Aurora Borealis - Segunda Temporada escrita por LastOrder


Capítulo 14
Visitando


Notas iniciais do capítulo

Mais um ae
 
=D
 
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60615/chapter/14

PDV Eloise

 

Primeiro achei que estava tendo alucinações, depois me senti aquele menininho do sexto sentido e achei que ia poder sair gritando por ai: “Eu vejo gente morta!” E foi só depois que ela começou a chorar que percebi que Bella estava vivinha da silva.

 

Ahh. Eu sabia que ela não tinha morrido. =D Ela era dura na queda, literalmente.

 

Nós a arrastamos até o sofá e nos sentamos. Bella no meio de nós duas.

 

- Eu... Desculpe... Mas estou tão feliz por ver vocês. – Balbuciou no meio de soluços.

 

Permiti que escorressem algumas lagrimas dos meus olhos.

 

- Também sentimos sua falta Bellinhaaaaa! – Disse a abraçando.

 

- Está tudo bem Bella. – Falou Alice, com um sorriso no rosto.

 

- Sim.  – Concordou.

 

Ela se aninhou mais entre nos duas nos dando um abraço duplo de novo, e desta vez pude sentir o cheiro adocicado do sangue de Bella. Enrijeci onde estava. Alice pareceu estar na mesma situação que eu.

 

- Ah! – Bella falou percebendo o problema. – Desculpe.

 

- A culpa é nossa, não devíamos ficar tanto tempo sem caçar, mas estávamos com pressa. – Respondeu Alice.

 

- Sim estávamos, e falando nisso, dona Isabella, pode nos explicar como ainda está viva? – Perguntei levantando uma sobrancelha.

 

Não que não estivesse feliz por vê-la, mas eu mesma queria saber como ela havia sobrevivido a uma queda do penhasco.

 

Ela por um momento pareceu não entender, humanos ¬¬. Mas assim que sua ficha caiu. Ela encarou Alice.

 

- Você me viu cair?

 

- Eu vi você PULAR.

 

Eu balancei a cabeça.

 

- Eu sabia que isso ia acontecer. Sabia. Eu disse a ele quando você me contou que íamos embora, lembra-se Alice. Eu falei e sabe o que eu ele respondeu “Ela vai esquecer com o tempo, todos os humanos esquecem”.

 

Cruzei os braços no peito, frustrada, agora que Bella estava bem, eu podia ver que a culpa era toda de Edward, por que ele teve que inventar essa separação. Eu avisei que ela ia sofrer, não avisei, e então, deu no que deu.

 

Afs.

 

- Bella! Como você pôde pensar em fazer isso?! Tomar uma decisão tão radical como essa! – Alice começou.

 

E eu continuei sem dar chance de Bella interromper.

 

- Alice tem razão, não pensou na gente, no seu pai. Não pensou nem naquele cabeça dura do Edward que...

 

- GENTE! – Ela gritou – Eu não estava tentando me suicidar.

 

Alice e eu ficamos com a cara no chão.

 

- Ah não? – Perguntei irônica. – Esta dizendo que Alice não viu você?

 

- Não, mas... Eu só estava querendo me divertir. Vi Jacob e seus amigos pulando do penhasco e nem pensei na água.

 

Ok. Primeiro, em que mundo paralelo Bella pula de penhascos para se divertir, segundo, quem é esse Jacob?

 

Alice continuou insistindo que Bella era uma suicida lunática enquanto eu tentava entender o que estava acontecendo.

 

- QUEM É JACOB?! – Gritei quando vi que elas não me davam atenção. Elas me encararam.

 

- Meu amigo, ele me tirou de lá, se não fosse ele eu teria morrido afogada.

 

Olhei para Alice.

 

- E você não viu isso?

 

- Não. – Respondeu com um olhar perdido e ao mesmo tempo frustrado. Alice não gostava de falhar com suas visões.

 

-Quem estava com você lá fora? – Lembrei-me de repente.

 

- Jacob ele é meu melhor amigo. Pelo menos era, eu acho...

 

- É um tolo isso sim, por deixá-la pular sozinha – indagou Alice para os próprios botões.

 

- E como ele conseguiu sobreviver quando pulou do penhasco? – Perguntei de novo sem deixar que Bella se perdesse demais em pensamentos.

 

- Ele é meio... Forte. - Ergui as sobrancelhas. Ótima resposta. ¬¬ - Olha, ele é algo como um lobisomem.

 

Eu e Alice a encaramos pasmas.

