Renesmee em Hogwarts escrita por ariel_sc


Capítulo 40
Novo e Incontrolável!


Notas iniciais do capítulo

O Nome desse capitulo,é bem esquisito mas tem a ver com o Lucas.
Okey Pessoas lindas ....Leiam o capitulo ......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60640/chapter/40

Lucas iria acordar a uma hora atrás de acordo com Tia Alice,então estamos esperando,hoje a escola inventou uma ultima visita a Hogsmead para tirar todos os alunos da escola,quanto aos do primeiro e segundo ano estão em algumas atividades extras com o Tio Jasper e Madame Hooch.

 

Vou te contar mais ou menos o que os pais do menino fizeram ao chegar,simplesmente disseram “Esse não é o meu garoto,esse troço de bruxo só atrapalhou sua vida,ele iria ser Doutor ou Advogado,olha o que fizeram ele é uma vampiro,ele não é nosso filho.”depois das palavras do pai do menino ele foram embora.

 

Os gritos já cessaram faz meia hora,e pelo atrasado meus pais estam preocupados,e eu to aqui andando de um lado para cá,de cá para lá,tédio?Eu sei.

 

-Lucas -Minha  Tia Alice correu em direção a cama/maca –Anda pode abrir os olhos.

 

-Calma Alice ele está pensando de o porque está com a garganta queimando-disse meu pai ,meu pai sorriu –Ele está pensando se passou pelo inferno e depois foi para o céu.

 

Eu segurei firme minha varinha,pois sabia que tinha uma parte humana,que poderia despertar alguma coisa nele,uma fera.

 

-Nessie para fora agora.Chame Jane e Alec fale que nós vamos embora hoje a  noite.-Meu pai falou exasperado ,eu estava saindo do recinto,quando ouço barulhos de coisas se trombando,ele estava em descontrole total.

 

Fui correndo até Hogsmead já que Alec e Jane,resolveram ir também,avistei ele em frente a Dedosdemel,falei ,nós voltamos correndo também.

 

Jane e Alec foram imediatamente para a sala,Alec entrou primeiro com intuito de controlar o menino com o sue poder,Jane ficara do lado de fora,depois que as varias trombadas pararam ,nós entramos.

 

Lucas estava muito bonito por sinal,mas os olhos vermelhos me assustavam,ele estava deitado em uma maca,onde meu pai e Carlisle seguravam ele,Jane parou a um passo a minha frente,minha mãe a meu lado.Lucas tinha os olhos desfocados e seu corpo era uma pedra dura e sem vi.Alec estava se concentrando nele.

 

-Nessie temos uma noticia para você – Disse minha mãe ,eu fiz um gesto para que ela continuasse – Lucas irá morar com a gente,por isso você terá aulas extras com Emmett e Jasper,pois seu controle não é muito confiável,e você precisa se defender. – Nessa hora Lucas se debateu,vi os músculos de Jasper e Meu Pai se tencionarem,e Alec com força pareceu lançar mais um nuvem e ele se aquietou.

 

-Agora Nessie,Jane e Alec vão arrumar suas coisas iremos embora mais cedo,nós vamos correndo-Disse meu pai,apontando para a porta.Eu sai e fui em direção as escadas,esbarrei com a Sra. Grubbly-Plank que carregava uma caixa a cima da cabeça com varias cordas,que quase caiu se e não tivesse segurado.

 

-Cuidado Srta. Cullen isso daqui são Ovos de Dragões chegaram aqui sem querer e vão chocar em 10 minutos,vamos ter que enviar de volta para a Bulgária.-Disse ela me alertando.-Bom a Diretora falou que vocês vão embora mais cedo então boa viagem.-Disse ela desaparecendo no fim do corredor que dava para as escadas.

 

Subi ela com rapidez parei a frente da Mulher Gorda.

 

-Bem a senha mudou e como você é uma das primeiras ,é Pudim de Rins – isso por acaso é hora de mudar uma senha no fim do ano.

 

-Okey.Pudim de Rins – Ela abriu a porta e entrei.

 

Arrumei minhas coisas eu não estava querendo ir embora,eu ia ficar sozinha sem a companhia de meus amigos durante todo o verão,mesmo tendo Alec e Jane,a saudades ia ser demais,mas tudo bem teremos tempo para sair a qualquer dia.

 

Peguei minha vassoura e amarrei o meu malão nela,decidi que iria voando já que lá em baixo seria pior ,já que Lucas estaria lá.Desci e fui ao Salão Principal que ainda estava arrumado em mesas,Jane e Alec se encontravam lá.

 

-Eu vou voando,já que por conseqüência o Lucas também vai ter que ir correndo e vai caçar logo em seguida ,não quero atrapalhar- Eles assentiram.

 

-Eu vou com você -Disse Jane.

 

-Eu também,creio que Jasper , Edward e Carlisle sejam o suficiente – Disse Alec,então os dois assobiaram e vassouras apareciam a sua frente.

 

Peguei minha varinha apertei e passei a mensagem em minha cabeça para os meu pais,avisando que nós já estaríamos indo nas vassouras,a fumaça prateada saiu do recinto.

 

Andamos até o campo de Quadribol,nos aliamos no centro,sabíamos que quando vínhamos era sempre do Norte,então nos ficamos de frente ao sul,e subimos nas vassouras e demos impulsos.Voávamos sempre ao Sul,avistamos casas,em certa parte vimos vultos passando abaixo de nós,olhei com atenção e vi que minha mãe e meu pai pararam e acenarão para nós,que retribuímos o aceno e seguimos em frente.

 

Quando avistamos as primeiras luzes vindas de Londres nós subimos  mais um pouco a cima,ficamos planando tranqüila entre as nuvens,até chegarmos ao local afastado da cidade.

