7º Ano escrita por Kat


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!
Espero que estejam bem
Aqui está outro cap!! Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606214/chapter/5

Droga!! Sai de cima de mim!!! – gritou Hermione um segundo depois de ter caído em cima e Draco.

–Tas drogada rapariga?! És tu quem está em cima de mim sangue de lama burra!! – gritou Draco com as faces rosadas.

Hermione estava enrolada numa toalha, que era a única coisa que lhe cobria o corpo nu o que a deixava preocupada e para a situação melhorar estava em caída em cima de Draco, (eu preciso que ela saia de cima agora!! Antes que repare!!) pensou Draco aflito ao sentir a sua intimidade ficar dura.

–Que foi que me chamaste serpente nojenta?! – gritou Hermione, Draco não teve tempo de responder, quando deu por isso já Hermione lhe tinha agarrado os cabelos loiros e puxava-os com força – repete o que me chamaste!!! –Draco gritou de dor e num reflexo defensivo rebolou e ficou em cima dela com as mãos quentes apoiadas no chão frio, Hermione parou de lhe puxar os cabelos, olharam nos olhos um do outro por uns segundos.

–Chamei-te sangue de lama – disse Draco quase num sussurro enquanto a olhava nos olhos, e sem pensar em mais nada beijou-a suavemente, Hermione abriu muito os olhos pela surpresa mas correspondeu ao beijo quente e lentamente começou a fechar os olhos. A boca de Draco era quente, os seus lábios eram delicados e fogosos, Hermione estava perdida naqueles lábios que eram viciantes, Draco estava deliciado com os lábios sensíveis e irresistíveis de Hermione, os lábios dela eram únicos.

Draco separou-se lentamente dos lábios dela , olharam-se nos olhos.

–Agora é melhor ir tomar banho – disse e levantou-se.

Hermione continuo deitada no chão, um pouco em choque, mas ao olhar para Draco caiu na realidade outra vez, Draco estava levantado apenas em bóxeres, Hermione observou o panorama todo (Merlin!!) pensou e mordeu o lábio. Draco entrou e fechou a porta do banheiro, Hermione levantou-se e começou a vestir-se (Hermione tu estás drogada ou comes sorvetes com a testa?!) pensou enquanto se vestia (será que estou a sonhar?) pensou e para se certificar que estava acordada deu um murro em si própria – Merda!!! Esta doeu… - murmurou ao esfregar a cara (Definitivamente estou acordada…então quer dizer que ele me beijou mesmo!!! Aquele pão feito pelos Deuses beijou-me!!!) pensou e sorriu mas depressa pensou (Foi só um beijo Hermione, não é motivo para tanto) pensou e acabou-se de vestir, ouviu a água do banheiro parar.

Passado uns minutos Draco saiu do banheiro todo de vestido de preto, Hermione que estava deitada na cama olhou para ele e levantou uma sobrancelha.

–Vais a algum concerto de Rock ou algo do género? – perguntou Hermione

–Granger, usa os neurónios mulher – disse e arranjou o cabelo com a mão – tu não estás em Hogwarts, naquela merda de escola!! Estás numa localidade NÃO MÀGICA !! Vais trabalhar esta noite , tem que ser discreta, não um policia sinaleiro!! – disse ao olhar para a minha blusa amarela.

Hermione pestanejou imóvel por uns segundos

–Tens razão Malfoy – disse e levantou-se

–Claro que tenho – disse com um sorriso de lado e sentou-se numa cadeira.

–Que estás a fazer? – disse quando o viu sentar – sai , vou-me vestir.

–Não – disse calmo – o quarto também é meu

–Sai!! – gritou ela

–Não!!- gritou também, Hermione revirou os olhos.

–Camelo… - murmurou- Então tapa os olhos – disse Hermione, Draco olhou para ela com caro e “a serio” mas ao ver o ar serio dela decidiu obedecer e tapou os olhos. Hermione começou a vestir-se.

(Droga… eu não tenho sorte nenhuma nesta vida miserável ) pensou Draco com os olhos tapados (merda controla-te, isso é sacanagem!!) pensou para consigo ao sentir o desejo de abrir os olhos e beijar Hermione.

–Draco…que dizer Malfoy …- disse Hermione, o pensamento de Draco foi interrompido – tenho um problema…- disse angustiada

–Que foi? – respondeu ainda com os olhos fechados.

–Eu não trousse roupa preta…- murmurou - podes destapar os olhos.- Draco destapou os olhos, olhou para Hermione que estava com uma camisa comprida vestida , descalça e com o cabelo muito bagunçado o que lhe dava um ar selvagem (incrivelmente sexy) pensou Draco.

– Que? … Ah ! sim…- começou Draco- não fazes nada que se aproveite rapariga – disse Draco e levantou-se

–Pelo menos não estraguei um carro - disse Hermione na defensiva. Draco ignorou o comentário .

