Renesmee em Hogwarts escrita por ariel_sc


Capítulo 23
Ferias- Curiosidades


Notas iniciais do capítulo

Espero Que Gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60640/chapter/23

Eles chegaram disse Alice com um certo receio , ai eles apareceram na porta , eu tirei minha varinha , e apontei . Carlisle foi atender , eles entraram . Jane e Alec com aquelas túnicas pretas , que não valorizavam ninguém .

 

-A qual é ? Você é um bruxa ? – Disse Jane , que quebrou o silencio . – Pensei que Hogwarts fosse mais seletiva ,no meu tempo era .

 

-Como assim ? – Eu não sabia o que ela estava falando .

 

-A qual é , você não sabe , nós éramos bruxos , na hora que eles condenaram a gente a fogueira , não era a toa , mas tínhamos que mentir , nós fomos alunos dos fundadores , nos temos os primeiros conhecimento de Hogwarts. – Disse Alec .

 

-Perai vocês são bruxos ... – Eu disse em uma afirmativa , eles assentiram e deram de ombros – E por que viraram vampiros , depois de ser salvos poderia muito bem sair e ficar com suas posições , de Bruxos , E o que vocês vieram fazer aqui ?

 

-Primeiro como vampiro nos ficaríamos imortais, e nós já tínhamos sofrido o bastante – Disse Jane .

 

-E segundo , ficamos sabendo do seu campo de Quadribol , e queríamos passar uma temporada aqui , e também voltar a aprender algumas coisas , nós ainda temos nossas varinhas – Disse Alec em um sorriso gentil , assim julguei .

 

-Pai ? – Me virei para ver o que ele achava .

 

-Não tem problema , eu acho – Disse Carlisle – Mas o que os Volturi , vão achar ? – Vi a cara deles se transformar , em um tormento interno .

 

-Eles acharam duas pessoas mais habilitadas , com poderes mais úteis , apesar de o poder deles fazerem estragos absurdos , eles preferiram ficar com os outros , eles ficaram sobrando e vieram para cá passar um tempo , e depois vão seguir seu próprio caminho-  Edward respondeu .

 

Esme os abraçou ela era maternal , eles receberam o abraço .

 

-Eu sei como é difícil , eu sinto ser rejeitado , por mim vocês podem ficar – Vi Rosalie ficar rígida , ela fez uma cara de “Eu não tenho nada com isso , vocês decidem ”e saiu Emmett , repetiu o movimento e saiu .-Então o que acham ? – Eu parecia estar feliz , não tinha nem um problema , alias eu também era uma bruxa .

 

-Não sei – Minha mãe falou – Depende de muita coisa , quer dizer , vocês já quiseram mau a gente no passado . – A Jane se recolheu .

 

-Nós fomos enganados , Aro contratou Chelsea (N/A Esse é o nome , não é ?) para nos mantermos junto a eles , ele reprimiu nossos poderes bruxos . – Ela disse olhando para baixo – Nós nos acostumamos , e toda vez que ele olhava nossas mentes , nós escondíamos ao máximo essa parte , nós as vezes fugíamos para longe , chegávamos na suíça , e fazíamos tudo o que nós sabíamos de feitiço . –Ela olhava , essa historia me parecia verdadeira .-  E meu poder deve-se ao feitiço Crucio , naquela época ainda não era perigoso , sempre usávamos em duelos , eu era a que mais usava , e tinha prazer, eu fui para a casa que Salazar Slytherin  comandava , apesar de filho de pessoas normais , éramos os seus favoritos ,junto com os Malfoy e Black .

 

-Também tínhamos muita a  amizade com a casa do Srº. Gryfindor , mas por causa da espada , eles começaram a se acharem os melhores , então nós começamos a reagir  , era estranho , mais a casa do Sr. Gryfindor , era sempre apoiada , pela casa de Ravenclaw e HufflePuff , só por causa que Slytherin não gostava de trouxas .

 

-É pois isso não mudou , um bruxo muito ruim entrou naquela casa e a mais ou menos 24 anos atrás uma guerra foi travada lá , ele defendia essa mesma idéia , alem de também querer dominar os dois mundos . – Disse lhes , mais ai eu me virei para meus familiares que ainda estavam ali , escutando tudo . – O que acham ? – Virei me para Seth e Jacob . Sorri para Jacob .

 

-Eu não sei , como toda ordem , você não poderá entrar em nossas terras , e terá que caçar fora ., e também não poderá ameaçar o bando e terá que tomar cuidado com seu poder – Deu vontade de aplaudir , seu pequeno discurso , vi meu pai bufar atrás de mim , virei para ele e fiz cara feia .

 

       -Sem contar , que talvez os amigos de Nessie , viram para cá , e vocês teram que ficar longe  - Disse meu  pai , eu não acredito ele estava concordando , isso era bom .

 

-Vocês poderão ficar  - Disse mamãe

 

-Apesar de eu não achar muito bom , mas estaremos de vigia , e qualquer deslize poderá ser fatal .- Completou Jasper , eles pareciam concordar , mais Alice que se animou .

 

-Jane venha eu vou te vestir . – Ela falou .

 

-Porque? – Disse ela não sabendo de nada .

 

-Simples , essa roupa ai é horrível – Apontou para o vestido preto . – Temos que soltar o seu cabelo , e também Alec , você não vai se safar . – Todos riram , e era primeira vez que eu via eles rindo .-Nós vamos ao shopping . – Alice  se referia a mim , mamãe e tia Rose .

 

-Vocês terão que ficar , não são acostumados a ficar em lugares com muita gente . – Disse mamãe .

