Renesmee em Hogwarts escrita por ariel_sc


Capítulo 24
Ferias - Noite de Meninas (Mais)


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem , eu demorei por que eu estava sem ideias ....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60640/chapter/24

Fomos ao quarto de Alice , ela há via mandado eles dois tomar banho e ficar de roupão , aproveitou par pegar o chapéu , disse que era muito útil , par mudar as cores .

 

-Vamos ver , Jane vem primeiro . – Disse ela , ela rodou todas as bolsas numa velocidade incrível , tirou vestidos , calça , ela tirou um vestido que era justo em cima , e se abria em uma saia rodada , maravilhoso , Jane vestiu trocou de cor , tirou e colocou outras peças .

 

-È sempre assim ? – Bufou ela enquanto Alice adentrou outras sacolas , eu estava encostada na porta .

 

-É pior , ela ta pegando leve ainda . – Ela se assustou .-Um dia você se acostuma .

 

-Hakuna Matata – Eu tive que rir . (N/A Hakuna Matata=Sem Problemas , Rei Leão) – Eu acho.

 

-Querida deixar você usar essa roupa eu é que não deixo – Disse Alice , pegando a antiga roupa dela da Guarda – Isso é do século passado . Toma veste essa- Ela passou a roupa par Jane .

 

Um shorts jeans , e uma t-shirt branco , com estampa .

 

-Alec ! – Chamou ela – Alec ! Eu já sei onde você esta não adianta . – Disse ela , batendo na porta do banheiro – Se você não sair agora eu arrombo essa porta .- Ele saiu com uma cara tipo , “Me tira Dessa , depois eu te pago”, ouvi meu pai rindo lá em baixo , eu tinha razão .

 

-Ah , vai Alec , qual é , não é tão ruim assim ! –Disse Jane .

 

-È porque você não esta no meu lugar . – Alice endoido de vez , ela fez ele trocar de roupa mais vezes que Jane , sim ele estava desesperado .

 

-Vamos Jane , vou lhe apresentar meus amigos , o ano que vem nós vamos para o Sexto ano .

 

-Eu fui transformada nesse ano . – Disse ela , com m sorriso amarelo . Tive uma idéia .

 

-Vamos , eu tenho feijõzinhos de todos os sabores , feito de sangue de elfo , outra especialidade , do Jorge Weasley ,ele cria muitas coisas , o ano passado , um menino quase me deu um poção do amor .

 

-Sério , eu já fiz um monte dessas .

 

-Para que ? Você é bonita . – Juro que a deixei envergonhada , mais era verdade , ela só ficava naquele castelo , por isso não tinha essas oportunidades .

 

-Não Nessie , isso só veio depois da minha virada radical , eu tinha milhares de espinhas e meus dentes eram enormes . – Ela disse , se ela fosse humana estaria vermelha .

 

-Vamos então , temos que conversa com meus colegas , eles poderão enviar a sua essências , para você acostumar com seus cheiros . – Nós já estávamos dentro do quarto .    

 

Aparece a primeira coruja , com uma mensagem , ela Roxa e Branca , Lorcan

 

-Ei Nessie , nós vamos jogar contra o Harpias Holyhead .e quem é sua amiga . – Os olhos da coruja captavam ,Jane . 

 

-A sim , essa é Jane , ela é uma vampira-bruxa – Disse a eles .

 

-Serio ela sabe jogar Quadribol  ?

 

-Sim , eu já joguei no posto de goleiro . – Disse Jane e minha coruja desapareceu da minha frente indo a enviar a mensagem .

 

-Isso vai ser perfeito , já que Ted vai estar ocupado com o seu casamento , ele falou qe vai enviar um convite para ai , vai ser nessas férias .  

 

-Ai que fofo !!! Ela poderá ocupar , o cargo de goleiro . – Disse sem consultar ela eu sabia que ela iria gostar .

 

-Serio eu posso ?

 

-Sim .

 

-Claro que você pode temos que dar outra lição naqueles caras , da ultima vez eles ganharam – Ele estava se lembrando , do terceiro ano , ele nunca esquece , os 300 pontos contra 200 .

