Renesmee em Hogwarts escrita por ariel_sc


Capítulo 42
Um Dia Qualquer...O Não!


Notas iniciais do capítulo

Gente Espero que Gostem , Fiz Em Um espaco de tempo muito curto.......

—-
—-
—-
—-
Mil desculpas pelo atraso.....Mil desculpas....
—-
—0-Mas meu computador esta estragado,ai eu tive que fazer nesse ,depois de pensar que era melhor,e n'ao esperar o meu Note chegar do conserto
—-
—-
—-
—-
—-
Me sigam no meu novo twitter
@AS_Coelho

Por favor ...Por favor....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60640/chapter/42

Eu já tinha feito meu exame de aparatação,coisas engraçadas e terríveis acontecia lá,tipo uma cara idoso que nunca havia feito o teste apareceu lá com a cabeça ,o corpo e sem os dois braços ,ou o cara que no lugar do umbigo havia ficado um buraco desfocado ,totalmente nojento.

 

Hoje estou me preparando para ir no cinema com meus amigos,vamos a um trouxa que fica a 30 hora do Beco Diagonal onde vamos nos encontrar.Eu já estava atrasada.

 

-Alec e Jane anda vamos logo! – Gritei eles,da sacada da escada ,onde meio segundo depois já estava dentro da garagem,não tínhamos vizinhos,mais com esse lugar era um dos mais caros,sempre tinha gente ”paparazzi” vigiando outras pessoas ,o que nos deixava em uma situação desconfortável quanto a usar magia.

 

Nós aparatamos,e saímos do lado do Caldeirão Furado ,ouvimos uma menina conversando com sua mãe sobre alguma coisa,estava tentando convencê-la:

 

-Olha mãe! – Dizia ela,tinha mais ou menos 11 – Olha você já tinha visto aquele lugar ali?

-Que lugar filha? –perguntou sua mãe.

 

-Lá tem três pessoas paradas na frente,adolescentes.- ela estava se referindo a nós,ela estava falando do caldeirão furado.

 

-Não estou vendo nada,além de um cachorro e uma lata de lixo.-  As duas agora analisavam o local – Deve ser coisa de sua imaginação Emma.

 

-Não é não mãe. – ela bateu o pé ,ela com certeza era uma trouxa,e com certeza era uma bruxa ,ela receberia em breve uma carta de Hogwarts,ela viu o Caldeirão Furado só pessoas mágicas ou trouxas com autorização viam.

 

-Vamos dar um tchau ,para provar que não é mentira,já que em breve estará convivendo nesse mundo.-  Disse a Alec e Jane ,que mantinham um sorriso no rosto.Acenamos para ela.

 

-Olha lá mãe eles estão dando tchau. – Ela estava sorrindo.

 

-Emma se você falar que esta vendo pessoas mais uma vez,eu vou te mandar para um internato,semana passada foi a mesma coisa na cabine de telefone que não funcionava lembra,seu pai e eu temos motivos de sobra para fazer isto,você que não faca isso na frente de todos no jantar de hoje,se não a Suíça vai adorar ter mais um habitante .

 

-Mas mãe ...-Ela tentou falar mais alguma coisa,mas sua mãe a interrompeu:

 

-Nada mais Emma,é errado ficar mentindo falando que ver coisas.

 

-Vamos temos que planejar o jantar.- Disse sua mãe a puxando pelo cutuvelo,andando elegantemente.A menina ,deixou sua mãe andando ,e voltou.

 

-Vocês ,o que são aparecer assim no meio do nada ...-Não deixamos ela falar.

 

-Emma seu nome não é? – perguntei a ela.

 

-sim...

 

-Nos veremos em breve . – Pisquei um olho para ela .

 

-Em Breve ? – ela não teve tempo para continuar,sua mãe voltara puxando ela .

 

-Emma nós estamos atrasadas ,e para de ficar falando besteiras,pode aparecer um doido e rouba você .- disse com severidade.-...você pode pegar pulgas.

 

-Eu to falando a verdade...

 

-Anda Emma.-  ela saiu na frente.Ela abanou a mãozinha em nossa direção,seu cabelo preto amarrado em marias-chiquinhas saiu balançando .

