Renesmee em Hogwarts escrita por ariel_sc


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Por favor não me julguem , por passar essa fase de uma hora para outra , eu preferi focalizar mais em quando ela é mais adolescente . São épocas de conflitos para todos .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60640/chapter/17

Nota da Autora!

 

Gente eu sei que vocês estão achando esquisito, as é o seguinte:

 

A Fic pula agora para quando a Nessie esta no 5º ano, se com oito anos e aparência de 15, (Obs.: ela vai crescer mais até os dez), então de agora em diante a fic, vai passar com mais calma, agradeço a Atenção de todos, e espero ser compreendida.

 

 

Ponto de Vista da Nessie:

 

Estou no Expresso de Hogwarts, estou no quinto ano e advinha, já tenho detenção, o ano passado deixou um pendente, só por estuporar o menino, uma magia não usada por alunos dessa fase. Mas Ok!Vou ter que fazer vigias uma hora depois dos monitores, isso é fichinha, mas eu acho que é porque eles não acharam mais detenções para mim.

 

Sou a menina mais cobiçada da escola, Rose também tenha dó, ela tem um monte de admiradores, e Lysander cada semana tem um na cola, o ano passado, um dia vários passarinhos de papel, saíram de dentro do seu caldeirão, abrindo-se, juntando-se , e formando um TE AMO , foi um menino da Sonserina chamado Davis Stanford, um gato para todos os efeitos.

 

Agora eu tinha dó de Tiago e Scorpius, Scorpius estava usando aparelho mais iria tirar, ele sofreu o ano passado por causa dele, Tiago estava com muitas espinhas, e um cabelo grande o que fazia parecer o Snape, um diretor de Hogwarts.

 

Por falar nisso até agora não vi nenhum dos dois, estava eu e Lysander, mais Lilian, estávamos esperando para ver s ele aparece.

 

-Olha lá se não é a menininha sanguessuga – Disse Mary Parkinson, ela estava no 6º ano e começou a eu enjoar o ano passado ,quando perdeu o cargo de mais gata para mim , em uma pesquisa feita pelos meninos. – Chupadora de sangue, aposto que já mordeu um deles, isso é nojento, e você é uma menina nojenta! – Disse ela , minha visão estava se escurecendo , ficando vermelha.

 

-Nessie, é melhor se acalmar, você já tem contas a pagar! – Disse Lilian, segurando o meu ombro, ela tirou - Seu ombro esta mais frio, que o normal!

 

-Isso acontece, reação da minha parte vampira. – Disse me sentando. Alguém esta batendo na porta, e vi que era Scorpius. –Finalmente. Onde você estava? –Eu o abracei.

 

-Estava comprando, delicias gasosas, aceita? – Ele estava com um sorriso maravilhoso, seu cabelo batia nos ombros e seu olho acinzentado era cheio de brilho.

 

-Sim, você viu o Tiago? – Perguntei parecendo indiferente a pessoa que estava a minha frente, um Deus.

 

-Sim, fui barrado lá atrás eu estava com ele, mais sai de perto. - Eu já iria perguntar por quem, mais vi vindo, com um bando de meninas atrás, corri e o abracei.

 

-Oi Nessie, desculpe não ter ido lá nas férias, passei viajando para alguns lugares com meu pai, e minha me obrigou a ajudá-la, já que certa pessoinha –olhou par Lilian – Saiu de férias com amigas.

 

-Eu senti falta de vocês, sabe fiquei sozinha, apesar de ter ido a Forks, eu fiquei treinando no campo sozinho, sem ninguém - E fiz meu biquinho que ninguém resistia.

 

-A Nessie, na próxima pode esperar a gente lá! – Disse Rose.

 

Tinha que admitir, Tiago agora não precisava mais dos óculos, tinha o cabelo levemente bagunçado, com seus olhos cor de caramelo profundo.

 

Nesses últimos anos, o trem de Hogwarts, parava de uma hora para outra, isso sempre me deixaram em situações embaraçosas.

 

Tínhamos chegado e como de costume, os novatos, foram escolhidos.

 

-Alunos, Atenção! – Disse a Diretora – Esse ano tem um novo professor de D.C.A. T, Draco Malfoy – Nisso entrou um  homem loiro ,com os mesmos olhos do Scorpius , com um roupa formal , ele olhou para Scorpius , ele era legal , uma vez eu, Lorcan e Lysander fomos passar as férias lá , ele contava  ótimas piadas . Demoramos aplaudir ,mas logo fizemos . – Também teremos Hermione Granger , como professora de História da Magia .- Entrou uma mulher alta , com cabelos castanhos encaracolados ,a Sra. Weasley , era ótima em contos , tinha ótima memória , e contava tudo o que ela já viveu na adolescência .- Vamos todos ao banquete ! – Nisso a comida apareceu , e minha garrafinha de sangue também , adorava caçar mais as vezes isso era um conforto . Depois do banquete ,fomos todos para os dormitórios .

