Seguindo em frente sasuke e sakura escrita por Claymore


Capítulo 6
Capítulo 6 Salvando vidas!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605865/chapter/6

Já era quase a hora do bordel começar suas atrações e os primeiros clientes já chegaram, de onde eu estava podia ver Sasuke e Lee em uma mesa próxima ao bar , também podia ver muitas garotas passando por aquela região mais que o normal, isso me irritou bastante , mas eu tive que me controlar e fazer o meu papel.

Naruto estava conversando com umas meninas e viu meu olhar de desaprovação, deu um tchauzinho feliz e veio ao meu encontro.

– Sakura, eu só estava...

– Eu nem quero saber Naruto, mas deixe me lembrar que sua esposa esta em casa e grávida preocupada esperando você voltar vivo, se caso você aprontar alguma coisa eu terei de dar uma péssima noticia a ela....que você morreu em batalha.

– Eu nunca faria nada Sakura. Estava pegado informações . Aparentemente nenhuma delas sabe o que exatamente tem naquele quarto, mas às vezes o bar inteiro treme e elas veem a madame levar comida até La.

– Bem assim que ela subir nesse palco nos encontramos na base da escada e vamos descobrir. Informe o Sasuke e Lee. – eu ia me virar e pegar outra bandeja, mas Naruto me segurou e eu virei, sua expressão era seria.

– Ontem à noite eu senti o Chacra do Sasuke próximo. Ele estava com você, não estava ?

– Naruto...

– Tudo bem, não vou comentar com ninguém , mas Sakura, cuidado. Você já se machucou muito...

– Todos nos não é Naruto? Mas nunca desistimos de um amigo, você me ensinou isso.

– Ele não é só um amigo Sakura ...

– Nunca foi, mas eu ....- Oh droga, eu iria chorar , não queria falar sobre isso – Naruto , prometa que nunca vai falar sobre isso , ou comentar nada. – era obvio que pela cara dele ele não estava gostando nada disso.

– Eu prometo.

– Ótimo, vamos trabalhar.

_______________________________________________________________

A noite foi passando e Deus o relógio não passava, finalmente o relógio bateu oito horas e madame estava subindo no palco, quando eu cheguei até a escada todos estavam La , e Naruto não usava mais o seu disfarce . Subimos a escada e logo que chegamos a uma grande porta de madeira escura. Daquelas grossas com portas duplas e muito detalhadas, com formatos em espirais. Maçanetas de bronze em formas de garra. A porta obviamente estava trancada , mas não foi um problema e assim que entramos eu não pode segurar a surpresa.

O quarto era branco imaculado. Era um quarto de criança não tinha muitos moveis , apenas um berço com um tecido cobrindo e uma banheira. As janelas eram trancadas e a luz estava acesa, fui me aproximando do berço e ali estava um bebe lindo, olhos e cabelos negros embrulhado com uma coberta branca, me aproximei mais e retirei ele do berço. Apesar de ser uma ninja medica eu estou acostumada mais com ferimentos do que com obstétrica.

Mas ele era tão bonito que me fez perder o fôlego. Quando o trouxe mais para perto uma parte do cobertor se soltou e eu pode ver a arma ...

– Eu não acredito.

– Sakura ?... – Olhei para meus companheiros de missão e percebi que não era novidade para Naruto e LEE.

– Ele é como você Naruto. – Em sua barriga uma grande espiral alaranjada, essa criança como o Naruto foi utilizada com um receptáculo para um demônio. – Eu consigo sentir , essa criança é muito fraca, essa criatura a manteve viva para sobreviver também. Essa é a arma, por isso a mãe dele fez isso. Para salvar a vida dele .

– Você consegue salvar ele?

– Sim , mas onde vamos colocar o demônio?..... – eu sabia a resposta – Lee

– Sim, essa é minha parte da missão.

– Por isso todos saímos da vila, assim ninguém de nenhuma das aldeias poderiam suspeitar aonde foi parar o demônio.

Alguém bateu forte na porta que estava sendo bloqueada.

– Não temos tempo, rápido Sakura.

______________________________________________________________

Eu me agachei e terminei de tirar a manta do bebe, Lee sentou na minha frente e o resto foi um branco total. Eu estava muito concentrada e podia ouvir vagamente o que acontecia em minha volta . Mas podia ouvir os meninos lutarem com algumas pessoas e os gritos abaixo de nos, provavelmente das meninas e dos clientes fugindo assustados. No final das contas tudo deu certo e eu consegui terminar o trabalho. Mas o bebe precisava ir para o hospital para ficar em observação e talvez uma cirurgia. Naruto ia levar Lee para o seu treinamento bem longe dali.

Sasuke e eu tivemos de diminuir o ritmo por causa do bebe, que eu carregava cuidadosamente em uma manta que eu enrolei em meu corpo, assim o bebe ficava preso como um canguru prende seu filhote. Não teve muito papo, na verdade todas as vezes que eu olhei para o Sasuke ele estava olhando para frente com uma expressão muito seria, nada amigável.. nada do que eu esperava depois da noite anterior, mas eu conheço o Sasuke , eu deveria saber....

Assim que chegamos à aldeia, fui direto para o hospital onde a mãe do bebe esperava com os olhos vermelhos e inchados. Não consigo imaginar como seria ficar longe de seu filho sabendo que a única coisa que o mantém vive é um demônio e que ele vivia em um bordel. Não consigo imaginar isso. No final não pude falar com ninguém, o bebe precisava de uma cirurgia. 5 horas depois eu sai da sala de cirurgia exausta, mas feliz tudo saiu muito bem. Recebi um abraço da mãe que se chamava Men Lin e os parabéns do Kakashi, e essas eram as únicas pessoas que estavam ali.... rápido de mais, agora estou aqui sozinha. Estou a poucos minutes de desmoronar , mas me lembrei que preciso fazer uma coisa antes de ir para casa chorar .

–Kakashi... preciso conversar com você.

– Eu já sei, o príncipe vai precisar achar outra noiva.

– Sim

– Então você decidiu esperar....

– Como você?.... eu não sei, só sei de uma coisa.. – me virei e estava indo embora, porque meu corpo estava exausto, minha mente apagada e meu coração em pedaços- ..não serei princesa do trovão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seguindo em frente sasuke e sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.