Aurora Borealis - Segunda Temporada escrita por LastOrder


Capítulo 15
Corrida!


Notas iniciais do capítulo

Esse é a primeira parte. A segunda já to terminando de escreve.
 
=D
 
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60615/chapter/15

PDV Eloise

 

Entramos na sala e havia duas camas improvisadas. Me joguei numa delas e afundei a cabeça num dos travesseiros, Alice se sentou ao meu lado.

 Bella apareceu em seguida.

 

- Valeu. – Disse enquanto me espreguiçava na cama, já estava a um bom tempo sem dormir.

 

- Vocês chegaram cedo. – Disse enquanto se amuquifava entre mim e Alice.

 

- O que vamos fazer com você, ein? – Alice se perguntou mais para si mesma do que para Bella.

 

 

PDV Alice

 

O silencio se prolongou demais, estranho, Eloise estava muito quieta pro meu gosto, me estiquei um pouco e vi que ela já havia caído no sono.

 

- Ei! Veja – Apontei indicando para Eloise.

 

Bella arregalou os olhos.

 

- Sabe, quando eu puis estes colchões, não sabia que seriam usados tão cedo.

 

Eu ri.

 

- Ela está há um tempo sem dormir direito. - E então vi que ela estava só com um travesseiro. – Quer ver uma coisa engraçada?

 

Bella assentiu, eu peguei meu travesseiro e o coloquei embaixo da mão de Eloise. Esta mão então segurou o travesseiro e o colocou sobre a cabeça ao mesmo tempo em que o corpo todo se enrolava numa bolinha.

 

Soltei uma sonora gargalhada.

 

- Nossa, dá sempre isso?

 

- Dá sim, é o máximo , não? – Ri mais um pouco. – Não precisa cochichar Bella, essa daí só acorda amanhã de manhã e olhe lá.

 

Ela ficou em silencio, parecia que queria me perguntar alguma coisa, eu já meio que sabia o que era.

 

- Ele... Ele... Sabe que vocês estão aqui?

 

Suspirei, era isso que eu estava pensando.

 

- Não.

 

- Ele não está com vocês?

 

- Não, ele nos visita de meses em meses.

 

- E Eloise? Achei que eles não se separassem.

 

Suspirei, Elô ia me matar por isso.

- E não se separavam, mas eles brigaram feio. Ela não queria sair de Forks de jeito nenhum, e ele obrigou todo mundo a se mudar.

 

- Isso é péssimo – Disse olhando para o chão.

 

- É, mas não se preocupe é uma briguinha boba, para os humanos pode ser longa, mas para nós não. O tempo é relativo. – E então me lembrei de Charlie, e resolvi mudar de assunto. – Acha que Charlie não vai se importar com nossa presença?

 

Ela me encarou como se eu tivesse feito uma pergunta idiota.

 

- Claro que não. Ele adora vocês!

 

Bem, modéstia parte, ele me adorava mesmo, o que não se podia dizer o mesmo de Eloise. Ouvi a viatura de policia estacionando.

 

- É o que vamos descobrir. – Falei sorrindo, enquanto Charlie abria a porta segundos depois.

 

 

-------------------*-------------

 

PDV Eloise

 

Eu simplesmente não acredito que eu dormi!!!

 

Que raivaaa!!!

 

Abri meus olhos e quis arrancar minha própria cabeça quando percebi que havia gastado meu pouco tempo com Bella dormindo.

 

Olhei em volta e vi que Alice não estava na sala. A escutei conversando com Charlie, e sinceramente, não me surpreendi, ele apenas confirmou o que eu havia dito que ia acontecer, Bella sofrera com essa separação, e olha que eu nem sou a vidente da família.

 

Bella estava com os olhos semi abertos.

 

- É feio ouvir a conversa dos outros sabia? – Sussurrei.

 

Ela pareceu se assustar com minha voz. Antes de ficar vermelha como um pimentão por ter sido pega no flagra.

 

- Ah... Acabei de acordar.

 

- Aham... Sei. 

 

Levantamos-nos e cumprimentamos Alice e Charlie. Ele me lançou um olhar bravo de novo.