 

-Tchau...-Ela sussurrou.

 

-Tchau Emma .-  Dissemos todas juntos,e ela riu em silencio,percebia-se a esperança em suas olhos.

 

-Ah Que Maneiro!nós temos que falar isso para os outros ,nós acabamos de ver um calouro antes de todos ,antes mesmo da seleção,antes mesmo dela receber a carta,antes mesmo de ver eles na estação...-Eu iria continuar,eu já estava tendo tiques de Alice e dando pulinhos,isso não era muito importante mais me deixava feliz.

 

-Antes mesmo que a gente chegue atrasada na Sorveteria,os outros devem estar nos esperando.- disse Jane me fazendo ficar no chão,e me empurrando para dentro.Passamos dentro do Caldeirão Furado e indo em direção para o Beco Diagonal que por sábado,não estava muito movimentado.

 

-Hey!-Gritou Rose.-Vocês demoraram ,o que aconteceu?Viram um carro voador?-Perguntou Rose.

 

-Não,mas carros podem voar?-Perguntou Alec.

 

-Bem,tecnicamente...-Rose e Tiago estavam rindo.

 

-Meu Pai contou que certa vez,dois alunos de Hogwarts andaram em um certo carro voador...-Disse Scorpius com um olhar acusatório para Rose e Tiago-...e pode apostar que quase se meteram em confusão,ele disse que na época sentia raiva,mas hoje ele diz que adoraria ter andado nele,por isso ficou com tanta inveja.-Tagarelou Scorpius.

 

-Sério meu pai vai adorar saber,que a “Doninha Albina” também queria se meter em confusão.-Disse Rose,rindo mais que devia.

 

-Creio que seu pai nunca esqueceu a musica “Weasley é nosso rei”,pelo menos a que meu pai criou.-Disse Scorpius cutucando o que eu creio ser uma ferida antiga,pois Rose que já estava vermelha de rir,agora estava roxa de raiva.

 

-Seu pai não deve ter esquecido o tapa ou porrada que ele levou no terceiro ano.- Disse ela calando Scorpius.

 

-Lembrando também que não foi o meu pai que vomitou lesma,por causa de uma varinha quebrada e pregada com fita...-Agora os dois estavam discutindo,fatos passados de seus pais,ele devem ter aprontados um monte pois a discussão só aumentava mais.

 

-...Pelo menos não foi o meu pai,que foi servo de Voldemort.-Meu Deus,ou melhor,Por Merlim,todos agora viram o quão perigoso essa discussão ficou ,Scorpius nunca citava essa parte do passado.

 

Vi sua mão no bolso junto a varinha,a coisa iria ficar feia,pois eu nem só  o tempo que ele levantou a varinha e apontou para ela:

 

-Meu pai nunca quis aquilo,meu pai nunca quis nada,ele poderia ser arrogante e tudo,mas teve motivos fortes ele poderia morrer,ele perdeu um amigo para isso,você não pode falar dele.- Ele deu uma sacudida na sua varinha,mas a guardou.Nunca havia visto ele assim,seu rosto estava frio,seus olhos de um azul-cinza parecia duas nuvens pesadas pronta para tempestade,seus cabelos esvoaçavam de uma forma perigosa,que lhe dava um poder invisível.

 

“Você nunca mais fale,coisas que não sabe,ouviu?Coisas como essas já passaram.-Scorpius estava parecendo outra pessoa.-Vamos logo,enquanto mais cedo a gente for mais rápido,nós vamos embora.-Ele saiu na frente.

 

Senti que aquilo não ficaria só naquilo,poderia não ser Alice e ter visões mais posso ser intuitiva.

 

Chegamos ao cinema ,havia vários filmes ,nós escolhemos Aprendiz de Feiticeiro (N/A nunca assisti ,mas quero assistir...Okey?!)Lysander,Alec e Jane entraram primeiro,para guardar os seus lugares ou sei lá o que?Tiago,Rose,Scorpius  e eu ficamos para pegar pipoca,refrigerantes e balas[Lógico!Lorcan não veio ele ainda esta muito mexido com o que aconteceu.

 

-Sabe eu já tenho permissão para usar magia fora da escola.-Disse Tiago .

