Renesmee em Hogwarts escrita por ariel_sc


Capítulo 14
Férias de Verão - O Jogo .


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco a postar , pois ficamos 2 dias sem internet , o final de semana todo * A treva 
 
~Apreciem sem moderação, e parados enquanto sua imaginação se movimenta~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60640/chapter/14

    Tínhamos curtido a valer essa semana , todos os dias íamos a sorveteria , a avó de Rose e Tiago , enviava todos os dias doces para as crianças, Luna mandava mensagens para Lorcan e Lysander , já que também era um auror , estava atrás de alguns bruxos que iam contra a lei, e quase nunca nas férias parava em casa, e também tinha que dar aulas em Hogwarts o que dificultava essa convivencia .

 

    Chegou o dia do jogo , eu estava entrando dentro do Vestiário , Tia Alice estava arrumando os jogadores , e tentando acalmá-los .

 

-Até que essa roupa ficou bem em mim – Disse Tiago se analisando no espelho .

 

-Em mim também, é muito bonita , e eu amei ! – Dizendo isso , vimos o pessoal do outro time chegando para jogar , o vestiário era único mais era dividido em dois espaços . Eles chegaram .

 

   Olhamos as vestes , eram prata e vermelha era o time mirim da  Harpias Holyhead . Eu não acreditei , era o melhor time dos campeonatos mirins , que eu saiba , eles acabam com todos que os enfrentam , mas ainda bem que é só uma amistoso , mas bem que poderíamos algum dia jogar no campeonato , muitas pessoas vieram , eu achei que não preciava disso tudo , mas já que estão aqui .

 

   Minha Tia Alice , convidou vários vampiros , do Alasca , Da Romênia ,  Do Egito , e todos estavam com uma cartilha na mão para ver como funciona . Da Parte bruxa , alguns professores vieram , com Neville , Ana , Minerva e Hagrid , também os pais dos meus amigos ,os Malfoy também , mesmo Scorpius falando que eles não viriam , E também gente do outro time , estava bem cheio .

 

 Estávamos dentro do vestiário quando uma pessoa do outro time chegou para nos dar boa sorte , um menino jovem de 14 anos mais ou menos :

 

-Olá meu nome é Alexandro Krum , viemos dizer boa sorte , e que vença o melhor ! – Tiago se botou na minha frente depois de ele ter beijado a minha mão , e Jacob rosnou baixo , mas o suficiente para   mim ouvir .

 

-Que vença o melhor !- Disse Tiago  fitando bem fundo os olhos dele .- Ok gente sabemos de nossas estratégias , usaremos a estratégia lobo , sim a que Jacob sugeriu , percebi que era a melhor , depois de discordar , minha mãe vai narrar o jogo e Olívio Wood , vai ser o juiz , prontos Vampires and Witches ai vamos nós ! – Demos nosso grito e fomos para o campo , o Jorge tio de Rose e Tiago , fizeram a apresentação e preparou fogos especiais para nós . Depois foi a vez do outro time .

 

 

Começamos o jogo assim visitantes 90 e casa a 50 , eles eram muito bons , tinha que admitir , eu e Rose ficamos planando ali em cima , Lysander estava lá em baixo com a goles, Uma balaço veio na minha direção , Scorpius veio e mandou ele longe ,  Tiago estava mais alto tentando avistar o Pomo de ouro . Vi ele reparando o apanhador da outra casa que esta voando rápido , ele mergulhou . Lysander subiu rapidamente , vimos Scorpius e Lorcan rebatendo o balaço , Ted estava com um olhar apreensivo , então estava na hora , subimos para cima eu , Rose e Lysander , depois de vermos os artilheiros vindo em nossa direção , demos um mergulho e fizemos ziguezague com ela , chegamos a altura da baliza e tacamos dentro do gol , fizemos isso sem mergulho , depois em baixo voltando para cima , o jogo virou para visitantes 100 e casa 120 , eles empataram , os balaços se concentraram nos apanhadores , então Scorpius e Lorcan estavam concentrados ali .

 

Fizemos mais pontos , até que Tiago de relance , agarrou o pomo , que arrastou ele no chão até se dar por vencidos , então vimos , vampiros e bruxos do nosso lado nos cumprimentando , abracei vampiros que vieram nos assistir , e recebi parabéns de todos os bruxos , Tiago estava tomando um remédio para sarar os arranhões , os outros parabenizavam os outros jogadores , e falava que nossa manobra era demais , e com certeza poderíamos competir no campeonato mirim , eu , Rose e Scorpius adoramos a noticia , Lorcan e Lysander abraçavam a mãe .

 

-Vocês foram muito bem , viu Al , depois você pode aprender . – Disse Harry para seu outro filho Alvo que tinhas os olhos igual ao dele .

 

-Nossa maninho , você foi muito bom , sabia ? E vocês ... – Dirigiu-se a mim , Rose e Lysander – Que manobra... eu tenho que aprender , e Lorcan e Scorpius , foram demais – Tagarelava ele , para nós – Perai você são amigos do Malfoy – Disse ele com cara assustada , a pouco estava elogiando o menino  - Vocês são doidos , vocês sabem o que o pai dele foi – Disse ele que agora estava resmungando . 

 

-Al , o Scorpius é muito boa pessoa . – Disse Harry , vendo a cara do filho aborrecida – E ele é sim amigo de seu irmão !

