Aurora Borealis - Segunda Temporada escrita por LastOrder


Capítulo 18
Volterra


Notas iniciais do capítulo

Não vo escreve muita coisa aqui pq eu tenho q faze lição ainda.
 
Mas espero que gostem do cap
 
bjs
 
=D
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60615/chapter/18

PDV Eloise

 

As ruas eram tão estreitas que o carro passava numa velocidade mínima. Minha paciência já estava quase acabando.

 

- Acelere Alice! – Ordenei.

 

- Não dá, é a única maneira de entrar.

 

Grunhi e me joguei no banco de trás. A medida que o relógio se aproximava do meio dia, o velocímetro do carro diminui ainda mais, o numero de pessoas de mantos vermelhos que se aglomeravam na nossa passagem triplicava.

 

Ai senhor, por que eu??

 

- Alice!!  - Bella.

 

- Eu sei.

 

Meu Deus! Tínhamos só mais cinco minutos! Meu irmão ia morrer em cinco minutos, será que ninguém via a gravidade da situação?!!!

 

Então me inclinei pra frente e abri a janela de Alice até a metade.

 

- O que está fazendo? – Ela perguntou. Ignorei sua pergunta.

 

Desci a mão na buzina com toda a força que eu podia controlar e gritei.

 

- Fuori il tuo modo di idioti!Non sono in ascolto?!Fuori!

( N/A: Saiam da frente seus idiotas! Não estão ouvindo?! Saiam!)

 

E aos poucos aquele aglomerado de gente foi abrindo caminho enquanto nos lançavam olhares feios e ofendidos. Oh! Que medinho deles! ¬¬

 

Voltei ao meu lugar e Alice colocou o pé no acelerador ao mesmo tempo em que me lançava um olhar reprovador.

 

- Pra que tanto escândalo?

 

- Você queria o que? Ficar presa aqui e deixar Edward se servir numa bandeja para os Volturi? Não obrigada.

 

Ela balançou a cabeça.

 

Paramos num canto da praça que dava para um lado com sombras.

 

- Por ali, atravesse correndo, para o outro lado da praça. Vamos nos juntar a vocês depois. – Ordenou Alice.

 

- Eles estão em toda parte! – Disse Bella se referindo as pessoas de capuz vermelho.

 

- Esqueça eles. Você tem dois minutos. Corraaa! – Ordenei, ao mesmo tempo em que meio que a empurrava para fora do carro.

 

Bella saiu e eu abri a porta e me misturei as sombras junto com Alice. Tentamos buscar juntas, um caminho alternativo para chegar a torre do relógio. Mas o caminho não nos dava uma visão do que estava acontecendo, ou seja, quando ouvi o bater do sino, quase morri. E rezei para que Bella tivesse chegado a tempo.

 

Nenhum arco íris apareceu no meio da multidão, sorri aliviada.

 

- Ela conseguiu. – Suspirei.

 

- Sim, mas os Volturi vão querer levá-los. – Alice me disse enquanto corríamos.

 

- O QUE?! O.O

 

- É. Dois da guarda vão aparecer daqui a pouco, corra!

 

Ai, quer saber. A missão só será dada como cumprida quando eu estiver deitadinha na minha cama dormindo.

 

Chegamos a tempo.

 

E lá estava meu irmãzinho vivinho,lindo e maravilhoso. *--*

 

Eu nunca havia ficado tão feliz em ver Edward em toda minha vida.

 

E dois marmanjos de mantas pretas estavam o encurralando contra a parede. Eu diria que já queriam lutar. E Bella estava lá no meio. Caramba esse povo não perde tempo! O.o

 

- Vamos nos comportar sim? – sugeriu Alice casualmente parando a direita de Edward.

 

- É verdade. Você, homens de hoje, não conseguem mais ser educados. Agora ficam arranjando briga até perto de senhoritas. – Neguei com a cabeça. Que decepção, esperava mais vindo dos Volturi, algo mais elegante talvez.

