7º Ano escrita por Kat


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai outro ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606214/chapter/4

Hermione acordou abraçada a Draco, abriu os olhos e viu uns olhos verdes a encararem-na

– Bom dia Granger – disse Draco calmamente. Hermione conseguia sentir a respiração quente de Draco e o seu hálito de mentol.

– Afasta-te de mim, serpente asquerosa, ainda me matas com esse hálito!! – disse com a voz ensonada, ao ver que dormiu abraçada a Draco ficou com as faces vermelhas e separou-se lentamente dele.

–Que foi que me chamaste? !– quase que gritou, agarrou-a pela anca e voltou a aproximá-la.

–Nada…- murmurou e mordeu um lábio – Larga-me Malfoy…ou não vou responder por mim!! – gritou enquanto tentava se separar dele

–Não – sorriu de lado. Hermione suspirou.

– Eu avisei – Hermione começa a fazer cocegas na barriga do Draco. Draco começa a rir ás gargalhadas.

–Para Hermione!!! – disse Draco enquanto ria, Hermione ouviu que Draco lhe chamou Hermione e não Granger e parou-se por um segundo, foi o suficiente, quando deu por isso Draco já estava em cima dela a fazer-lhe cocegas , Hermione começou a rir descontroladamente.

–Para – ria ainda mais- por favor, Draco !!! – disse e Draco parou, olhou-a nos olhos e aproximou-se dela. Hermione já sabia o que ia acontecer e por isso rebolou e ficou em cima dele, pôs as mãos nos ombros do Draco.

–Temos que ir – disse quase num sussurro. Draco olhou para ela e afirmou com a cabeça, Hermione saiu delicadamente de cima do Draco e ficou com as faces ainda mais vermelhas.

–Eu vou..ao carro…ver se há comida – disse e saiu da tenda em direção ao carro. Draco ficou deitado no mesmo sitio, sem se mexer (tu estás doido!! Ias beijá-la?!) pensou para consigo mesmo (O que se passa comigo?!) pensou e suspirou, ao ouvir os passos da Hermione levantou-se e começou a arrumar a tenda.

–Droga…não há mais comida – disse ao entrar na tenda .

– Fuck … E agora o que fazemos? – disse num tom de voz esquisito. Hermione suspirou.

–Não sei….- pegou no mapa e olhou para ele – estamos a 5 km do sitio que vamos reconstruir … - olhou para o Draco – podemos ir á pé e com sorte encontramos um sitio para comer - disse. Draco encolheu os ombros.

–Não temos mais opções, vamos – disse – mas antes vou enviar uma carta á McGonagall.

Sentou-se, tirou um pergaminho e uma pena de tinta permanente e começou a escrever enquanto Hermione arrumava a tenta.

–Já agora, qual foi a causa do acidente ? - perguntou Hermione e olhou para ele. Draco corou levemente.

–Ah…-disse e começou a pensar numa causa sem ser a verdadeira – foi a merda de um hipogrifo que se atravessou á frente – disse com a voz tremula. Hermione levantou uma sobrancelha

–Não sabia que haviam hipogrifos nesta zona – disse confusa.

–Se calhar estão a emigrar – disse nervosamente – a carta está pronta – disse antes que Hermione pode-se responder.

Draco chamou uma coruja e enviou a carta a McGonagall, arrumaram os resto das coisas e começaram o caminho.

O dia estava quente ao contrario da noite anterior, o sol estava abrasador e fez com que Draco tira-se a sua T-shirt , ficando só em tronco nu, Hermione que caminhava atrás dele apreciava os seus abdominais definidos (Droga!!! Merlin me ajude num momento destes, assim não me vou controlar!!) pensou para consigo (Hermione!! Que pensamentos são esses!!! Estamos a falar do Malfoy!!) pensou novamente para consigo, adiantou o ritmo e passou-o á frente.

–Vais com pressa Granger – disse Malfoy com uma voz cansada. Hermione não respondeu, Draco começou a observar o andar dela e os seus cabelos a balançarem com o vento abafado (Merlin me dê força!!) pensou para consigo ao morder o lábio.

–Olha – Hermione apontou com um dedo para um restaurante – um restaurante!! – disse contente - vamos Malfoy!! – pegou –o por um braço e começaram a correr em direção ao restaurante.

Entraram no restaurante, os olhos curiosos das pessoas pairaram neles, ambos vermelhos, um pouco suados e ofegantes e para ajudar Draco estava sem blusa, era sem duvida suspeito

–Boa tarde – disse Hermione timidamente – algumas pessoas disseram boa tarde e outras continuaram o que estavam a fazer. Hermione pisou o pé de Draco discretamente.

–Age normalmente e veste a porcaria de uma blusa – murmurou e foi procurar uma mesa para se sentarem. Draco vestiu uma blusa e seguiu-a até á mesa, sentaram-se frente a frente

Uma rapariga com vinte e poucos anos aproximou-se deles com um bloco de notas e uma esferográfica na mão.