 

-Nossa , o que aconteceu ? –Perguntou Jane .

 

-O menino , Alexandro Krum , esquivou-se da bola , e Tiago foi acertado . – Nisso entrou uma coruja roxa e laranja .

 

-Nossa quem é essa Nessie ? ...-Perguntou Tiago .

 

-É Jane , uma vampira-bruxa , ela é minha amiga . – Depois disso expliquei a todos que entravam , e Jane se entrosou bastante , Scorpius teve que ir , tinha que visitar amanha cedo seu avô em Askaban . Lorcan e Lysander também saíram tinham que ir para  caçada com a mãe deles , em busca de outra criatura mágica improvável , ficamos eu , Jane , Rose e Tiago .Alec ficou na outra casa conversando com Carlisle , os detalhes de sua partida . E também informando o que se passava lá durante esses anos .

 

Nos despedimos , já era 10horas . Pegamos todas as essências .

 

-Toma a da Rose . –Ela inspirou , ela tinha pode se dizer a minha idade , ela tinha cara de 15 a 16 anos .

 

-Ela tem um cheiro bom , mas não me deixa tão atordoada , eu tive que ter um ótimo autocontrole por anos , sua mãe é um exemplo de quando eu tive que usar esse super autocontrole  , o cheiro dela era desejável . – Disse ela , mas pareceu se arrepender .

 

-No Problems!!! – Ela riu experimentou cada uma , falou qual dava para aguentar , ela falou que a Lysander e o Scorpius , tem essências muito poderosas , pelo ponto de vista vampiresco . – Agora tem o Tiago . – disse lhe entregando o frasco com sua essência .

 

-Nossa , ele cheira .... ele cheira ...Muito bem , sangue fresco , te cheiro de almisca e girassóis . – E peguei o frasco e cheirei .

 

-Sim é um cheiro muito bom , mas não vejo o problema .- Disse a ela , ela estava com um brilho nos olhos , e sua iris preta . –Você vai ter que caçar muito antes de meus colegas virem aqui , o cheiro dele ira causar sérios problemas . –Agora o estranho era o brilho de seus olhos .

 

-Mas Nessie , se eu quiser terminar Hogwarts , será que eles irão deixar , sabe e sinto saudades . –Disse ela , que nunca sentiria falta daquele castelo encantado , de todos os modos possíveis .Ela estava esperançosa .

 

-Nós precisaríamos conversar com a Diretora McGonagall , e alias você já deve saber das novas aulas , a de luta Corpo a Corpo , eles a implantaram em D.C.A.T.

 

-O que é isso ? – Ela falava como se nunca estudasse lá , com certeza muita coisa mudou .

 

-Defesa Contra as Artes da Treva , na sua época não existia ?

 

-Sim , era parecido , mas era só de defesa , artes da treva , era um assunto nulo – Disse ela .

 

-Muitos vampiros tem memória fraca da sua vida humana , mas você parece se lembrar . Por que?

 

-Eu fui transformada sobre magia muitas coisas se conservaram , inclusiva a própria magia – Ela sorriu – Eu adora Magia !!!

 

-Não é a toa , que por suas costas te chamam de bruxa . – Disse rindo para ela . – Por causa do seu poder !

 

-A agora eu sou bruxa ... – Ela me sorriu maliciosa .

 

-Você não vai usar seu poder contra mim , vai ? – Eu a perguntei , ela continuava com a mesma expressão .

 

-Não , eu poderia , mas eu tenho coisa melhor . – Eu vi –apesar de rápida – ela vindo para atrás de mim , e fazendo cócegas , eu comecei a rir , peguei o travesseiro e a acertei ,o barulho foi grande e começamos a rir .

 

Fizemos isso a noite toda , mas eu fiquei com sono , ela saiu e eu fui dormir . Sabia que quando eu acordar teria pessoas boas , me esperando . Dormi tranqüila .

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente mandem dicas .

E ALIAS EU USO ELAS , PERCEBE-SE QUE ALGUMAS COISAS QUE VOCÊS INDICAM EU USO !!!

MANDEM REVIEWS!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.