Renesmee em Hogwarts escrita por ariel_sc


Capítulo 22
Ferias


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60640/chapter/22

Minha vida agora Ra perfeita tinha um namorado e tudo , mas eu esta com raiva de Seth por que ele foi logo escolher ela a Fuck maior , por que ela é a impressão dela  , porque ? porque ? porque ?

 

Mas deixamos essa parte de lado estava com Rose e Scorpius que saiu da enfermaria depois de uma semana vomitando tudo o que comia , ele e Tiago como sempre não conseguiram pegar Fred II , só que agora estava tendo uma modinha , a Poção do amor , todas as meninas estavam aderindo a moda .

 

-Rose ? – perguntou Scorpius .

 

-Sim?

 

-Qual a resposta da dois da lição de poção ? – A Rose parecia distraída , ela ficou um pouco vermelha .

 

-Rabo de rato .

 

Ela estava vermelha , o que será que ela tem . Scorpius havia saído , os meninos estavam indo treinar , mas só Tiago entrou no time , como apanhador outros iam para se animar , alem disso alguns aproveitavam para fugir com as namorados ,pelos jardins .

 

(...)

 

Eu já estava no Expresso para casa . Sabia o que me esperava , um olhar de Rose e Edward mortífero , e um olhar de Bella e Esme compreensivos , Emmett , Jasper e Alice , eu não sabia .

 

-A Nessie ,da para parar com essa cara de assustada , ta me assustando ! – Disse Lilian .

 

-Gente vocês viram o Tiago ? – Perguntou Alvo , que por ironia foi o primeiro Potter a ir para Sonserina , não só ele como Hugo o irmão de Rose também , mesmo sabendo que os Sonserinos não tem boa fama , mas eles aceitaram numa boa , e andam sempre juntos.

 

-Não , Porque ? – Respondi ríspida .

 

-Nossa Nessie , muda essa cara !- disse Hugo , ele era legal . –É porque ele pegou minha figurinha do Severo Snape ?

 

-Ah Bom – Respondi tranquilamente – Ele ta debaixo do banco .

 

-Estraga prazeres ! – Disse Tiago para mim .

 

-Pode deixar , quando precisar é só chamar ! – Disse sorrindo para ele , enquanto ele sai debaixo do banco sacudindo a poeira do seu corpo . Eu tinha uma tática que sempre me ajudava quando eu estava nervosa dormir , então ...

 

-Nessie ! Chegamos ! – Rose me sacudiu . E o desespero bateu a minha porta .  – A qual é Nessie tem 15 anos e age como uma de dez .

 

-Na verdade eu tenho 10 . – Eu falei com ar de poucas e boas para ela . Nós saímos do trem , para prolongar minha morte * dramática , eu fui pegar meu malão depois fui para o encontro da morte * dramática ²

 

-Oi Gente ! – Disse para meu pai e minha Tia Rose , só tinham vindo eles – Cadê o resto do pessoal !

 

-Castrando o Jacob ! – Disse tia Rose fria .

 

-O que ? – Engoli a saliva .

 

-Brincadeira . – Disse ela sorrindo . – E o resto do pessoal ficou em casa , ele preferiram mandar a gente .

 

-Vamos ?- Meu pai estava com a expressão vazia , era o meu fim * dramática ³

 

-Para de pensar assim Nessie não estamos bravo , alias sua mãe ta contente ! – Disse ele.

 

-S-Serio ? – eu estou gaguejando . E me lembrei de tudo o que aconteceu , no dia que o Seth teve a impressão na hora que estava enforcan... –Escapou .

 

-Nessie quantas vezes eu já disse , que você é muito forte .- Disse meu pai , no que eu chamei de uma bronca .

 

-O Emmett contou que você quase fez ele sentir dor . – Disse tia Rose . Ela mudou sua expressão , para uma espécie , decepcionado com um sorriso , quando entramos dentro carro , ela foi atrás comigo – Você vai mesmo ficar com ele ?

 

-Sim , ele me completa . – Respondi com um sorriso amarelo .

 

-Mas você tem outras opções , sabia ? – Disse ela mudando de expressão , para uma alegre  - Bruxo , mestiço , vampiro . 

