Renesmee em Hogwarts escrita por ariel_sc


Capítulo 16
Viajando


Notas iniciais do capítulo

Gente , eu acho que nesse escrevi muita abobrinha , mas é que eu quero adiantar essa historia .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60640/chapter/16

Preciso realmente dizer como foi essas duas semanas horríveis , sim ? , pois bem se não , minha consciência mesmo escuta , eu passei duas longas semanas tirando pó de um bando de livro velho , menos da seção reservada lógico , mais o pior ainda estava por vir , alias meio vampira-bruxa não pode ficar gripada com um pozinho ?

Na sala de poções um lugar frio e macabro , é realmente nojento depois das aulas , agora eu sei onde fica aquelas poções que dão errado , se não é no chão , é no teto , se não é no teto , é nos moveis , se não é nos moveis , só resta você ! Traduzido feitiços e mais feitiços par tirar cada um daquilo de mim e daquele local .

 

-Nessie e seu castigo já acabou ? – Disse Tiago , depois da aula de Historia da magia , com o professor que é um fantasma .

 

-Não , O povo deveria fazer correto essas poções , sabia ? – Eu falei em tom sério – O que a de meleca depois das aulas , você não tem idéia ! Mas já acabou sim , Graças a Deus e a Merlin também ! – Disse , e fomos seguindo alias , teríamos longos e prolongados anos .

 

(...)

 

Esse ano foi normal , eu só tomei uma ... duas ... três ou quatro detenções , motivos a parte , alias sou uma Adolescente ... ta , ta um pré então ! Com os nervos a flor da pele .

 

Eu soquei dois caras da Sonserina de novo , eles estavam zoando o Scorpius durante uma semana e eu na agüentava mais

 

Depois sai voando em cima da floresta negra –sem ninguém saber – mais Hagrid fez a bondade de me ver e contar

 

Depois sai a noite para ver fofo que apesar de muito tempo ainda se mantém vivo e assustador , mais esse Tiago e Lorcan tambem ganharam detenção comigo , a madame No-r-ra odeio aquela gata .

 

Depois eu e Rose planejamos entrar na Seção reservada , usando o mapa do maroto e a capa da invisibilidade , Pirraça , aquele fantasma de um figa , apareceu para fofocar a minerva , e dessa vez fui quase expulsa .

 

Sim esse ano foi difícil , agora eu estou no Expresso de Hogwarts , enfiando um sapo de chocolate atrás do outro na boca , se vampiro ou metade , pode engordar eu to ferrada , minha garganta também não  ajuda , eu to tão nervosa , que como chocolate e minha sede aumenta , coisas tipicamente humana e vampira , sem contar que eu estou com dois bruxos dentro da cabine me fuzilando .

 

-Gente que foi , vocês não vão ficar de castigo , ou vão ? – Eu realmente  não sabia o que estava falando , estava no  céu da maionese , viajando nela .

 

-Nessie , se você não engorda eu entendo , mais essa cara de assassina , ta me dando medo ! – Disse Rose como se fosse a coisa mais obvia do mundo .

 

-Minha Garganta ta ardendo , mais eu me controle , sou igual a mamãe e o vovô , por causa dos meus passatempos humanos , igual comer chocolate . – Eles riram mais eu continuei assim , devorado chocolate , e chupando pirulito de sangue , que ajudava um pouco . Eu dormir ali , com o pirulito na boca .

 

-Nessie , Nessie , Nessie , acorda estamos chegando , e você tem que trocar suas vestes . Fiz tudo que Lysander falou e lavei meu rosto , meus olhos a muito tempo não ficava com essa cor negra , mas estava sim com uma cara assassina .

 

-Vamos ? – Falei para Tiago , descendo do Expresso , que enchia a estação de fumaça , avistei meus pais , por incrível que pareça , estavam  sorrindo .

-Nessie ! – Disse ele me chamando , no meio da multidão , enquanto e dirigia a minha família – Boa Sorte !

 

-Isso não vai dar certo Nessie – Disse Jacob , me abraçado , apertei ele de volta , coloquei minha mão em sua bochecha , e enviei meu pensamento : Eu sei ! Como sei !

 

-E como foi o período escolar Nessie ? – Disse meu pai , rindo .

 

-Eu preciso mesmo falar? – Agora ele tirou a cara sorridente e mudou para uma seria – Foi ótimo sabe? Fiz muitas coisas , é foi demais ! – Falei em tom sarcástico .

 

-Seu período de férias vai ser melhor ainda , sabia ? – Disse mamãe séria , depois seu semblante mudou par amais tranqüila . – Você esta precisando caçar , e a Esme preparou um monte de coisas inclusive chocolate .

 

-Mãe a coisa que eu menos quero agora é chocolate , pode crer ! – A to me safando do castigo ...

 

-Nem pensar mocinha , sem vassoura ,por um mês , sem treinar pelo mesmo período , e nada de caçar com o Emmett – Não entendi essa ultima parte , o  que será que papai quis dizer ? – Simples , ele estava planejando muitas coisas , e Jacob pode me agradecer depois , ele estava também nos planos maliciosos dele .- Ele olhou para Jacob -  Sim ela vai poder ir !

 

-Ir a onde ? – Eu já estava ficando impaciente , com esse vai e vem de noticias e emoções.

 

-Lá Push , eu to querendo visitar meu pai – Disse Jacob .

 

-E eu vou visitar o  Charlie , e você também , depois nós vamos ver a minha mãe . – Vi que o semblante de mamãe ficou um pouco preocupado , ela não via Renné desde o casamento , isso a 5 anos atrás .E eu , não vou poder visitar o Vovô Charlie ?