–O que vai ser? – perguntou amavelmente

–Dois hambúrgueres – disse Hermione

–O que é um ham…- Draco não acabou a pergunta porque Hermione deu-lhe um pontapé na perna. A rapariga apontou o pedido

–E para beber? – perguntou a rapariga novamente

– sumo de laranja – respondeu Hermione

–Eu quero hidro… -Draco não acabou de responder porque levou outro pontapé. A rapariga levantou uma sobrancelha confusa e foi preparar os pedidos.

–Tu tens merda na cabeça?! – perguntou Hermione irritada

–O que? Só fiz uma pergunta- revirou os olhos – ela nem se apercebeu – disse e olhou para ela.

–Sim claro que não – disse sarcástica e apoiou o queixo na palma da mão.

Passado dez minutos ambos já estavam a comer

–Isto é muito bom – disse Draco ao lamber os dedos. Hermione riu

–Sim – sorriu para ele, ele retribuiu o sorriso

Acabaram de comer

–Sinto-me uma bola, acho que não vou conseguir caminhar – disse Hermione – estou demasiado cheia.

–É bom que consigas porque não vou carregar com uma baleia – disse Draco. Hermione abriu a boca indignada.

– Seu camelo!!! – disse e levantou-se – vou pagar, espera aqui estupor – disse e foi pagar.

Saíram do restaurante e continuaram o caminho.

–Quantos kilometros faltam?- perguntou o Draco que já estava sem T-shirt novamente. Hermione consultou o mapa.

–Só falta um – disse enquanto caminhavam.

Hermione estava com demasiado calor e doíam-lhe as pernas.

–Estou cansada...podemos parar? – perguntou cansada. Draco olhou para ela

–Não. – respondeu frio

–Então vai sozinho !!! eu vou-me sentar – disse e sentou-se. Draco parou-se, olhou para ela e aproximou-se dela.

–Que vais fazer? – perguntou ao ve-lo aproximar-se. Draco não respondeu, com um movimento rápido, levantou-a e carregou-a ás costas.

– Que estás a fazer?! Larga-me !! – gritou com as forças que tinha

–Droga!! Não me grites ao ouvidos!! - disse irritado – não vamos parar, já estamos com um dia de reconstruções atrasado!! . Hermione ouviu

–Tens razão…- concordou- mas pensei que não ias carregar com uma baleia… – disse e sorriu de lado.

–Eu não estou a carregar com uma baleia…- disse calmamente – é pior do que eu imaginava, estou a carregar um elefante!!! – disse e riu. Hermione bateu-lhe na cabeça com a mão e despenteou-o.

–Serpente asquerosa …- murmurou Hermione, Draco sorriu de lado e continuou a andar, Hermione para não cair pôs as mãos em redor do pescoço de Draco, o que fez com que ele se arrepia-se.

Continuaram o caminho sem falar, a poucos metros já avistavam uma localidade com vários edifícios em ruinas, apenas alguns edifícios como um hotel e uma igreja estavam inteiros.

–Temos muito trabalho aqui –disse Hermione ao olhar em volta , Draco afirmou com a cabeça – aquele hotel – apontou com Draco dedo – vamos para lá.

Dirigiram-se ao hotel, entraram e foram recebidos por um senhor gordinho de estrutura baixa, o senhor sorriu.

–Mr e Miss Malfoy certo? – perguntou o senhor. Hermione corou e Draco riu.

–Não, esta menina é a Miss Granger – disse Draco

–Desculpe menina, pensava mesmo que era namorados – disse o senhor nervoso e começou a coçar a cabeça.

–Porque? Há algum problema? – perguntou Hermione que começou a suspeitar

–Bem…é que….reservei um quarto para vocês a pedido da McGonagall…mas foi um quarto de casal…- disse nervoso

–Mas isso não é problema-disse Hermione –Pode trocar de quarto não é?

–Não …é que…. O hotel está cheio… –disse o senhor. Draco e Hermione congelaram, o senhor desculpou-se inúmeras vezes, indicou o caminhou ao Draco e a Hermione.

–Bom é aqui- disse o senhor, entregou-lhes a chave saiu a andar o mais rápido possível.

Abriram o quarto

–Ao menos a cama é grande – disse Draco ao observar o quarto, o quarto tinha uma cama grande, uma janela, uma mesa pequena redonda e um casa de banho.

–Que mal fiz eu para merecer isto?! – disse Hermione ao descalçar-se.

–Vou tomar banho!!! Se entrares ou espreitares acabo contigo – disse Hermione em tom ameaçador, entrou e começou a dar banho.

Draco suspirou, deitou-se na cama, pegou num livro que estava em cima da cama (provavelmente é dela) pensou e começou a ler, passado uns minutos adormeceu, Hermione tinha acabado de tomar banho e enrolou-se numa toalha. Draco acordou com um barulho de uma porta a bater (aquela gralha já saiu, vou dar banho) despiu-se ficando só em boxers , Hermione apoiou-se na porta da casa de banho para coçar a perna, Draco começou a caminhar em direção á casa de banho, abriu a porta, gritou de susto quando Hermione lhe caiu em cima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado xD bjs :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "7º Ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.