Renesmee em Hogwarts escrita por ariel_sc


Capítulo 15
Começando a arranjar confusão .


Notas iniciais do capítulo

Gente , no final eu epxplico o motivo de ter demorado a postar .Esperem que gostem do cap. 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60640/chapter/15

Nota da autora :

 

  Acontece agora , o Epilogo de HP e as Relíquias da Morte , só que portanto imagem ele, com Rose e Scorpius não sendo novatos , e sim meninos do segundo ano , só Alvo entrando , como primeiro-anista .

Quando Rony Weasley , fala sobre Scorpius , é só tentando afastar a amizade entre as crianças  .

Dada a minha ultima palavra ... Leiam o capitulo !-,-

 

PDV de Nessie .

 

 

   JÁ estávamos dentro da cabine de Hogwarts , seguindo junto de todos da mesma casa eu e Tiago , não estávamos muito a vontade ele sempre me olhava e disfarçava , não entendi o que estava acontecendo com ele , fui atrás dele , ele estava indo em direção ao vagão do primeiro ano .

 

-Tiago o que esta a vendo com você ? – Puxei seu braço .

 

-N-Nada , o que poderia acontecer , é só que ...deixa para lá – Disse ele parecendo querer esquecer alguma coisa , ele botou um sorriso esplêndido na cara ,e falou  - Vamos! Tenho que atazanar meu irmão ... – Ele esta com um sorriso maligno na cara .

 

-Eu não acho uma boa idéia , alias se seu pai souber ... – Ele parou na minha frente virou-se para mim fez carinha de pidão e falou .

 

-Por favor ! – Eu parei meia hora para reparar seu sorriso , e resolvi ir junto – Alvo eu fiquei sabendo que você para a Sonserina , é verdade ? – O menino ficou com uma cara de assustado , mais logo reagiu .

 

-Papai disse , que um grande diretor de Hogwarts foi da Sonserina , e não preciso ter medo , e que pessoas da Sonserina também podem se proteger , e proteger aos outros – Eu abri minha boca, ele falou tudo o que ninguém que fosse da Sonserina iria falar .

 

-Vamos Tiago , essa batalha você já perdeu ... – O trem parou fazendo Tiago cair em cima de mim , ele ficou um minuto ali , me encarando – Aham! Da para dar licença ? Eu preciso levantar !

 

-Ah ta , você esta bem ? Se machucou ? – Ele perguntou .

 

-Nenhum arranhão !- Disse tentando  , distrair .-  O que aconteceu ?

 

-Por que o trem parou ? – Disse Alvo

 

-Não sei , e também não quero saber , vou lá na frente descobrir o que é – Eu falei – Tiago , Rose venham comigo .- Saímos , procurando Percy . Até acharmos conversando e acalmando alunos do primeiro ano .

 

-Calma , Calma , não se assustem , o trem já vai sair ! – Ele falava .

 

-Tio , Tio , Tio Percy !-  Chamava Rose .

 

-Sim Rose !

 

-O que aconteceu ? Porque o trem parou ?- Ela perguntava sem parar .

 

-Não sabemos ! Mas ... Se alguma coisa acontecer eu aviso a vocês... ok ! – Ele com certeza não iria contar , teríamos que pesquisar .

 

-Ok! Então ... nos vemos depois – Disse Tiago puxando a gente , e fazendo umas meninas do primeiro ano suspirar atrás dele , soltei um suspiro . – Que foi ?

 

-Ele não vai , nos contar ... – Disse disfarçando

 

-É eu sei que não ninguém vai ! – Respondeu , continuamos a caminhar , encontramos Scorpius no meio do caminho , e seguimos , ele perguntou se nós sabíamos de algo , nós respondemos que não .

 

-Olha lá se não é o Malfoy , um Covarde Malfoy , entrou para a Grifinória foi , não tem honra o suficiente para ir para Sonserina . – Disse um menino gordo , que estava no segundo ano , que eu só tinha visto de longe nas aulas de vôo , feitiços e poções , quando tínhamos aula com a Sonserina .

 

-E não é mesmo o Scorpius Covarde Malfoy , Goyle (N/A foi o Crabbe que morreu , não foi?), meu pai já me falou , sobre vocês  e você também – Disse apontando para mim .

 

-Qual é o seu problema ? – Disse me dirigindo a eles . – Melhor dizendo os seuS problemaS ?

 

-Nada , simplesmente você , uma menina linda e ao mesmo tempo boboca , por andar com eles – Disse apontando para mim e meus amigos , chegando perto do meu rosto , sabia de suas intenções .