 

Mas ai eu me recuperei. Gente, que legal! Um lobisomem, Bella era melhor amiga de um Lobisomem isso sim é que é ser, como dizem os caipiras, chique no urtimo.

 

Só que eu falo isso por que eu nunca vi um desses na minha vida, por que eu sei que eles são inimigos dos vampiros e tals. Mas eu sempre me perguntei como seria lutar com um lobisomem, deve ser tãoooo legal *--*.

 

- Bom, acho que isso explica o cheiro. – Comentou Alice me tirando dos pensamentos.

 

- Cheiro?- Bella perguntou

 

- Você está com um cheiro horrível!

 

E foi só naquele minuto que eu percebi que Bella estava fedendo cachorro molhado. Mas não era tanto assim. Acho que Alice exagerando.

 

- Seu melhor amigo é um lobisomem? – Perguntei animada me esquecendo da historia.

 

Ela assentiu.

 

- Há quanto tempo? – Perguntou Alice.

 

- Não muito, ele só é lobisomem há algumas semanas.

 

E então ela fez uma cara feia.

 

- Um lobisomem JOVEM??!!! Pior ainda. Edward tinha razão, você é um imã para problemas.

 

- Qual é o problema dele ser jovem? – Perguntei. Eu não era muito esperta em matéria de lobisomem.

 

- Eles ficam zangados muito fácil, e ai, já viu.

 

Bella fechou a cara.

 

- Não há nada de errado com eles. Ainda mais depois que eles me salvaram de Laurent e de Vitória.

 

A encarei surpresa

 

- Laurent e Vitória?

 

- Ela esteve aqui? – Alice.

 

- Aham, imã para problemas lembram?

 

- Conte-nos tudo, agora. – Ordenou

 

E assim ela o fez. E devo admitir, a vida de Bellla havia sido bem animadinha pro meu gosto. Animada de mais, negativamente falando.

 

- Nossa saída não foi nada boa – Disse Alice.

 

Olhei para ela como quem diz, Oh! Serio.

 

- Mas isso não importa, afinal vocês partiram para o meu bem. – Bella disse.

 

- Sim, hoje agimos por impulso, de qualquer forma, não devíamos ter vindo.- Alice continuou.

 

Na hora Bella apertou as nossas mãos nas suas e disse.

 

- Por favor, não vão. Não me deixem.

 

Achei que ia chorar de novo, por que a vida tinha que ser tão difícil. Olhei para Alice implorando para podermos ficar mais um pouco. E ela após um tempo assentiu rapidamente, Bella nem notou.

 

- Relaxa Bellinha, não vamos a lugar nenhum hoje. – Sorri. Enquanto ela se acalmava – Nossa você está horrível!

 

-Eu me afoguei hoje.

 

- Não, você está péssima. – Falei passando a mão por seu cabelo fedido.

 

- Olhe, estou fazendo o melhor que posso.

 

- Como assim?

 

-Não tem sido fácil...

 

Franzi o cenho e olhei para Alice.

 

- Eu disse a ele.

 

O telefone tocou.

 

Bella ficou um tempo falando com o tal Jacob. E depois se virou para nós.

 

- E agora?

 

- Precisamos falar com Carlisle. – Alice disse.

 

Por que ela estava tão desesperada para voltar para os Denali. Se quer falar com Carlisle que use um telefone, caramba!

 

- Não podem ficar?

 

-Temos casa Bella. – Alice.

 

Que mentira, estávamos vivendo com os Denali!!!!

 

Eu tentei falar, mas Alice me cortou.

 

- É claro que precisamos de uma mala com roupas, e você precisa falar com Charlie.

 

Nós duas abraçamos Alice no instante em que ela concordou.

 

Uhuul!

 

- É assim que se faz garota.- Falei dando um soco de leve em sue braço.

 

- Certo, mas temos que ir caçar, consegue ficar sozinha sem problemas por uma hora?

 

Bella assentiu com a cabeça.

 

- Prometem que voltam?

 

- Claro que sim. – Respondemos.

 

E saímos pela porta.

 

Em menos de três minutos, estávamos na floresta. Caçamos rapidamente e em meia hora, já estávamos na frente da casa de Bella.

 

Alice abriu o porta malas do carro e pegou a menor mala que havia.

 

- Sabe que Edward vai dos matar por isso.

 

Semi cerrei minha mão fazendo com que as linhas da palma dela se aprofundassem e depois a mostrei para Alice.

 

- Veja as minhas rugas de preocupação. – Irônica como só eu. E fechei o porta-malas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando *--* pessoas
 
=D
 
bjs
 



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aurora Borealis - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.