Meu Cupido Fuma Um Baseado escrita por naahrotta


Capítulo 9
O Segredo foi Descoberto....


Notas iniciais do capítulo

Nossa, gente
DESCULPA MESMO a demora

mas é que quarta é cheio pra mim, e eu só consigo postar de quarta quando vo rascunhando a fic no meio da aula e não teve COMO, e quinta eu ainda tive uma aula surpresa de alemão no curso -QQQ
e depois fui ao cinema ver sherlock holmes *OOO*

enfiei na historia isso

mas espero que não fiquem bravos comigo e gostem desse capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60613/chapter/9

30 de Janeiro, Segunda-feira, Hotel Lothus Azul.

Em cima de um galho no alto de uma árvore em meio aos arboredos do jardim do hotel, está uma pessoa a dormir, segurando um livro na mão. O celular dela começa a tocar.

-Ahn..~~~ -Tenta abrir os olhos- Hm.. mas que barulho é esse...? –Sonolento, tenta procurar onde está o celular. Larga a mão do livro que segurava e alcança o bolso- Ah, uma mensagem.... uh! O livro Ca..IUUUUUUUUUUUU! –Se inclina procurando o lugar em que o livro caiu. Estava tão lento, sonolento, lesado e dormente que do jeito que se inclinou, virou com tudo e caiu do galho chegando ao chão feito um PUDIM!- Puff, blaargh, plaf –Resmungava cuspindo os pedaçinhos de grama que entraram em sua boca- Eca, eca eca!. Ah, tá, claro, a mensagem.

“13:12 p.m

From: Up
To: Eros

Alvo: Meiko Fusanagi
Local atual: Hotel Lothus Azul
Par: --
Classificação: Parcialmente Urgente“


-....Tá de brincadeira comigo né? A Meiko? Do nada?!? Putz, eu mereço, vou falar viu! Só complica a minha vida. É incrível! Vou falar, tenha dó... Pelo amor de Deus!–Dizia levantando do meio do mato, impando as folhas de sua roupa e remexendo o cabelo- Como é que eu vou falar isso para o Zéf...? O moleque vai ter um troço provavelmente.... Ooh meu Deus, quê que eu faço? -Pegou o livro e entrou no hotel.

Dentro do hotel...


Lá estavam Ike e Meiko andando juntos entre sorrisos e risadas.

-Ahn.... Ike, vai fazer alguma coisa hoje à tarde?

-Oooh Brook! Desculpa irmão! Mas eu vou sair hoje com a Mei-chan. Prometi pra que iria visitar a cidade com ela. Pode ser outro dia?

-Claro.... pode sim...Divirta-se!

Os dois acenam brevemente e Brooklyn apenas olha os dois saindo do Hotel na maior alegria. Entretanto, Brook estava entre a cruz e a espada. Como contaria para o melhor amigo o seu próximo trabalho? Era óbvio que o amigo estava caidinho pela garota. Êh situação difícil!

Se passaram cerca de três dias após o recebimento de seu próximo trabalho. Brooklyn estava pensativo aqueles dias, mal falava, ficava quase toda hora olhando para o nada com um olhar fixo. COMO resolver isso?

3 de Fevereiro, Quinta-feira, Aeroporto Pinheiro.


-Brooooook! Meu irmãozinho querido! Toma cuidado no avião, e não deixa a macaca maluca te bater hein!

-Macaca maluca? Que raios?

-A sua “namorada”, mané.

-Mané? Humpf, projeto de prostituto....

-Ok, ok alunos. Todos prontos com as bagagens, malas, mochilas, pochetes, necessaries? Não esqueceram nada? Têm certeza disso? Bom o problema não vai ser meu mesmo se esquecerem algo, então....Tô nem aí! TODOS A BORDO DO AVIÃO! Partiremos em 20 minutos!

-Aaah nem acredito que já vamos voltar pro Japão! Saudades de casa....! – Dizia Miyuki se espreguiçando já sentada na poltrona do avião.

-É...saudades do Japão....de casa.... do SEU PAI.... –Dizia Brooklyn atormentando a garota.

