The life of a hybrid escrita por NatySan


Capítulo 12
Penso em...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606245/chapter/12

“Querido Yu

Também sinto muito a sua falta.Sem você aqui esse cemitério tá muito chato...Quero muito saber como é aí!!Quem sabe eu também vire uma exorcista!!Seria super legal!!

Também sinto sua falta!!E que mesmo a foto do lugar!!Me escreva de novo!

Beijos,da sua maninha,Jully.”

Acordei completamente dolorida.Me levantei com dificuldade e me troquei.Não sei onde deveria esperar Alice,então esperei ela sentada na minha lápide.Não demorou muito para que Lys chegasse.

–Bom dia Ju...-disse ele,bocejando.Não me lembro da última vez em que me chamaram de Ju,mas ainda me lembro de quando Lys começou a me chamar assim...

“Eu estava na floresta do lado monstro.Tinha umas fadinhas me rodeando.Elas eram minhas únicas amigas,agora que Ceci havia morrido...Por que?Por que ela?Por que não outra pessoa?Não cansava de me perguntar essas coisas.

–Eu não entendo...Por que com ela?-falei,com os olhos cheios de lágrimas.As fadas acariciavam meus cabelos com aquelas mãozinhas minúsculas.Senti alguém se aproximando.Era um garoto,cabelos brancos com uma mecha escura e com olhos de cores diferentes(um amarelo e outro verde)

–Por que você tá chorando?-perguntou ele,se agachando do meu lado.

–Não é nada...-falei

–Tudo bem,pode contar pra mim!

–É que...Eu acabei de perder minha melhor amiga e não pude fazer nada...Eu não entendo.Por que com ela?

–Hum...Eu lamento.Quer companhia?

Fiz que sim com a cabeça.Ele foi a primeira pessoa que veio falar comigo sobre isso.Eu nem o conhecia e mesmo assim ele me ajudou.Era ótimo ter sua companhia.Lysandre,era o seu nome.Passei a chamá-lo de Lys e ele a me chamar de Ju.Uma amizade boa.Tivemos que nos separar por um tempo.Fomos para escolas diferentes e ele se mudou para outra cidade.Foi doloroso,mas eu senti que iríamos nos ver novamente.”

–Bom dia Lys!!-falei sorridente-Como foi seu fim de semana?

–Bom...E o seu?-respondeu ele,sorridente.

Meu fim de semana...Como ele foi?Bom ou ruim?O que você diria um fim de semana onde você dançou com seu melhor amigo,levou um tiro,beijou um cara que escolheu odiar,e quase morreu?

–É...Foi legal...-falei.Algum tempo depois Alice chegou.Eu não passei o meu fim de semana com ela,a não ser no sábado.Fomos andando na maior lentidão até a escola.Todos estavam animados com o baile:falavam com quem dançaram,que horas voltaram,disso e daquilo e blá,blá.blá

–Vou ter que ir por aqui,pretendo fazer uma coisa!!-falei.

–Pra onde vai?-falou Alice.

–Preciso falar uma coisa com a Rosa.Vejo vocês depois?

–Claro!!-falaram os dois,se distanciando.

Eu menti.Não iria ver a Rosa.Eu ia para a sala de música.Digamos que eu gostava de ficar lá pra pensar.Tomei o caminho oposto deles.Parei em frente à sala de música e escutei um barulho vindo lá de dentro.Era o som de uma guitarra.Entrei e quem estava tocando parou ao me ver.Era o Castiel.Corei ao vê-lo sorrindo pra mim.

–Oi Jully!!-falou ele,se levantando.

–O-oi...-respondi,sem olhar diretamente para ele.Fiquei lembrando do beijo que ele me deu.Eu gostava dele?NÃO!!É CLARO QUE NÃO!!

–O que faz aqui?

–Eu gosto de ficar aqui...E você?

–Não tá meio que na cara?-ele disse apontando pra guitarra.É,eu realmente não gosto dele!!

Eu dei um sorriso meio sem graça e me virei pra sair,mas ele me segurou pelo pulso.

–Jully,vc ainda tá com raiva de mim?-ele perguntou.

–Não...Por que eu estaria?

–Tem certeza??Eu só não quero ver a garota que eu gosto com raiva de mim.

Meu coração acelerou.Ou melhor,metade dele acelerou.Olhei pra trás e ele estava olhando pro chão.Me virei e fiquei de frente para ele,o encarando.

–Sério,eu não to com raiva de você.Você me disse que não foi culpa sua,que você não teve outra escolha já que tinha outro demônio lá.Eu entendo.Tá tudo bem!!

