Meu Cupido Fuma Um Baseado escrita por naahrotta


Capítulo 8
Irmãos....!


Notas iniciais do capítulo

Bom, temos um personagem um tanto quanto.... "exótico" aqui também S:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60613/chapter/8

28 de Janeiro, Domingo, Hotel Lothus Azul, Quarto 246.

-Miih...?

-Hm..... só mais 10 minutinhos... –virava do lado.

-Miih? –Insiste ele.

-Ain....deixa eu dormir mais 5 minutinhos....eu levanto depois... –Vira de lado de novo.

-..... levanta? Sei. Miih, vai levantar ou não vai? Vamos perder o almoço.

-Al....moço? –Dizia ela forçando seu cérebro a começar funcionar um pouco. Mas almoço tão cedo? –Virava de lado DE NOVO.

-..... É. Al-mo-ço. Sabe aquele pratão que você coloca várias comidas e come com garfo e faca, e se for sopa com colher, e você também bebe suco ou refrigerante...?

-Eu sei o que.... é- Boceja- Seu besta...

-Nossa. Sou besta agora? Também vou almoçar sem você! –Birra.

-Aah~~~- Boceja- Sem.....-Esfrega os olhos- mim? –Dizia virando-se para o lado em que o garoto a observava na cama e começava a abrir de pouquinho em pouquinho os olhos. Quando os olhos acostumaram com a quantia de claridade do quarto ela conseguiu enxergar alguns vultos do ruivo, até conseguir ver nitidamente- Aaaaaaahhhh! Quê que você tá me olhando aí, menino?!?! – Dizia ela se afastando no mesmo instante do ruivo, assustada.

- Quê é? Não posso nem mais olhar minha namorada dormir sem correr risco de vida? –Dizia ele com uma cara indignada com a reação da menina, sentado no chão ao lado da cama.

-N-N-N-N-N-N-Namorada?!? –Dizia ela “espremida” à parede.

-É. Namorada. Sabe quando duas pessoas do sexo oposto namoram a fêmea é chamada de namorada...

-É eu sei o que é!

-Então, ontem.... naquele quarto.....você e eu, lembra? A menos que não queira mais namorar comigo, aí eu vou entender. –Dizia ele se levantando e tirando o pó da calça indo em direção a porta- Não tem problema nenhum. –Remexe o cabelo.

Ela segura a manga do rapaz pela manga da camiseta.

-Então.... não foi um sonho?!

-Não. Não foi. ( ê_e )

-Nossa.... é difícil de acreditar...

-Quer uma prova de que é real? –Dizia ele virando o rosto para a menina com seu típico sorriso bobo estampado.

Ela não responde, apenas balança a cabeça. Ele sorri novamente, se aproxima dela e com a mão esquerda ergue o rosto da menina, aproximando o lábio do dela e iniciando um beijo.

-Acredita?

-Aham... –Ela balançava a cabeça com um sorrisão bobo estampado no rosto.

-Ótimo, agora...posso ir?

-Ah... claro!

-Seria uma boa se você começasse soltando a minha manga...

-Ah!! Claro. Desculpa. Brook? –Começava ela vermelha.

-Fala.

-Ontem...eu..ahn... não me lembro bem o que aconteceu....eu ...ahn... não sei dizer.....

-Quer saber como aconteceu? È isso? Não se lembra mesmo de nada? NADA NADA? NADA MESMO?!?

-Pois é neah.... hehe –Gota.

-Ai Deus..... Bom, você nos trancou dentro de um quarto.... aí começou a rolar um clima... –Dizia ele chegando preto dela e fazendo-a afastar-se ficando cada vez mais próxima à parede- ... e a gente começou a ficar quente.... –Dizia ele cara a cara com ela a centímetros de distância, “prensando”ela a parede - e nos beijamos.... e aí nos fizemos “aquilo”.

-A-A-A-A-Aquilo???? Como assim a-a-aquilo?!?!?!?

-“Aquilo”, oras. Talvez você queira que eu te mostre na prática o ... –Dizia ele se aproximando mais e mais do rosto dela.

A menina fechou os olhos esperando o que talvez estivesse por vir do rapaz – A-A-Aconteceu mesmo tudo isso?

Ele estourou uma risada.

-Não, foi só pra te encher o saco mesmo –Dizia ele com a carinha mais inocente do mundo- Na verdade....