-CREDO, MENINO! Vira essa boca pra lá

-Mas é verdade, oras!!! Ai ai... –Desviou o olhar para uma cadeira à frente do lado esquerdo, eram Ike e Meiko, sentados um ao lado do outro, com risos e mais sorrisos. A situação estava ficando cada vez pior para o ruivo contar ao amigo.

-Tá tudo bem, mow?

-Ahn? –O ruivo acorda de seus pensamentos – Ah sim! Claro, Ótimo! –Sorri- E... mow? Desde quando me chama assim?

-Oras! Não vou ficar te chamando de Brooklyn o resto da vida, vou? Não!

-Ok, ok, madame. Como quiser. Independente do que me chamar, serei sempre um pingüim.

-Pingüim? Como assim pingüim?

-O pingüim –Dizia ele virando o rosto para o lado apoiando-o na mão - quando vai escolher a fêmea para acasalar ele sabe nos primeiros 10 segundos se vai ficar com ela pela vida toda ou não.

-E você já sabe se vai ficar com a sua fêmea a vida toda?

-Eu já soube nos primeiros 3 segundos que te vi.... –Cora.

A menina abre o maior sorriso carinhoso do mundo, se aproxima do namorado e acomoda a cabeça no ombro do mesmo –Te amo.

Os dois trocam um gentil sorriso e se aconchegam em um abraço dentro do avião. Porém o ruivo ao abraçá-la logo desfez o sorriso.

*-Meu Deus, o que farei? Eu aqui desfrutando da minha sorte com ela.....enquanto o Zéf... nem faz idéia do que me mandaram fazer...*

~Todos apertem seus cintos, o capitão já irá dar inicio à viagem.~

A viagem foi longe. Também, com 24 horas de vôo, só um idiota pra dizer que fora rápida... Enfim, 24 horas de pura agonia para o ruivo pensando no que poderia fazer para ajudar o amigo.

Chegaram por volta das 3 da tarde. Estavam lá os pais a receberem seus filhos de braços abertos.....exceto....

-FIIIIIIIIIIIIIIIILHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! –Agarra a perna da menina- Papai estava tão preocupadinho! Você não ligou, cancelava todas minhas ligações, não respondia nenhuma mensagem e não tinha COMO você ver os sinais de fogo de lá!

-Claro, velho. Atender 27 ligações diárias e responder 3 mensagens a cada 15 minutos? Se liga! –Dizia sacudindo a perna para que o pai se desgrudasse- DISINFETA, PAI! –Tentava andar arrastando o velho pra lá e pra cá – Soooolta! Você passou cola dessa vez, não passou? EU SEI QUE PASSOU! Nem com pé-de-cabra to conseguindo me soltar!

O ruivo observava de longe a menina e o pai. No fundo sentiu uma pontada de ciúmes pelo privilegio que ela tinha ao ter o pai recebendo-a depois de voltar de viagem, mas logo passou.

-Miih, vou indo, tudo bem? -Beijou a testa da menina logo após- te vejo amanhã na escola, ok? –Sorri.

-T-Tá. Não quer que eu te acompanhe até lá?

-Se você fizer isso provavelmente ficará aleijada! –Ri.

-Ah... é, tinha me esquecido do meu carrapato....

Ele dá uma breve gargalhada.

-Então até amanhã, baixinha –A beija e vai embora.

-.....Ele... te beijou? Eu vi direito? Aquele cara beijou minha filhota?!?!?!? DIZ ONDE ESSE INFELIZ MORA QUE EU MATO! –Cara de psicopata.

-Mate ele que eu cortarei meus pulsos....
( momento emo da fic.....)

-Nooooo! Então ele fica vivo! Mas se ele abusar.... eu corto o periquito dele fora!

-Experimenta que eu corto o seu e suas bolinhas de futebol....

-Aaain! Filinha odeia o papai! Até me ameaça desse jeito..... MINHA FILHA ME ODEEEEIAAAAA! – Clube “Adoramos morder guardanapos enquanto choramos”.

Na casa de Brooklyn....