Ficamos olhando um para o outro e,antes que eu pudesse perceber,estávamos bastante próximos.Será que iríamos nos beijar de novo?Não sei se estava com medo,nervosa...Não sei o que sentia naquele momento.Acho que senti um alivio imenso quando ele me abraçou.

–Fico feliz com isso!!-respondeu,com um sorriso no rosto

–Castiel...Não é porque eu te perdoei que você pode me abraçar quando bem entender.Não me leve a mal...Mas eu não quero mais gostar de você,então não me de razões para voltar atrás,no tempo em que eu sentia que queria você!!

O.K,eu sei que fui meio grossa,mas eu tinha que esclarecer as coisas.Seu sorriso sumiu e ele se afastou,me olhando com uma cara séria.

–Tudo bem,eu entendo...Tenho que ir!!-falou,saindo e batendo a porta com toda a força.

–Ele parece irritado!!-falou uma voz vinda do fundo da sala.Me virei e não vi nada além de um passarinho...Ata!!Entendi!!Era a Vio em forma de passarinho...Ou eu estava errada?

–Vio??É você?

O passarinho começou a mudar de forma e virar uma pessoa.

–Acertou!!-disse ela,com um sorriso e eu acabei rindo.

–A quanto tempo está aí??

–Cheguei assim que ele bateu a porta.Ele parece irritado.

–É...Parece e muito!!

O sinal tocou e nós duas fomos para a sala.Como foi a aula de forma resumida?Foi assim:Todo mundo conversando,não prestando atenção em nada e levando um baita sermão do professor.Mas fazer o que né?O sinal para o intervalo tocou e eu fui direto para a cantina.Imagina alguém que nunca toma café e agora ta morta de fome?Tipo,literalmente morta.Comprei um sanduíche,um copo enorme de açaí e uma lata de refrigerante.Quanto custou??Isso não importa.Resolvi lanchar no terraço.Eu estava cheia de coisas,seria uma tragédia se algo caísse.Imagina alguém carregando um sanduíche,um copo de açaí,uma lata de refrigerante,um celular,fones de ouvido e um livro?Comecei a subir as escadas,até que senti alguém atrás de mim.Me virei e dei de cara com o Lys.Ele me olhou de cima pra baixo e começou a rir.

–Quer ajuda??-perguntou ele,ainda rindo.

–Quero...E isso não tem graça!!-falei,entregando algumas coisas pra ele.

–Tem,e muita!!

Subimos as escadas e chegamos no terraço,nos sentamos em um canto e eu comecei a comer meu lanche.

–Nenhum agradecimento??-falou ele.

–Ah,é mesmo!!Obrigada Lys!!-falei,dando uma mordida no meu lanche.

–Eu não aceito esse tipo de agradecimento...-falou,rindo como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

–E qual agradecimento você aceita??

Ele olhou pra mim e começou a se aproximar.Chegou perto do meu ouvido.

–Esse tipo!!-cochichou,depois se afastou um pouco e voltou,se aproximar e....Mordeu o meu lanche!!!

–NÃO!!MEU LANCHE!!LYSANDRE!!-comecei a gritar.Ele ria que nem descontrolado.Eu estava morrendo de raiva e aliviada ao mesmo tempo.Soltei um suspiro.Achei que ele ia me beijar.Já pensou como seria estranho??

–O que achou que eu ia fazer??Te beijar??Eca Jully!!Que nojo!!-falou ele,fazendo a cara mais engraçada de todas.Começamos a rir muito,tipo,muito mesmo.

–Para!!Não me faz rir!!Eu quero comer!!

–Eu também quero!!Ju...-falou ele olhando pra mim com uma cara de maníaco.Soltei um grito quando ele pulou em mim,tentando pegar meu precioso lanche.Acabei ficando em baixo dele,sendo esmagada pelo seu peso.

–Sai de cima de mim seu gordo!!Eu não quero morrer!!

–Como é que é??Gordo?Agora que eu pego seu lanche!!-falou ele,roubando meu sanduíche e dando uma baita duma mordida.Tadinho do meu lanche...Era tão jovem!!Ele saiu de cima de mim e encostou na parede.Fiquei sentada com as pernas cruzadas no chão olhando pra ele,que sempre que olhava pra mim começava a rir.

–Você me deve um lanche Lysandre!!

–Eu,o que aconteceu com meu apelido Ju?

–Foi engolido junto com meu lindo lanche!!-falei cruzando os braços.Ele começou a rir mais ainda.

–Eu vou te recompensar Ju!!Não fica assim!!

Virei a cara e fiz bico.Ele se sentou ao meu lado.

–Ju!!Juzinha do meu coração??Desculpa eu!!-falou ele,fazendo bico.Não agüentei,comecei a rir e abracei a ele,que retribuiu o abraço.

