Aurora Borealis - Segunda Temporada escrita por LastOrder


Capítulo 16
Corrida II


Notas iniciais do capítulo

Capitulo finalizado pra vcs
 
=D
 
bjs
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60615/chapter/16

 PDV Eloise

 

 

Levantei-me num salto e segurei Alice pelos ombros.

 

-O QUE?! DO QUE VOCÊ TÁ FALANDO?!ALICE, SE VOCÊ TIVER BRINCANDO EU QUEIMO SEU CLOSET TODINHO! ISSO NÃO TEM GRAÇA NENHUMA!

 

Ela balançou a cabeça pros lados. Não, não era mentira. Uma onda de desespero invadiu todo o meu corpo. Meus músculos se paralisaram completamente perante a verdade de Alice, até mesmo respirar era algo impossível.

 

- C-como? – Gaguejei.

 

- O que?

 

- O QUE VOCÊ VIU!?  - gritei perdendo a paciência

 

- Acho que ele ligou para cá. E agora está indo para os Volturi. Ele pensa que Bella está morta.

 

Meu cérebro demorou meio segundo para analisar o sentido lógico da situação e ligar os fatos.

 

Sai correndo para dentro da casa e nem dei a menor atenção ao moreno musculoso que devia ter o dobro do meu peso. E que me olhava com um olhar demoníaco.

 

- Bella temos que sair daqui agora!

 

Ela se espantou.

 

- O que houve?

 

Pude sentir Alice atrás de mim.

 

-Edward. – Sussurrou.

 

Bella cambaleou para trás e eu tentei ajuda-la, se não fosse aquele projeto canino ter parado na minha frente para me encher o saco e ficar me irritando.

 

E pior ainda ficava me chamando de sanguessuga!!!

 

Eu lá tenho cara de sanguessuga??!!!

 

Aquele cachorro fedorento... ò.ó

 

Alice tinha razão, eu não ia me dar bem com lobisomens.

 

- Ahh! Cala a boca fedorento! Vai procura um hidrante!

 

Jacob começou a tremer na minha frente como se estivesse sendo eletrocutado.

 

Ah, era assim?

 

- Você acha que eu tenho medo de você Totó? Pó vim. – Disse me agachando na posição de ataque.

 

- PAREM COM ISSO VOCÊS DOIS AGORA! – Gritou Alice, que estava do lado de Bella.- JACOB, QUER ARRISCAR BELLA TRANSFORMANDO-SE AQUI? E ELOISE QUER LUTAR AGORA? TEMOS QUE CORRER!

 

Ela tinha razão, tínhamos que ir para Itália, agora.

 

Fui e peguei Bella pelo braço.

 

- Fique longe daqui! – alertou Jacob.

 

Meu, que cara chato!

 

- Alice? O que houve? – A voz de Bella fez com que eu a fitasse e tentasse ignorar Jacob, eu disse tentasse, por que aquele cheiro “bom” (leia-se horrível e irrespirável) era difícil de ignorar.

 

- Não tenho certeza.- E se virou para mim – Preciso falar com Carlisle.

 

Lhe passei o telefone e ela discou o numero.

 

Eu ainda não entendi o motivo de ainda estarmos aqui, há essa hora Edward estava no corredor da morte e estávamos perdendo tempo ligando para Carlisle!!??

 

 

PDV Alice

 

O telefone chamou três vezes.

 

- Alô? – Rose.

 

- Rose, preciso falar com Carlisle, agora!

 

- Alice, ele não está. Saiu há algum tempo.

 

Droga, aposto que está naquele bendito hospital.

 

- Tudo bem, assim que ele voltar... Não,estarei num avião. Escute, tem alguma noticia de Edward?

 

- Sim, liguei para ele quando Esme nos contou que você viu Bella se jogando do penhasco.

 

Foi como se tivessem me dado um tiro, por pouco não deixei o telefone cair. Por que será que eu não estava surpresa em saber que havia dedo da Rosalie nessa historia?

 

- Por quê? Por que fez isso, Rosalie?

 

- Ora, porque, você viu, não viu? Era obvio que ela ia morrer. Nem sei por que vocês se deram ao trabalho de ir até Forks, aposto que foi idéia de Eloise. Mas em fim, achei que quando Edward soubesse ele finalmente deixaria com que voltássemos para nossa casa.

 

- Bom, mas você está errada nos dois sentidos, então isso é um problema, não acha? – Minha voz saiu menos acida do que eu queria. O que eu desejava era bater em Rosalie agora.

 

- Ela esta bem?

 

- Sim está. Eu estava errada.