~FLASHBACK~

Boba. Você é muito boba, sabia Senhorita Miyuki? –Dizia ele apertando a menina contra seu peito no abraço mais carinhoso que ela já vira.

-Brook...-Ela o apertava tanto quanto era apertada. Finalmente se sentia segura.

-Miih?

-Hm?

-Fica comigo? –Dizia ele derramando uma lágrima.

Ela não respondeu, apenas confirmou com a cabeça e um pequeno e singelo sorriso de felicidade.

-Miih, vamos voltar pro quarto?

Ela não respondia.

-Miih? Miyuki? MIYUKI?!

Ela havia adormecido.


~FIM DO FKASHBACK~

-Aí eu te carreguei até aqui nas costas, subi, desci, contornei e entrei nos quartos até chegar aqui com você, como um burro de carga carregando arroz de um lado ao outro.

-Burro de carga? Arroz? –Dizia erguendo uma sobrancelha.

-É. Além disso, você morreu de medo que tivesse sido verdade tudo aquilo, não é?!?! –Olhar pervertido.

-Medo é? Recomendo que saia correndo daqui urgentemente se não quer que a sua futura esposa fique viúva antes de sequer noivar! –Dizia ela já fazendo sua cara maquiavélica.

-Ui, futura esposa? “Gosti”! –Dizia ele saltitante com brilhinhos e o sorriso mais idiota do universo no rosto –Eu tenho uma futura esposa! Eu tenho uma futura esposa!

-SOME MOLEQUE!! –Dizia ela jogando inúmeros travesseiros em cima do ruivo.

-To indo, baixinha, to indo!!! Ui que estresse!

-Babaca....

No refeitório....

-“Mano”! Cadê aqueles dois? Será que eles estão.... –Pensamentos impuros.

-CALA A BOCA MEIKO!!! –Dizia Beatrice desesperada.

-“Uai”, por quê?

-PORQUE SIM! Fica quieta!

-Ai que estresse, cruzes!

-É, se você passasse a noite toda suportando os roncos e os gemidos do Akira enquanto ele dorme, também estaria assim. Ouvia meu nome a cada 3 minutos à noite e duzentos mil gemidos acompanhando. Prefiro nem imaginar o que ele estava sonhando....

-Biiaaaa-chaaaannn! –Adivinhem quem era...

-Some encosto. Desinfeta!

-Ain, precisa falar assim comigo?! –Cara de cachorro molhado perdido na chuva- Além disso, eu sei que você adorou enquanto eu dormia: “Beatrice, oooh, Beatrice! OOOOOOH!” –Dizia enquanto levava inúmeros tapas de Beatrice.

-Não, deveria ser ainda mais rude, isso sim! E CALA A BOCA PROJETO PROSTITUTO!

-Nossa, que frieza!! –Outro membro do clube “Adoramos morder um guardanapo enquanto choramos”.

-Nossa. Nem fala nada,Akira, senão só vai sair besteira dessa sua boca.

-Nossa! Bia-chan me odeeeeeiaaaaa!! –Debruça em cima do prato, enchendo-o de lágrimas.

-Legal....agora vou ter que CRIAR meu colega de quarto.... Eu mereço. –Dizia Beatrice muito emburrada apoiando o queixo na mão em cima da mesa.

Meiko ria disfarçadamente da amiga.

-Ora..... onde será que a Miih-chan tá? Daqui a pouco o almoço sai e se ela perder ficará pé da vida...

-Daqui a pouco ela já vem Meiko-chan. –Respondia Brooklyn com um sorriso (pra variar) no rosto enquanto sentava-se ao lado.

-Aahh! –Sorria ela.

-Faaaala “bródi”! –Aparecia Ike do nada erguendo a mão para um aperto de mão com o amigo.

-Bom dia pra você também Ike! –Respondia Brooklyn.

-Ué, e a sua garota, cadê ela? Sumiu?

-Cala boca! Ninguém aqui sabe nada e planejo deixar assim por enquanto! –Respondia ele tapando a boca do amigo.

-Tá bom, tá bom!

Então o “celular” de Brooklyn começa a tocar.

-Poutz, quem será?

-E você pergunta pra mim?!

-Arg! –Dizia ele saindo da mesa para ir atender o “telefone”- Ah sim, claro, uma mensagem.

