Renesmee em Hogwarts escrita por ariel_sc


Capítulo 3
Beco Diagonal


Notas iniciais do capítulo

Ficou curto , mais tomara que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60640/chapter/3

Lá estava na Charing Cross , mas nós não vimos nenhum Caldeirão Furado , então decidimos procurar em um beco , Caldeirão Furado , eu vi a placa meus pais demorarão um pouco , ma poderiam enxergar . Entramos dentro parecia um pouco antigo , até demais , mais vimos Luna e Hagrid sentados , e podemos confirmar que aquele era o lugar .

-Querida aceita suco de abobora ? – Luna me perguntou , eu achei melhor não .

-Não muito obrigada !

Eles mandaram eles nos seguir , ai eu vi uma coisa que eu achei incrível , eles tocaram a varinha em três tijolos da parede , que se deslocaram , e deram passagem a uma rua cheia de gente , com lojas tortas , e coisas um tanto quanto esquisitas , mas legais .

-Vamos ao Olivaras , lá você encontrará uma varinha , mas lembre-se você não pode usar fora de lugares mágicos , com o Beco e Hogwarts , no caso não use no mundo trouxa , pois poderá arranjar confusão com o Ministério da Magia , o que é bem ruim .- disse Hagrid , eu não tinha mais medo dele , ele era super gentil . Entramos na lojinha que tinha varias caixinhas empilhadas .

-Olá , no que poço ajudar ? - Disse um cara , que eu jugo ser velho . (Autora : Eu não sei se ele ainda vai estar vivo , mas é melhor manter ele ) – Uma varinha para a mocinha deve ser !

-Olá , sou Renesmee , sou um pouco diferente dos demais , sou meia vampira . – Eu fingi lhe falar baixinho , mas eu sei que todos ali estavam me ouvindo .

-Você é diferente , e com certeza , muito esperta , Tome experimente esta daqui - Ele me passou uma caixinha , com uma espécie de couro em volta – É de salgueiro , o núcleo é escama de Basílico, tem exatos 23 centimetros , extremante raro - Eu peguei , aquela varinha , só que acabei derrubando um lustre , o que foi deprimente , mas ele colocou de volta com a dele , o Emmett ficou impressionado , ele me passou mais um bocado delas , só que cada hora , um desastre acontecia . – Pelo jeito você é mesmo especial , eu tenho uma aqui , nunca ninguém ficou com ela , espero que você seja sortuda .

Ele me passou uma caixinha vermelha de veludo , muito delicada , dentro dela se encontrava uma varinha , que tinha umas flores cravadas .

-Essa é uma varinha de cerejeira , tem 25,5 centímetros , seu núcleo é pena de hipogrifo , rara pois ele é um bicho muito bravo as vezes , e orgulhoso , não é Hagrid ?

-Oh! Sim , para se montar nele é preciso fazer uma reverência, e tem que aguardar sua resposta – disse Hagrid sabiamente para , mim , eu me virei e reparei que Alice , não estava ali .

-Ué ! Cadê a Alice ? – Perguntei direcionando ao meu Pai sabia que ele sabia a resposta , a mente da Alice é fácil entender , ela só pensa em Compras , Arrumar os outro e Jasper , e quando lhe cai a preocupação de suas visões .Meu pai riu .

-Ela esta em um lugar chamado Madame Malkin- Roupas para todas as ocasiões .- Não era de se impressionar.

-Pois bem Nessie teste sua varinha , e depois nós teremos que ir lá mesmo para encomendar o uniforme , que quando sua casa for escolhida ,t era sua medida . –Luna falou eu peguei a varinha nada aconteceu – Fale Winguardium Leviosa , apontando para a caixinha .

-Winguardium Leviosa – Eu disse e a varinha se levantou , magicamente , eu fiquei encantada , era muito bonito de se ver .

-Renesmee , esta varinha agora lhe pertence – Disse Olivaras , e saímos dali , com uma boa impresam – Tchau voltem sempre ! – Alice chegou de repente na minha frente .

-Olha o que eu comprei – Ela apontou para um chapéu de bruxa – Ele faz a gente levitar , e faz a roupa ficar de outra cor , Ah ! Nessie , você precisa , de experimentar e deixar suas medidas para a mulher .

Nós entramos na loja , a senhora veio nos atender .

-Vocês são típicos vampiros, não ? e aquela deve ser Nessie , Luna nos contou de você – Ela atendia com graciosidade , uma fita veio voando na minha cintura , e uma pena anotava todas as medidas , ela botava umas maquinas para costurar – Vejo que ela , com certeza é da mesma idade do filho do Harry , o Tiago , e também o Scorpio, eu acho que ele vai ser melhor que o pai .

-Quem são esses ? – minha curiosidade falou mais alto .

-Tiago é filho de Harry Potter , uma grande pessoa , com 17 anos destruiu o maior bruxo das trevas já existentes , e Scorpio é filho de Draco Malfoy , uma família que se julgam ser puro sangue e muito importantes , Draco era o rival de Harry na escola , mas Draco não quer que o filho seja como ele , então o filho dele é muito bom, trata as pessoas com devido respeito.

-Do jeito que você fala , chega a ser legal , esse tal Harry Potter , não é ? derrotou quem? – Eu e minha curiosidade amigos inseparáveis, já estávamos saindo da loja .

Luna mim explicava a história do Menino-que-Sobreviveu , de uma maldição imperdoável , que matou sua família , da vez que ninguém acreditou nele , e até que ele era esnobado por sua família humana por ser bruxo , o que não era legal , me contou de eles e seus dois amigos , Hermione e Rony , e também da armada Dumbledor , que ela também participou e deu continuidade nos tempos difíceis . Ela me contou tudo que sabia , uma historia que para mim chega até a ser bonita .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecimentos a RafaBcullen , pela capa , e também quem quiser mandar pode tambem , Continue Lendo , Obrigado pelos Reviews , e continuem comentando .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.