7º Ano escrita por Kat


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!!
Desculpem a demora, mas a culpa não é minha , é dos professores que pensam que os alunos não têm própria!!
É a primeira vez que escrevo um capitulo deste género por isso não me matem xD , espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606214/chapter/6

Hermione acordou pela sétima vez naquela noite, suspirou e sentou-se na cama a olhar para o escuro, a cada piscar de olhos via Draco. “ que está a acontecer comigo?! E onde está aquele anormal?! ” pensou furiosa e voltou a deitar-se, adormeceu na cama.

Draco andava no meio da localidade com agitado e com a cabeça a rebentar, “que merda!!” ..” não queria que isto acontece-se…..mas depois do beijo nunca pensei que ela me fizesse uma coisa destas!!” pensou e chutou uma pedra com raiva, continuou a caminhar pelo escuro a dentro.

O sol rompeu, as nuvens desapareceram e a temperatura aumentou, Hermione acordou passado a hora do almoço (como sempre), levantou-se abriu a janela do quarto, na paisagem da janela já se podiam ver as casas reconstruidas. “Bom trabalho..Draco..” sorriu meio triste. Decidida a não pensar mais em Draco, deu um banho e vestiu uns calções e uma blusa com o símbolo dos Guns´n Roses. Deitou-se e ficou a olhar para o teto durante uns minutos.

–Bem …hoje não vou sair do quarto…-murmurou para consigo e levantou-se de repente, sentou-se na mesa, pegou num pergaminho e numa caneta e começou a escrever uma carta.

Queridos Ron e Harry,

Espero que tenham uma boa justificação para não me terem escrito nem a porcaria de uma carta!!

Eu estou bem, tirando o facto de ter ficado sem carro, estou num hotel a partilhar quarto com o Malfoy…..ah sim e tirando o facto de ter encontrado o Krum…o pior de tudo é que prometi ir jantar com ele a um restaurante….eu sei que sou uma parva escusam de escrever. Não sei, janto com ele e depois desapareço daqui com o Malfoy , é o melhor.

Respondam depressa senão uso as vossas bolas para jogar golfe. J

With love Hermione .

Enfiou a carta num envelope e virou a cabeça ao ouvir um barulho de uma porta.

–Boa tarde…- disse Draco todo despenteado e com ar cansado. Hermione olhou para Draco e congelou , Draco olhou para ela e Hermione cerrou os olhos.

– Bom dia?! É só isso que tens para me dizer seu desgraçado?! – disse e levantou-se - Passei a noite inteira preocupada contigo!! – gritou. Draco olhou para ela durante uns segundos e depois começou a rir.

– O que tem tanta graça?! – perguntou sem perceber nada. Draco parou de rir e despiu a T-shirt.

– Não precisavas de te ter preocupado, eu sei tomar conta de mim – disse frio, descalçou-se e deitou-se na cama.

– Nota-se – disse ao olhar para ele de cima a baixo.

– Não comeces Granger – disse sem paciência - …além disso….é melhor ires por o teu melhor vestido….

Hermione cruzou os braços e caminhou em direção a ele.

–Porque te incomoda tanto que eu vá jantar com ele? – perguntou direta.

Draco ficou vermelho mas como estava deitado de barriga para baixo Hermione não reparou.

– Não me incomodo nada …Granger… a vida é tua…o corpo é teu.. faz o que quiseres – disse frio.

Hermione ficou vermelha.

– O que queres dizer com o “corpo é teu”? – disse quase aos gritos. Draco virou-se e olhou para ela.

–Tu sabes o que eu quero dizer…- disse e sorriu de lado.

Hermione abriu a boca escandalizada, saltou para cima de Draco e começou a bater-lhe na cabeça

–Não voltas a dizer isso!!! Se tens amor á tua vida é melhor que não voltares a abrir essa boca nojenta para dizer uma merda dessas!! – gritou enquanto lhe batia. Draco agarrou-a pelos pulsos e olhou para ela nos olhos.

–Boca nojenta – riu e sorriu – Foi isso que pensaste quando …- Draco não acabou a frase porque Hermione voltou ao ataque.