 

Fui tomar meu banho e trocar de roupa , decidi ser a ultima . E assim eu fiz ,tomei um banho demorado ,e sem pressa . Voltando para o dormitório , vi Tiago sentado olhando da janela para tudo lá fora .

 

-Eu fico imaginando ,se tudo isso é verdade – Ele falou percebendo minha presença .

 

-Eu não quis incomodar – Disse a ele .

 

-Você não incomoda , eu é que pensei alto -  Disse ele , sonhando acordado .

 

-Mas isso deve ser verdade sim . – Eu disse sentando ao lado dele – Quando eu entrei aqui , um menino chamado Scorpius , estava sentado ai ,duvidando se era mesmo digno de se estar aqui , pois não foi para Sonserina ,  e hoje um menino , esta duvidando se isso é verdade , e eu fico me perguntando as vezes se tudo que eu vivi é real – Pensei , estava meio desconexo , mas raciocinei um pouco – Nós estamos aqui por ser digno , por ser real e por ser especial ,não duvide disso . – Ele se aproximou , seu cheiro era ardoroso , se eu não tivesse bebido sangue ,eu juro que estaria mordendo ele agora .

 

-Você é muito especial para mim ! – Ele disse se aproximando mais – Você é única ! – Eu senti sua respiração , mas veio a minha mente outra pessoa , Jacob , me virei para sair , meu peito sufocou ao lembrar dele – Não , não vá !

 

-Eu ...Eu não posso !- sai andando , ele me segurou e puxou-me para si .

 

-Eu só preciso disso – E me beijou , demoradamente , tudo se encontrava , mais eu não me achava , tinha uma voz falando dentro da minha cabeça “Não Nessie , Por favor ,não faça isso comigo ,eu te amo” , aquela voz rouca , do Jacob , eu sentia ele ali comigo , mas essa voz era minha consciência , não poria imaginar tanta besteira , aquilo era só eu imaginando o Jacob gostando de mim , não era verdade , eu não podia me magoar ... Soltei o Tiago e corri para o dormitório .

 

Tinha sido o meu primeiro beijo , com meu melhor amigo , vi Rose e Lysander , elas não podiam saber . Tomei coragem e voltei no salão , vi ele sentado . Peguei em seu ombro fazendo ele se virar , ele abriu um sorriso , mas eu olhei seria .

 

-Por favor não conte a ninguém ,e que não se repita ,coisas piores podem acontecer – Disse , pensando nele morrendo com o pescoço na minha boca , e seu sangue escorrendo , e passei isso tudo para sua mente .

 

-Você não ira fazer isso , só esta querendo me assustar , você já fez isso outras vezes – Seus olhos se aprofundaram nos meus .

 

-Dessa vez eu falo serio , sem brincadeiras , só amigos – estendi a mão – Amigos?

 

-Amigos ! – Ele apertou ela , e me abraçou – Desculpa!

 

-Ta tudo bem – eu sabia que isso não iria se repeti – É melhor irmos dormir , senão os professores , vão começar a fazer votação para me dar detenção ou não !- Ele riu , e vi que aquele era meu fiel amigo Tiago .

 

Entrei dentro do quarto ,e a primeira pessoa que me veio a cabeça , foi Jacob Black , o menino engraçado , de músculos perfeitos e sorriso que parecia o sol do mundo , meu outro melhor amigo , que estava lá fora , sim , ele parecia ser meu sol , ele me fez não beijar o Tiago , ou sentir alguma coisa por ele a não ser amizade .

 

Tiago agora era o menino dos sonhos das meninas , e eu , a menina que ele gosta , o rejeitei , espero que isso não prejudique nossas amizades . Desviei meus pensamentos , uma voz estava me chamando .

 

-Nessie , Nessie !!! – Era Rose .

 

-Sim ?

 

-Porque você só veio dormir agora ?- Ela me perguntou curiosa

 

-Demorei no banho !

 

-Eu ouvi vozes lá de baixo , você estava com alguém ? – ela estava desconfiada – Pensei ter ouvido o Tiago . – Ai Cacete !

 

-Estava pensando alto , estava observando as estrelas ! – Menti .

 

-A sim elas , são bonitas , eu vou de vez enquanto a torre de Astronomia , de noite! Você já deve saber disso ! – Ela falou , eu sabia , desde o terceiro ano ela faz isso .

 

-Desde o Terceiro ano . – Ela não se surpreendeu .Ficamos em silencio.

 

-Boa noite!  - Ela bocejou  , virou-se e dormiu . Decidi fazer a mesma coisa .

 

-Bons sonhos ! – E fui dormi, amanha seria um novo dia !

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MANDEM REVIEWS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.