 

-Preparar para a descida!-  Disse Jane animada,eu já avistava a casa,depois uma Esme sorridente na porta acenando.

 

Planamos mais m pouco,e descemos os três juntos,deixei minha vassoura na porta e corri para abraçar Esme.

 

-Como foi a escola querida?-Perguntou ela acariciando meus cabelos depois do longo abraço.

 

-A Esme você sabe o que aconteceu,com certeza o Carlisle não deixou você sem saber de nada.- Ela assentiu com a cabeça,depois mim deu mais uma abraço,e se encaminhou para Jane e Alec.

 

-Está tudo o.k. Jane?Você foi muito corajosa,aceitando um desafio assim,para não deixar que os outros se machuquem.-Ela abraçou Jane com a mesma maternidade,que abraçava qualquer um de seus filhos.

 

De repente todos enrugaram os narizes em direção a floresta,me virei para sentir o cheiro,deparei com um cheiro amadeirado misturado com o cheiro da floresta logo depois da chuva.

 

-Jake!-gritei e fui em direção a ele,alisando sua cabeça,ele começou a lamber meu rosto -Senti sua falta...seu bobo...anda...vai lá se...transformar – Ele fez que sim com a cabeça e desapareceu novamente na floresta.

 

-A Nessie fala sério vai tomar um banho! – Disse minha tia Rosalie que acabava de chegar com Emmett,com um sorriso eu fui para abraçar ela ,ela botou a mão na minha testa,sabe aquele desenhos que alguém para a gente e as pernas ficam correndo,eu estava naquela situação.-Você está fedendo a cachorro!- Disse ela com um nariz franzido.

 

-Eu sei,é o Jake! – Falei para ela, ela tirou a mão da minha testa,mas eu aproveitei enquanto ela se virava e a abracei,não sei se ela ficou com raiva,mas na hora a cena pareceu engraçada.

 

-Renesmee! – ela me repreendeu,mas aceitou o abraço – Senti sua falta pequena.- Ela falou na minha cabeça-  Ainda bem que não aconteceu nada a você.

 

-Eu estou bem.

 

-Então ok!Vamos lá para dentro,você pelo amor que tem a deus,vai tomar um banho e tirar esse cheiro de cachorro,que eu por conseqüência vou fazer isso também- Disse ela se cheirando com mal gosto-Como ele cheira mal!

 

-Ela acostumou um pouco com cheiro,sabe.- Disse Tio Emmett – Teve uma vez que ela faltou tacar você em um tanque cheio de água sanitária e desinfetante , pois tinha passado o dia todo em Lá Push com Seth e Jacob.

 

-Sério?-eu disse já rindo.

 

-Não,mas você passou o dia inteiro dentro da banheira com vários produtos,a Alice ficou uma fera por causa que Rosalie gastou todos os sais de banho importados de algum lugar da Suíça.-Disse ele em meio a uma gargalhada estrondosa.

 

-Você precisava,e depois Alice ganhou um dia inteiro no shopping com o cartão do Emmett – Disse Rosalie em sua defesa.

 

-É por isso,que eu senti falta quando fui uma comprar peça nova para o Jipe,Rosalie você não me contou isso.- Nisso Tia Rosalie á havia subido as escadas – Rosalie? – Chamou ele subindo também.

 

-Nessie vou colocar minhas coisas lá em baixo. – Disse Jane atrás de mim.

 

-Tudo Bem. – Sentei no sofá ,e encarei o teto,e comecei a pensar.

 

Eu iria passar as férias companhia da minha família,não era tão ruim assim,até porque minha família também era legal,mas ainda sim sentiria falta dos meus colegas.Ainda bem que nós poderíamos sair durante para alguns encontros.

 

-Que foi pequena? – Eu falei que eu tomei um susto?!Pois eu tomei,Jacob estava parado ao meu lado sem camisa,quente e lindo,preciso elogiar mais?Não!Até porque nem uma menina tem chance com ele a não ser eu . (N/A Ela bem que poderia dividir ele com a gente!)

 

-Só estou pensando em como será as férias sozinhas.- Disse lhe dando um selinho.

 

-Eu não sou ninguém?- Ele disse fingindo-se magoado.

 

-Ah claro que você é alguém,é meu namorado,mais tecnicamente um lobo,então não é totalmente humano,me entende?-Disse rindo da cara que ele fez logo após eu dizer isso.Ele abriu um sorriso malicioso.-Não,não ...cócegas não ...por favor...hahahahaha-

 

-Então eu não sou ninguém,quer dizer que se eu tivesse um pedaço de madeira e fazer alguma coisa com ele eu seria alguém? – Ele continuou as cócegas ,até perceber que eu estava sem ar,nem mau respirei e ele me beijou,se eu já estava sem ar imagina agora.

 

-Cof!...Cof! –Alguém tossiu atrás da gente – Desculpe atrapalhar mas creio que a um lobo faminto e uma meia vampira que precisa comer.- Disse Esme,com um sorriso,que mostrava o semblante de mais pura felicidade no rosto.

 

-Adoro os seus bolos de chocolate Esme!-  Disse Jacob já atacando um pedaço.Terminamos a tarde em competindo no Vídeo Game.Até que uma coruja-das-torres chegou com uma Carta Oficial do Ministério da Magia.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero Agradecer a Todos as 8 RECOMENDAÇÕES e os 516 REVIEWS....

**
**
**
**
**
**
MUITO OBRIGADA MESMO
**
**
**
**
MANDEM REVIEWS ALIÁS DIGITAR UM SIMPLES "POSTE LOGO" NÃO VAI QUEBRAR SEU DEDO!!!!!