–Granger para quieta!!! – disse Draco “ Mas que merda é esta!!! Uma rapariga em cima de mim e eu em tronco nu ….eu não mereço tanto sofrimento!!” – pensou

–Nojento – gritou Hermione. Draco num ato de desespero largou os pulsos de Hermione, agarrou-a pelas costas , puxou-a e calou-a com um beijo.

Desta vez o beijo de Draco foi fogoso e ardente, Hermione deixou-se levar enquanto Draco punha as mãos no fundo das suas costas , Hermione sentia o calor ardente de Draco vindo dos seus abdominais, e com as suas mãos suaves acariciou-os. Separaram-se quando já não havia ar, os dois ofegavam e trocavam olhares de desejo. “Merlin …eu não me vou controlar!! Merlin sai do tumulo e ajuda-me”pensou Draco, “Hermione controla-te, a tua primeira vez não pode ser com o Malfoy!!” pensou Hermione, mas os olhares não mentiam “ Que se lixe” pensou Hermione e beijou-o , Draco correspondeu ao beijo de Hermione e delicadamente ficou em cima dela.

Draco voltou a beija-la ,levantou a blusa de Hermione até ao umbigo, interrompeu o beijo, percorreu o pescoço dela com a boca e desceu até á barriga que começou a beijar . Hermione estava nervosa e isso notava-se nas suas mãos que tremiam ao acariciar as costas de Draco. Draco parou e olhou-a nos olhos.

–Hermione…-começou com a voz tremula- Estás bem ? – perguntou preocupado. Hermione corou.

– Sim…estou bem –disse Hermione nervosa e com as faces coradas.

– Não me queres dizer nada? – perguntou Draco suavemente ao notar que era a primeira vez dela.

–Não…- mentiu Hermione. “ Merda ele descobriu” pensou Hermione envergonhada. Draco sorriu leve e pegou num cacho que cabelo.

–ok…então….tens a certeza ? – perguntou Draco num tom sério mas carinhoso.

– sim- disse Hermione e mordeu o lábio. Draco olhou-a nos olhos ,voltou a beija-la suavemente e lentamente tirou-lhe a blusa, Hermione fechou os olhos enquanto Draco olhava para os seios de Hermione cobertos por um sutiã preto de renda “tanta beleza” pensou.

Hermione beijou-o intensamente, as mãos de Draco acariciavam-na, Hermione timidamente baixou as calças de Draco deixando-o só em roupa interior, ao ver um monte nas partes intimas de Draco, Hermione assustou-se só de pensar na dor.

Draco tirou-lhe os calções com delicadeza , puxou uma manta para os tapar “Pode ser que assim ela se sinta mais á vontade” pensou, Hermione beijou-o e Draco tirou-lhe o sutiã, olhou para os seios dela com uma enorme vontade de lhe tocar, Hermione viu o olhar dele, pegou-lhe na mão e colocou-a num dos seus seios, Draco soltou um gemido abafado e beijou-a com desejo, apertou-lhe o seio que fez com que Hermione soltasse um gemido de prazer. Draco desceu a outra mão e tirou-lhe a ultima peça anterior, Hermione instantaneamente fez o mesmo.

Olhou com calma para Hermione que estava com cara de pânico, Hermione fez-lhe sinal positivo com a cabeça, e mordeu o lábio. Draco penetrou-a lentamente, Hermione soltou um grito de dor, Draco parou e olhou para ela com medo.

– Estou bem – disse Hermione num gemido de prazer com dor. Draco começou a fazer pequenos movimentos de vai e vem, a dor de Hermione já se estava a transformar em prazer, Draco aumentou o ritmo e ambos soltavam suspiros agitados de prazer e desejo, Hermione incentivou-o a aumentar o ritmo, ele assim o fez e numa questão de segundos os dois atingiram o clímax juntos.

Draco ofegou cansado no ombro de Hermione, Hermione sorriu e abraçou-o pelas costas, Draco sorriu, saiu dentro dela e deitou-se ao seu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Comentem o que acharam !!
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "7º Ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.