 

-Vocês são um bando de malucos, vou procurar a mamãe !Vamos Pai ? – Disse ele , enquanto isto uma menininha , vinha correndo , tinha cabelos ruivos , igual de Rose , deve ser a prima de quem ela tanto fala .

 

-Rose – Disse a menininha abraçando a prima  - Vocês foram muito bons sabiam , Lysander eu quero um abraço seu também . – Dizendo isso Lysander a abraçou também – E você deve ser a Nessie ! Prazer meu nome é Lilian , sou irmã do Tiago , você é bonita mesmo ! – Disse ela com os olhinhos brilhando . – Aqui ta cheia de pessoas branquinhas e maravilhosas , meu pai falou que são vampiros , é verdade ? – Disse ela perguntando a Rose .

 

-Sim ! – Respondeu .

 

-Nossa , que legal , a também quero um abraço seu ! – Disse ela , eu a abracei – Você é um pouco fria sabia ? – Eu apenas assenti – Meu irmão falou sobre você , principalmente sobre sua beleza ! – Eu corei um pouco .

 

-Obrigada  - Falei .

 

-Ele também falou que sua voz era muito bonita , parece sinos . – Disse ela , ela também tagarelava , igual a seu irmão mais novo , até o Tiago tagarelava  .

 

-Valeu , assim até parece que eu estou dando em cima dela ! – Disse Tiago , escutando tudo que sua irmã havia lhe dito , ainda bem que Jacob , estava longe , pois se alguém falasse assim de mim ,ele ficaria com raiva , não sei o porque... mais sempre ficava .

 

-Mais você falou para o Al , que queria que ela fosse sua na... – Nesse momento , ele tapou a boca irmã , que deu uma mordida nela .

 

-Ai – Foi só o que ele falou , mas continuou  - Depois eu te dou Varinha de alcassuz  , Se você calar a boca . Ok!? E boca fechada não entra zonzobulos.

 

-Ta bom , fui – Ela falou enquanto sai correndo – Tchau – Ela quase caiu falando isso , mais encontrou sua mãe , e saiu . –

 

-Gente .. .- Disse ele vermelho . – Eu vou falar com meu irmão , depois eu volto .

 

-Hihihi – Rose e Lysander estavam rindo , atrás de mim .

 

-Que foi ?

 

-Vai dizer que você não percebeu ? – Disse Lysander . Eu balancei a negativamente – Pois eu sim.

 

-Eu também , Nessie o Tiago ta gostando de você , se você não percebeu . – Eu não estava acreditando no que ela estavam falando, meu pai se virou para mim, eu corei , então tomei uma decisão rápida,antes que alguém interferisse  , fiz cara de surpresa .

 

-Eu ? Serio ? Ele gosta de outra menina , não eu sabe , eu não . Uma vampirinha meio a meio com bruxa , não pode . – Disse fazendo a maior cara de séria possível .

 

-Ta bom se você , não quiser acreditar ! – Falou Rose . Senti um cheiro de Madeira vindo em minha  direção , Jacob !

 

-Jacob ! – Gritei e pulei em cima dele , ele não havia falado comigo até agora .Ele botou nas costas – Nós ganhamos Jacob , Nós Ganhamos ! – Eu gritei para todo mundo ouvir , e passei na mente dele , Você nos ajudou muito obrigada !

 

-Que jogo bom , e vocês também foram muito bons sabiam , eu pensei que vocês não iriam usar o meu truque ! – Disse ele , provavelmente querendo saber .

 

-Tiago decidiu de ultima hora – Disse Scorpius que acabava de chegar na conversa . – Cara . você nos ajudou muito sabia , as meninas foram demais !

 

-Por nada , e o Ted , cadê ele , ele é um ótimo goleiro pena que eu não posso acertar um gol nele , ele esta a mais de 15 metros de altura . – Disse ele olhando as balizas .

 

-Se você , nós ensinamos você a voar , não é porque lobos são mais rápidos em terra e vampiros em mar , que não você não pode voar , mais eu te garanto bruxos são mais rápidos no ar ! – Disse a ele , fazendo ele pensar .

 

-Não muito obrigada , agora se me permiti , vou me transformar , aqui tem muitos vampiros , o ar esta ficando impuro já ! – Disse ele saindo , correndo .

 

-Nossa , como ele é rápido ! – Disse Lysander , olhando só vultos agora .

 

-Como eu disse , Lobos são mais rápidos na terra , Vampiros mais rápidos na água , e Bruxos no ar , humanos em nenhum , sem ofender!-  Depois tivemos que rir .

 

-Você Nessie , é mais rápido na água como sua família , ou no ar como bruxo ? – Rose me perguntou .

 

-Nos dois , o único problema é que na água eu tenho que puxar água , mais ainda sim fico bastante tempo sem , e no ar sou como vocês . – Dizendo isso , tivemos que nos despedir , todos já estavam de mal pronta , recebemos convites para muitos amistosos nas férias , e só nos veríamos daqui a uma semana , para nos reunir no Expresso de Hogwarts para irmos para escola , agora  , com os uniformes da casa .

 

-Tchau  - Foi a ultima que eu disse quando eles partiram .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada , pelos Reviews , todos respondidos , e continue a mandar afinal , não vai quebrar seu dedo .