–Vou ver se tenho mais roupa preta –disse e abriu a mala de viagem, começou a vasculhar e descobriu uma camisa preta - agarra, é a única que tenho – voltou a sentar-se e tapou os olhos.

–Obrigado…-murmurou Hermione e começou a vestir a camisa que lhe ficava larga, (Esta camisa tem o cheiro dele) pensou e sorriu ,acabou de se vestir e caminhou até Draco, agarrou-lhe nas mãos suavemente e destapou-lhe os olhos, Draco sentiu um arrepio com o toque dela.

–Vamos – disse Hermione e sorriu. Draco levantou-se, sorriu, pegou na varinha e saiu do quarto com Hermione.

–Acho que primeiro devíamos começar a reconstruir as casas – opinou Draco.

–Sim também acho- desceram as escadas, e saíram do hotel. Estava noite, o céu estava estrelado e a lua iluminava as casas e os monumentos em ruinas. Ambos olharam em redor.

–Droga – disse Draco e suspirou – há aqui muito trabalho Granger – puxou-a por um braço – vamos.

Pegaram nas varinhas e começaram a erguer alguns edifícios, inicialmente Draco teve algumas dificuldades .

–Merda… - murmurou ao tentar erguer uma casa – isto não levanta!! - falou quase aos gritos. Hermione começou a rir ás gargalhadas.

–Isto o que? – Disse Hermione com um olhar perverso ainda a rir.

–Mente porca !! – disse Draco e revirou os olhos. Hermione continuava a rir, passado uns minutos a casa ergue-se ,Draco olhou para Hermione e fez um sorriso satisfeito, Hermione começou a rir ainda mais agarrada á barriga

–Para de rir Granger!! – disse Draco

– Me obriga – disse com dificuldade. Draco sorriu picado e começou a correr atrás de Hermione. Hermione começou a correr com todas as forças que tinha.

–Para Draco!! – gritou divertida enquanto corria.

–Foste tu que provocaste Granger!! – gritou e começou a correr mais rápido. Hermione olhou para trás enquanto corria, viu Draco com os cabelos bagunçados, sorriu, olhou novamente para a frente e..BOMMMMMM!!!!

Hermione caiu no chão ao chocar com um corpo não identificado, passado uns segundos Hermione levantou-se com dificuldade.

–Mas o que?!! - disse e olhou no escuro, o corpo não identificado levantou-se também e ia em direção a ela.

–É melhor afastares-te – disse Hermione e agarrou na varinha

–Hermione? – perguntou uma voz familiar a Hermione

–Viktor? – disse Hermione ao reconhecer o rosto de Victor iluminado pela lua.

–Krum? – perguntou Draco ao chegar ofegante

–Oi!! – disse e abraçou Hermione. Draco olhou para eles sério – O que fazem aqui? – perguntou e separou-se de Hermione.

–Isso pergunto eu? Que fazes tu aqui? – perguntou Draco com um tom de voz frio.

–Vim visitar a Inglaterra, e fiquei hospedado numa terra aqui perto – explicou –apeteceu-me dar uma caminhada e cheguei até aqui..até que choquei com a Hermione – disse e sorriu para ela, ela sorriu também. – e vocês?

–Estamos em serviço para Hogwarts – disse Hermione .

–Sim e mesmo por isso temos que ir embora – pegou a Hermione por um braço e puxou-a – Adeus Krum

–Esperem!! – disse Krum e olhou para Hermione – Mione, amanhã queres vir jantar a um restaurante , comigo? – sorriu . Hermione corou levemente , Draco olhou para Krum e serrou os olhos (Mas este quem pensa que é?! Teves estar a sonhar se pensas que ela vai contigo!!!) pensou Draco

–Sim, claro , amanhã á noite – disse Hermione e sorriu. Draco olhou para ela incrédulo e largou-lhe o braço lentamente.

–Ok, fica combinado, adeus Malfoy – disse , beijou-a a Hermione na bochecha e despareceu no escuro.

Malfoy começou a caminhar a passos acelerados sem dizer nada (como é que ela pode!! Depois do que aconteceu hoje!!!) pensou Draco furioso pela atitude de Hermione, (Hermione sua parva, o que fizeste á tua vida?! Depois de um beijo de Draco aceitas um convite destes!!! Tas drogada) pensou Hermione (Mas também é só a merda de um jantar não vou fazer nada de mal, o Viktor é apenas um amigo) .

–Draco…- começou Hermione

–Vai dormir….-disse Draco frio – eu vou ficar a reconstruir até ao final da noite…para compensar o tempo perdido ….Adeus – disse e desapareceu no escuro . Hermione ficou estática no meio da rua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
Comentem!!
kisses da Kat xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "7º Ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.