Renesmee em Hogwarts escrita por ariel_sc


Capítulo 44
Histórias do Emmett-Contadas pelo Papai


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o enorme ATRASO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60640/chapter/44

Hoje combinamos de ir jogar Basebol,Tio Emm falou que tinha um novo lugar para jogar além do nosso Campo de Quadribol,corremos um pouco e chegamos a um estádio ,grande por sinal.

 

Emmett deu a volta,não vimos ele,até que uma sombra aparece do lado de dentro,e adivinha quem é o dono?Emmett,sim,ele estava do lado de dentro do estádio.

 

-Vamos Entrar Cambada! – Chamou ele,vi pelo canto do olho,meu avô e minha avó com expressões de choque*Tacho,sem Norma Culta*,meu avô chamou ele,e falou que não iríamos,que seria bom nós irmos embora,ele discordou e ficou do lado de dentro,insistindo.

 

Minha Querida Vovó,que não ouso mais responder-eu já não respondia,mesmo,diminui total qualquer chance de fazer isso-Estourou o portão do estádio,e veio puxando ele pela orelha,creio que não deve ter doido,mas a cara de vergonha e dor estavam demais.

 

Depois de minha querida vovó passar o SERMÃO *Gritar com ele*,ela se virou para mim e falou sorrindo:

 

-Nessie querida,você poderia concertar o portão para mim?Por Favor?

 

-Claro – Eu não iria contrariar ela,justamente agora – Reparo!

 

-Muito Obrigado! – Ela se virou ,para o Emmett e a expressão severa.- Você esta proibido de assistir qualquer canal que passe desenho na TV a cabo...

 

-A mas ainda tem os canais brasileiros,hehe.- Ele susurrou achando que ninguém iria ouvir.

 

-A Lógico,muito obrigada por mim lembrar,esses também estão proibidos,e tenho dito.-Ela se virou e pensou um pouco- Isso vai durar até a próxima,se houver próxima,visita do Volturi,caso não aconteça até quando eu resolver que você merece,e nada de vídeos games.

 

-Mas mãe...-Fez que nem uma criancinha contrariada.

 

-Mas Nada Emmett,de volta para a casa agora.- Nisso a Rose foi consolando ele pelo caminho.

 

Nunca tinha visto a Esme tão brava,então só tinha um jeito de descobrir,fui perguntar ao meu pai.

 

-Abaffiatto.-encobri meu pai e eu com o feitiço- Pai a Esme é sempre assim,dos meu lindos 11 aninhos,ou 16 ,nunca vi ela tão brava.

 

-Não filha a Esme,só fica assim de tempos em tempos,quando o Emmett extrapola todas as formas de bagunça.-Ele já estava sorrindo.

 

-Qual foram as outras vezes?- Perguntei toda curiosa.

 

-Bem ,Enquanto você estava na escola ,ele fez o seguinte,saiu com aquele chapéu que muda de cor a roupa,e gritando “Bruxas Existem!”,o ministério nos deu uma advertência sobre o uso de artefatos bruxos em espaço publico trouxa.Até ai nos o controlamos.Esme falou que ele que não aprontasse de novo.-Disse meu pai,vendo meu sorriso ficou sério.-Não repita os passos do seu Tio.

 

-Eu nem pensei nisso...- Segurando o riso.

 

-Espero Mesmo .

 

-O que mais?

 

-Bem...-Disse ele pensando.-Em Novembro ele misturou tinta de sprays coloridos para cabelo no Shampoo de todos,nem dava para perceber a diferença.E só esses dias me dei conta de o porque ele teria passado em primeiro lugar para entrar em Cambrigde,na Inglaterra,para estudar Química.- (N/A Não sei de nada,inventei.)

 

-Quando?E o que aconteceu depois?

 

-1982.Continuando sua tia Rose ficou com o cabelo vermelho e depois seu tio falou que ela ficou “sexy”,sua tia obviamente depois dessa colocou ele de “castigo”.-Castigo?Desconfio de qual tipo *Pensamento de Nessie Cullen Adverte:Pensamento Inapropriado*

 

-E o que mais? – Disse perguntando ele,para desviar minha linha de pensamento,na qual meu pai estava lendo com uma cara muito esquisita.