 

-Sai de mim , carrapato , deixa de ser criança , você e seu amigo Bolinha ai , eu vou avisar é melhor sai do meu pé , se não vão ver o que realmente cura tosse .- disse soltando um rosnado tão profundo , que eles se assustaram .

 

-Nossa a vampirinha sanguessuga , ta querendo meter medo na gente , agora to morrendo de medo , uhihuh que medo da vampirinha assassina , quantas pessoas você já matou , heim ? Ficou muda agora é ? – Disse Goyle bola de poço , a ele iria me pagar agora , voei em cima dele e dei uma porrada no olho dele , ele desacordou mais quando voltou estava com uma fúria enorme e iria me dar um tapa , quem da tapa em mulher é Covarde , peguei seu pescoço e levantei-o no alto .- M..e so..l...ta , su...a d..oi..da – Ele estava sufocado , soltei ele e falei para irmos embora , quando eu viro dou de cara com Neville .

 

-Oi professor , hehe , como foi suas férias ? – Isso não funcionou , fomos o resto da viagem sendo vigiados por ele , o Goyle ta com um olho roxo do tamanho do mundo e marcas de dedo no pescoço o Professor Slugorn (É assim que se escreve?)  estava dando um monte de poções para ele .

 

Chegamos na escola , fomos para as carruagens , e eu fiquei reparando os testralios , enquanto isso o professor Neville , me vigiava .

 

-Bom , você sabe o que te espera Sra. Cullen , uma detenção , mas você deveria ter medido sua força antes  , eu sei que vampiros são super-fortes , e mesmo você sendo metade disso , não poderia abusar de tal poder ! – Ele me olhou repreensivo .

 

-Mas ele me provocou ... – El não me deixou continuar .

 

-Mas você não soube se controlar o que foi pior , pois ele podia estar até cego ! – Engoli a saliva , eu sabia que estava errada mas ele me provocou , mais o pior ainda estava por vir meus pais .

 

Passou uma semana , todos me olhavam com admiração , afinal ninguém que eu saiba enfrentou um Goyle , pelo menos não Harry Potter , mas deixemos para lá , meus pais já foram avisados , e hoje eu receberia minha sentença de morte *dramática .

 

 Chegaram as cartas , a Grics me mandava um olhar de consolação , já vi que a coisa iria ser feia . Abri devagar a carta vermelha tirei rapidinho , uma voz de anjo saiu dela mais em tom bravo e não tão alto,era a minha mãe .

 

Renemee Carlie Cullen , o que você pensa que fez , você esmurrou um menino , você poderia ter matado ele , imagina ! Você não mediu suas conseqüências , você não soube se controlar , e saiba que ao chegar aqui ganhara um castigo , e não adianta pedir sua tia Alice para ver , Jacob vai estar junto a mim na hora da decisão .

 

A carta se guardou dentro do envelope , caiu sobre a mesa , e o papel virou azul . Meu plano de recorrer a Alice falhou , e Jacob é muito amigo da mamãe apesar de ficar do meu lado a maioria das vezes , planos foram por água a baixo , seguia para aula de Herbologia , sabia que depois dali seria meu fim .

 

A Aula começou , aprendemos sobre ervas-de-dragão e mandagoras , o que era muito ruim por causa do seu grito , então o professore Neville me parou no fim da sala , pensei em usar minha velocidade , mais ele trancou as portas na hora , em que viu a bolinha virando vermelha , o nome era lembrol , vi isso quando um li um livro sobre objetos mágicos .

 

-Nessie , a Diretora McGonagal decidiu que você ficara ajudando na biblioteca durante seu tempo livre por duas semanas e que nesse período também ficara ajudando na limpeza da aula de poções . – Disse ele , isso era moleza , ai ele olhou o lembrol , que novamente ficou vermelho  - Sem feitiços . – A eu vou jogar aquilo longe .

 

-Viu – Fiz cara de decepcionada antes que ele tirasse meus poderes extras . –Começo amanhã , mais alguma coisa ? – Dizendo isso ele olhou o lembrol , que estava prata meio avermelhada , enquanto ficava vermelho , eu só disse – Tchau – E sai dali antes que ele resolvesse lembrar-me alguma coisa .

 

Iriam ser duas semanas difícil .E cansativas , ta to brincando no dia que uma vampira cansar porcos vão voar , ta não vou falar isso , por que nesse mundo tudo é POSSIVEL .  

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Carregador do computador estrago , demorou uma semana para , achar outro , e por isso fiquei uma semana sem escrever absolutamente nada e sem internet. 
Deixo aqui minhas desculpas . 
Enviem mensagens individuais ou reviews .
 



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.