“Meu lindo, querido, maravilhoso e amado irmãozinho!
Tô indo te fazer uma visitinha, que tal? Vai adorar, não é?
Eu sei, você adora o seu irmão mais velho! Em 2 horas to chegando!
Aaah! Espero que você esteja aproveitando e pegando alguma gatinha enquanto tá aí. Sua garota TÊM que ser muito gostosa, hein?
Se ela tiver alguma irmã gêmea, ou prima, ou amiga, me apresenta, oka?
Te amo irmãozinho!”
(sim, a autora sempre tem mais um personagem retardado pra enfiar nessa história e danar tudo (y’ continuando...)

-...... O vocabulário dele continua imprestável como sempre, assim como ele... Tá legal. Quê eu faço pra esse maluco não chegar perto da Miih? Se eu disser que to com ela, provavelmente ele vai querer estuprá-la! E eu arrancarei a cabeça dele se tentar...! –Olhar demoníaco- Ainda me lembro da última vez que descuidei de uma cliente com ele do lado....Fiquei tão traumatizado com a cena que vi quando voltei que acabei em psicólogo..... aquilo sugou as minhas economias de 3 meses! Fiquei puto com ele! Fora as 15 gravidez e 3 abortos de outras 18 clientes! Ainda não sei como ele ainda não foi pro inferno, BEM QUE PODERIA IR! Se bem que.... ele está quase lá.Agora... preciso de ajuda..... quem sabe “ele” possa me ajudar....

5 minutos depois.....


-IKEEEEEEEE, POR FAVOOOORRR! NÃO ME DEIXA NA MÃAO! –Implorava o ruivo ajoelhado aos pés do outro.

-Sai dessa moleque! Levanta!

-Por favor, “helpa” eu! Você sabe que meu irmão é o “demo”! Ele é louco pra pegar minhas clientes! E AGORA PRINCIPALMENTE MINHA NAMORADA!! –Dizia agarrando a perna do menino.

-Namorada? Quer dizer que você conseguiu domar a fera ontem? UAU! Que evolução!! É um milagre!!

-Não zomba! SOCORRO! – Chora.

-Tá! Tá! Não estraga o momento de macho você que tinha a 10 segundos atrás com esse chororô! Mas cara, desculpa. Adoraria te ajudar mas tenho trabalho hoje.

-Trabalho? Desde quando você faz alguma coisa? É só você mexer o dedo e venta! Não tem trabalho nenhum! Quê que você vai fazer hoje a tarde? –Olhar fuzilante.

-Bom....ahm... é que... hehe –Gota.

-IIIIIIIKEEEE!! Vamos logo! A sorveteria abre em 15 minutos e os melhores sorvetes são os das primeiras porções! –Dizia Meiko acenando para o garoto.

-Trabalho, é? –Olhar demoníaco, o retorno. ( -qqq )

-Hehe, pois é né.... Eu adoro ver ela chupando sorvete.... -Pensamentos impuros- Boa sorte com o seu irmão!! –Dizia o garoto correndo em direção a menina- Aaaah! E mande ele usar camisinha!! –Continuava ele zombando.

-Cami...sinha? É hoje que eu acabo com a raça desses dois....- Resmungava enquanto retirada a mão do buraco que havia feito na parede devido ao soco.

De volta ao refeitório.....

-Porcaria, todo mundo já almoçou e só faltou a besta aqui, preocupado com o depravado do irmão...

-Demorou hein! –Dizia uma voz escondida.

Ele olha em volta e logo acha de onde ela vinha.

-Miih.... –Vai até ela e se senta ao lado- Hm.. que cheiro bom! Perfume novo? –Perguntava enquanto aproximava o rosto do pescoço da menina sentindo o aroma que ela exalava.

-Pára com isso Brook! Faz cócegas! Bobão! –E ria.

-Hey Miih, quer ir à cidade comigo depois de almoçar?

-À cidade? Para onde a gente iria?

-Ah não sei, qualquer lugar, você escolhe! *Qualquer lugar que o sexo-maníaco do meu irmão não nos ache!*

-Ah... tá bom. Zoológico? Adoro animais.

-PERFEITO! Zoológico!


14:13 da tarde, Zoológico Municipal.

