Renesmee em Hogwarts escrita por ariel_sc


Capítulo 21
Descobertas(Lutas)


Notas iniciais do capítulo

esperem que gostem do Capitulo *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60640/chapter/21

Eu sabia que aquele foi o melhor dia da minha vida , mas as noticias se espalharam logo , então não tive muito tempo de me defender , a Parkinson Jr. E a Fuck maior , já estavam me irritando , falando que eu era a maior galinha  que queria ficar com todo mundo da escola .

 

-A Nessie liga não ! – Rose me falava .  Aquela semana passaria rápido .

 

(...)

 

Já estava na outra sexta feira , lógico que hoje teríamos aulas de lutas , e como já era de costume , tínhamos que seguir , e hoje era o grande dia da demonstração , Emmett estava animado , eu era forte como um vampiro , não tinha muita diferença,eu tinha sangue mas curava rapidamente , alem de puxar a velocidade do meu pai , o que me favorecia e muito .

 

-E ai Nessie ,Pronta  ? – Eu afirmei com a cabeça , esperando ele anunciar para os alunos .

 

-Atenção , alunos ! – O Jasper mantinha a postura de um professor perfeita – Bem hoje vamos demonstrar uma luta de vampiros , e teremos também de lobos , humanos e bruxos , para vocês compreenderem a diferença , e como usar ela ao seu favor , depois trabalharemos o físico de vocês .Então Nessie e Emmett , podem subir aqui .-Depois ele olhou para nós e sussurrou para Emmett – Lembre-se você é ainda mais forte que um vampiro .

 

-Ok !!! Vamos então Nessie ! – Disse ele , nós fomos ao centro que tinha uma proteção .

 

Dado o sinal eu parti para cima de Emmett , mas eles interromperam .

 

-Vamos para um lugar mais amplo – Disse Draco – Fiquei sabendo que vocês podem destruir um local assim em poucos minutos – Vi a cara de Emmett ,provavelmente lembrando-se , das noites dele com a tia Rose . –Vamos ao campo .

 

-Agora sim podemos começar – Disse Jasper .

 

Eu comecei , corri em volta de Emmett , fazendo ele ficar rodando , ele me parou e lançou contra a arquibancada , eu dei uma cambalhota e fiz meu corpo se voltar para baixo , aterrissando , depois , comecei a lançar murros contra ele , no ultimo e mais forte ele voou e bateu na barreira de proteção , mais correu o suficiente para mim lançar para mim me pegar pelo pescoço .

 

-Vai desistir ? – Eu sacudia a cabeça em um não . E dei um chute onde ele voou para o outro lado campo , eu ia a toda velocidade dar um chute , só que ele pegou meus braços e me tacou para o outro lado do campo , quando bati na barreira ,a dor começou era enorme , mais passou rápido . Nós começamos a chutar e voar para todos os lados , sendo que fazíamos aterrissagens perfeitas , Vi que os alunos estavam um pouco abismado por nossos movimentos rápidos .

 

-Ok ! – Disse Jasper , fazendo a gente parar  , agora iria começar a dos lobos , tirando o meu grupo , o resto estava todo impressionado com os lobos cinza e castanho avermelhado entrando , na área , vi Jacob se virar para mim , e da um grunhido o que eu julguei ser um sorriso .

 

-Ele ta sorrindo , para você ! – Disse Rose ,eu apenas balancei a cabeça em um sim .

 

A briga começou , vimos muitos pelos saindo , e vi que eles davam mordidas profundas um nos outros , vi que eles estavam rindo , e se divertindo , isso era natural da parte dos lobos, eles rolaram todo o campo .

 

-Ok , então agora convidaremos , Vitor Carpem e Toji Amurabe , dois alunos da escola especialista em Luta corpo a corpo . – Eles eram do ultimo ano .A luta foi normal , Emmett se fingia de entediado , ele gostava de ação . – Agora dois bruxos , no caso eu , Draco Malfoy e Neville Logbotton , estaremos fazendo um duelo . – Eu vi tudo de perto desde as faíscas vermelhas de feitiços Estuporantes  até faíscas brancas de feitiço de corpo preso , não sei como aconteceu mais os dois caíram duros no chão depois do feitiço , ao se livrarem os dois se cumprimentaram .

 

-Bem alunos , na próxima semana vocês vão se preparar para pequenas lutas . – Disse Jasper saindo com Emmett , vi os meninos correndo para o meio da mata .Descemos eu , Rose e Lysander , Lilian estava nos esperando .

 

-Nessie , como estão as aulas ? – Ela me perguntou .

 

-Empolgante – Foi o Maximo que eu consegui dizer .- Mas então vamos ? – seguimos caminhando , Tiago e Scorpius passaram por nós com uma cara travessa , eles haviam planejado a semana toda em como mandar um feitiço em Fred II , ele estava no ultimo ano , eles nunca conseguiam , pois ele sempre arranja um jeito , e voltava tudo para eles .

 

Lorcan se juntou a nós .

 

-Estão indo tentar de novo ? – Ele perguntou .

 

-Sim – Reponde Lysander .

 

-Com o que ?

 

-Bombas de vomitilhas – Disse Rose .

 

-Preparassem , vamos ter que transfigurar vários baldes essa semana . – Disse Lorcan .

