The life of a hybrid escrita por NatySan


Capítulo 11
Morte na divisa


Notas iniciais do capítulo

Yoo!!Desculpem a demora!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606245/chapter/11

A última coisa que me lembro??Olhar pra minha mão e ver sangue,sentir uma dor no ombro,a Bruxa da Divisa desaparecendo...E mais nada!!

Acordei deitada em uma cama.Eu estava usando um moletom cinza outra blusa por baixo.Como foi que aquela roupa veio parar em mim?

–Já está melhor?-perguntou alguém.Assim que me virei,logo reconheci aqueles cabelos vermelhos.Era Castiel!!

–Como eu vim parar aqui?-perguntei,esfregando os olhos!

–Eu te trouxe pra cá.Te achei inconsciente na floresta da divisa e resolvi te trazer pra minha casa!!Jully...O que exatamente aconteceu?

–Eu só me lembro de ter levado um tiro...Só isso!!

Ele se aproximou de mim e ficou me encarando.

–Agora,você está salva...Não tem com o que se preocupar.

–Tenho sim!!QUEM TROCOU A MINHA BLUSA??

–Fui eu...Mas eu não olhei,eu juro!!

Eu fiquei vermelha,de vergonha e de raiva.Meu ombro ainda doía um pouco,mas dava pra aguentar.

–Sabe Castiel...Eu não te entendo!!Eu te trato de uma forma tão cruel e mesmo assim você tá sempre do meu lado...Por quê?

Ele riu e se aproximou do meu ouvido.

–Você é mesmo uma boba!!Como não pode perceber que eu gosto de você?-sussurrou ele.

Senti um arrepio percorrer todo o meu corpo...Ele gostava de mim??Acho que até faz sentido:sempre dando cantadas idiotas,as coisas bobas que ele fazia pra eu notá-lo...Como pude ser tão tonta em não perceber isso??

Ele se afastou e olhou nos meus olhos,mas eu desviei o olhar.

–Me desculpe Castiel...Mas depois do que você fez com a Cici...Eu não sou capaz de gostar de você...De novo!!

Sim,eu já havia gostado dele!!Foi a muito tempo...

“-Ei Ju!!Duvido você subir até o topo daquela árvore em menos de um minuto!-disse Cas,apontando pro topo da árvore mais alta do parque!Eu achava super fofo quando ele me chamava de Ju!!

Eu flutuei até o topo em menos de 30 segundos,e ele ficou,aparentemente,impressionado.Ele também subiu até o topo e nós dois ficamos sentados vendo o sol nascer!!

–Você é de mais Ju!!-falou ele.

–É claro que sou!!Os híbridos são os melhores!!-falei,e nós rimos.

–Como uma garota legal como você pode andar com um babaca como eu??-ele olhou pra baixo com um olhar meio...Pensativo.Ele sempre me metia em encrencas,mas mesmo assim,eu gostava dele!!

–Você é realmente um boboca!!O bastante pra não perceber o quanto eu gosto de você!!-falei,e dei um beijo na bochecha dele.

Ele me fitou por um bom tempo,até que resolveu me beijar.

Gostei dele por anos...Até ele dar a maior mancada de todas!!Foi o dia em que a Cici morreu!!Nunca mais consegui gostar dele de novo.”

–Ju...Se eu te contar toda a verdade sobre aquilo...Você promete me ouvir??

–...Prometo!!

–A Cici tinha mesmo um namorado humano...Por que você acha que ela sempre ia ao lado humano e quase nunca aparecia??Um dia,resolvi segui-la e encontrei os dois na floresta...Se beijando...Eu não iria contar pra ninguém,mas,infelizmente,um dos demônios do meu pai estavam fazendo patrulha,e acabaram vendo os dois.Não tive outra escolha,tive que denunciá-los ao meu pai.Juro que tentei fazer de tudo para amenizar o castigo,mas é meu pai que manda nessas coisas,e então...Ela foi queimada...Me desculpe mesmo Ju,se eu pudesse ter feito alguma coisa eu juro que faria...

Senti as lágrimas saírem dos meus olhos.Falar da Cici ainda me fazia desmoronar...Ele olhou pra mim e me abraçou,encostando minha cabeça em seu peito.

–Me desculpe mesmo Jully...-falou ele.

–Não Cas...Me desculpe você!!Eu te acusei sem ao menos saber a verdade...Me desculpe...-falei.

Ele segurou meu rosto entre as mãos e fixou os seus olhos nos meus.Senti meu rosto ficando vermelho.Ele sorriu e depois me beijou.Me lembrei do dia do nosso beijo na árvore.O beijo dele me trazia boas lembranças.

Assim que terminou de me beijar,voltou a olhar nos meus olhos.Aquele olhar dele penetrava no fundo da minha alma,e despertava em mim um estranho sentimento de felicidade.

–Já quer voltar pra casa?-perguntou ele.

Fiz que não com a cabeça.

–Quero ficar mais um pouco...Com você!!-falei e dei um sorriso.Ele retribuiu e me abraçou.

Ficamos ali abraçados sem falar nada por um bom tempo.Já tinha até esquecido a dor do meu ferimento.Só conseguia pensar nos velhos tempos,quando ele e eu estávamos sempre juntos.

Quando me dei conta,já eram 2 horas da tarde.Eu estava esquecendo alguma coisa...AI NÃO!!O YU!!ELE VAI EMBORA HOJE!!

–Cas,eu preciso ir!!Tenho que me despedir do Yu!!-falei,me levantando de forma apressada.