-Aaaah! Brooklyn! Olha! Uma girafa!! –Olhinhos brilhando- Ela é imensa!! ( *-* )

-É sim, ela é gigantesca! –Gargalhada.

-Quê será que tem mais pra frente?

-E eu que vou saber? Vamos lá que a gente descobre oras. – Continuava a falar enquanto abraçava a namorada- Vai que seja um... LEÃO!! Raaaaaw!

-Ah... e se for um.. COELHINHO! –Esfrega o nariz do dele.

-Coelho? Isso a gente compra em pet shops! Pra quê teria um aqui no zoológico?

-Aaah! Não sei! QUEM SABE TENHA UM! –Dizia ela puxando o namorado.

-Ok, ok, quem sabe tenha um coelho...-Sendo puxado.

-Olha! Um elefante!

-Na verdade isso seria uma elefoa, hehe.

-Nossa! É o Akira?

-Não Miih! Isso é uma anta!

-Eu sei, mas eu to falando que o Akira tá ali do outro lado com a Bia-chan. Se bem que.... é, também poderia ser uma anta.

-Aaaah Miih! Você é impossível! –Risos.

-Brook, quê é aquilo? Parece até o tucano de pelúcia da Meiko, todo rosa e cheio de frufru!

-Flamingo.

-Me xingou de quê?!?

-Ai Cristo, dai-me paciência. O ANIMAL se chama flamingo.Não estou te xingando. Se estivesse xingando seria flamengo ....
( Pelo amor didels, flamenguistas não me matem! Era só pra fazer piada besta mesmo! Ç_Ç /apedrejada)

Enquanto isso, no Hotel Lothus Azul...

Angus Schritzfer, 22 anos (lógico, na forma humana como os outros dois), maníaco-sexual. Ele é Herebus, mais popularmente conhecido como..... TCHARAN TCHAN TCHAAAAAAAAANNN: Hades!


-Ué, cadê o meu irmãozinho? Eu disse que ia encontrá-lo aqui há 20 minutos.... –Fazendo pose. Ele usava um ray ban escuro, jaqueta de couro, calça jeans com “trocentos” bolsos, uma corrente pendurada na calça para dar um look, camiseta regata, pingente de plaquinha de identificação do exército e luvas. Detalhe: ele não tinha motos para usar nenhuma luva.

-Com licença, senhor, precisa de ajuda? –Perguntava um dos empregados.

-Ah sim! Fiquei de encontrar meu irmão por aqui, mas acho que ele se esqueceu. –Dizia retirando os óculos do rosto e colocando em cima da cabeça.

-Poderia me dizer quem é o seu irmão?

-Bom, o nome dele é Ero....Digo, Brooklyn.

-Sim, siga-me, verei na lista.

De volta ao zoológico...

-Aaaaaah! Nossa, não sabia que até os animais pulavam carnaval aqui no Brasil.

O ruivo estoura uma gargalhada tão alta, mas tão alta, que ficou até sem ar.

-Isso é um pavão Miyuki!!!! Aquele treco enorme cheio de pena, todo enfeitado, lotado de frufru, parecendo que o Satoshi aprontou por aqui, é a cauda dele. É enorme mesmo, até eu fico imaginando como esse bicho consegue voar com uma poupança dessas! –Ele ri da própria piadinha tosca.

-Isso voa? –Pergunta ela assustada.

-É.... por mais impossível que pareça, sim, isso voa.
(bom, até a alguns dias atrás não sabia q ele voava. Já ouvi dizer que a galinha é a única ave que não voa, mas achei que o pavão não estivesse muito incluído no termo “ave” –q)

De volta ao Hotel....

-Ah sim, o senhor Schritzfer saiu há 2 horas com a senhorita Sugahara e ainda não retornou.

-Hm.....saiu com uma “senhorita”, foi? Muito obrigado e bom trabalho. –Dizia enquanto saía da recepção do hotel.

-Às ordens, senhor.

*Hm.... então quer dizer que finalmente meu irmãozinho está pegando uma garota.... Que orgulho! Ele está crescendo!!!* -Olhinhos brilhando- Bom..... vejamos se eu o acho....- Pôs se à procura do irmão, logicamente não como um humano, mas sim como um Deus.

De volta ao zoológico...

-Meu Deus Miih, mais devagar, os bichos não vão fugir! –Dizia enquanto era puxado pela namorada.

