The life of a hybrid escrita por NatySan


Capítulo 13
A Vidente


Notas iniciais do capítulo

GENTE!!VOLTEI!!Desculpa,desculpa,desculpa....fiquei quase um mês sem postar...digamos que eu tive que refazer esse capítulo 3 VEZES!!Então espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606245/chapter/13

O despertador tocou.Nossa,como aquele barulho me irritava.Usei minha magia e despedacei ele.Levantei e me troquei,o mais devagar possível.Saí do túmulo e já dei de cara com Alice.

–A quanto tempo tá aí?-perguntei.

–Faz uns 5 minutos...E você tá atrasada!!!

–É,eu sei...Vamos?

–Vamos!!

Começamos a andar(flutuar) de forma bem lenta...Não fomos com o Lys.Na verdade,passamos em frente a casa dele e não parecia ter ninguém.Chegamos na escola e fomos direto pra sala que...ESTAVA LOTADA??Havia uma fila enorme na porta.Como eu iria entrar??

–Bem...Melhor eu ir pra minha sala...Até mais Ju!!-falou Alice,se distanciando.Que vaca,ia me deixar sozinha?

Comecei a andar até a porta,ignorando totalmente a fila,até que alguém gritou:

–EEII!!QUEM VOCÊ PENSA QUE É?NADA DE CORTAR FILA!!

Assim que disse isso,todos começaram a falar coisas que foram ignoradas completamente por mim...

–Jully,amiga!!Que bom que você chegou!Precisamos da sua ajuda aqui dentro!!-disse Rosa,me puxando.

Lá dentro não estava muito cheio.Tinham algumas pessoas que eu nunca tinha visto e as meninas:Rosa,Kim,Vio e Íris.Kim estava sentada,segurando a mão de uma menina.

–Hum...Você vai ter muita sorte!!Principalmente no amor...Mas tome cuidado para não se iludir com o cara errado.Pode ir!!-falou ela.A menina levantou sorridente e saiu da sala-Ju!!Senta aí!Me dá sua mão.

Me sentei confusa.Ela pegou minha mão e começou a passar os dedos nela.

–O que ela ta fazendo?-perguntei para Rosa.

–Ela está lendo seu futuro!Ela é uma vidente,lembra?

Olhei pra Kim,que encarava minha mão.Os olhos dela estavam completamente brancos.Nunca ninguém tinha lido meu futuro antes.Os olhos dela voltaram ao normal e ela olhou pra mim,com um olhar preocupado.

–J-Ju...Tem certeza que quer ouvir isso?

–Claro que quero!!

–Bem...Você vai ter sorte,mas chegará em um momento da sua vida que você sofrerá.Sobre sua vida amorosa,um garoto,um que você conhece,talvez se declare pra você.Uma coisa horrível está próxima de acontecer.Não é nada bom.

Fiquei pensativa.Não queria perguntar sobre essa coisa terrível...Mas agora a coisa do garoto...

–Quem é esse garoto?-perguntei.

Ela riu

–Se eu dissesse não teria graça nenhuma...Ah!!E sobre essa tragédia...Tem algo estranho acontecendo com você?

Parei e fiquei pensativa.Algo estranho...Algo estranho...AS CARTAS DO *D!!!Eu não podia contar pra ela.

–Não...Ta tudo bem comigo!!-falei

–O.K então...Já pode ir então!!Te vejo depois...-disse ela.

Me levantei e saí da sala.De que tragédia ela tava falando?E sobre esse tal garoto? E sobre...

–Ow garota!!-gritou alguém.Me virei e dei de cara com a Ambre.Ela me empurrou contra a parede e me levantou pelo pescoço. -Quem você pensa que é??

Coloquei minha mão em cima da dela.

–D-Do que você tá falando??-falei,já começando a perder o ar.

–Você sai beijando o MEU Castiel e acha que vai sair dessa fácil assim?

–Para!!Isso dói!!-falei,começando a entrar em desespero.

–Eu nunca quis você nessa escola!!E agora não terei mais!-ela deu uma risada maléfica e começou a apertar.

–Ah,fala sério...Quem VOCÊ pensa que é?-falou uma voza atrás de Ambre.Era Brian,com uma arma apontada pra cabeça dela-Solta ela.