-Aaaaah! –Dizia ele em seu quanto andando de um lado para o outro. Sentava, levantava, andava, corria, faltava dar um duplo twist carpado àquela altura!- MAS QUE MERDA! Esse trabalho só me dá dor de cabeça! Eu preciso me acalmar... eu preciso.. preciso de uma cerveja! É! É isso! Vou me afundar no álcool! Ain..... eu preciso de nada disso! –Senta na cama- Pensa Eros! PENSA, BURRO! Tá, ficar me xingando não vai adiantar lá essas coisas.. Argh! Preciso tomar alguma coisa! –Vai até a cozinha.

Ele abre a geladeira, tira um suco de uva e coloca no copo.

-... Eu...-Suspira- Só me resta contar a ele. Apenas não sei ainda O QUE direi. “Zéf lamento, vou flechar sua garota com um random aí, se fudeu”? Tsc, ou ele me mata ou SE mata...ou até talvez o random quer seja ele quem será... Apesar que.... minha situação não é tão diferente. Só continuo com ela porque o Zéfiro não falou nada a ninguém...e meu irmão....apesar de ser um viciado em sexo, ainda me ajuda. Ai meu Deus, que coisa difícil! Preciso fazer com que ela se apaixone.... ou terei que apelar para as flechas e.... Espera! Fazer com que ela se apaixone! É isso! Me lembro que devia ter algo assim nas escrituras de regras! –Ele larga o copo de canto e sobe correndo para o quarto. Pega uma escada e coloca bem do lado do guarda-roupa. Sobe na mesma, porém, em vez de mexer em cima do armário, ele dá algumas cutucadas no teto e uma porta se abre- Há! Meu compartimento secreto!! Vejamos..... –Ele sobe- Deve estar aqui em algum lugar...tenho certeza que o trouxe para cá...!

Ele revira e revira seu “sótão secreto” e enfim acha um papiro antigo.

-Yarck! Cof, cof, cof! Quanta poeira, credo! –Dizia balançando os braços para aliviar um pouco o pó- Ahn.... vejamos –Ele abria a lista e procurava- Regras... modos de como atirar.... mira... alvo.... achei! “O alvo, ou cliente, deve se apaixonar, independentemente de quem seja, caso não se apaixone até o prazo limite, o Cupido terá que usar a flecha. OBS: o cliente deve se apaixonar por alguém da mesma espécie. Inclui-se aí humanos. Animais,personagens literários/fictícios/cinematográficos/comerciais, Deuses e anjos não são permitidos. Principalmente o próprio Cupido.” Bom.... aqui não diz nada sobre se apaixonar por fenômenos da natureza que vivem, tem sentimentos e pensam....Ui, uma brecha nas regras. Precisamos debater isso na próxima reunião! Isso quer dizer que....há esperança? HÁ ESPERANÇA!! OBRIGADO DEUS! –Olhinhos brilhando- Ótimo, agora é só conversar com o Zéf e... –Ele sem querer bate a mão em alguma coisa e ouve rolar. Ao ver, era algo brilhante, porém rolou tanto que acabou despencando do “sótão secreto”, e indo abaixo. O ruivo se inclina procurando ver o que era e constata algo brilhante em vermelho- Não me lembro de nada vermelho brilhante meu.... a não ser...

~FLASHBACK~

-Filho, antes que parta para a Terra assumir seu posto, quero que fique com isso, pra sempre lembrar da mamãe- A mulher dá um pingente com uma pedra vermelha incrustada formando o olho de uma fênix.

-Mãe, tem certeza? A senhora sempre adorou esse pingente...

-Sim, leve-o, para sempre lembrar de mim! Em troca, quero seu brinco da orelha esquerda, o mesmo lado que fica seu coração. Guardarei ele para sempre, e me lembrarei que sempre terei seu coração junto a mim, aquecendo-o e confortado-o.


