Renesmee em Hogwarts escrita por ariel_sc


Capítulo 41
Desavenças!!!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...
**
**
**
**
**
Espero mesmo que gostem...
Mandem Reviews!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60640/chapter/41

Abri o envelope branco com um selo enorme com um M em relevo em cima de dois bruxos.

-Anda Nessie abra logo!-  Disse Jacob,outra coruja-das-torres entrou na sala ,trazendo um pequeno embrulho,deduzi ser moedas já que ao sacolejar,ouvia-se o barulho de uma batendo na outra .Jacob pegou e guardou a seu lado do sofá,junto a bandeja onde o bolo de Esme esteve

.-Nessie?-Perguntou minha avó,que agora estava na cozinha.

-Sim?-Respondi de imediato.

-Onde estão a ração da Grics?Essas corujas aparentam fome,e estão bagunçando tudo- Ouvi panelas batendo no chão ,e provavelmente um prato se quebrando,ou uma louca especial dela.

-Já vou vó!-Disse a ela,chegando na cozinha,fiz o chamado de coruja,igual ao que eu fazia com a Grics,as duas corresponderam e pularam em cada ombro cada uma,eu peguei a ração em um prateleira ,escondida atrás de outra,onde ficava meus doces bruxos,já que também tínhamos que esconder isso das pessoas.

-Desculpe não saber tratar de corujas,mas naturalmente,a Grics obedece só a Rosalie e o Edward.- eu dei um sorriso para ela,e depois fui a janela onde a soltei.Voltei para o sofá já que minha avó disse que não precisaria da minha ajuda.

-Abra logo,você mesmo não disse que o Ministério da Magia era importante no mundo Bruxo.-Disse Jacob,ansiando para ver o que tinha na carta.

Na frente da carta havia,meu nome,o endereço e também o local onde estava –sala da mansão- Jacob pegou a frente e ficou besta.

-Eles sabem de tudo.-  Disse a ele.e comecei a ler a carta.

Esta carta esta dirigida a Srta. Renesmee Carlie Cullen, estudante da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts,tendo terminado o sexto ano oficialmente a dois dias.O Ministério  tem conhecimento que sua idade cronológica-11- não corresponde a aparência física e mental da mesma,que não tem permissão para usar magia fora da escola e lugares mágicos,essa carta vem oficialmente confirmar que a Vossa Senhoria não terá mais restrições em uso da magia fora da escola,sendo o seu rastreador quebrado e apagado dos arquivos,agora passando a ser maior de idade para Comunidade Bruxa.

Entre outros,o Ministério vem agradecer a vossa senhoria e a Jane Volturi ,pelos serviços durante o Torneio Tribruxo- mesmo após o infeliz incidente- a Comunidade Bruxa Internacional ,entrega o premio oficialmente a você e a Srta.Volturi ,no valor de mil galeões cada.

Para o seu total conforto e sua família ,iremos oferecer serviços para Controle de Criaturas Mágica-,já que em sua casa agora encontra-se um vampiro recém-criado,com sede de sangue,de nome -agora oficial- Lucas Cullen(e por acaso com lobos também).

P.S.: Queremos que use e desfrute da Magia,para bem comum,evitando o uso indevido para Artes das Trevas.

Dolores Joanne Umbrigde

Detecção e Confisco de Feitiços.

(Departamento de Execução da Leis da Magia)

(N/A A Dolores agora é reponsavel por isso,já que ela já foi Diretora,e Diretor da Comissão de registro de nascidos trouxas-Eu li os livros mais como sempre...Obrigada Google!)

-Eba.Eba.Eba.-Na hora peguei minha varinha em cima da mesinha- Festium (N/A Não sei da onde tirei isso!)-e vários confetes e serpentinas mágica,dançavam pelo ar,girava,me envolvia pulava.Passei a carta para Jacob.

-Nessie!Nessie!Nessie!-Gritou Jane,vindo lá de fora,ouvi ela subindo as escadas.-Meu premio chegou e alias parabéns!você agora tem permissão para usar magia- Disse me abraçando.

-Nossa Nessie isso é legal,agora o que ela quis dizer com “Controle de Criaturas Mágica”?-Disse ele visivelmente magoado.

-Coisa de Bruxo...mas o que importa?! eu agora tenho permissão para usar magia,coisa que eu achei que teria de esperar até finalmente ter 17,daqui a seis anos. –Disse dano pulos e soltando mais serpentinas ,já que as outras havia parado.

-A Nessie agora que eu lembrei,teremos que ir no Exame de Aparatação no mês que vem.-disse Jane.-Alec vai e com certeza mais algumas pessoas lá da escola.Eu posso ter experiência,mas como fiquei no mundo vampiro por muito tempo,querem reabrir os meus documentos oficiais.

-Amor?-Me virei para Jacob.

 

-Sim?

 

-Você pode nos acompanhar ?quero você lá.-Disse a ele toda manhosa ,envolvendo os pescoço dele com os meus braços e dando um beijinho na ponta do nariz,sabendo que ele não resistira.

-Não só posso...-Disse ele me dando um selinho,e beijando em direção a minha orelha-Como vou...-Disse ele com sua voz rouca em minha orelha,o que me causou um onda de arrepios forte,depois virou de volta a meu rosto e me deu um beijo.

-Hum.Hum!-Alguém tossiu atrás da gente,só que Jacob não quis interromper o beijo –É no me que vem dia 8,as 6 horas da manhã,no Departamento de Transporte Mágicos,no Centro de Testes de Aparatação .-Jane descarregou isso e saiu,com certeza desconfortável com a cena ,eu escutei ela falando -Esses Dois!

