Five nights at freddy's , a guerra animatronica. escrita por recdec


Capítulo 2
Animatronicos


Notas iniciais do capítulo

Chegou o novo capitulo espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605957/chapter/2

Jack On

Jack: droga, ferrou, as historias que os animatronicos tinham vida era verdade, agora eu voou morrer, eu detesto admitir isso mas a Carol tinha razão, tenho que fechar as portas.

Eu estava indo na direção da porta, mas quando ia fecha-la o Freddy estava lá, eu fiquei paralisado de medo, pensei que eu ia morrer e acabei desmaiando.

Quando acordei eu estava amarrado, pelo quarto que eu estava devia ser um dos quartos da pizzaria que eu nunca tinha visto, provavelmente por a pizzaria ser enorme. Mas a coisa que mais me surpreendeu não foi o quarto, mas sim ver o Freddy, a Chica e o Bonnie se mexendo e falando.

Jack: haaaaaaaaaaa!!!! Vocês estão vivos ? Agora ferrou de vez eu vou morrer.

Fredy: calma Jack, nós não vamos te machucar.

Bonnie: é nós somos legai!

Chica: nós, somos, o Bonnie não.

Bonnie: Ha! Para de implicar comigo Chica !

Eu não sabia o que estava acontecendo então resolve perguntar pra eles.

Jack: então vocês não vão me matar, né ?

Chica: claro que não, o que você acha que nós somos ?

Jack: animatronicos ?

Fraddy: não, mas não se preocupe, nós vamos contar tudo pra você, deixa eu te desamarrar.

Jack: valeu cara, mais e ai, vocês vão me contar o que vocês são?

Freddy: certo. Jack você primeiro tem que saber de uma coisa, nós somos almas pressas dentro dos corpos de animatronicos, não só nós mas também todos os animatronicos, não só dessa pizzaria mas como também os das filias espalhadas por ai.

Jack: pera, como assim vocês são almas pressas dentro dos animatronicos ?

Bonnie: nós fomos assassinados na antiga pizzaria por um pessoa.

Jack: vocês são aquelas cinco crianças que foram assassinadas ? Mas isso ja faz muito tempo, e alem disso como vocês foram parar ai dentro ?

Chica: sim, nós somos aquelas crianças, e respondendo a sua outra pergunta, só a três maneiras de uma alma entrar dentro de um animatronico: primeira, você tem que ser morto por um animatronic, ai sua alma vai pra dentro do animatronico mais perto que ja não tenha uma alma dentro. A outra é você ser morto por qualquer um dentro de qualquer uma das pizzarias do Freddy, ai mesma coisa a sua alma vai pra dentro do animatronico mais proximo ( esse foi nosso caso) e o ultimo é se sua alma for transferida para dentro de um animatronico por um animatronico com abilidades magicas.

Freddy: isso mesmo, mas a um porem, as duas primeiras formas não são totalmente eficazes assim tem uma chance de sua alma não entrar em nem um animatronico o ultimo modo é mais provável de dar certo assim você pode garantir sua sobrevivência, tipo se você tiver a beira da morte e algum animatronico com poderes podem transferir sua alma, que é o caso de alguns amigos nossos.

Jack: entendo, mas não tem nem um jeito de vocês voltarem ao normal ?

Bonnie: nós pensávamos que tinha, que seria matando a pessoa ou animatronico que te matou, mas isso não funciona.

Jack: ok, mais então porque vocês querem falar comigo ?

Chica: porque você...

Quando Chica ia dizer o porque eu e os outros ouviram passos pesados de alguém que estava vindo na nossa direção.

Freddy: Bonnie, Chica escondam o Jack. Ele está vindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five nights at freddy's , a guerra animatronica." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.