 

-Eu também.-Disse Scorpius.

 

-Eu ganhei a minha logo depois de sair da escola.-disse a eles.

 

-Mas você tem só 11,ou 12 como conseguiu?-Perguntou Rose –Eu não tenho a minha ainda,e tenho dezesseis.

 

-Foi por causa do Torneio ,eles provaram que eu já tinha capacidade,e minha aparência e meus estudos estão avançados a nível de um adolescente de maios no mundo bruxo.-disse com um ar superficial,mas não muito.

 

-Ah,que droga.Não tenho sorte mesmo,eu só faço aniverssario no final de Setembro e até lá já estou dentro da escola.-disse Ela .

 

-Saia da minha frente seus babacas.-disse um menino baixinho,gordo,loiro e carrancudo,que estava furando fila.

 

-Mathews?-Disse Tiago,olhando para o menino.-Mathews o que você esta cassando aqui?

 

-Potter babaca,eu to aqui para assistir filme,o que eu estaria cassando aqui se não fosse para isso.-Disse o menininho,eu e Scorpius nos olhamos sem entender nada,na hora que ele foi olhar para Rose ,esperando explicação pareceu se lembrar do recente acontecido ,e abaixou a cabeça.

 

-Pessoal,esse é meu primo Mathews Dursley,infelizmente tivemos que convidar eles para um jantar em família,apesar de meu pai não gostar das lembranças daquela casa,disse que tem grande consideração.-Disse ele segurando a mão do menino,Rose confirmou com a cabeça o que ele falou.

 

-Aquele bando de gente esquisita,agora Potter babaca me solta tenho que ir ,a galera esta me esperando,e tome cuidado.-Disse ele ,saindo com um sorriso travesso e com um refrigerante e pipocas em mãos.

 

-Ele merece?-perguntou Scorpius,com um sorriso travesso no rosto,essa pergunta foi dirigida a Tiago,eles estavam planejado alguma coisa eu tenho certeza.

 

-Não sei não...-falou ele desinteressado,depois abriu um sorriso- A qual é,não estamos sendo vigiados.-ele falou e olhou para o seu primo com seus amigos.

 

Eles seguraram a varinhas dentro do bolso,e usaram um feitiço sem fala.

 

-Meu tio Jorge que mim ensinou ,e eu contei ao Scorpius,quando nos encontramos no Beco Diagonal semana passada.-Disse Tiago ,movendo a mão dentro do casaco.

 

Nós caminhamos para dentro da sala,então os meninos pediram para esperar.Quando o bando de amigos do primo dele abriram o refrigerante eles espirraram na cara deles,depois a pipoca que estava nos saquinho voaram no rosto deles ,o saquinho parecia que não tinha fim.

 

-Vamos ...Entrar.- Disse rindo.

 

-Saiam daqui seus arruaceiros,e nunca mais voltem- Disse o que eu julguei ser o gerente.

 

Tiago foi atrás do seu primo e falou para ele:-Quem é o babaca agora?

 

-Você me paga!-Disse saindo ,sendo empurrado pelo gerente.

 

Entramos e localizamos eles sentados,atrás nas poltronas do meio.

 

-Porque demoraram os trailers já estão acabando,por pouco vocês não perdem o inicio.- Disse Jane,mantendo o rosto na tela,depois olhou para nós.-Porque vocês estão rindo?

 

-Longa História,que por acaso vocês não deveriam ter perdido...-Rose tagarelou a história toda até o filme começar ,ela sentou a três cadeiras longe de Scorpius,nesse intervalo estava Tiago,Eu e Jane respectivamente.

 

O resto do dia?Bem foi tudo de bom,só Alec que jogou um Feitiço no lanterninha por estar mexendo com a Lysander ,e só o tirou quando o filme acabou...rs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

--Espero que tenham Gostado muito Do capitulo...
—-Mandem Muitos Reviews....
—-vou responbder todos
—-Espero mesmo que tenham gostado...
—-Idéias são bem vindas....
—-Aceito todos os tipos de criticas construtivas...De quem tenha realmente lido a FIC....
—-Lembrem-se que eu não sou uma autora...mas pretendo fazer meu leitor feliz....