Five nights at freddy's , a guerra animatronica. escrita por recdec


Capítulo 1
o começo de uma jornada


Notas iniciais do capítulo

Começa a primeira parte da minha nova serie do fnaf.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605957/chapter/1

Jack era um simples homem de 26 anos, ele e a namorada Carol moravam juntos a cerca de dois anos, e desde então Jack vem procurando um emprego estável pra ficar, certo dia ele viu no jornal a vaga para trabalhar na big pizzaria Freddy Fazbear's a nova e melhorada versão da antiga pizzaria.

Jack: Carol, vem ver isso.

Carol: uma vaga pra trabalhar na big pizzaria Freddy Fazbear's como segurança ?

Jack: sim, não é dimais ?

Carol: sim, eles estão dizendo que vão pagar muito bem, mas eu acho que você talvez não deve-se ir.

Jack: porque ?

Carol: você não lembra que teve vários casos de assassinatos na antiga pizzaria, isso incluindo o guarda noturno, e dizem que os suspeitos eram os animatronicos.

Jack: tudo bem amor, uns animatronicos bobos não podem me fazer mal.

Carol: certo, então amanhã você começa. Ja está tarde.

Jack: certo, amanhã começa uma nova aventura pra mim.

No dia seguinte Jack ligou para a pizzaria para poder pegar a vaga de segurança, e eles disserem que estava ótimo e o mandaram chegar as 24:00 horas da noite e que ele podia sair todo o dias as 9:00.

Jack depois de se despedir de Carol foi direto para a pizzaria e ao chegar lá as 23:30 viu que não tinha nem uma pessoa o esperando, havia somente um bilhete dizendo para ele ir direto para a sala de comando e ouvir a mensagem gravada antes de ir pra lá ele deu uma olhada onde alguns dos animatronicos mais conhecidos estavam em cima do palco, eram: Bonnie, Chica, Freddy e um animatronico que Jack não conhecia, uma especie de tubarão com pernas, ele era azul parecia com um tubarão, tinha uma cauda atras da cintura e uma barbatana nas costas, alem disso ele tinha a cabeça de tubarão e dentes muito afiados, na frente dele tinha seu nome escrito em uma placa: Shark, o rei dos mares. Ao chegar lá ele viu que tudo estava bem diferente do que pensava, pois quando ele era criança ele ja havia visto a central da pizzaria antiga e essa nova tinha muito mais coisa. Nela tinham duas portas e duas janelas em cada lado da sala, um computador que via todo o sistema de câmeras, um telefone velho e empoeirado e mascaras de alguns animatronicos classicos ( nada fora do norma), mas havia alguns equipamentos novos como: dois tablets que davam acesso a internet, um sistema de áudio acoplado com os de câmera e uma estante cheia de fitas algumas escritas com o nome: dia 1, dia 2, dia 3... e outras com mensagens e nomes como: o ferreiro, freddy... e do lado dele uma câmera para passar as fitas. Jack então ao ver que eram 15 para as 24 resolveu passar a primeira fita com o titulo de dia 1.

( Na gravação)

Antigo segurança: ola meu rapaz, se você esta vendo isso é porque você aceitou trabalhar na pizzaria big pizzaria Freddy Fazbear's, que possivelmente foi a pior decisão da sua vida. De todo jeito esse não é o dia nem a hora para explicar isso, se você esta na primeira noite quer dizer que ainda não sabe oque vai acontecer, quando der meia noite você vai perceber que os animatronicos vão sai dos seus lugares, e vários sons e ruídos estranhos vão começar, então tenha cuidado, porque muitos deles vão tentar matar você. Ha... só mais uma coisa os únicos animatronicos que você pode confiar são...

a gravação tinha sido parada, e Jack estava sem nem um medo, ele achava que tudo era um pegadinha pra tirar onda com o novato, mas deu meia noite e assim como o segurança tinha falado no gravação, vários sons e ruídos estranhos tinham começados e quando ele foi checar as câmeras vários animatronicos haviam sumido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five nights at freddy's , a guerra animatronica." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.