–Se não?-perguntou ela.

Ele riu.

–Olha,eu não to afim de matar alguém hoje...

Revirei os olhos e atravessei a mão dela.Fala sério,por que eu não pensei em fazer isso antes?Vai ser retardada assim lá nas profundezas do tártaro!!Fiz o shinki aparecer na minha mão e apontei ele pra cabeça de Ambre.

–Afe,fala sério!Você achou mesmo que eu não ia sair dessa?-perguntei.Ela me olhou espantada.

–Tá!!Anda logo!Vai,me mata!-ela disse fechando os olhos.

Eu e Brian nos entreolhamos e caímos na gargalhada.Ela nos olhou confusa.Nosso shinkis sumiram.

–Você achou mesmo que iríamos te matar?Bem que podíamos,mas não teria graça nenhuma...-falei.

Ela saiu furiosa e,depois de eu e Brian nos olharmos,ele me abraçou.

–Você está bem?-perguntou.

–Claro que estou!Por que?Achou mesmo que ela poderia me matar?

Ele deu de ombros.

–Nunca se sabe!!-falou.

–Ridículo!!-dei um soco no ombro dele e ele riu.

Olhei pra Brian por alguns segundos e uma pergunta brotou na minha mente:Seria ele o tal garoto??Nããããããoooo...É o Brian!!Nós somos amigos de infância,não daria certo!!

–O que foi,Ju?

–Nada!!Só tava pensando uma coisa e...

–SAI DA FRENTEEE!!!-gritou alguém.Olhei pro lado e dei de cara com...O Kentin.-Eu mandei sair da frente!Você que não ouviu.

–Um “sinto muito” cairia bem...Muito bem-falei,enquanto me levantava.

–Mas foi você que não saiu da frente!!-ele falou e cruzou os braços.Olhei para ele com um olhar assassino,o que fez com que suas orelhas abaixassem -Ta...Me desculpe.

–Desculpas aceitas!!Mas,afinal,pra que tanta pressa?

–Eu estava indo até a Kim!!Soube que ela está lendo o futuro das pessoas.Falando nisso,preciso ir...Vejo vocês depois!!

E mais uma vez ele saiu correndo feito louco.Eu e Brian nos entreolhamos e começamos a andar.Poucos minutos depois,encontramos com a Alice.

–MIGUXAA!!-gritou ela,correndo em minha direção para me abraçar.-Preciso falar com você!!

–Comigo??

–Não,com a minha avó!CLARO QUE É COM VOCÊ RETARDADA!!-ela me puxou,sem ao menos trocar uma palavra com Brian.Nem consegui me despedir dele,tadinho.

Ela me puxou até um lugar no jardim.Era bem bonitinho.Tinha uma árvore enorme,que dava uma ótima sombra,e um canteiro de flores cheio de rosas,orquídeas,margaridas e outras flores.

Nós duas nos sentamos de baixo da árvore.Ela começou a olhar ao redor,provavelmente para ver se alguém estava por perto.É,a conversa era séria.

–Então,sobre o que quer falar?-perguntei.

–Assim...É que eu fui na Kim,prever meu futuro e essas coisas. E ela disse algo sobre...Um cara!!

Olhei pra ela e sorri

–Ela também falou isso pra mim...Mas por que quer falar sobre isso?

–É que...Eu acho que esse cara é o Brian...

Eu olhei pra ela com uma cara de espanto.Ela corou muito.Abracei-a e comecei a rir.

–Mas isso é perfeito,Alice!!Você ta apaixonada!Olha,eu vou te ajudar.

–Sério?!

–Sim!Serei sua cupido...Ta,talvez eu não seja tão boa assim,mas vou tentar e...-antes que eu pudesse terminar de falar ela me abraçou e começou a gritar.

–AH MEU DEUS!!!EU TE MO SUA LINDA!!!!!ME BEIJA VIDA!!

Começamos a rir feito loucas.Ue,quando parei pra perceber o sinal não tinha tocado ainda.Será que não ia ter aula??E não teve.Eu resolvi ir ver Alex.Atravessei para o lado humano.Não encontrei ele na praça.Resolvi ir ver na casa dele.E lá estava ele...Dormindo.comecei a balançar ele,mas ele não acordava.