 

Parei a esquerda de Edward. Alice apontou para a praça iluminada.

 

- Não estamos sós.

 

E de fato não estávamos. A pequena discussão já estava chamando a atenção de alguns humanos.

 

- Por favor, Edward, sejamos razoáveis. – pediu um dos homens.

 

- Sim, sejamos. Vamos sair discretamente sem imprudências.

 

- Vamos ao menos discutir em particular. – insistiu.

 

-Não! – Edward reafirmou, desta vez trincando os dentes.

 

O outro homem sorriu.

 

- Basta!

 

Gritou uma voz do fundo.

 

A pequena loirinha do tamanho de Alice que parecera criar tanta calma nos dois encapuzados, acabara de chegar. E me deixou confusa. Edward abaixou os ombros derrotados perante ela.

 

??

 

- Jane – Suspirou ele.

 

- Sigam-me.

 

E após ela, Alice a seguiu, o vampiro de preto fez sinal para que eu fosse logo atrás e eu fui.

 

Mas na verdade, eu to boiando.

 

Eu me livro dessa pequenininha ai em dois tempos, por que a gente tem que fazer o que ela quer??

 

Em fim, lá vamos nós de novo. ¬¬

 

Andamos por um corredor escuro. Até que Edward quebrou o silencio.

 

- Bem, acho que não deveria me surpreender em ver vocês duas aqui. – Edward falou casualmente como se estivéssemos em casa.

 

- O erro foi meu, era meu dever corrigi-lo. – Alice disse.

 

- O que aconteceu?

 

- É uma longa historia, mas para resumir, Bella resolveu começar a praticar esportes radicais.

 

- Hmn... E você Eloise, ainda está brava comigo?

 

- Está brincando?? Você quase me matou do coração nesses últimos dias. Quando sairmos daqui vou te encher de cascudos e queimar seu piano.

 

Ele riu rapidamente antes de responder em tom de chacota.

 

- Esme não vai deixar

 

- Haha. Veremos.

 

Realmente, parecia que estávamos em casa e que tudo estava bem. Quem me dera.

 

Vi Alice desaparecer num buraco e pulei atrás.

 

- Está tudo bem, Bella. Eloise vai pegar você. – E já me preparei para segurar Bella.

 

- Eloise?

 

- To aqui Bella.

 

- Pronta? – Perguntou Edward para mim.

 

- Aham.

 

Ela caiu nos meus braços poucos segundos depois. A coloquei no chão, Edward veio segura-la logo em seguida e eu continuei meu caminho.

 

Desta vez o caminho era mais iluminado e parava num elevador. Moderno, não?

 

Quando saimos do elevador dos deparamos com uma salinha, que parecia daquela de consultório médico, no canto da sala tinha uma mesa, e atrás desta, uma moça humana.

 

- Boa tarde Jane.

 

- Gianna. – respondeu Jane fria.

 

Na parede atrás da mesa havia uma porta de madeira que se abria para uma outra sala de recepção, e nela esperava um vampiro que parecia ser um parente muito próximo de Jane.

 

- Jane.

 

- Alec. – respondeu ela, desta vez, animadamente. Foi até ele e o abraçou.

 

- Mandaram-na pegar um e você voltou com três...e meio – falou ele.

 

Ela riu alto, super feliz por provavelmente ter feito um trabalho bem feito. Nossa parabéns, quando ela ganha o biscoito? ¬¬

 

- Bem vindo de volta Edward. – Cumprimentou Alec. – Você parece estar com um humor melhor hoje.

 

- Um pouco. – Concordou Edward.

 

Alec riu e olhou para Bella.

 

- Essa é a causa do problema?

 

Edward assentiu.

 

- Aro ficará feliz em vê-lo novamente.

 

- Não vamos fazê-lo esperar. – Jane.

 

Então ambos se dirigiram as duas portas da frente e fizeram com que os seguíssemos.

 

 

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??
 
=D
 
 



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aurora Borealis - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.