 

-Outra coisa – Disse Alec , meu pai pareceu sorrir – Nós pretendemos , adotar sua dieta . – Ohs , foram ouvidos .

 

-Tia Alice eu vou ficar , vou deixá-los na casa bruxo – Disse a ela .

 

-Ok , mas eu queria que você fosse , mas vamos lá . – Disse ela , minha mãe mim mandava um suplica através dos olhos , enquanto era puxada por Alice , pela escada .

 

-Ok , vocês dois , comigo já ! – Falei , eles estavam rindo da situação , mas mesmo assim era esquisito ver eles sorrindo , era até estranho o sorriso de Jane e Alec , eles pareciam não saber sorrir , o que era esquisito .Andamos um pouco até chegar no destino – Bem Jane e Alec , vocês podem ficar aqui – Eles pareceram gostar – Bem aqui é onde eu guardo coisas de Hogwarts , minha vassoura Nimbus 3000 .

 

-Aerodinâmica ótima , palha de ouro brasileira – Disse Alec olhando . – Eles melhoram e muito , eu tive a Nimbus nº. 1 , só que ela quebrou , no dia que a gente quase foi cremado .

 

-Sim , ela é perfeita , aqui temos a Grics , minha coruja , ela é muito boa . – Disse alisando a cabeça dela , ela soltava leves piados .

 

-Nossa , eu tinha uma gata , chamada Gypsy , ela era muito educada , mas sempre me dava trabalho , eu corria todo o castelo até ela . – Disse Jane .

 

-Eu tinha uma cobra , o nome dela era Cassine , ela era ótima , seu veneno era sempre usado , eu adorava ela ,ela ficava em uma caixa foliada de ouro , ela era mágica , ela nunca deixava faltar água e comida para ela . – Disse Alec , parecendo sentada .

 

-E suas varinhas ? – Eu era curiosa , adorava saber de todas as varinha e sempre anotava em um caderninho ,peguei ele , eles tiraram do bolso do casaco , e do vestido . A de Jane era de uma madeira escura em baixo havia três aros rosas brilhantes era linda , a de Alec era de madeira clara , com três aros na ponta azuis cintilantes .

 

-A minha é feita de mogno e escama de dragão , tem 24 cm . – Disse Jane – E esses aros, são a cor do dragão , no caso a escama desse era rosa , e reflete o núcleo . –Disse Jane .

 

Anotei tudo .

 

-A minha é feita de folha de cerejeira , e o dragão , a qual a escama foi pegada , era irmã do de Jane , e suas escamas eram azuis , não existem mais desses dragões coloridos , muitos foram mortos para fazer enfeites . – Eu anotei tudo , que eles falaram .    

 

 -Onde vocês a compraram ? – Eu estava parecendo um jornalista .

 

-Na Itália , em Florença , lá tinha um loja chamada Bastoni , era a melhor daquela época , mas tinha concorrência em Londres , mas e a sua ? – Perguntou Jane .

 

-Comprada no Olivaras - Tirei ela do bolso da calça -Essa é uma varinha de cerejeira ,  tem 25,5 centímetros ,  seu núcleo é pena de hipogrifo , é da mesma madeira que a sua , é um pouco flexível .-Disse mostrando a minha .-Ele faz poucas artesanais , que vão para pessoas realmente especiais , a minha tem essas flores , meu pai dizem que tem haver com meu choro , naturalmente quando eu to nervosa elas ficam vermelhas .

 

-A sua é linda , eu ainda consigo fazer alguns feitiços , eu tenho dinheiro , das “visitas” que as pessoas faziam ao castelos , e você poderia me acompanhar para mim comprar uma vassoura , faz um belo tempo que eu não jogo quadribol , eu era goleira . – Disse Jane.

 

-Vamos lá para fora , tragam suas varinhas , vamos fazer duelos . – Disse a eles. – Sem poderes , e agora Maldições Imperdoáveis como Avada Kedrava , Crucios e Imperius , te dão passagem para Askabam .

 

-Avada Kedrava ? – Disse Alec .

 

-Sim , ela te leva a morte e conseqüentemente a Askabam , ela entrou para a lista depois que um bruxo a inventou , uns 200 anos depois de inaugurarem Hogwarts . – Nós estávamos saindo e eles encararam o Computador .

 

-Um computador  ? – disse Alec .

 

-Sim , mais enfeitiçado , comprei . – Eu comecei a procurar , pirulitos de sangue de elfos , aonde é que estava ? No armário . Achei ! – Toma vocês vão gostar , e depois eu mostro como funciona o computador .

 

-Sim vamos !- Fomos para a colina , lá treinamos , e ensinei novos feitiços a ele , sobrou para os animais , nós testamos quase tudo neles , depois ensinei eles a caçar , meu pai passou por lá , para dizer isso .

 

-Bom! – Disse olhando o estado deles , que era horrível , cabelo bagunçado , roupa rasgada e melecados de sangue e musgo , um nojo – Você precisam de uma banho , Alice já deve ter chegado , as roupas vão estar em cima de suas camas .

 

-Nossa , esse troço tem gosto ruim  - Disse Jane , falando do cervo .

 

-Até que é bom – Disse Alec , eu comecei a rir .

 

-Que foi ? – os dois falaram ao mesmo tempo .

 

-Nada não , é que é engraçado , dois Volturis caçando animais , nunca imaginei um de vocês assim .- Disse a eles .-Agora vamos Alice vai adorar vestir vocês ! – Mau imagina eles o quanto ela iria amar . 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

APRECIEM SEM MODERAÇÃO !!!

NÃO TENHAM DÓ DOS REVIEWS !!! ALIAS NÃO QUEBRA A MÃO !!! E NEM

O DEDO !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.