Aurora Borealis - Segunda Temporada escrita por LastOrder


Capítulo 17
Corrida III


Notas iniciais do capítulo

Resolvi postar mais um cap pra vcs
 
=D
 
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60615/chapter/17

PDV Eloise

 

Entramos no avião.

 

Droga.

 

Sentei-me do lado do corredor. Fechei os olhos e me segurei na poltrona quando o avião começou a decolar.

 

- Eloise, está tudo bem? – Perguntou Bella.

 

- Aham... Claro.

 

Alice estava falando com Jasper no telefone, tentando convence-lo de impedir que Rosalie e Emmett viessem nos ajudar.

 

- Tem certeza? Você parece meio estranha.

 

Eu não podia dizer que eu tinha medo de avião, era humilhante demais.

 

- Só estou um pouco cansada. Nada demais.

 

Quando ouvi o sonzinho que dizia que podíamos tirar os sintos, abri os olhos, mas não me soltei da poltrona.

 

Fiquei encarando o vazio rezando para que os Volturi se negassem a matar meu irmão. Ele era tão bonzinho, não precisavam mata-lo, ele só era meio teimoso as vezes e se exibia sempre especialmente quando tinha que tocar piano, mas mesmo assim o mundo não seria melhor sem ele,

 

Ahh!!!!

 

POR QUE OS AVIOES NÃO ANDAM MAIS RAPIDO????!!!

 

Meu senhor. Salve o Edward, eu sei que ele tomou a decisão errada deixando a Bella em Forks e principalmente NÃO me escutando, mas tenho certeza que ele já aprendeu a lição e que NUNCA mais vai se separa dela de novo. Isso, morrer é uma palavra muito radical e ele é meu irmão, não ele não pode morrer assim, como vai ser minha vida sem ele, vou me sentir uma aberração sabendo que sou a única que tem que dividir esse fardo da genética que são esses cabelos cor de bronze que ninguém nunca viu na vida e...

 

AAAAHHH! EU MESMA VOU MATA-LO POR ESTAR ME DEIXANDO NERVOSA DESSE JEITO!!!! E POR ESTAR ME OBRIGANDO A ANDAR DE AVIÃO DE NOVO!!

 

O estresse era tanto que eu havia amassado descansa copo da poltrona, sorte que ninguém viu, rapidamente consertei o estrago antes da aeromoça passar.

 

- Qual o problema? - Perguntou Bella.

 

Achei que estava falando comigo, mas daí me virei para encara-la e vi que fitava Alice.

 

- Não é problema. – Alice sorriu. – É bom, eles estão deliberando, mas decidiram lhe dizer “não”.

 

Suspirei aliviada.

 

Obrigada senhor.

 

E o plano B? A voz da minha cabeça fez questão de me lembrar quando eu já estava ficando mais calma.

 

Isso sim é que eu chamo de comemorar cedo demais.

 

- Alice!- Chamei, encerrando a conversa que estavam tendo.

 

- O que?

 

- E o plano B, o que Edward vai fazer agora?

 

Ela fechou os olhos por um momento, se concentrando. Tanto eu quanto Bella ficamos esperando pela sua resposta.

 

- Vai aparecer no sol.

 

O que?? Só isso?

 

Quanta criatividade. Típico de Edward.

 

-Vamos chegar tarde demais. – Sussurrou Bella.

 

- Não. Ele quer dramatizar. Vai sair ao meio dia na praça principal, quanto mais gente melhor.

 

Ergui as sobrancelhas, gente, até pra escolher a própria morte Edward gostava de fazer um showzinho básico.

 

- Certo temos até meio dia então. - Bella.

 

- Se ele se prender nessa decisão.

 

O piloto anunciou a decida em Florença. Fechei os olhos de novo e me segurei com mais força na poltrona.

 

- Hmn... Florença e Volterra... Eloise, topa roubar um carro em homenagem aos velhos tempos?

 

Digamos que Num Tur que fizemos pela França Alice e eu tivemos que roubar alguns carros para economizar dinheiro para comprar roupas. Foi super divertido.

 

Assenti com a cabeça rapidamente sem me mexer.

 

 

-------------------*-------------

 

Estacionamos o Porsche amarelo-vivo na frente de onde Bella estava parada na calçada do aeroporto.

 

-Rápido Bella! – Gritamos em som único.

 

Eu estava no banco de trás, Alice insistirá em dirigir. E como não tínhamos tempo, não me preocupei em discutir.

 

- Ainda acho que o Lamborghini era melhor. – Joguei

 

Alice me lançou um olhar azedo pelo retrovisor.

 

- Não era tão discreto.

 

- E você chama isso de discreto – Exclamou Bella. – Não quero nem ver como era esse Lambirguini.

 

- LAMBORGHINI! – A corrigimos.

 

- Tá, tá. ¬¬. Agora me diga, Alice, está vendo algo?

 

- Sim, muitas pessoas vestidas com capas vermelhas. Hoje é dia de São Marcos. A praça vai estar lotada.

 

As coisas só ficam mais complicadas viu. Ò.ó

 

- O que vou fazer quando chegarmos lá?

 

- Vou te colocar o mais próximo possível do relógio da torre e depois você corre na direção em que eu apontar.

 

Bella assentiu.

 

- E Bella, por tudo o que é mais sagrado nesse mundo. Procure não tropeçar. Não temos tempo para concussões, e eu não vou poder sair para curar você desta vez. – Adverti.

 

O sol continuava a subir, junto com aminha agonia. Talvez se tivessemos sorte, o efeito estufa causasse uma mudança climática e ai começasse a chover bem no meio dia, daí ninguém ia morrer hoje. =D

 

Mas ai Edward ia acabar arranjando outro jeito de chamar atenção, iria quebrar uma parede ou sair correndo por ai. A voz pessimista lembrou. Nossa, descobri que a odeio.

 

Ò.ó

 

- Lá. – Apontou Alice. – Volterra.

 

 

 

 

Pra vcs verem que o outro carro que elas queriam roubar também era super chamativo

 

srsrsr


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dois capitulos num só dia. Fiquem felizes
 
=D
 
E mandem reviews pra eu fica feliz tambem
 
bjss
 
 



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aurora Borealis - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.