valentões,uma espécie de Sonserina da escola ,só que em vez de Magia,eles usam as próprias mão,Atenados,Isolados,Filinhos de Papai,alguns deles se encaixam nos Atletas.Aqueles ali sempre estão em atividades extra curriculares,caridade,teatro e coral.

Eles entenderam tudo ,minha primeira aula era de Historia,creio que seria bom,na minha sala tinha um aluno da Sonserina,dois da Lufa-Lufa,Rose e Lorcan,e Jacob,e tinha 5 trouxas.Depois topei com Tiago na aula de artes ,tinha dois da Corvinal,minha tia Alice e tia Rosalie,alem de um companheiro de quarto de Lorcan,Tiago e Scorpius.Seguiram as aulas de Matemática e Inglês.

Minha tia Alice falou que não era para a gente ficar tão junto,e se espalhar,e se tiver tudo bem para nós(Ela olhou para turma de atletas,que como natural o capitão do time,e uma loira Lider de Torcida estava na frente,olhando como se fosse nos esmagar)nos enturmar.

Depois de mais aulas chatas sobre Quimica,Filosofia e Geografia ,voltamos para Hogwarts,se eu posso dizer fiquei muito aliviada.Professor Malfoy,fez uma aula muito animada na turma de D.C.A.T. tivemos uma espécie de aventura na florestas produzidos por feitiços,ele ensinou a fazer um feitiço divertido,de lançar bombas de tinta,quando eu sair eu estava da cor do arco Iris,ou melhor do que ele.A Minerva caprichou na aula,nós tínhamos que transformar gatos em pufes,e na próxima aula teríamos que nos transformar,essa atividade será feita junto com Poções já que envolve o assunto.

Se posso dizer to com uma pilha de dever de casa,maior que um HIpogrifo,não , não ,não Maior do que um Dragão.Sabe de uma coisa,VOU DORMI,amanha eu me viro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preciso de Idéias....Tippo Muitas Idéias....Não Posso Continuar a Fic sem Ela....Vo~^es conttroem ela...Não Precisava do Discurso...Mas...Eu sei Que vocês podem me ajudar.....

MANDEM REVIEWS...Não Quebra o Dedo e Nem Faz Cocegas....

Muito OBrigado SEMPRE DS2