–Que que eu vá com você,Ju?

–Não precisa,eu vou me teletransportar até lá!!Até amanhã!!

Dito isso,me teletransportei até o cemitério e fui em direção ao tumulo do Yu.Ele não estava lá!ESSA NÃO!!SERÁ QUE ELE JÁ HAVIA IDO EMBORA??Entrei em desespero.Senti uma mão no meu ombro e quando me virei,fiquei aliviada.Era o Yu,ele ainda estava lá.

–Ju...Maninha...-os olhos dele começaram a encher de lágrimas.Era muito difícil ver ele chorar.

–Yu...Vou sentir sua falta!!-falei,abraçando-o,já chorando-Não se esqueça de escrever,O.K?

–O.K!!-ele sorriu e me soltou.

Um portal apareceu na nossa frente.Era a entrada para a nova escola dele.Ele virou para trás,sorriu e depois entrou no portal,que se fechou logo depois.Fiquei parada olhando pro nada.

Resolvi ir ao lado humano para ver o Alex.Eu sei que eu acabei de levar um tiro do lado de lá,mas eu precisava ver meu amigo.Mas,pro caso de acontecer merda de novo,vou levar meu shinki e o Pandora.Coloquei nele um feitiço pra ele adormecer e só acordar quando eu o chamasse.

Atravessei até o lado humano e fui até a praça.Lá,vi o Jason,a Bianca e...O ALEX!!

–ALEEEX!!-gritei,e fui correndo na direção dele para abraçá-lo.

–JUULLYY!!-ele me abraçou com força.

–Oi pessoal!!-cumprimentei Jason e Bianca,que tinha um sorriso nos lábios.Mas não um sorriso amigável,e sim um sorriso maldoso.Aquele sorriso...Me lembrava a Bruxa da Divisa.

–Eu preciso ir gente!!Vejo vocês...-antes que ele pudesse terminar de falar,segurei o braço dela,a impedindo de ir-Ai garota,me solta!!

Olhei para a mão dela e vi uma tatuagem de um corvo.Na hora me lembrei:A Bruxa da Divisa também tinha aquela tatuagem.Era ela!!!Ela era a Bruxa da Divisa!!

–Eu sabia que não devia ter confiado em você...SUA BRUXA!!!-falei,e ela,Alex e Jason olharam pra mim de forma aterrorizada.

–Jason,melhor irmos...Vamos deixá-las sozinhas!!-falou Alex,e os dois saíram.

Arrastei ela até a floresta,e parei bem na divisa.

–Por que Bianca??Por que você está fazendo isso??-falei.

–Você está afastando o Alex de mim...Você e a Ana!!VOCÊS NÃO QUEREM QUE ELE SEJA MEU AMIGO!!EU QUERO VOCÊS MORTAS!!!!-ela liberou a sua forma monstro,e eu fiz o mesmo-SHINKI!!

–SHINKI!!-falei,e o shinki em forma de espada apareceu na minha mão.Ela estava com uma arma.Não seria fácil,mas eu daria tudo de mim!!-PANDORA!!-Pandora apareceu e logo se transformou na sua forma de ataque.

–Você vai pagar Jully!!Se não fosse você ele gostaria de mim!!

Ela começou a atirar.Ativei minha barreira de proteção,e corri até ela.Consegui fazer um corte em seu ombro,mas nada muito fatal.

–Vaca!!VOU MATAR VOCÊ!!

Ficamos muito tempo lutando,ficando fracas e feridas.Principalmente eu!!Ela só tinha um corte no ombro,enquanto eu tinha vários machucados(ela mudava a forma do seu shinki).A barreira não iria mais aguentar.Ela disparou um tiro,e a barreira se quebrou,fazendo com que eu fosse jogada para trás.Meu shinki voou longe.Eu estava desarmada.Fudeu!!Ela começou a se aproximar de mim,com a arma na mão.Apontou-a para minha cabeça,e um sorriso malvado brotou em seu rosto.

–Últimas palavras...Inútil??

Fechei meus olhos e só consegui pensar nas pessoas que amo:O Yu,o papai,o Brian,a Stheph,O Lys e a Alice.Me despedi mentalmente deles,já prevendo a minha morte.

–Não?Então,adeus!!-ela deu uma risada medonha e...Disparou!!

Não!!Ela não disparou!!Outra pessoa disparou!!O corpo de Bianca caiu em cima de mim.Pude ver um vulto preto.

–Sempre soube que ela não era legal!!-falou o vulto.Ele começou a se aproximar e eu pude ver seu rosto.Era Ana.

Me levantei e corri para abraçá-la.Eu estava cheia de sangue e com cortes!!Usei um feitiço de cura em mim mesma e logo os cortes curaram.

–Você está bem Jully??

–Estou!!Achei que iria morrer!!Obrigada Ana!!

Resolvi ir para casa,sem ao menos me despedir do Alex.Tudo bem,amanhã eu daria alguma desculpa e iria ficar tudo bem.

Entrei no meu tumulo e deitei(lê-se me joguei) na cama.Havia apenas um bilhete na minha mesa.Resolvi lê-lo.

“Ei maninha!!

Acabei de chegar aqui na Academia de Exorcistas!!O lugar é super foda!!Um dia desses te mando uma foto do lugar.

Mal cheguei e já estou morrendo de saudades de você!!Estarei esperando uma carta sua!!

Beijos,Yu!!”

Era do Yu!!Achei melhor respondê-lo logo e depois ir dormir!!

Foi o que fiz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The life of a hybrid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.