-Eu sei, mas quero ver todos antes de ir embora!!

-Mas se você vê-los hoje não teremos o que fazer amanhã!!

-Lógico que teremos! Você sempre acha alguma coisa!!!

-Eu?! Por que eu?! Por que não pode ser você?!?!

-Porque VOCÊ é o mais esperto, bundão!

-Ah tá! “Brigado”!

*Hm...... então essa é a garotinha dele!* -Dizia Angus escondido atrás de uma árvore observando o casal.

-Miih, já volto, vou comprar algo para tomar, quer também?

-Um suco.

-Tá, já volto, me espera hein! Se não me esperar vou embora sem você!

-Tá bom! Tá bom! Vou esperar, vou esperar! –Se senta no banco ao lado.

*Hm.... MUHUHUHAHAHAHAHA, minha chance de dar o bote!!* -Cara de maníaco psicopata.

-Miih-chan! –Acena. (Detalhe: os dois irmãos eram SUPER parecidos.)

-Ahn... Brook? –Acena- Mas como?

-Aaah, a fila tava grande, sabe como é. Gatinhas, marmanjos, umas vadias aqui...

-Gatinhas? Quê que é hein, imbecil? Vai me trair? –Disse furiosa olhando bem para ele- Espera, você não é o Brooklyn. Quem é você e como sabe o meu nome?

-Tá certo.... me pegou! Admito! Sou o irmão dele, Angus, muito prazer. –Estendia a mão para um aperto de mão.

-Prazer? Sei... –Apertava a mão dele.

-Eu liguei para ele e disse para me encontrar em um.... ahn... “restaurante”, onde todo mundo “come” à vontade! Ele me pediu para te levar lá enquanto ele....guardava lugar! Vamos?

-Escuta, em mesmo certeza? Não é normal do Brook –Ele a interrompe.

-Vamos, vamos! –A envolve com o braço e começa a empurrá-la.

-Abusa, e eu te quebro, entendeu?

-Ok, ok. Entendi irmãzinha! Agora vamos que ele deve estar esperando! *Nossa, menina estressada! Não sei o que o Eros viu nela. Bom, até que ela é gostosinha, né.* -Sorriso pervertido.

*-Aquele..... FILHO DE UMA PUT*%$&*%¨&%, DESGRAÇADO! GALINHA, SEM VERGONHA! EU VOU ARRANCAR-LHE O BRAÇO E DEPOIS MATÁ-LO! AÍ ENTÃO IREI DECAPITÁ-LO E PNDURAR NA PAREDE DA SALA!* -Gritava em pensamentos enquanto esmagava a latinha de suco em sua mão olhando os dois. Sim, nosso Cupido é MUITO, MUITO forte para a alegria das leitoras.

Brooklyn segue os dois por onde quer que eles fossem. Se entrassem em algum lugar, ele ficava atrás de um poste e os observava, sempre com o mesmo pensamento de exterminar o irmão abusado. Por fim, em uma das paradas, Miyuki entra na loja e Angus fica esperando. Era a chance perfeita para Brooklyn revidar!

-SEU DESGRAÇADO!!! –Surgia Brooklyn do nada, agarrando a gola da regata do irmão e o erguia no ar- EU VOU MATÁ-LO!

-Irmãozinho! Quanto tempo! Estava com saudades de mim, não estava? –Pisca- Sua garota é....ui! Devo admitir! É MUITO gostosa! Já pegou ela não pegou? Aposto que sim! Você não agüentaria ficar sem saber como é o gostinho da... –Brooklyn enojado não dá chance para o irmão terminar a frase e lhe dá um soco.

-Não se atreva a continuar, seu filho da mãe! – Gritava.

A multidão estava feita e Miyuki escutara os gritos. Saiu da loja e viu o namorado com sangue nas mãos e quando se deu conta, percebeu que ele socara o rosto do irmão mais velho, cujo lábio estava sangrando.

-Ui, meu irmãozinho ficou irritadinho quando falei da sua garota? Como seria a reação dele quando eu dissesse os vários pensamentos que já tive trans... –Brooklyn o interrompe de novo com outro soco. O pega pela gola novamente e joga-o no chão.

-JÁ FALEI PRA NÃO FALAR DELA, DESGRAÇADO! FIQUE LONGE DELA!