 

-Não tia é ele que eu quero . – Meu pai estava calado , eu vi que a expressão mantida dele era vazia . –E você  ? – Perguntei para papai – Ta tudo bem ? – Ele diminui a velocidade gradativamente .

 

-Nessie , apesar de eu não gostar muito dessa historia , um dia qualquer você iria encontrar alguém , e se essa pessoa fosse mesmo o Jacob , eu iria ter que aceita – Ele parou , pareceu respirar apesar de não precisar – Eu só tenho medos , você é minha filha e todos nós prezamos por você .

 

Eu queria abraçar meu pai agora , eu esperaria até chegar em casa .

 

-Mamãe ! – Disse abraçando ela que estava na porta da garagem e depois abracei meu pai com força . – Eu te amo !

 

Nada dizemos , depois eu sai para cozinha , mamãe e Tia Rose eram curiosas , e tive que contar tudo , Tia Alice ria , alem de também mostrar para elas através do meu dom , teve horas que eu fiquei constrangida .

 

-Vocês são muitos fofos . – Esme falou isso depois de eu mostrar a ela sozinha , já que minha mãe e minhas tias são apressadas .

 

-Obrigada , e cadê ele ? – Disse reparando só agora que eu tinha visto ele .

 

-Ele saiu , falou que já volta . – Esme disse  - Que dizer ele já ta ai – Ela enrugou o nariz.

 

-Jacob ! – eu gritei vendo ele na sala , pulei nele , e dei vários beijo em seu rosto , na hora que eu chegar aonde eu queria , adivinha quem aparece , Quem pensou Emmett levante a mão .

 

-Nossa isso é que é animação . – Disse ele  gozando da nossa cara .- Ta to saindo – Finalmente !

 

-Bem nós já contamos a todos sobre a impressão do Seth pela Bruxa ! – disse ele .

 

-Quem ? – Minha mãe perguntou aparecendo na sala .

 

-Mary Parkinson , a idiota do século – Falei para mamãe .

 

-Porque a Idiota do Século ? – Minha mãe era bem curiosa .

 

-Por que ela me irrita desde que eu ganhei , um concursinho idiota ,onde ela perdeu par mim e ficou em segundo , era para saber a menina mais bonita da escola !. – Disse a ela , e tia rose e Alice apareceram na sala .

 

-Serio Nessie , e quem foi quem fez ? – Disse tia Rose , ela adorava estar por cima de tudo .

 

-Foram os meninos . E eu ganhei . – Ouvi Jacob soltar um rosnado – Ai desde lá ela fica mim atormentando , foi a menina que eu enforquei .

 

-Nossa , isso parece não dar certo  - Disse Alice rindo .

 

-Sem comentários Tia Alice . – Disse a ela deslocou os olhos olhando – O que você viu?

 

-Teremos visita ! – Disse ela meio assustada .

 

-Quem ? – Perguntamos eu , mamãe e Rosalie .

 

-Jane e Alec Volturi .

 

-Porque ? Quer dizer o que eles vieram fazer aqui ? – Perguntou minha mãe .

 

-Não sei , eles chegaram em ... – ela fazia a conta – Daqui a 30minutos , eles estavam aqui para botar rédeas em alguns vampiros , mas mudaram seu curso para aqui .

 

-E porque você não contou ? – Perguntou enquanto Edward entrava na sala ,  mas ele logo saiu da sala assoviando .

 

-Edward ! – Chamou mamãe .

 

-Eu não queria assustar , na hora certa eu iria contar . – Disse ele passando o braço por trás de mamãe e dando beijos em sua bochecha .

 

-Ata você não me engana ! – Disse ela para ele .-Vamos resolver as coisas aqui ou lá na colina . (N/A Eu pensei que como em Forks era uma clareira , em Londres pode ser uma colina  Ok?) ,

 

-Eu acho melhor na colina . – Disse Rose .

 

-Eles já estam para chegar , então vamos ficar aqui . – Disse Alice .

 

-Beleza , temos que chamar o Carlisle e o Seth . – Disse Jacob.

 

-Pelo menos o cachorro presta para alguma coisa . – Disse Rosalie .

 

-Não fale assim ! – Falei com ela .Chamamos Carlisle e Seth , eles estariam aqui dentro do tempo esperado . 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.