-Obrigada!-Gritei para ela.-Você expulsou a menina,você não tem jeito,não é Sr.Black?- Disse em seus lábios.

-Vai dizer que você não tem culpa,Srta. Cullen?

 

-Eu só admito se me der um beijo.- Pedi a ele.

-Com muito prazer.-Ele estava em beijando,profundamente,nos encaixávamos perfeitamente,e sempre em sincronia,não tinha noção de quanto tem havia passado até...

-O.k. Nessie! –Disse Jane aparecendo de novo para interromper -Nessie?Agora é importante!-Ela falou da porta.

-Que foi? – respondemos eu e o Jake juntos,o que causou o riso de nós dois,e fez a Jane nos olhar com repreensão.

-Nada!Quanta hospitalidade.Só vim avisar que seu pai ligou para o meu celular falou que estava chegando,e mandou você ir para o campo de Quadribol,e me deu permissão para usar meu poder caso você não me obedecesse .-Falou ela rindo,com certeza da minha cara.

-A parte do po-po-der é verdade?- Gaguejei o poder da Jane,era uma coisa que eu com certeza não iria querer experimentar.

-Não o poder ,não.Mas caso você estivessem atracados,eu poderia usar a forca,ou qualquer magia.-Ela disse aérea.E agora eu reparei a varinha em sua m

-Vamos?-Jake me perguntou,enquanto passava o braço em minha cintura.- Vamos caminhando ,não precisamos ter pressa. – e passamos pela casa para orla da floresta.

-Eu vou correndo e aviso que o casal de pombinhos,vai demorar um pouco. – Disse Jane,que desapareceu na floresta.

Na metade do caminho decidimos apostar corrida,eu ganhei.Avistei meu pai ,acenando e a seu lado um Lucas triste,e abatido.

-Pode vir,ele esta sobe controle,já caçou. –meu pai permitiu que eu me aproximasse.

-Anda Nessie,se não eu mesmo finjo que vou te caçar para você andar logo.-Disse Emmett em uma gargalhada.

-Faça isso e você estará morto de verdade Emmett- Disse Rosalie autoritária.

Andei até Lucas,e me dei de cara com seus olhos vermelhos,Jacob me apertou na cintura.

-Está Tudo Bem?-Perguntei a ele.

-Sim,mas Nessie minha mente está confusa,depois você ou Jane poderá me contar o que aconteceu?Seu pai disse que não sabe de muita coisa.-Com certeza ele veio martelando isso de lá até aqui.

-Sim.Bem você terá que escrever uma carta para Pedro,ele está preocupado,ele disse que não gostaria que isso tivesse acontecido.-Disse ,me soltando de Jacob e dando um abraço nele,e senti que seus músculos travaram em minha volta,ele inspirou meu cheiro.

-Espero que me acostume com esse cheiro,é extremamente atraente.-Disse ele as minhas costas,me soltei e voltei a aos braços de Jacob.

-Bem… seja bem vindo,e tente não cravar seus dentes em qualquer coisa que veja por ai.-Disse a ele,rindo.-E bem Lobos,sejam eles qual for, é extremamente proibido.

-Com esse cheiro?-Disse ele sarcástico.-Nem cachorro chega perto.- Disse ele,mostrando seus dentes extremamente brancos.Ele aparentava um semblante Selvagem.

-O.k.!Não é porque você é o novato que eu não vou pegar pesado com você.-Disse Jacob,mostrando todos os lindos e enfileirados dentes.-Até por que  vampiros são a minha caça preferida.-Disse ele entre os seus dentes.

-Quero ver então se você vai mesmo me Caçar.- Disse Lucas o desafiando,senti Jacob tremer atrás de mim,com certeza nada satisfeito.

-Não é só por que você é o novo protegido,que vou deixar de te dar algumas porradas e arrancar alguns membros.-Disse Jacob cuspindo.

-Epa!Vamos aclamar as coisas aqui,Lucas ...Jacob...-Disse meu pai olhando para os dois.-Jacob ,Lucas é o novo integrante da família,pelo menos enquanto ele quiser...

-Sanguessuga Fedorento...-Disse Jacob interrompendo-o,com certeza se referindo ao Lucas.

-E Lucas ,Jacob é da família,e você vai ter que se acostumar...como nós...

-Cachorro de Beco,-Disse Lucas para Jacob.

-Dá para parar. –Disse para os dois.

-Cão que ladra não morde.- Disse Lucas.

-Parasita.- Disse Jacob ,todos dois avançaram um passo,eu parei no meio dos dois.

-Anda cãozinho,vamos ver se os meus novos poderes são mesmo verdade,a velocidade eu sei que é,mas adoraria ver minha forca e veneno.-Disse Lucas visivelmente com raiva ,e pronto para atacar.

-Eu vou te mandar de volta para o inferno,e vai ser agora. –Disse Jacob,agora totalmente tremulo.

-Parem vocês dois ,AGORA!-Disse meu pai em um tom autoritário,que não conhecia.-Lucas ,Jacob controlem-se senão as medidas vão ser drásticas. – Disse ele em alto e bom som,Jasper repousava sua mão sobre o ombro de Lucas e sabia que fazia força,para manter ele ali .

Eu abracei Jacob e lhe dei um singelo selinho,ele pareceu relaxar,vi meu pai pela esguelha do olho,quase se jogando em cima dele,mas ele sabia que agora eu tinha ele sobre controle.

-Agora vamos Esme,deve estar esperando Nessie e Jacob para o jantar- Disse Carlisle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MANDEM REVIEWS...E NÃO SE ESQUECAM QUE ISSO FAZ UMA ALTORA FELIZ