–Alex?Alex....ALEEEX!!-assim que gritei ele pulou da cama e me olhou assustado-Finalmente!!

–O que foi?-perguntou ele,esfregando os olhos.

–Nada,só vim te ver...Bem,você não sentiu falta de ninguém?

–Não...Mas a Bianca não aparece faz algum tempo e...

–Sobre isso...Ela morreu!

Ele ficou espantado.Começou a andar pelo quarto.

–C-Como assim?

–Bem,ela era do mal.Tipo,do mal mesmo.Não tinha outra opção a não ser matá-la.

–Espera...VOCÊ MATOU ELA?

–Não,não...Na verdade outra pessoa matou ela.

–Quem?

Abri a boca para falar quem foi,mas logo fechei.Não podia falar que foi a Ana.Isso iria revelar que ela é um monstro...Ou uma assassina.

–Não posso falar quem foi,Alex.Isso custaria a minha vida!-menti.

–Ah...Tudo bem!E aí,quer alguma coisa?

–Na verdade não.Só passei pra ver como você estava.

Ele sorriu e me abraçou.

–Obrigado por ter vindo.Você vem amanhã?

–Claro!Eu sempre venho.-falei e me soltei de seus braços-Você...Não está triste pela morte dela?

–Um pouco...Eu sei o que ela era e o que era capaz de fazer...Mas eu não a considerava uma amiga.

–Ah...Eu tenho que ir!!Preciso voltar antes que sintam a minha falta.

–Vejo você amanhã!!

Antes que eu saísse,ele me deu um beija na testa e sorriu.Saí em direção à floresta da divisa.

Já estava meio escuro,e a neblina não ajudava nem um pouco.Sabe aquela sensação de que alguém está te seguindo?Pois é,é pior ainda quando você tem certeza de que alguém está te seguindo.Ouvia passos atrás de mim e,olhando pelo canto do olho,pude ver um vulto atrás de mim.Senti um arrepio percorrer a espinha.Fiz o shinki aparecer em forma de arma.Comecei a tremer de nervosismo.Me virei,apontando a arma para a cabeça dele...Que fez o mesmo.Fechei os olhos,apenas esperando o disparo.

–Ju?

Abri os olhos e reconheci aqueles cabelos grisalhos.Era o Lys.O abracei.

–LYS!O que faz aqui?Por que não apareceu hoje?

–Eu não me senti muito bem hoje de manhã...E eu estou aqui por que estou te seguindo.

Arregalei os olhos.ME SEGUINDO??Comecei a puxar a orelha dele.

–QUEM VOCÊ ACHA QUE É PRA FICAR ME SEGUINDO MULEQUE??

–SOU SEU AMIGO!!POR ISSO ESTOU TE SEGUINDO GAROTA!!Eu estava começando a achar estranho você sempre sumir de tarde.Então resolvi te seguir hoje...E agora já sei por que você vem aqui.

Engoli em seco.E agora?O que eu faria?

–Ju...Você sabe que isso é contra a lei.Você sabe que não podemos falar com...

–ELE NÃO É UM HUMANO!!-menti.

–O que?

–É isso mesmo Lys!Ele é um monstro.Está apenas disfarçado de humano.

Lys olhou profundamente nos meus olhos,e depois riu.

–Você mente muito mal...Tá tudo bem Ju,não vou contar pra ninguém,eu juro!

Sorri e o abracei.Lys era o meu melhor amigo,sabia que iria contar pra ninguém.

–Sabe Ju,tenho que ir.Prometi pra minha mãe que chegaria a tempo do jantar.Até depois!!-disse,beijou minha testa e desapareceu.

Voltei a andar.Voltei para o lado monstro e parei em frente a uma casa abandonada.Não sei o porquê de eu ter parado,mas aquela casa me chamou a atenção.Percebi uma movimentação estranha no telhado.Tinha alguém lá e...SEGURAVA UMA ARMA?Me apressei e fiz o shinki aparecer em forma de arma e...Fui acertada.Não foi uma bala.Não,foi outra coisa.Era algo parecido com um dardo.Comecei a ficar tonta até que caí.

–ACERTEI ELA!!-gritou alguém.

Tudo começou a ficar colorido ate´que...Apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The life of a hybrid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.