 

Serio, que é que esse cara tem contra mim??  - - ‘

 

Ele nos cumprimentou e saiu para trabalhar.

 

Bella sentou-se a mesa e começou a fazer perguntas sobre o que havíamos feito durante todo esse tempo enquanto comia seu café da manhã.

 

- Ficamos na linda e maravilhosa casa dos nossos queridos amigos Denali. – Respondi irônica.

 

Bella levantou uma sobrancelha perante minha ironia, certamente confusa.

 

- Eloise tem certos problemas com os Denali.- Alice

 

- Só com uma. – Corrigi.

 

A expressão de Bella ficou ainda mais confusa.

 

- É uma longa historia. Mas ela não tem muita importância, o importante foi o que aconteceu esses dias.

 

E então contamos a ela tudo sobre nossa viagem e sobre a família de Alice, e sobre minha outra querida amiga que eu também amo muito, Samantha Collin.

 

 

-------------*-----------

 

O dia seguinte amanheceu e Charlie não estava em casa, havia saído para o enterro do amigo Harry Clearwater que havia morrido há poucos dias.

 

Sentei-me no colchão ao lado de Bella que também havia acabado de acordar.

 

- O que vamos fazer hoje? – Alice perguntou

 

- O mesmo que fazemos todos os dias Pink... Tentar dominar o mundo! – Respondi sorrindo

 

- ¬¬ - Alice

 

- Vê algo acontecendo? – Perguntou Bella.

 

- Não, ainda não.

 

Bella resolveu limpar a casa. Enquanto ela trabalhava, Alice fazia perguntas bobas sobre os nossos velhos amigos de escola.

 

Eu estava ficando entediada. Por que Alice se preocupava tanto com os amigos de escola?

 

E alguém bateu na porta.

 

- Já vai! – Bella gritou.

 

Minhas narinas foram invadidas por um cheiro HORRIVEL de cachorro. Meu Deus, seja lá quem for, tenho certeza, que não conhece o significado da palavra perfume.

 

Alice ficou perplexa.

 

- Bella, tenho um bom palpite de quem seja, e é melhor eu e Elô irmos embora.

 

O que? Como assim? Eu havia acabado de chegar?

 

- Palpite? – Bella questionou.

 

- Sim, acho que seu amigo Jacob resolveu fazer uma visitinha.

 

A campainha tocou de novo. Então ESSE era o verdadeiro fedor de um lobisomem, quer saber, retiro o que eu disse, nunca quero conhecer um desses.

 

- Vocês não têm que ir a lugar nenhum.

 

- Isso mesmo. Não temos. Alice, por que não podemos ficar?

 

Ela me lançou um olhar bravo, a la Esme quando apronto. E me puxou pelo braço.

 

- Confie em mim... Não é uma boa idéia ter vampiros e lobisomens debaixo do mesmo teto.

 

E saiu me arrastando.

 

- Não, espere. Isso é injusto, chegamos primeiro! – Falei fazendo birra. Estávamos do lado de fora da casa, no quintal.

 

- Eloise, você não entende mesmo. O lobisomem ia acabar te irritando e pavio curto do jeito que você é ia acabar dando em briga.

 

Tentei revidar, tinha que ter alguma coisa. Mas não tinha.

 

Virei e me sentei no chão de costas para Alice, fazendo bico.

 

Ficamos assim por uns cinco minutos.

Em algum momento Alice ia se cansar do silêncio e ia acabar concordando comigo nem que fosse só para ter alguém com quem conversar.

 

- Olha, ta bom, você tem razão – a encarei ainda seria -, chegamos primeiro, mas você tem que concordar que...

 

Ela não terminou a frase.

 

Outra visão.

 

Alice olhou para mim assustadíssima.

 

¬¬

 

- O que foi agora? – Perguntei indiferente, ela estava tentando me assustar para que eu ficasse de bem com ela sem que tivesse que se humilhar muito.

 

 

- E- Edward. Ele vai morrer. – Balbuciou.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalizando continuação
 
bjss
 
=D
 



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aurora Borealis - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.