 

-Eu e Alice nos safamos por causa de nossos poderes,já sua mãe ficou com o cabelo rosa,Esme com o cabelo branco,Carlisle azul e Jacob verde.Mas essa não passou de uma brincadeira divertida na qual sua tia Rose,depois do estresse,sua mãe,Esme e Alice,que pintou o dela com spray,vestiram de fadinhas e tiraram fotos,um tanto quanto divertidas,Carlisle e Jacob também tiraram uma ou duas de lembrança.

 

-Uau,queria ta aqui.Tem mais alguma?Esme não ficaria tão fora do sério assim!

 

-A ultima antes dessa foi no período do carnaval comemorado no Brasil,ele correu até lá,vestiu uma fantasia de vampiro,aquela pretas com direito a capa vermelha,pegou a ultima escola de samba,como já estava amanhecendo,ele brilhou a luz do sol,mas as pessoas que assistiam acharam que era mais um efeito,então não tivemos problemas com isso,mas os Volturi enviaram a nós uma advertência,parece que estão mantendo vampiros em todos os lugares para acasos com esse.-Eu lhe fiz uma pergunta mentalmente – Ele só ficou lá dois dias ,foi só o tempo de ir,desfilar e voltar.

 

-Ok,mas ele já aprontou outra,sem ser essas que você me contou agora? – Minha curiosidade elevada ao pedestal.

 

-Sim,quando as Torres Gêmeas caíram,Alice nos contou quando teve a visão,e Emmett queria estar lá no momento para salvar todos,impedimos,mas depois ele ficou insistindo para transformar todas as vitimas e bem...A Jane sabe melhor como ninguém,como tivemos que parar ele,ele já havia transformado dois,não sei como ele conseguiu,os Volturi vieram e mataram eles bem no meio da transformação.Emmett fugiu se escondeu na Savana Africana,ele deu sorte que o povo lá pensou que era um Deus.-Disse meu pai rindo.

 

-Mas e ai,qual foi castigo?

 

-Sua avó falou o seguinte,ele ficaria sem viajar,teria que servir de modelo para Alice,que na época em questão ficou muito feliz,teve alguns dos cartões cancelados,ai foi a vez da Rose ficar com raiva...-Ele iria falar um monte de coisas,ma o interrompi:

 

-Até quando?- Tirei ele dos seus pensamentos.

 

-Ok,foi um época divertida,ele ficaria de castigo até eu arranja a pessoa que eu ame,ou até Fidel Castro morrer,o que eu to achando bem difícil.-Comecei a rir.

 

-Tio Emm,deve ter ficado uma fera.

 

-Na época sim,ele achava impossível,ele trata muito bem sua mãe,não só porque gosta dela,mas digamos também por ter tirado ele do sufoco,creio que agora não será possível isso acontecer.Você acredita que naquela época ele havia até planejado matar o Fidel?-Disse ele,dando um sorriso de lado,continuamos a conversar.

 

Eu retirei o feitiço pois já havíamos chegado.Eu subi as escadas e fomos tomar banho,quando tava trocando de roupa,um pessoa bate a porta,pelo cheiro Jane.

 

-Nessie ta ai?-Perguntou ela.

 

-Não o Bicho Papão,cuidado eu vou te pegar quando você estiver dormindo.-Disse fazendo uma voz máscula.

 

-Ah Que Medo!- Ela ainda deu um gritinho.Da para acreditar?!-Ta anda engraçadinha,Tiago e Lorcan estão chamando a gente para uma conversa,no espaço Corujal de Hogwarts.

 

-Lorcan?-Perguntei, nessas férias todas não ouvimos falar dele.-Sério?! –Eu ainda estava no closet,terminei de trocar rapidamente,e desci com ele,para o quartinho.

 

 Meu pai  havia equipado o quarto com mais dois computadores,sentei em um,pronunciei o feitiço-senha e entrei com minha coruja e fui para o espaço Corujal de Hogwarts.

 

-Quais são as novas? – Perguntei para ver se alguém me ouvia,já que este espaço estava cheio.

 

-Hey!Nessie! – Me chamou Lorcan,Lysander estava ao seu lado,Alec que passava na hora acenou para ela e foi para o telefone ela também saiu.

 

-Como vai? Tudo Beleza?- Perguntei a ele e ele acenou,do meu  lado Jane tagarelava alguma coisa com Tiago,sobre viagem a Romênia.

 

-Bem.Recebeu o Profeta de hoje?