 

- Então não vamos voltar?

 

-Você errou nessa parte.

 

- E agora ele está indo se matar por achar que Bella está morta?

 

- Sim, foi exatamente o que eu vi.

 

- Oh Deus! Alice me desculpe, eu não sabia. EU juro que se eu soubesse, eu nunca...

 

- Rosalie, é meio tarde para isso. Poupe seu remorso para quem acreditar nele.

 

E desliguei o telefone.

 

- Alice, Carlisle voltou. Ele ligou antes... – Bella.

 

- Quando?

 

- Quando vocês estavam lá fora.

 

- O que ele disse? – Perguntou Eloise.

 

Bella fitou Jacob.

 

- Perguntou onde Charlie estava. Eu disse que estava no enterro. – Foi a única coisa que ele disse.

 

- Cachorro idiota! – Berrou Eloise. – Não era Carlisle no telefone!

 

- Está me chamando de mentiroso,sanguessuga?!

 

- E se estiver Marley?? O que você vai fazer?

 

- O QUE ESTÁ ACONTECENDO?!! – Bella cortou uma nova briga que ambos estavam reiniciando.

 

- Era Edward. – Respondi a ela.

 

- Rosalie disse que eu me matei não foi? – Assenti. – E quando ligou achou que Jacob estava se referindo ao meu enterro.

 

- Sim.

 

- Eu. Não. Entendo.

 

Eloise se colocou entre mim e Bella.

 

- Ele foi para a Itália,BEllaaa!

 

Bella se afundou ainda mais no sofá. Seu cérebro digerindo cada palavra.

 

- NÃO! Ele não pode! – Esbravejou.

 

- Ele decidiu quando percebeu que não podia mais salvar você. – Relatei.

 

- Isso. Isso, não está certo. Como ele se atreve!? – E me fitou – O que vamos fazer?!!

 

Cocei a cabeça. Incômoda.

 

- Temos que ir até a Itália e tentar impedir com que ele cometa o pior erro da vida dele, de novo. – Falou Eloise antes que eu pudesse abrir a boca. A encarei com um olhar severo.

 

- Não! Não, é bem assim. – Falei.

 

As duas me olharam perplexas. Tratei logo de me explicar.

 

- Pode ser tarde demais. Eu o vi indo aos Volturi, e pedindo para morrer. – Eloise tentou disfarçar a cara de dor ao me ouvir – Tudo depende do que eles decidirem, até lá não consigo ver nada.  Mas ele tem um plano B, vai perturbar a paz da cidade, e ai eles vão ter que mata-lo. E vão mesmo - E continuei – Se não concordarem em matá-lo, ainda temos tempo.

 

Eloise e Bella se olharam e depois falaram (lê-se berraram) num som único.

 

-Vamos!

 

Ai! Essas duas.

 

- Esperem! Prestem atenção. Bella, mesmo se tivermos tempo, na cidade, vamos ser consideradas cúmplices de Edward. Você será só mais uma humana, e há uma boa probabilidade que eles eliminem a todos nós e você... Bem...

 

Ela concordou com a cabeça.

 

- Quer dizer que estamos perdendo tempo por medo?

 

Engoli em seco

 

- Estou tentando evitar que morra.

 

- Alice tem razão Bella. – Disse Eloise concordando. Sendo sensata pela primeira vez.

 

Bella bufou.

 

- Quase me matei diariamente! Digam-me o que preciso fazer!

 

Uma parte minha sorria, a outra se roia em preocupação.

 

- Escreva um bilhete para Charlie. Vou ligar para a agencia.

 

 

PDV Eloise

 

Estávamos esperando Bella perto da Mercedes. Alice já havia reservado as passagens.

 

- Que demora! – Pensei alto.

 

- Ela já está vindo, dê um tempo. É muito para ela.

 

- Não está sendo fácil para ninguém Alice!

 

Muito menos pra mim. Meu pobre irmãozinho estava indo morrer. E eu passei todo esse tempo brigada com ele. Ahh! Eu sou burra mesmo.

 

Mas não, ele não vai morrer, a gente vai salva ele e daí a gente vai volta pra casa e eu vo dá um abraço nele e depois vo enche ele de cascudo por ele estar em fazendo passar por tudo isso.

 

Essas emoções fortes não fazem bem pra minha pele.

 

- Vamos! – Bella chegou com uma mala.

 

Finalmente.

 

Entramos no carro e acelerei.

 

Em pouco tempo chegamos ao aeroporto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

prontinho...
 
ufa!
 
rsrssrs
 
bjs
 
e mandem reviews
 
=D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aurora Borealis - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.