~FIM DO FLASHBACK~

-Mamãe....-O menino ia sair do “sótão” para pegar o pingente, porém se lembra da obrigação. Olha para trás e avista sua flechas de néctar banhado em diamante endurecido. Ele pensa um pouco, pega as flechas e sai do sótão. Se apóia no guarda-roupa e dá um salto em direção ao chão, parando ao lado do pingente. Pega-o na mão – Miyuki.... –Olhava-o colocando sob a luz do sol vendo-o brilhar- Darei a ela, espero que ela goste... –Sorri, enfia a mão dentro da camiseta e retira um colar com um pingente de fênix também- Me lembro que quando me sentia triste... –Ele junta os dois pingentes que se encaixam perfeitamente como duas fênix dançando – Ela juntava os pingentes, e dizia que eu nunca estaria sozinho.... –Sorri novamente e o coloca no bolso- Agora....preciso falar com o Zéfiro... –Ele levanta, pega suas flechas- Quem sabe... eu precise delas... sorte minha que elas ficam de qualquer tamanho. Acho que é a ÚNICA vantagem... –As enfia no bolso.

Na padaria próxima à casa de Brooklyn...

-Zéf, olha, me desculpa te chamar assim do nada mas é qué.. –O amigo interrompe.

-Olha cara, é melhor que seja bom, estava quase conseguindo um encontro com a Mei!

- E é bom que consiga mais que isso...

-Como assim? Tá começando a pensar besteira igual seu irmão, é?

-Não! Cara, olha isso. –Ele mostra ao amigo a mensagem que recebeu no celular.

“13:12 p.m

From: Up
To: Eros

Alvo: Meiko Fusanagi
Local atual: Hotel Lothus Azul
Par: --
Classificação: Parcialmente Urgente“

- Que raios é isso? Como assim a Mei? É alguma brincadeira?

-Desculpa, queria te contar antes mas não sabia como!

-E que diferença faz antes ou agora? Vai ter que arrumar alguém pra ela.... do mesmo jeito –Dizia Zéfiro um tanto desiludido.

-CALMA! EU não sabia como falar! Além disso, achei uma brecha nas regras. Lá proíbe tudo menos ... –Zéfiro interrompe.

-Menos humanos, eu sei..... eu conheço....

-....Deixa eu terminar?

-À vontade..

-Proíbe TUDO menos humanos E... não diz nada à respeito de proibição de elementos da natureza que assumem a forma humana e que têm sentimentos, pensam e falam. Se você conseguir conquistá-la em 5 dias, dá pra você ficar com ela! Cara, você pode! Corre! Marca qualquer coisa com ela! Contar nuvens ou até um cinema! Não sei!

-Mas.. é serio? Nas regras não diz nada disso? –Ele começa a olhar com um alívio, surpresa e felicidade tão grandes que não sabia nem como expressar- Nossa, Eros, eu não sei nem como eu... Muito obrigado!

-Relaxa, você já me salvou de muitas tantas vezes... era o mínimo que eu poderia fazer!

-Mas você sabe que fazendo isso está desobedecendo parcialmente as regras não é? Só é permitido interferir no destino de um humano se isso não interferir no seu par...

-Cara, eu mudei TOTALMENTE a vida da Miyuki! Uma interferência a mais ou a menos agora acho que não teria diferença nenhuma!

-Mas mesmo mudando a vida dela totalmente, a impressão que dá é que você era o escolhido pra ela. Vocês dois são ....são... COMO SORVETE E CASQUINHA! Um completa o outro! É até impressionante!

-Mesmo que eu seja o par certo.... é contra a suprema regra que.... –Zéfiro interrompe.

-Que diz bem claramente que nenhum Cupido pode ter envolvimento com nenhum humano....

-Mas enfim! O caso agora é com você. Se apresse, ok?

-Certo... qualquer problema, me avisa, certo?

-Certo! –apertam as mãos.

O telefone de Brooklyn começa a tocar JUSTAMENTE nessa hora em que começa a se demonstrar uma amizade TÃO forte feito ferro!

-....A.....lô?

-BROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOKLYYYYYYN!

O menino quase fica surdo com o berro da menina ao telefone. Até o amigo do outro lado da mesa ouvira os gritos.

-Putz, quer me deixar surdo ou o quê, hein Miih? –Dizia remexendo o ouvido tentando ver se continuava surdo ou não.