 

-Não,eles estão renovando meu pedido,então não recebi o de hoje.

 

-Sério?!- Um menino,que estuda na Lufa-Lufa,que eu sabia por já ter visto,se dirigiu a mim.

-Não.Porque?

 

-As noticias de hoje são as melhores até agora.O correspondente Mario Flewspee,fez a seguinte matéria : Em tempo de nova ERA , o novo Milênio também traz novidades a Hogwarts,a 26 anos essa escola sofreu um grave batalha,reformas foram feitas e encantamentos refeitos,para o bem estar de jovens bruxos da Inglaterra.

“Hogwarts esta sofrendo novas reformas,estamos construindo um centro de Mídia avançado para nossos alunos estudarem o Mundo Trouxa,e entrarem em comunicação com o mundo bruxo fora da escola.Estamos construindo um espaço a muito tempo pedido,para Trato de Criaturas Mágicas,e trouxemos novidades para os estudos de D.C.A.T.” Informou a Diretora da Escola de Bruxaria e Magia Hogwarts,Minerva McGonagall,que fazia uma breve visita ao Gringotes.

Ao que parece,estão criando programas para a implantação de jovens bruxos no mundo trouxa,como estudar em um período em escola trouxas usando Poção Polissuco como disfarce,estudar a suas formas de segurança,aprendendo seu modo de vida e o uso de seus artefatos sem magia entre outros...Novo Milênio ,Nova Hogwarts será este mais um avanço?

-Parece que é só isso,Cullen,prazer em conhecer meu nome é Bones Zambini.-Ele se despediu e saiu.

 

-Cara um Zambini na Lufa Lufa,a irmã mais nova dele foi para a Sonserina,Demais!-Disse Lorcan.

 

-Legal,as novas implantações será que vão mesmo colocar a gente nas escolas trouxas,meu pai já me ensinou um monte de coisa.

 

-A Nessie,eu nem do conta de Porção você ainda quer que a gente aprenda “Geotafia”?-disse Lorcan,com confusão no rosto.

 

-É Geografia e quem sabe vai ser legal,creio que vai ser tipo um “Programa de Verão”.

 

-Ta,quem sabe,mas para isso vamos ter que entrar nos Estudos Trouxas do N.I.E.M.s ,sabia?

 

-Sem problema,vou ligar para Rose e Scorpius,nos escrevemos,pelo menos acho que não vai ser preciso nós usarmos a poção Polissuco.

 

-Também,acho que não.-Vimos a Coruja vermelha e Dourada Rose estava entrando –Acho que não precisa telefonar,e minha irmã tava vendo e já estava ficando com raiva,você iria tirar o dentinho dela.-Disse ele rindo,e fazendo presas com os dedos.

 

-Alec!-O repreendi.-E ai Rose?-Perguntei a ela que estava ,colocando sua coruja ao nosso lado.-Eu e Lorcan estamos comentando que tal nós irmos para Estudo Trouxa no Nível de N.I.E.M.s ,talvez vão implantar a gente nas escolas Trouxas.O que você acha ?

 

-Eu acho um máximo!Minha mãe até os onze anos estudou em escolas trouxas,disse que era muito bom,eu não tive essa sorte minha mãe me ensinou a maioria das coisas em casa.Vocês também não é?-Ela perguntou já sabendo a resposta.

 

-Eu acho que vamos ter aulas,com a professora de algumas matérias trouxas para o nível de um adolescente trouxa.Alias meu pai já me ensinou um monte de coisa,eu ajudo vocês,alias ainda temos Magia.- Falei com todos os dentes a mostra.

 

-Sim temos Magia !-Reponderam os dois juntos com sorrisos maiores que o meu.

 

Terminamos a noite,conversando, minha avó havia feitos uns doces e pediu para mim enviar a Grics com eles para os meus colegas.Enviei e fui assistir um filme qualquer,Jacob foi junto comigo,bem não tenho certeza de que era o filme,pois metade dele passei namorando o Jacob,e a outra dormindo.O loco!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado...

Fiquem sem Internet ,por quase 5 dias,e por causa disso tenho mais um capitulo QUASE TERMINADO

POr FAvor ComenteM ......

LEmbrem sempre...I NEED YOU...E Bem quem quiser meu Twitter @AS_Coelho ....

Sigam-me....

MAnDEM