 

-Bem que o Tio Jorge sempre diz ,”Se você não sabe se esconder , não brinque de pique esconde ”  - Para mim era uma frase sem sentido , as alegre . Mas me esbarrei em alguém , me virei para ver quem era :

 

-Parkinson !

 

-Cullen !

 

-Da para olhar aonde anda sua tonta ! – Disse para ela .

 

-Sua chupadora  de sangue , não perco meu tempo olhando o lixo que esta no chão . – Ela se referiu a mim como lixo ,peguei o pescoço dela e levantei .

 

-Lixo é você ! – Ela já estava ficando vermelha , mas senti uma mão quente e calma no meu ombro , senti correntes elétricas passarem por mim , o cheiro de madeira , era o Jacob , me livrei dela e olhei para trás .

 

-Nessie ! – Ele disse para mim em um tom repreensivo – Não deixe que esta menina te irrite , ela não é nada . – Ele disse e eu me virei para ele dando nele um abraço . Depois do abraço vi Seth  olhando para a Fuck maior que mim encarava , ela saiu e ele continuou a a encara – lá .

 

-Seth!Seth!Seth! – Bati na cara dele , dei um bem forte , se ele não tivesse autocontrole suficiente , ele teria arrancado meu pescoço ,ele o agarrou com tanta força , mais soltou – Cof!Cof!Cof!

 

-A desculpa Nessie , eu nem sei a onde eu estava . –Ele falou vendo meu pescoço .

 

-Não tudo bem , mas o que aconteceu ?

 

-Eu não sei , mais eu sinto alguma coisa aqui ! – Disse ele com a mão no coração . 

 

-Eu sei o que aconteceu .È melhor você sentar , eu tenho que explicar a você antes que bata o sinal. – Disse Jacob , ele se sentou em um banco .

 

-Fala logo ! – Eu falei ansiosa .

 

-Ele teve uma impressão , por aquela menina que você quase enforcou .- O que era essa tal de Impressão ?

 

- O que é isso ?

 

-È quando sua vida gira em torno daquela pessoa , e você é destinado para ela , você pode ser o que ela precisa amigo , amante ,colega , mas no fim você sempre se apaixona por ela , e o mesmo acontece com ela , ela se apaixona por você ,é coisa de lobo .-  Disse Jacob , eu não acredito , logo o Seth , o destino cruel dele ! Não o meu ! – E eu queria te contar isso com mais calma , mais isso já aconteceu comigo . – Eu não acredito que ele estava comigo e destinada a outra .

 

-Mas então porque você me beijou , falou que me ama ... – Eu já estava socando ele ,quando ele segurou minha mãos , eu já estava chorando . – Você mentiu , falando que me amava . –Meu choro não parava , eu queria correr , eu já estava indo , quando Jacob me segurou .

 

-Nessie você é minha  impressão ! – Ele falou para mim ,aproximando seu rosto , sentia o calor e o cheiro do seu corpo , enquanto ele me beijava , eu agora estava sorrindo – Eu te Amo .

 

-Porque você não me contou antes ?

 

-Pergunte a eles . – Disse ele apontando para os meus tios que assistiam toda a cena .Eu caminhei até eles , minha cara não era das melhores , meu tio Jasper estava tentando me acalmar dava para ver isso nele .

 

-Pare de me acalmar – Falei para Jasper- Podem me responder , por favor !

 

-O que ? Que pergunta ? – Eles estavam fingindo que não sabiam.

 

-Não se façam de besta ! – eles pareceram se render .

 

-Seu pai e sua mãe acharam melhor esperar , até esse amor florescer , e você ficar sabendo . – Disse Jasper .

 

-Pois bem , hoje quando vocês voltarem podem falar para ele que o segredo , já não é mais segredo . – disse a eles .

 

-Espero que você sejam felizes ! – Disse Emmett me abraçando e depois fazendo um sinal de bate aqui com Jacob .

 

-Nessie , vou contar a seu pai , e eu acho que ele vai ficar feliz ! – Disse Jasper me abraçando – Lembre-se eu acho !!! – Ele marcou a palavra acho

 

-Ok !!! Então eu já vou !- Disse para meus tios e dei um selinho em Jacob ,e vi a cara dos meus de bravo . – O que ? Vocês fazem pior! – Eu , Jacob e Seth rimos deles com a cara assustada , mas ele relaxaram e deram risinhos , eu me livrei do Jacob . – Tenho que ir !

 

Vi as meninas , esperando no corredor , elas respiravam devagar .

 

-Nessie , você deve estar vivendo um romance de livro , pois esta cena que eu acabei de ver é irreal ! – Disse Lysander , suspirando .

 

-Que pena , pois é a realidade !

 

-Você bem que podia dividir o Jacob , heim ? – Disse Lilian .

 

-Até você Lilian ? – Ela assentiu com a cabeça rindo – não , infelizmente ele é único , e o melhor meu .

 

-Nossa desse jeito até magoa sabia ? – Disse Rose .

 

-Eu tenho culpa , do meu destino, do nosso destino , culpe a ele não a mim!

 

-O Destino ! – Falaram a três juntas .

 

-Falando assim até parece que são irmãs . – Disse-lhes .

 

-Sim e você é a mais sortuda ! – Disse Rose .

 

-È eu sei ! – Eu tive que me gabar , saímos dali rindo .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*.*Gente deixar Reviews não quebra o dedo , então não tenham dó , e sempre fassam isso com carinho e atenção!!!!*.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.