-Ah, me desculpa. Mas é que o gay....digo, o louco do meu pai quer te conhecer. Não sei por que ele invocou com você. Ele vai dar um jantar terça agora, e quer você lá, tudo bem?

-Tá... eu acho que sim...( ._. )

-Ótimo! Até amanhã! Amo você! –Desliga o telefone.

-Credo, essa menina me assusta mais e mais a cada dia, nem sei como fui gostar dela!

-É caro amigo, o amigo, o amor é um veneno! –Respondia Zéfiro- Que aconteceu pra ela ligar assim do nada?

-O pai dela resolveu agora que quer me conhecer! Vai dar um jantar terça.

-Terça? Não é daqui à 5 dias? Não é esse o prazo limite para mim?

-Meu Deus! Pior que sim –Coloca a mão na testa enquanto raciocina- Mas... acho que você antes que o prazo termine, caso contrario.... vai ser um problema.....

-É... espero que consiga!

E assim os 5 dias se passaram. Zéfiro fizera de TUDO! Desde de contar nuvens à cinema. Entretanto, nada aconteceu, estava ficando desesperado! Começou a gostar tanto daquela menina.... ele sentia que iria ter um troço toda vez que pensava que poderia perdê-la.

-Vamos lá, Zéfiro! Por favor, tem que pelo menos conseguir beijá-la hoje! –Dizia Eros no meio da aula de Artes, baixo ao ouvido do amigo.

-Eu sei! É fácil falar né! Você tem a Miih! Não tem com o que se preocupar!

-Chama ela pra sair de novo! Se ela não quiser insiste! Inventa qualquer coisa!

-Tá, tá! Vou tentar! Mas ela recusou a semana toda!

No intervalo da escola....


-Mei...eu sei que você recusou o tempo todo quando te chamei pra sair...mas hoje é o ultimo dia do filme do Sherlock Holmes, e me disseram que é muito bom... e será que você –Ela interrompe.

-Sherlock Holmes? Eu adoro esse livro! Nem sabia que estava passando o filme! Vou sim!!

-*Yes! Isso, Obrigado Deus! –Olhinhos brilhando.*

-Te encontro em frente o cinema, pode ser, Ike?

-C-CLARO! Lógico! Até mais tarde então!

-UI, ainda bem, pelo menos no ultimo dia você conseguiu! –Dizia Brooklyn saindo de trás da árvore que se escondera.

-É, e você tem um jantar hoje, não tem?

-É...tentarei sair lá o mais cedo que conseguir para ir lá te... espionar.. MUHUHUHAHAHA!

-Tenta que eu te bato!

-Nem bate! Bocóoooo! –Mostra língua.

-Bom... Até mais tarde, Eros!

-Até!

Residência Sugahara, 20:36 da noite, Jantar de reconhecimento.

-Estava uma delicia Senhor Sugahara, mas preciso ir agora, prometi a um amigo que o ajudaria ainda hoje em um trabalho de.... de... matemática! Foi um prazer conhecê-lo! Até outro dia! Tchau Miih, até amanhã, te amo. –Dizia dando um beijo na menina- Aaah! E mais uma coisa –Dizia ele retirando o pingente com uma correntinha do bolso- Sei que seu aniversario já passou, mas gostaria de te dar isso. Era da minha mãe. Espero que goste

-Nossa Brook, é lindo! Obrigada –Ela dá um sorriso incrivelmente carinhoso e cheio de felicidade para o rapaz, o que acaba deixando até o PAI da menina com ciúme.

-Agora, preciso ir, até amanha, amor –Ele a beija e vai embora. A menina fica paralisada por alguns segundos, o que deixa o MAIS FURIOSO AINDA!

-Eu vou matá-lo ainda... –Dizia o pai com o maior biquinho!

Em frente ao cinema....

-Droga! To atrasado! O filme tá quase acabando! Preciso chegar a tempo antes que ele termine!

Entretanto, na Residência Sugahara....

