The Gray Garden (HIATUS) escrita por Dreamy Impossible


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

(...)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606199/chapter/1

Eu estava acordada, enquanto todos ainda dormiam. Me levantei e fui ao jardim. Chegando lá, eu me sentei e olhei para a lua. As imagens da guerra passavam sem parar em minha mente, lembranças dolorosas de uma era sangrenta. Estava condenada a ser atormentada por esse passado.

Mesmo agora, com tudo acabado, até mesmo depois da invasão de Ivlis, estamos em paz. Mas ainda me condeno por tudo.

Amo todos aqui, cada um deles. Demônio ou anjo. Desde os veteranos de guerra até as criancinha que apenas conhecem a paz. Detestaria tirar essa era dourada deles. Mas temo que uma guerra se aproxima.

Kcalb.

Eu o amo. Não sei o que faria sem ele, perde-lo não é uma opção. Mas muita coisa aconteceu, antes e depois da guerra.

Me lembro perfeitamente, que ambos tínhamos aliados. Aliados que hoje em dia, não os vemos mais. Alguns deles sabem de nossa situação atual, outros não.

Meus antigos amigos mortos, amados amigos, mortos pelas mãos de quem amo hoje. Sei que Kcalb sentiu a mesma dor que eu. Éramos tão idiotas. Nossos antigos amigos não acreditariam no que conseguimos, paz.

Mas um amigo em especial, eu não sei se está vivo ou não, mas de qualquer modo, ele deve me odiar. Scar.

Ultima vez que o vi, foi quando conversamos e citei a possibilidade de um acordo de paz. Lembro-me de sua cara de espanto, e seus olhos vermelhos se encherem de raiva. Kcalb havia matado sua filha casula e sua mulher, e ferido gravemente seu filho mais velho e lhe tirado o braço esquerdo. Ele queria a morte de Kcalb e de seus seguidores. Discutimos, eu já não queria mais mortes, meus amigos próximos estavam mortos e meu povo chorava e agonizava em desespero.

Scar saiu com raiva, de volta para guerra. Eu o conhecia a tempos, eu sabia o quanto era doloroso. Mas ele não voltou, o esquadrão que ele comandava fora dissipado.

Sinto que algo está para acontecer, temo por todos aqui.

— Ei, Etihw!

A voz de Yosafire desperta Etihw de seus devaneios. E logo, ela a recebe com um sorriso.

— Yo, Yosafire! O que faz aqui tão tarde?

— Bem... - Ela se senta ao lado de Etihw. — ...Estava sem sono, e revolvi dar umas voltas pelo jardim. - Ela sorri. — Amo este lugar.

— Entendo. - Ela olha para cima. — Mesmo assim, é perigoso andar a noite sozinha. - Yosafire assente.— Também estou sem sono.

— No que estava pensando?

— ... Nada em especial.

Elas ficam em silencio, Yosafire começa observar as flores, que balançavam com a brisa fria da noite.

— Yosafire. - Diz chamando a atenção da demônio, sem desviar o olhar direcionado para cima.— Você gosta muita desse mundo, não é? Digo, com todas essa gente aqui.

— Hm. - Ela fica pensativa. — Bem, não acho que algo deva ser mudado, já estou bem feliz assim!

— Que bom.

Logo, um bocejo é ouvido. Etihw olha para o lado e sorri afetuosamente, observando a cara de sono de Yosafire.

— Acho melhor você ir dormir.

— ... Eu acho que sim. - Responde esfregando os olhos e se levantando. — Você vai ficar?

— Vou daqui a pouco.

— Tudo bem então, boa noite. - Diz Yosafire se espreguiçando.

— Boa noite.

Yosafire se retira do local. Etihw mantem o sorriso no rosto e observa a figura de Yosafire desaparecer no horizonte. Logo, ela se volta para frente e fecha os olhos suspirando. Ela se espreguiça.

— Yosafire é uma boa garota. - Ela olha para cima. — Devo voltar também.

Ela se levanta. Da uma ultima olhada pelo local, e logo, se teletransporta para o Castelo Blancblack. Ela reaparece em frente ao seu quarto, quando olha para o lado, observando o quarto de um certo conhecido. Ela caminha com passos lentos até a porta de daquele quarto, e tenta abrir a porta. Mas ela estava trancada. Ela suspira decepcionada. Observa entediada a porta e se volta para seu quarto, mas para e se volta para a porta de seu colega, sorrindo.

— Pff, eu sou uma divindade. - Ela cochicha e ri baixinho.

Assim, com seus poderes, ela faz a porta destrancar. Ela entra de fininho, e encosta a porta, sem fazer barulhos. Com passos lentos e leves, ela se aproxima da 'cama' de Kcalb.

— Como você pode dormir em algo tão estranho, Kcalb? - Ela se pergunta baixinho e revira os olhos, depois volta sua atenção ao caixão.

Ela abre, bem devagar o caixão, com cuidado para não acorda-lo. E se depara com a figura de Kcalb dormindo profundamente.

Sua feição era tranquila. Sua respiração calma, com seu rosto pálido e suas bochechas levemente coradas, e com um pouco de cabelo no rosto. Etihw ficou um momento apenas admirando o seu rosto, que ela podia ironicamente chamar de angelical.

— Hehe, fofo! - Cochichou, tentando controlar sua imensa vontade de aperta-lo, por ser tão fofo.

Ela aproxima sua mão até o cabelo de Kcalb. Assim que o tocou, começou acariciar ternamente seus fios macios. Ela não conseguia parar de sorrir. Ela suspirou e desceu sua mão para a bochecha dele e a acariciou. Ele mexeu um pouco a cabeça e franziu o cenho. Ela afastou sua mão, mas ele continuou a dormir. Ela estava atenta.

Hm...an...– Ele murmurou. — ah.... Eti...hw...– Ele mexeu a boca e suavizou a face, e se virou para outro lado.

Etihw abriu a boca e franziu o cenho. E logo, abriu um enorme sorriso.

— Ownt, por que tão fofo? - Ela mordeu o lábio inferior.

Ela aproximou o rosto. Suavemente, depositou um beijo em sua bochecha. Ela se afastou e acariciou sua cabeça uma ultima vez. Enquanto isso, observou algumas trancas no caixão. Ela afastou a mão e sussurrou um 'boa noite', e fechou novamente a tampa do caixão. Quando ela já ia saindo com cuidado para não acorda-lo, ela para de andar. Pensa um pouco, e volta sua atenção ao caixão. Dessa vez sorrindo de um jeito travesso. Ela volta e tranca o caixão.

— Hehehe, Agora sim, boa noite.– Ela sussurrou baixinho, tentando conter o riso, só de imaginar seu querido acordando naquela situação.

Agora sim, ela sai do quarto e o tranca novamente. Com passos rápidos, vai até seu quarto para rir e quem sabe, agora mais aliviada, dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, e te espero no próximo capitulo! Bye ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Gray Garden (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.