-Hm, sua namorada também conhecesse esse seu lado sombrio, ou somente o carinhoso? – Perguntava com um sorriso orgulhoso no canto do lábio, limpando o sangue do mesmo.

-Miih! – Exclamava o ruivo surpreso ao ver que a namorada vira tudo.

-BROOKLYN! O quê está fazendo! Pára com isso!

-Mas eu.... Ele ia te.... ARGH! –Nervoso, irritado e frustrado, ele vira as costas e sai do local rapidamente remexendo o cabelo violentamente- MERDA, MERDA, MERDA! DESGRAÇADO!

-Brooklyn!! Brooklyn, espera! –Gritava a menina- Olha...ahn... Angus! Me desculpa, tá legal? –Dizia ela para o irmão do ruivo enquanto corria atrás do próprio-Brooklyn! Espera!

-Ops, acho que fiz os dois brigarem.... –Dizia Angus sarcasticamente- Bom, acho que minha visitinha está feita! Bom..! –Dizia se levantando num pulo- Foi bom te ver maninho... –Saía andando.

Enquanto isso...

-Brooklyn! Espera, saco!

-Me deixa, Miyuki! Vá cuidar dele! Que tal?!

-Brooklyn, cacete! –Gritava ela agarrando a manga do rapaz- ESPERA CARAMBA! O quê tá acontecendo com você? Você não era assim? Ficou assim de repente hoje! Estava um doce comigo no zoológico e agora sai xingando céu e terra do nada!

-Você não entenderia nem se eu explicasse!

-Quem sabe se me contasse eu saberia!

-Escuta, você acha que aquele canalha é um coitado, mas não é! Ele “pegou” todas as minhas cli....AMIGAS! E digo pegar no sentido de.... de... FUDER MESMO! E o pior é que eu peguei uma dessas vezes e fiquei traumatizado! Eu era novo, não merecia ver aquilo! Além de tudo ele é um sexo-maníaco ordinário! O melhor que ele faria era sumir!

-Uau.... até os anjos tem um lado sombrio....

-A-A-Anjos?!?

-É, você sempre foi carinhoso, por isso pra mim é um anjo. Mas olha, sinto muito. Se você tivesse dito que ele viria e que ele era desse jeito eu teria... –Ele interrompe.

-Não! Nem eu sabia! Essa desgraça me avisa em cima da hora que vem pra cá e ainda tira você de mim! Fiquei louco a hora que vi! Ele pode ter pego todas as minhas amigas, tudo bem. Mas se ele encostar um dedo em você eu mato ele! EU JURO QUE MATO!

-Sabe... –Dizia ela segurando o rosto do ruivo- Você consegue ser meigo até mesmo quando está puto da vida....Te amo muito, sabia? –Dizia ela beijando-o.

-Miih, mas e o que acabou de acontec... –Ela interrompe .

-Esquece isso, era pra ser nosso dia não era? Então deixa disso e vamos curtir somente nós dois... –Dizia ela puxando-o pela mão.

Ele fica sem graça devido ao comportamento, por fim resolve falar.

-Miih?

-Hm?

-Obrigado.

-Pelo quê? Não fiz nada.

-Por estar ao meu lado, mesmo agindo desse jeito..

-Sou sua namorada não sou?

-É... eu acho.

-Como assim acha, moleque?! Lógico que sou. Por isso, ficar do seu lado é a coisa mais natural do meu mundo.

Os dois trocam um breve sorriso, se abraçam carinhosamente.

Voltando ao Hotel....

-Foi um dia bom no fim das contas, graças à você, baixinha. –Dizia ele fazendo um cafuné na namorada.

Porém, quando os dois erguem o olhar para a frente, encontram a mesma figurinha de minutos atrás, Angus, retirando suas chaves do apartamento do MESMO hotel que eles.

-Aah! Olá pessoal! Não sabia que também estavam aqui! –Sorriso boboca tanto quanto o de Brook.

-Miih, me segura....- Dizia o ruivo novamente...

-Ai ai, vai começar tuuuuudo de novo.... -Fala a menina com a mão na testa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IOAHSOIAHS enfim, adóooo-rei fazer o Angus ;b

véo, ele é mt cara de pau! AMOO ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Cupido Fuma Um Baseado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.