O sinal tocou e nós voltamos pra sala.A aula foi chata,muito chata mesmo.Fiquei o tempo todo conversando com Brian,Lys,Rosa e Kim,que sentavam perto de mim.Dessa vez o professor não brigou.Mas também né,um professor,um dos professores mais lerdos de todos.Aos zumbis que estiverem vendo isso,não me levem a mal.Não tenho preconceito nenhum!!A aula foi tão chata que acabei dormindo.

Não sei o que aconteceu,mas do nada senti um mal cheiro.Cheiro de...FUMAÇA??Acordei desesperada.Olhei pros lados e vi uma fumaça.De onde estava vindo??Me levantei e comecei a andar pela escola.A fumaça estava por todo o lado.Subi as escadas e parei no segundo andar.A fumaça estava vindo da sala de ciências malucas.Mas...ERA ONDE O NATH FAZIA SEUS ESPERIMENTOS!!Me desesperei e corri até lá.Não tinha fogo,mas a fumaça cobria todo o local.Comecei a torcir muito.O cheiro era insuportável.Olhei em volta e não vi nada além de...Uma pessoa??Me aproximei para ver quem era e vi o Nath.

–Nath??NATH??Acorda!!-falei,dando tapinhas no seu rosto.Ele não acordava...AI NÃO!!E AGORA??Fiz um campo de força em volta de nós dois,fazendo com que a fumaça não entrasse.Não demorou muito e Nath acordou.

–Jully?O que aconteceu aqui??Por que tá cheio de fumaça?

–Não tenho tempo pra explicar...Temos que...-ia falando,quando ele tapou minha boca.Olhei pra ele confusa.Ele apontou pra porta.Olhei assustada.Um dragão!!O QUE UM DRAGÃO FAZIA NA ESCOLA??Não era um dragão comum.Era um dragão-fumaça.Ele não soltava fogo.Como seu próprio nome já diz,soltava apensa fumaça.Não era muito grande,era apenas um pouco maior que o Nath-O que vamos fazer??

O dragão percebeu nossa presença e avançou contra o campo de força que,não sei como,se pariu no meio,fazendo com que eu e Nath voássemos contra a parede.O dragão ia avançar contra mim,mas desistiu.Por que??Olhei pra trás do dragão e vi Lys,segurando uma foice.Ele piscou pra mim e eu dei um sorriso.O dragão se virou pra ele e tentou atacá-lo,mas bateu em uma barreira.Lys fez alguns movimentos com as mãos e pronunciou palavras em outra língua.O dragão caiu,inconsciente.Corri até Lys e o abracei.

–LYS!!!Estou feliz em te ver!!

–De nada!!-falou ele sorrindo-Mas o que esse dragão estava procurando??

–Isso!!-falou Nath,segurando um ovo de dragão na mão.

–Nath!!Mas o que diabos você tá fazendo com um ovo de dragão??

–Um experimento ora bolas!!

Eu e Lys nos entreolhamos e suspiramos.Lys abriu um portal e jogou o dragão lá dentro.

–Agora me dá ovo!!Ele vai junto com o dragão!!-falou Lys,pegando o ovo da mão de Nath e jogando lá dentro do portal,que se fechou logo depois.

–Vamos Ju!!Vou te levar pra casa!!-disse Lys,me puxando.Me despedi do Nath e fomos embora.

No caminho,Lys não disse nada.Parecia pensativo.Eu comecei a me preocupar.Ele não era muito de ficar quieto.

–Lys...Tá tudo bem?-perguntei.

–Sim!!Por que não estaria?-respondeu-Mas...O que você fazia na sala de ciências malucas?

–Eu fui ver o que estava acontecendo.E você?Por que voltou pra escola?

–Me lembrei que tinha esquecido você!

–O QUE??-falei e dei um tapa no seu braço.Ele começou a rir.

Chegamos na porta do cemitério e nos despedimos.Eu entrei em meu túmulo e me joguei na cama.Olhei pra minha mesa e percebi uma carta.Mas era só uma?De quem era??Yu ou *D?Me levantei e peguei-a.

“Maninha,

Você não imagina como as coisa são difíceis aqui.Eu não paro um segundo.Não sei como eu consegui escrever essa carta.Ela é bem pequena,pois já tenho que sair.

Beijos,Yu!!”

Abracei a carta e me deitei.Fiquei pensando em muita gente:No Yu,na Alice,no Alex,no Nath,no Lys.O que eles estariam fazendo??Será que estavam bem?Eu não sei porque...Mas desejava de todo coração que também estivessem pensando em mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The life of a hybrid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.