Five nights at freddy's , a guerra animatronica. escrita por recdec


Capítulo 3
Jeremy, o tubarão.


Notas iniciais do capítulo

Gente tenho noticias excelentes eu vou introduzir no capitulo 6 3 animatronicos e 2 seguranças novos, e vocês podem participar !!! Basta preencher a ficha abaixo nos comentários ou me passar por mensagem privada.


Ficha do personagens:
nome:
é animatronico ou humano:
se for animatronico que animal ele é:
se for humano que itens ele tem ( máximo 5):
características emocionais:
características físicas:
é bom ou mal:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605957/chapter/3

Jack On

Bonnie e Chica tinham me levado pra um armário no fundo do quarto, eles me botaram lá dentro e disseram pra fazer nem um barulho. A sorte é que tinha um buraco no armário e eu pude ver o animatronico que entrou na sala, era aquele tubarão que eu tinha visto no palco.

Freddy On

Foi uma boa ideia mandar o Bonnie e Chica esconder o Jack. Se o animatronico que estivesse vindo fosse o Jeremy, o tubarão, ou como ele mesmo se auto intitula o rei dos mares. Mas no geral ele é um cara legal, no inicio ele não gostava muito de nós, mas ele foi se acostumando, porem a uma coisa que ele realmente odeia os humanos.

Jeremy: Oi Freddy.

Freddy: Oi Jeremy.

Jeremy: eu pensei que hoje chegava um novo segurança.

Freddy: ele deve não ter vindo.

Jeremy: curioso, porque eu fui na central e vi que alguém tinha gasto um pouco de bateria e posto uma fita pra tocar.

Freddy: você esta me acusando de alguma coisa ?

Jeremy: não, só achei estranho.

Quando Jeremy já estava indo embora o Bonnie e a Chica chegaram.

Bonnie: pronto Freddy agente escondeu ele.

haaaaaaaaaaa, aquele idiota não podia ficar quieto por um minuto se quer.

Jeremy: ele quem ?

Chica deu um tapa na cabeça de Bonnie, bem feito pra ele.

Chica: ninguém Jeremy.

Jeremy: como ninguém, se é ele então é alguém.

Bonnie: eu só falei isso porque...

Jeremy: porque...

Bonnie: é...

O Bonnie, preocupado com Jack olhou para o armário por um único segundo, mas esse único segundo foi o suficiente para Jeremy perceber e ir para o armário. Quando Jeremy estava quase no armário, alguem chamou ele.

???: Jeeeeeeeeereeeeeeeeeeeeeeeemyyyyyy!!!!!!!!!!!!!!!

Jeremy: ha droga me atrasei, to indoooooooooooooo!!!

Jeremy saiu correndo do comodo e acabou esquecendo do Jack.

Freddy: pode sair Jack.

Jack: quem era ele ?

Freddy: uma alma igual a nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five nights at freddy's , a guerra animatronica." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.