-Nossa, o Brook esqueceu o casaco, acho que ainda consigo alcançá-lo! Se ele foi para a casa do Ike... acho que sei o caminho. Pai já volto! Vou devolver o casaco do Brook!

Enquanto isso, no cinema

-Que droga! Pra que lado ficava o cinema mesmo?! Shit! Acho que me perdi! Pra variar! –Entra em desespero- Noooooo noooo socorrrooooo! – Ela entra em zilhões e zilhões de ruas, até que FINALMENTE ele acerta e sai no cinema! Porém à essa altura Miyuki já estava perto com o casaco dele, e como a nossa autora é um pé no saco.... a casa de Ike TAMBÉM fica naquele caminho.

E agora o bicho pega....

Brooklyn avista o casal saindo do cinema e rapidamente abre suas asas e levanta vôo até o topo do apartamento em frente ao cinema. Porém, na rua debaixo do apartamento estava Miyuki, que infelizmente avistou a sua “sombra misteriosa” novamente

-Maldita cafeína! Eu parei! Deveria ter parado de ver essa sombra! Mas.. que droga... sinto que eu PRECISO ir lá conferir, senão vou achar que é a cafeína pra sempre! –Ela então decide invadir o prédio e usar o elevador para tentar chegar ao topo do edifico. Na rua acima estava Ike e Mei, saindo do cinema. Faltavam alguns minutos para o prazo limite se axpirare Brooklyn ter que apelar para o método grosseiro de flechas.

47 segundos.... E Miyuki estava no décimo.

33 segundos restantes... e Miyuki estava no décimo quarto.

19 segundos restantes... e Miyuki estava no décimo sétimo.

7 segundos restantes .... e Miyuki finalmente chegou no topo do edifício.

O tempo finalmente se esgotou. Brooklyn estava retirando uma de suas flechas de néctar dourado banhado em diamante para acertar os dois e fazer uma surpresa ao amigo, quando a menina abriu a porta....

Ela foi andando devagar, estava assustada pois estava realmente vendo aquela figura escura debaixo da sombra que o outro prédio fazia. Estava tremendo, e começava a pensar que talvez não tivesse feito uma idéia... Foi andando vagarosamente, para perto da figura, que foi tomando forma à medida que ela começava a ver com mais clareza. Porém, como já disse antes, nossa autora é um pé no saco e inventou de colocar um galho no topo do prédio. E Miyuki, como é desligada que só, não olhava por onde andava e pisa em cima, quebrando-o fazendo o barulho assustar Brooklyn. O ruivo se vira, e avista a menina. Ele não sabia o que fazer, seus olhos se arregalam. O que fazer? Precisava terminar seu trabalho, mas e a namorada? Ali? JUSTO ali!! Ele então rapidamente se voltou ao cinema, fez seu arco de luz aparecer, posicionou-se junto com a flecha e abriu suas maravilhosas asas semelhantes à espelhos quebrados refletindo a luz da lua e lançou-a. Viu-se por segundos um raio de luz atingindo Ike e Meiko no cinema.

-O que está fazendo?! Acabou de atirar em alguém lá embaixo?!?!

-Me desculpe... mas... nunca atiraria em alguém...

-Como não?? E o que acabou de faz... –Ela não termina a frase, e começa a entrar em desespero- Eu... eu conheço essa voz.....-Ela começa a tremer intensamente, quando avistou o pingente que a figura carregava: era o mesmo pingente que Brooklyn lhe dera minutos atrás. Ela gritava em pensamentos: *Por favor.... não seja ele....*.

O ruivo então, decide abrir o jogo..

-Desculpe... –Ele anda em direção à luz, saindo das sombras que o prédio vizinho fazia, mostrando sua identidade- Por favor... peço que me perdoa.... Miih... –Dizia com uma imensa tristeza na voz e um olhar implorando perdão. Dava para ver em seu rosto que estava realmente arrependido de não ter contato antes e que ela tivesse descoberto desse jeito.

A menina se desmonta e cai sentada ao chão... pronunciando apenas uma palavra entre choro e medo: -Broo....klyn....

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e agora gente? que será q vai acontecer? A_A



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Cupido Fuma Um Baseado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.