 

-Não , mas temos foto que iremos mostrar a ele ! – Disse meu pai , isso é injusto – Sim , eu sei que é , mais lembre-se iremos te apresentar a sua avó ,comportamento humano , sairemos daqui a 5 horas , então é melhor irmos .Alice deve estar doida ! – Dizendo isso saímos daqui , urgente .

 

Já estávamos em casa , arrumei minha mala , mas Alice e tia Rosalie , fizeram a bondade de tirar , dois de meus cinco All Star , e minhas calças Jeans , mamãe falou que Alice fez a mesma coisa no dela , se não fosse o papai nem eu nem mamãe andaríamos de tênis , só de salto alto .

 

Jacob ajuda ele vai com a gente comprar , ai Alice não vê !Somos bem esperta nesse caso .

Já estávamos no aeroporto , sim Alice veio para cá com duas horas de antecedência , ela era doida , mas minha tia Best . Ao entrarmos no avião , fiquei pensando , eu sou um bruxa sem vassoura ,to sem minha varinha , não posso usá-la  fora da escola , alem de ta de castigo .

 

Fui a viagem toda assim , atravessar o oceano , eu vi uns golfinhos , um baleia , mas não me manifestei , alias tem 5 anos , mas corpo de 12 , fiquei ali pensando , como seria conhecer minha avó , alias não como neta , neta mesmo ,  mas sim , uma menina adotada , que perdeu os pais , eu não sabia como a Renné , era psicologicamente .

 

(...)Chegamos em Forks , primeiro Bella , iria visitar Charlie , depois iríamos para Jacksonville.

 

Nós fomos para a mansão de Forks , eu , Jasper , Emmett e Rosalie , ficamos lá , lógico que Emmett , saiu para caçar , eu fui junto , as duas corças me encheram .

 

Depois , mamãe chegou fez um comida  muito feliz , parece que a conversa foi a melhor que ela já teve , Papai estava angelical , sem nada a dizer .Passaríamos a noite ali , quer dizer eu iria dormir , no antigo quarto de papai , ficaria ali , enquanto os outros ficariam ,fazendo não sei o que .

 

(...)

 

-Bella , é você ?Esta tão mudada ! Bonita , e que maquiagem , ta muito pálida , esta graciosa , nossa esta realmente mudada ! – Renné esta realmente chocada , mais realmente alegre , faz tempo que elas não se vêem ! –Bella quem é a menininha ? – Ela olhou para mim , ela já estava olhando para mim a muito tempo !

 

-Nossa Bruxinha favorita ! – Disse mamãe picando para mim – É a Renesmee ,Nessie para todos os efeitos , ela é filha da irmã de Edward , eles morreram em um acidente de carro , ela ficou com a gente .

 

-Nossa ! Ela parece muito com Edward , e parece que a convivência , ela também parece com você , os olhos por sinal era igual aos seus , mas como você esta com olhos claros ,e dourados , como pode ? – Perguntou ela desconfiada !

 

-Mamãe , lembra aquela época que eu passei mau , a cinco anos , a doença me fez perder a coloração de alguns partes do corpo , ou melhor dizendo ele todo , e nessa uma semana que eu vou ficar aqui , não vou poder tomar sol ! – Eu vi o desapontamento da vovó ,mas Bella estava se saindo uma Bella mentirosa .

 

-Ok , mas então me conte como , foi os últimos cinco anos , e como vai a vida em Londres , nunca imaginei você longe de casa ! – Ela começou a perguntar , um monte de coisas .-Como é a vida lá ? Você viajou bastante ? Ta se alimentando bem ? E Carlisle e Esme? Devem estar cheio de fios brancos ? – Mau imagina ela , o tanto de fio brancos que eles vão ! *sarcasmo , Meu pai riu , Fique calado Ok! , ele assentiu .

 

Mamãe falou , que quando ela tinha doze anos , a mãe dela pulou de pára-quedas , quase a levou junto . Vi que a conversa tinha se gastado , mas não toda !

 

-E você Nessie , como vai a escola ? Em que ano você esta ? – Resposta ,fácil !

 

-Passei para o terceiro ano , e vou bem ! Tenho boas notas e as vezes arrumo conf... – É melhor não falar muito !

 

-A sei , como é o nome da escola ?

 

-Hogwarts , é uma escola nos montes da Escócia , é interna .  – Ela pareceu não acreditar . – Para ir para lá você tem que ter dons especiais – Não iria falar , que precisa ser bruxo , para ir para lá . – Se você aceitar fica lá de onze anos até dezessete ! – Falei , só o necessário .

 

-Nossa , parece importante .- Foi só o que ela ousou a dizer , mas ela estava pensativa . – Que tipos de “Dom”  precisa ter ? – Ela fez aspas no ar , Meu pai olhou para mim avisando .

 

-Você precisa tirar notas boas desde o momento em que você começa a estudar , alem de também ser esperto , leal , corajoso ou astuto , e outros critérios . – Meu pai relaxou com minha , explicação – E eles sabem se você deve ou não entrar .

 

-Nossa , isso é muito para essa humilde cabecinha ! –Continuamos a conversa .

 

Essa tarde foi muito boa , a vovó Renné , preparava ótimos biscoitos de chocolate , mamãe disse que é a única coisa que ela sabia fazer bem . Mas eu fui a praias ,sem mamãe e papai lógico , Phil me ensinava truques de basebol , mal sabe ele o que eu sou capaz com uma vassoura , mas isso seria bom para jogar com minha família .

 

Jacob veio para cá nos últimos três dias , a vovó ficou babando nele , e Phil morreu de inveja e ciúmes , quando Rosalie veio para a gente ir embora , Emmett quase marcou seu território , deixando  um olho roxo , mas não aconteceu , pois Phil limpou a baba .

 

Foi muito engraçado essas férias , espero me lembrar delas para sempre !

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.